Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#316 Mensagem por ZIL » 23 Set 2014, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Liza no seu local no Paraiso em Março.
Sorridente, alto astral, carinhosa e safada ao mesmo tempo, seu atendimento é impecável, sua massagem me faz sentir muito bem e revigorado.
Oral delicioso e macio, alterna entre lambidas no saco e massagem na cabeça, vaginal quente e apertado, dei varias lambidas e enfiadas de linguá no cú, abrindo caminho pro cacete, só prazer, só prazer, MUITO PRAZER!!!!!!
Paguei 190, com anal.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

http://lizamulatamassagista.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#317 Mensagem por Max1976 » 25 Set 2014, 23:25

POSITIVO
Estive mais uma vez com a Liz ja faz umas 3 semanas, depois de umas experiencias ruins com outras GPs resolvi voltar na Liz porque com ela é certeza de um excelente atendimento.

Começou com uma massagem muito boa, depois vei com uma xupeta no pelo, que delicia de xupeta quase me cabei por ali mesmo mas como queria aquela bocetinha pedi para encapar para eu come-lá, veio montada por cima de frente e depois de conta com a visão daquele rabão gostoso e aquele cuzinho piscando pra mim, terminei com ela de quatro naquela bocetinha deliciosa.
Depois disso foi banho e rua muito mais relaxado.

Excelente custo beneficio, 150,00 por 1hora.

96817-4079
http://lizamulatamassagista.webnode.com/

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#318 Mensagem por technology » 14 Nov 2014, 12:22

POSITIVO
Prezados,

Fui achar a Liz na página 9, o que parece ser o caso de muita sonegação, já que é complicadíssimo achar hrr com ela.

Como sempre, a Liz é sem! Sem erro, sem decepção no atendimento...

Para aqueles que ainda não a conhecem, mas que procuram uma super gostosa, não é o caso, mas o atendimento é o mais atencioso e honesto de todas.

Mais uma vez, depilar, gozar muito e pagar.

É isso aí!

Link:
🔗

Thoht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#319 Mensagem por Thoht » 02 Dez 2014, 15:13

POSITIVO
Sai com a Liz há duas semanas atrás.

Contato fácil por telefone, ela agora atende na Rua Paraíso.
Não precisa se cadastrar para entrar, é só informar o andar e ir por elevador. Cheguei e ele estava de jaleco e uma calcinha fio-dental enfiada na bunda. Ela me cumprimentou e perguntou se eu queria água. Aceitei e pedi para tomar um banho antes. Toalha lacrada, chinelo descartável e sabonete líquido. O banheiro não é dos melhores, mas esses prédios são assim mesmo.
Cheguei ao quarto e o ambiente já estava todo montado. Música de fundo, luz apaga e ela me pergunta como eu quero. Digo para fazer uma rapidinha e massagem depois. Ela começa me acariciando, beijando e mordendo o pescoço, ela tem uma pele maravilhosa, macia, a melhor que eu já vi. Sento na cama e a viro de costa, dou umas lambidinha em seu cu e depois a deito de bruços na cama, para continuar em uma posição mais confortável. Era a vez dela, ela se vira, me dá uns carinhos no pescoço e vai descendo, até o pau, lambendo tudo pelo caminho. Ela faz um boquete macio, com direito a lambida nas bolas. Para não ejacular antes da hora, pelo para ela encapar e vir por cima, de frente. Ela cavalga enquanto eu acaricio-lhe os seios. E aí vai a primeira.

Tomo um banho e volto para o quarto, para a massagem. Ela faz massagem pelo corpo inteiro com um creme. Depois, a coisa começa a ficar mais quente, ela passa o creme nos seios e faz massagem com o corpo, depois, mais creme nos seios e massagem no pau, para depois iniciar outro oral. Camisinha posta e pego-a de frente, em um bom ritmo. Peço para que ela fique de quatro, pego-a pela cintura e aumento a velocidade. Me inclino sobre o seu corpo e ao seu ouvido, peço o cu. Ela pede para eu pegar o creme da massagem e besuntar o cu dela. Pego um pouco do creme e vou enfiando, massageando o seu cu por dentro, enfiando um dedo inteiro. Pergunto se já estava bom, ela pega mais creme e passa no meu pau, e aí sim começamos o anal, primeiro de quatro e depois de bruços.
Já estava suando debruçado sobre a Liz e peço para ela ficar de quatro novamente, dessa vez metendo com mais velocidade. Ela vai gemendo e pouco a pouco se deita na cama, conforme a transa se intensifica. Acabo terminando meio que de lado, dentro do cu da moça. Ela tira a camisinha e começa a se abanar e ofegar. Me pergunta se eu tinha gozado, eu confirmo que ejaculei. Não sei se ela gozou e se já estava ficando incômodo.

Tomei mais um banho, deixei o presente e me despedi da Liz.
R$ 190,00 1,5hrs com anal.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#320 Mensagem por wallygator » 09 Jan 2015, 07:52

POSITIVO
technology escreveu:Prezados,

Fui achar a Liz na página 9, o que parece ser o caso de muita sonegação, já que é complicadíssimo achar hrr com ela.

Como sempre, a Liz é sem! Sem erro, sem decepção no atendimento...

Para aqueles que ainda não a conhecem, mas que procuram uma super gostosa, não é o caso, mas o atendimento é o mais atencioso e honesto de todas.

Mais uma vez, depilar, gozar muito e pagar.

É isso aí!
Para começar bem o ano, nada melhor que passar na Liz; mandei SMS na segunda a noite e marquei para terça 12h, porque ela já tinha cliente às 10. Como sempre, muito simpática, oferecendo água, etc. Banho tomado, começamos como sempre: beijos, carícias. Aí ela começa um oral infernal com linguadas no saco, alternando com mais beijação, chupadas nos peitos, até ir aos finalmente; ppmm para começar com direito a uma buceta mordiscante; a buceta dela pulsa, morde seu pau; ela por cima, sentados, até irmos para nova sessão de oral; pedi para ela passar um creme refrescante no pau e ela começa a deslizar sua buceta no pau; ficamos nisso um tempão e ela adora fazer isso; quase gozando pedi para ela encapar e peguei ela de 4 até gozar; ficamos deitados conversando sobre a vida, fui tomar um banho, bebi um copo d'água e sai feliz da vida. 150 reais mais compensador não existe na praça.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por technology » 09 Jan 2015, 12:28

POSITIVO
Novamentes:

Novamente difícil marcar, novamente com a Liz, novamente depilado, novamente gozada até o teto, novamente satisfeitíssimo.

É isso aí!

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#322 Mensagem por wallygator » 13 Fev 2015, 17:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
technology escreveu:Novamentes:

Novamente difícil marcar, novamente com a Liz, novamente depilado, novamente gozada até o teto, novamente satisfeitíssimo.

É isso aí!
Novamente com a Lisa; com ela é certeza de satisfação garantida; nunca tive problema de marcar no mesmo dia; de manhã, ligo, vejo disponibilidade e sei que serei feliz; me atende, oferece água ou suco; tomo banho e vamos para o abraço; hoje, ela se superou; oral sem, ppmm, ela por cima, mais oral, seguido de uma massagem peniana que é de matar; ela passa um creme no cacete e passa a esfregar sua chana; é divino e ela gosta disso; dá prá ficar nisso eternamente; encapado, pego ela de quatro, eu em pé, depois a empurro para ela ficar deitada e encosto naquela bunda e coxas indo e vindo, ela rebolando; para terminar, ela vem por cima até eu explodir; a descrição não mostra nem 10% do prazer que ela me deu; isso tudo por 150 paus; brincadeira, né não?

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#323 Mensagem por NEOGEO2004 » 06 Abr 2015, 17:06

POSITIVO
Andei sumido, mas voltei e vou postar atrasado mas sem sonegar. Essa mulher é tudo de bom, o local é top, perto do metro paraíso, prédio comercial com segurança, banheiro limpo e confortável, toalha limpa, sabonete liquido. Ela é um tesão, uma pele macia e cheirosa, uma buça gostosa de chupar e dedilhar, um cú guloso e uma massagem de primeira linha. Ela se entrega, namoradinha quente e gostosa com muitos beijos. Cheguei ganhei agua gelada pra beber e um sorriso acolhedor. Tomei banho, voltei e ganhei peta no pelo, fiz 69, e depois ela ficou esfregando a racha no meu pau, coisa de louco. Capa no menino e dá-lhe bombada, primeiro na buça e depois no olho de tandera. Ela aguenta como nenhuma outra, um tesão de metida, gozei como um louco naquele cú guloso, cai no sofá-cama e recebi aquela massagem que ela faz, quase dormi. Virei e ganhei mais peta no pelo, novo capote e nova metida com ela D4 na racha, gozei novamente e cai exausto, mas plenamente satisfeito. Dei 160 cruzeiros e vazei depois de pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

#324 Mensagem por zapata » 12 Abr 2015, 12:56

POSITIVO
Camaradas,

A muito tempo tento marcar com a Liz e nunca da certo sempre com a agenda cheia ou eu ou ela...mas agora ela esta atendendo perto do meu trabalho a coisa ficou muito mais facil...seu local é perto da avenida paulista perto do shopping patio paulista...muito bem localizado...

Eu tinha muita duvida de como seria a garota pois o pessoal diverge muito sobre isso....ai vai o que eu achei... garota mulata uma bela cor, com cerca de uns 35 anos muito bem cuidada, não é uma menina de academia...mas é uma mulher bem cuidada, bunda legal, peitos empinadinhos, barriga normal nada que desabone, 1,65m...por ai..muito cheirosa...

seu local é muito bacana parece realmente uma clinica de estetica varios aparelhos e tudo mais, o banheiro um pouco improvisado mas estava otimo...

tomei o banho deitei de bruços ela veio massageando (de verdade) pés, pernas, costas,nuca, braços, ombros,...pediu para eu virar massageou meu pescoso, ombros e braços...tudo de verdade sem alisamentos, muito bacana....tirou a roupa e veio por cima e começou a roçar os seios no meu pau... e depois por tudo meu corpo....deva na minha boca pra eu chupar...rolaram alguns beijos muito bacanas...ela desceu e comecou uma chupeta sem capa bem devagar bem gostozinha....depois disso ela lambuzou meu pau de creme e começou a roçar a xana no meu pau, por cima, depois deitava em cima de mim...em varias posições...tudo sem pressa nenhuma...mas chegou uma hora que eu quase gozei pedi pra ela parar...kkk...encampamos e trepamos de tudo quando era jeito naquele sofa cama, tudo no estilo bem namoradinha com bastante calma, pra finalizar coloquei ela D4 e estava comendo bem gostozo e ela empinou bem a bunda apoiou a cabeça no colchão e estendeu os braços para frente...ou seja ela estava toda arrebitada :shock: :D :shock: :D e eu comendo o mais legal de tudo que ela estava assim com o rosto de lado e com uma belo sorriso no rosto enquanto estava levando rola...essa imagem ficou na minha mente...a mina é pequena mas sem frescura...ja peguei cavalas cheias de dedos pra dar D4...mas a Liz é sensacional...gozei... fora de serio...conversamos um pouco e fui embora... quando vi ja tinha se passado 1:30...o combinado era apenas 1:00... ela deixou rolar sem neuras...aprovadissima.

Vale a pena resaltar que a massagem e a tailandesa da moça é fora de serio!!!

BIOTIPO: aprox 35 anos, mulata namoradinha, zen....
ORAL: Bom faz com bastante carinho...
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: faz mas eu não fiz desta vez
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: medios tudo em ordem
BUNDA: media, dura, lizinha
BARRIGA:normal...nada que comprometa
BEIJOS: rolaram legal
FIGHT: Otimo
REPETECO: sim!
Periodo 1:00 min ==150,00 ( ficamos um pouco mais)

Link:
🔗

kayaky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#325 Mensagem por kayaky » 05 Mai 2015, 17:10

POSITIVO
Outro TD com essa deliciosa afrodescendente na semana de páscoa, mas o que dizer sobre ela que nunca foi dito aqui?

Liza Meu chocolate
Ao leite ou derretido
Com passas ou crocante
Puro ou pervertido
Com recheio
È excitante
Eu saboreio
Te mordo
E meu corpo todo
Lambuzado
Chocolate
Fina arte
Transformada
Misturada
Ao sabor supremo
Meu chocolate
Meu veneno
Você é arte
Só você extermina
Minha melancolia
Você, serotonina
Que me vicia

Depilou meu saco 60,00
Me massageou 150,00
Comi o cuzinho 40,00

E como já foi dito aqui, é um ótimo custo beneficio.
Só que gozar nas coxas da Liza, não tem preço!

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por technology » 05 Mai 2015, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Novamente Liz,
Novamente depilado,
Novamente massagem com óleo no pinto,
Novamente esporrada master,
Novamente paguei,
Novamente rua.

Nota 11.

É isso aí!

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por technology » 24 Jun 2015, 13:16

POSITIVO
Nota:10
Mais uma vez com a Liz.

Mais uma vez pelado na maca para depilar, e mais uma vez uma bela massagem com óleo no pinto até mandar jato de porra até o teto.

A única coisa chata é ela não deixar de maneira nenhuma gozar no oral, que é muito bom.

É isso aí!

Link:
🔗

Thoht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#328 Mensagem por Thoht » 30 Jul 2015, 15:42

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Liz no começo do mês passado.

Agendamento feito por telefone, vou ao local dela, na Rua Paraíso. Ao chegar, ela me oferece água e banho, já tinha tomado banho antes, mas sempre prefiro tomar outro. No quarto ela pergunta como eu queria, digo que quero primeiro a massagem.
Ela então faz uma massagem muito boa, profissional mesmo, por todo o corpo. Começa comigo de costas e depois de frente e nisso eu já estava de pau duro. Depois, ela passa creme nas minhas pernas, tira a roupa e fica fazendo massagem com o corpo. Logo em seguida, ela começa um oral sem capa e depois pergunta qual posição eu queria, pedi para ela cavalgar por cima, enquanto eu a segura pela cintura, depois fomos PPMM e depois eu a coloco de 4, agarro aquela bela bunda macia e acabo ali mesmo.

Vale outro repeteco.

Link:
🔗

tdbem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#329 Mensagem por tdbem » 06 Ago 2015, 15:57

POSITIVO
Caros, forenses!

Meu primeiro relato de TD aqui, ainda aprendendo a mexer nisso rs

Fiquei sabendo por este fórum que a Liza, além de fazer uma bela massagem e complementos, tbm depila, então fui conferir hehe Chego no edifício comercial (perto do metro Paraíso), subo sem burocracias e lá está ela me esperando de jaleco com calcinha e soutien por baixo.

Sua beleza é normal e tem uma barriguinha que não compromete já que sua pele é macia e ela é bem simpática. Fui com a intenção de depilar e sentir se teria vontade de um TD, já que meu namoro está na fase de pouco sexo.

Na depilação foi me dando tesão, só de olhar pra ela e conversar com ela me fez sentir à vontade. Ao final, perguntei se ela faria uma massagem tbm, já que na depilação sofri um bocado rsrs

E ela, com toda graça, respondeu que sim, e como adorei seu sorriso :D

No TD, sem comentários.. primeiro uma massagem bem feita que te deixa em riste, não aguentei quando virei e já busquei sua boca negra linda e macia e ficamos nos amassando até começarmos a transar.

Finalizei na mão dela com esporro pra todo lado. Ela facilitou minha vida ao propor 150,00 reais por depilação mais meia hora de "massagem". E ela nem se importou muito com o tempo ;)

Minha tara é pela diversidade, então não repetiria só pra poder variar.. Se souberem de mais alguma depiladora que realize algo mais, agradeço muito :) até o próximo TD

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#330 Mensagem por o andarilho » 10 Ago 2015, 00:15

POSITIVO
Nota:8
Sexta-feira de manha fui resolver uns compromissos em Sampa. Mas antes, pra relaxar, passei no bairro da Saúde e "tracei" gostoso a Anita Kristie Massagista. Depois, enrolado com a burocracia dos bancos e cartórios, acabei preso na cidade por causa do rodizio do meu carro. Para tentar "matar o tempo" tentei dar um role pelas lojas e bares da Avenida Paulista, mas desisti, pois eu estava trajando apenas bermuda e camiseta, e naquele momento fazia uma "friaca" danada.

Dai lembrei que a Liza Massagista atendia próximo aonde eu já estava, ou seja no Bairro do Paraíso. Pensei por um momento: Mesmo já tendo dado, de manhã, ( 2 ) duas potentes gozadas com a Anita, valia a pena rever a Liza e ficar aos seus cuidados. Onde aproveitaria também, além do seu corpo macio e perfumado, do conforto do aquecimento do seu flat, ao invés de ficar perambulando, como um verdadeiro "andarilho", sem rumo, pelas ruas geladas de Sampa City.

Tentei um contato, mas por infelicidade, a Liza estava com agenda cheia. Desencanei e segui a pé em direção ao Shopping Paulista, mas 10 minutos depois meu celular toca, atendi e era a Liza, dizendo que o cliente do horário tinha cancelado e, se eu ainda quisesse, poderia vir, que agora ela poderia atender-me.

Caracas, já li o livro "Desejos" e isso que chamo de o "universo conspirar a meu favor". Mas que rapidamente, desloquei-me até seu prédio e passados pouquíssimos minutos já batia a sua porta. A Liza recebeu-me de vestidinho branco e com aquele seu sorriso tipico. Percebendo que eu estava tremendo e todo gelado, acolheu-me com um beijo e um abraço hiper apertado para que eu me aquecesse.

Rapidamente levou-me ao quarto, onde o aquecedor fazia o ambiente muito acolhedor. Pediu que eu me despisse das roupas, enquanto ela iria ao banheiro, preparar-me um banho bem quente e gostoso. Tomei aquela ducha energizante, com direito a sabonete liquido e toalhas macias e bem perfumadas. Quando voltei ao quarto, encontrei a liza Massagista só de lingerie e salto ao lado do sofá-cama,que agora já estava transformado em uma confortável e ampla cama.

Fui para seus braços e, ali em pé, ficamos namorando, nos beijando, num amasso bem caliente, enquanto dançávamos agarradinhos ao embalo de musicas de boa qualidade, que rolavam no seu som ambiente. A Liza desceu me beijando, chupando meu pescoço e orelhas,mordiscando meu peito até chegar com a boca próxima ao meu cacete, que naquele momento já se encontrava bem duro.

Ali engoliu toda a piroca e começou a sua mamava tipica. Com a Liza tudo tudo é feito no estilo namoradinha, quem gosta de algo hard, como cusparava na pica ou batida de rola na cara, esquece a menina, pois com ela é com romantismo. Continuando a descrever o seu oral, posso dizer que ela engole a piroca inteira e depois fica sugando, com fortes sucções, como também fica acariciando-a, com a sua língua nervosa, em movimento giratório.

Fiquei contemplando pelo espelho. a Liza dar um talento com sua boca no meu cacete duro e na sequencia fomos para um "69" onde pude chupar por muito tempo a sua buceta e seu cúzinho perfumado. Torturei tanto o clitóris da Liza com minha língua que ela não aguentando mais o tesão, saiu e colocou rapidamente a camisinha e sentou de uma vez na piroca e começou a cavalgar violentamente o minha piroca.

A Liza tava tão ensandecida que ficou beijando forte a minha boca e praticamente não tirava a sua língua dos meus lábios. Eu bombava a sua buceta por baixo e quando conseguia desvencilhar-me da sua boca , engolia rapidamente um dos seus seios, e sugava-o todo para o fundo da minha garganta.

Na sequencia, coloquei-a novamente a na posição de "4", e voltei a socar a pica na sua buceta encharcada. Vendo aquele cúzinho piscando na minha frente, comecei a introduzir meus dedos, até conseguir enfiar "3" dedos totalmente no seu rábico, laceando-o totalmente.

Depois foi só dar uma cusparada no seu rabinho, e mirando o cacete duro, enfiei-o com tudo no seu traseiro. A Liza gemeu alto e refugou, assim que sentiu a piroca grossa, arregaçar totalmente o seu cúzinho. Enquanto eu bombava forte o seu rabinho, ela gritava, mas eu em compensação, gargalhava da situação, e como um verdadeiro insano, chamava-a de cachorra safada.

Como eu já tinha gozado naquele dia, a Liza sofreu um bocado nas minhas mãos, pois "lenhei a vara" violentamente no seu rabinho por uns 20 minutos. Para finalizar tive que apelar para uma boa punheta, despejando em minutos, um litro de porra sobre o seu traseiro cor de ébano.

Fiquei descansando, enquanto a Liza foi tomar uma ducha. Quando ela voltou, trouxe-me água gelada, e na sequencia, ganhei uma relaxante massagem, chegando até a cochilar nos seus braços. Depois de checar que o rodizio do transito já tinha terminado, tomei uma ducha e deixei para Liza o seu cache de 150 pratas em cima da maca.

Abraçados, nos encaminhamos até a porta, e assim despedimos-nos com uma gostoso beijo. Galera, essa última sexta-feira foi maravilhosa. Terminei o dia com 3 belíssimas gozadas, onde consegui foder 2 bucetas e dois cúzinhos, de garotas totalmente diferentes no modo de atender, uma no estilo devassa e outra totalmente namoradinha.

É isso ai pessoal, um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

http://lizamulatamassagista.webnode.com ... de-fotos/#!

[ external image ]

Link:
🔗

Responder