Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#166 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Dez 2014, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!

Outro dia passando por esse quadrado, encontrei essa morena com nome de Adriana. Tem um jeitão de falar meio que de maloqueira... mas foda-se, queria meter e ela tem a bunda gostosa... Ainda mais que perguntei o que rolava no programa e ela respondeu que adorava dar o cu, mais do que chupar rola e dar a buceta.

Fomos pro estacionamento enorme que tem do outro lado da pista... Até que esse estacionamento é da hora pra meter, pois é imenso, e escuro, os carros ficam bem longe um do outro.

Ela já veio mamando sem capote... depois ficou de quatro e arregaçou as nadegas e mandou eu socar direto no cu. Mandei rola, acendi a luz interna do carro, colocava e tirava a rola pra ver o buraco aberto, e ficava bem aberto mesmo, acho que ela tem experiencia em dar o cu, e sabe relaxar bem o buraco... fica bem abertinho mesmo. Meti no rabão dela até gozar. Fiquei de marcar com ela no motel, pois ela disse que quer ficar uma hora só dando o rabo pra mim.

R$ 60,00 + 10,00 estacionamento.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Dez 2014, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá cambada!

TD atrasado! Tem mais alguns, vou colocando em ordem aos poucos.

Peguei essa coroa de corpo enxuto, bunda redondinha, cintura fina, peitos siliconados, morena e de cabelos cacheados.

Fomos pro estacionamento, ela chupou com capote, ficou de quatro e meti bastante na buceta dela. Tem a bucetinha apertadinha apesar da idade, e tem o corpo bonito tb.
Depois enfiei no cú e foi essa hora que o negocio ficou bom, pois a vadia gemia muito de tesão, deixava eu tirar e enfiar novamente... Cuzinho apertadinho, cintura fininha, bunda redondinha... Não deu outra, depois de uns 20 minutos metendo no buraquinho dela eu gozei,

Anotei o numero do telefone dela, mas perdi, pois minha patroa ficava ligando a toda hora no telefone e eu fiquei meio atrapalhado com isso. Estou sempre por ali tomando umas cervejas no buteco que tem no final da rua, inclusive as putas aparecem lá pra beber e comer uns salgadinhos...se encontra-la de novo vou fazer outro TD e pegar o numero do telefone.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por MARIO BROSS » 16 Dez 2014, 07:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Olá cambada!

Ontem fui meter na Adriana, dessa vez no motel. Queria meter muito naquele rabo. Fomos para o Delirius, no quarto ela já começou a apressar, encheu a banheira... me chamou pra dentro... chupou... chupou... e ficava pedindo leitinho... eu disse que era para ela ter calma que só haviam se passado dez minutos... Ela então ficou de quatro dentro da banheira e disse mete essa rola no meu cú.
Meti a rola no cú dela... e ela repetindo: Me dá leitinho no cú gaaatooo... e enquanto eu bombava no cú ela fica pegando e massageando meu saco pra ver se eu gozava... e repetia: dá leitinho pra sua vadia gaaatoooo....

Falei: Vamos para a cama. Na cama ela nem esperou eu me enxugar direito e já chupou e disse, mete no meu cú de novo... e eu meti no cu dela de novo... e ela repetia: me da leitinho no cu gaaatooo.
Falei pra ela: Caralho, para de falar assim, eu vou te dar leitinho a hora que eu sentir vontade e quiser, não adianta me apressar. Aí ela se irritou e disse que iria no banheiro. Trancou a porta e foi dar uma cagada.
Ficou uns 20 minutos cagando, e depois abriu a porta, saiu um puta mau cheiro, acho que ela tinha comido carniça no almoço.

Perdi até o tesão de meter depois que o ambiente ficou todo tomado por aquele fedor de merda.

Tomei meu banho rapidinho e prendendo a respiração, pois estava com uma vontade de colocar as tripas pra fora de tão fedido que estava o banheiro.

Paguei e vazei.

R$ 100,00 + 65,00 do motel. = Dinheiro jogado fora.

Se quiserem come-la levem para o estacionamento, pois no motel ela apressa pra caralho. Fujam dessa maloqueira.

TD NEGATIVASSO!!!

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Dez 2014, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Olá cambada!

Ontem vindo de um happy hour com o pessoal do trampo, aproveitei o alvara e fui atras de uma buceta nesse quadrado...

Era tarde, as putas ficam lá só até as 22h30 no máximo, mas até que ontem tinha bastante puta pelo horário. Abordei essa loirinha mignom com o nome de Paula. Loira, feia de cara, olhos claros, corpo todo durinho... Disse que é de Belem do Pará.

Fomos pro estacionamento e foi só rola no cú. Meti até gozar.

Ela queria me passar o número, mas meu celular estava sem bateria.

Abraço!

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#170 Mensagem por burnkase » 22 Dez 2014, 14:22

Passei por lá esses dias procurando a gabi mas não estava e dei umas voltas para ver como estava, tinha 4 morenas novas no pedaço não deu para averiguar preco pois já foram abordadas e só sobrou uma delas que era zuada

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#171 Mensagem por PepeLeGamba » 14 Jan 2015, 01:00

Onde exatamente ficam essas meninas e quais os horários, passei sexta lá e não vi nada.

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#172 Mensagem por biguligo » 29 Jan 2015, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena de cabelo curto

Tá foda passar nesse local. O numero de travecos e mulher feia é enorme. Sempre parava por lá para descarregar o saco com um chupetinha honesta de R$30,00 mas atualmente até para chupetinha tá dificil. A ultima que peguei foi na semana passada, perto do motel da esquina, era bem mais ou menos mas deu para encarar. Ela fez uma chupeta sem pressão e demorei para gozar mas até que valeu.
Com as reformas que estão ocorrendo por lá tá uma bosta, depois que pega a puta é obrigado a ficar passeando de carro com elas.
Só volto quando tiver no sufoco.....

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#173 Mensagem por burnkase » 02 Fev 2015, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Passei por lá esses dias e avistei uma baixinha magrelinha junto com duas gordas próximo a caçamba de entulho.
Chegando no estacionamento o cara disse que não tava funcionando tive que ir no drive, chegando lá chupeta com capote e quando tirou o shorts veio aquele cheiro ardido broxei na hora e abri os vidros a puta sem graça chupou até gozar e vazei.

la tá tenso só tem puta zuada é muito traveco

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#174 Mensagem por Fixx » 13 Fev 2015, 14:34

PepeLeGamba escreveu:Onde exatamente ficam essas meninas e quais os horários, passei sexta lá e não vi nada.
Passei por lá ontem e o que mais vi, foram travestis. Vi algumas que pareciam mulheres, na Rua Dr Moisés Kahan, mas achei o movimento na rua bem grande pra poder parar ali, parece uma empresa de telemkt ou hotel na esquina.

Passei pela Rua Luis Gatti, parece que ficam umas pervas ali, mas achei escuro e não consegui ver se eram travestis ou mulheres.

Link:
🔗

andre570
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#175 Mensagem por andre570 » 18 Fev 2015, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

burnkase escreveu:Passei por lá esses dias e avistei uma baixinha magrelinha junto com duas gordas próximo a caçamba de entulho.
Chegando no estacionamento o cara disse que não tava funcionando tive que ir no drive, chegando lá chupeta com capote e quando tirou o shorts veio aquele cheiro ardido broxei na hora e abri os vidros a puta sem graça chupou até gozar e vazei.

la tá tenso só tem puta zuada é muito traveco

Cara eu ja fui nessa magrinha
Ja sai umas tres vezes com ela
E todas as vezes estava limpinha
Mas tbm peguei ela cedo
Nao é aquele espetaculo de menina
Mas pra quem gosta de novinhas com aparencia de 16 porem maior de idade
Vale apena!!!!!!

Link:
🔗

andre570
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#176 Mensagem por andre570 » 18 Fev 2015, 23:34

Fixx escreveu:
PepeLeGamba escreveu:Onde exatamente ficam essas meninas e quais os horários, passei sexta lá e não vi nada.
Passei por lá ontem e o que mais vi, foram travestis. Vi algumas que pareciam mulheres, na Rua Dr Moisés Kahan, mas achei o movimento na rua bem grande pra poder parar ali, parece uma empresa de telemkt ou hotel na esquina.

Passei pela Rua Luis Gatti, parece que ficam umas pervas ali, mas achei escuro e não consegui ver se eram travestis ou mulheres.

Mulher ali é só na kahan quase chegando no motel
Na esquina do motel é tudo misturado travesti e mulher

Na luis gatti é só travesti posso te garantir nunca vi gp ali
Se tiver mulher ali é tao ruim que nem prestei atenção.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por MARIO BROSS » 13 Mar 2015, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Anal:NÃO
Olá cambada!

Estava no buteco no fical da Moyses Kahan, do lado direito, tomando umas e outras, e quando sai vi várias mulheres, e algumas interessantes...

Peguei a Sabrina, mulher branca, das ancas largas, cara de nordestina. Ela fica na esquina, quase ao lado do estacionamento do assai, normalmente com vestido preto colado.Disse que fazia chupéta no pelo e deixava gozar na boca por 30 reais.

Fomos em um estacionamento, e lá ela chupou, eu gozei boca dela, gozei bastante que ela até engasgou.

R$ 30,00

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por MARIO BROSS » 13 Mar 2015, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia coroa

Olá cambada!

Na quarta feira tomando umas e outras no boteco da Moyses Kahan, já sai meio calibrado e encontrei essa coroa Márcia.

Coroa morena, um pouco de barriga, peitos gostosos, e bunda gostosa. Faz anal e chupeta no pelo por R$ 50,00 no estacionamento ou no drive.

Fomos pro drive. E lá ela chupou no pelo, e depois enfiei direto no cú. Bombei uns 20 minutos no rabo dela, e ela nem reclamou,

Estava metendo fora do carro, e tinha um cara no box ao lado dando para um traveco, e ficava gemendo e falando um monte de sacanagens pro trava, tipo : Vai arromba meu cú, da leite no meu cú... Fiquei meio cabreiro, pedi para terminarmos a foda dentro do carro. Entramos no carro, fechei o vidro, pedi uma chupeta e gozei na boca dela.

R$ 50,00 + 10,00 (caixinha), pois ela é feia, mas é gostosa e tranquila)

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Mar 2015, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria loira

Olá cambada!
Mais uma vez, depois de sair do boteco, que tem no final da rua, sai com vontade de meter, e encontrei essa moça loira, de cabelos cacheados, bunda imensa, dentes desalinhados, cara de putona mesmo!
Fomos pro motel, ela tem uma bunda muito gostosa! Chupou sem camisnha, meti na buceta molhada dela, mas na hora de colocar no cu, ela ficou travando o buraco, dificultou pra caralho, disse q meu pau era grande, que ia doer, mas enfiei assim mesmo. E o cu dela não é tão apertado assim, ela ficava andando pra frente, fazendo cara de desconforto... Enchi o saco, e gozei em cima da bunda dela.
Ela é gostosa, mas é fresca pra caralho!! Fiquei só meia hora, paguei e fui embora.
R$ 100,00
Abraco a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Mar 2015, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Olá cambada!

Ontem peguei a Lidia, coroa morena, magrinha, acinturada e com a bundinha linda. Corpo todo durinho, com muito pouca barriga.

Chupeta com capote, e depois só anal. E ela aguenta bem e gosta. Enfiei fundo, e ela pede mais,

To escrevendo rapido pq to no trampo, e o chefe aqui é chato pra caralho.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder