Será uma prazer recebê-los, desde que estajam bem acompanhados.Fortino Samano escreveu:...a cúpula do GPGuia estará lá, pois são freqüentadores contumazes do local. Mesmo que haja a tal "mega-festa", desconfio que alguns representantes da elite do GPGuia irão se deslocar ao C&C assim que chegarmos lá, pois nossos serviços de inteligência alertam que todo o "staff" do C&C está preparado para disparar ligações para os celulares de GP, El Cabong, Codenys, Mars Explorer, Slut Buddy e demais aristocratas deste fórum que, assim, irão dirigir-se imediatamente ao local para nos confrontar.
Acabou! - Dom B.Barata Sai do GPGUIA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Pessoal da direita e esquerda...
Como é bom estar aqui...
Hoje é segunda-feira.. sao 4 da tarde e estamos postando em esta nova guerra...
Isto é vida!!!!
Mas... vou ter que atender um paciente que está chegando...
Então... até daqui a pouco...
Como é bom estar aqui...
Isto é vida!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maioria no Fórum.... Detalhe que na invasão do C&C, convidarei todos os camaradas do PMLB(Partido Marxista-Leninista brasileiro).pfspbr escreveu:Colegas de Centro, Centro-direita e Direita, contem com meu apoio, meu carro blindado, e meus dois seguranças... estarei pronto e ao dispor... somos maioria pelo que tenho notado no fórum..
Alexander Dimitrov
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal da direita e esquerda...
Como é bom estar aqui...
Isto é vida!!!!
Como é bom estar aqui...
Isto é vida!!!!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: invasão
Imagina a cena, o Cabong entrando de roupão e chinelo com o cacetete de fora e os seguranças ao lado. Surreal rs.el cabong escreveu:por isso conclamo todos os membros da irmandade a pegarem seus jaguares, land rovers, aston martins, porshes e similares.
suas armas com cabo de madrepérola, seus cacetetes elétricos trazidos de miami, vestirem seus melhores uniformes de combate armani, trazerem suas respectivas equipes de seguranças de modo a proteger nosso templo para que possamos continuar dele usufruindo com nossas deusas, nossos roupões zegna, nossos chinelos ferragamo e nossas camisinhas louis viton
á luta e até a morte
força e honra
Beijos meninos, boa invasão.
comentários
Li isto e pensei..pfspbr escreveu:Pessoal da direita e esquerda...
Como é bom estar aqui...
Isto é vida!!!!
Porra será que sou eu o paciente..
Estou saindo do escritório para ir no meu Psiquiatra!!
Caralho...Será que é tu brother!!
Brincadeira!! Não é tu não...
[]´s
DUK7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Re: Comentários
DUK7 escreveu:Com certeza.. A Psicopata selvagem Elektra será devidamente resgatada!! Deixa comigo!!el cabong escreveu:DUK7 escreveu:Ai Brother!!
Vou verificar em minha agenda lotada de reuniões disponibilidade para esta festa!!!
Estarei tb pedindo a casa que coloque Notas de Dollar para limpar nossos delicados cuzinhos nos Toaletes!!
Verificarei tb se existe Heliponto próximo dali, para podermos chegar de forma mais confortável ao evento, sem trânsito e assaltos!! ehehehe
DUK7
com certeza medida essencial ainda mais considerando a horda que pretende realizar a invasão a qual com certeza está com suas mocréias barriguentas nos semáforos da região mendigando ou tentando colher assinaturas e contribuições para o projeto de clonagem de josef stalin.
assim evitaremos a cena degradante de encontrá-los com suas garrafas de pitú com rótulos escritos a mão de vodcas russas.
não podemos nos esquecer do outro objetivo da operação que é o resgate de nossa ninja psicopata elektra das mãos pútridas desta chlodra ignóbil
Já comprei um Vestido Roberto Cavalli com sapatos Gucci para a mesma me acompanhar ao evento!!! Estivemos naquela lojinha de esquina ( Daslu ) este final de semana para escolher alguns modelos!!
É bem verdade que tivemos que distribuir algumas notas de R$ 100,00 para os devidos ajustes no vestido !!
Comprei tb uma caixa de charutos Cohiba No. 2 para que possamos degustar juntos !!! Levo tb uma garrafa de Petrus 1980 com alguns pares de copos Riedel!!!
Abraços,
DUK7
esperto voce irmão legionário ficou com a melhor parte a missão.
quanto a mim me limitarei a ficar de minha mesa junto ao palco comandando as ações de minhas blond girls vestidas com roupas de latex prada e chicotes burberry que estarão impedindo o avanço das hordas de bárbaros morféticos.
como não bebo nem fumo só fico na foda deixarei minha caixa de blue label para vocês usarem como apurador de paladar.
agora mars nada de confraternização com essa ralé durante gerações eles nos atacaram e nos insultaram sem qualquer motivo ou provocação agora a idéia de profanação do nosso templo foi o ponto final, não há negoçiação com animais.
é hora dos foristas da terra média mandarem esses orcs de volta às profundezas de onde nunca deveriam ter saído.
morte, morte avante eorlingas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não se estresse camarada. Isso é apenas uma brincadeira. Como mostra de sua tolerância e coletividade, será um prazer tê-lo entre as camadas populares.pby_Mars_Explorer escreveu:mas diferentenmente de vosso pensamento, esta festa tem como finalidade não a de contra-por a presença de tão nobre prolitariado, mas sim, justamente podermos dar uma mostra de como a burguesia se empanturra de nobres bucetas e bocas .... e de como, diferentemente de outras pessoas, recebemos de bom grado a presença de diferentes classes sociais ...
O Surubão consegue algo que nem Lenin conseguiu ... garantir o direito igual a todos !!!!
Nem Lênin agradou a todos... Quem Sou eu para conseguir agradar?
Alexander Dimitrov
A partir do momento que uma coisa feita para dar risadas, e relaxar começa a estressar, a voc~e tem que apagr isso do seu dia a dia.
Eu sou forista registrado a pouco tempo, mas forista chupin a quase 1 ano, e já estou com vontade de parar.
Um abraço barata.
Eu sou forista registrado a pouco tempo, mas forista chupin a quase 1 ano, e já estou com vontade de parar.
Um abraço barata.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: invasão
Gabrielle escreveu:Imagina a cena, o Cabong entrando de roupão e chinelo com o cacetete de fora e os seguranças ao lado. Surreal rs.el cabong escreveu:por isso conclamo todos os membros da irmandade a pegarem seus jaguares, land rovers, aston martins, porshes e similares.
suas armas com cabo de madrepérola, seus cacetetes elétricos trazidos de miami, vestirem seus melhores uniformes de combate armani, trazerem suas respectivas equipes de seguranças de modo a proteger nosso templo para que possamos continuar dele usufruindo com nossas deusas, nossos roupões zegna, nossos chinelos ferragamo e nossas camisinhas louis viton
á luta e até a morte
força e honra
Beijos meninos, boa invasão.
cara gabrielle
como uma das sacerdotisas daquele templo sua integridade será devidamente protegida.
agora não posso aparecer com o cacetete de fora porque da última vez que fiz isso aquela doida da paty me arrastou pro reservado segurando nele e fiquei sem o bolo de aniversário do parma.
espero encontrá-la ao final do combate para realizarmos juntos a cerimonia de agradecimento aos deuses do c&c
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos da direita...Alexander Dimitrov escreveu:Maioria no Fórum.... Detalhe que na invasão do C&C, convidarei todos os camaradas do PMLB(Partido Marxista-Leninista brasileiro).pfspbr escreveu:Colegas de Centro, Centro-direita e Direita, contem com meu apoio, meu carro blindado, e meus dois seguranças... estarei pronto e ao dispor... somos maioria pelo que tenho notado no fórum..
Alexander Dimitrov
Vou ter que sair para atender meus pacientes... espero poder entrar entre um e outro para ver como andam as coisas...
Estava pensando... faz muito tempo que não se usa o eletrochoque...
mas se for necessário... além do carro blindado e dos seguranças oferecidos... posso tirar o pó da máquina e por a mesma a disposição..., para qualquer necessidade de força maior no contra-ataque...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
abandonado
irmãos de luta não me abandonem não sei se consigo enfrentar todos estes ogros sozinho.
deixem para cuidar das cabeças de cima depouis agora o mais importante é cuidar das de baixo.
deixem para cuidar das cabeças de cima depouis agora o mais importante é cuidar das de baixo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Tolerancia é o que todos devemos ter ... a tolerancia permite um mundo melhor ... podemos não concordar com as mesmas idéias, mas o respeito sempre existirá ... é um pilar fundamental da sociedade e não podemos viver sem ele.Alexander Dimitrov escreveu:Não se estresse camarada. Isso é apenas uma brincadeira. Como mostra de sua tolerância e coletividade, será um prazer tê-lo entre as camadas populares.pby_Mars_Explorer escreveu:mas diferentenmente de vosso pensamento, esta festa tem como finalidade não a de contra-por a presença de tão nobre prolitariado, mas sim, justamente podermos dar uma mostra de como a burguesia se empanturra de nobres bucetas e bocas .... e de como, diferentemente de outras pessoas, recebemos de bom grado a presença de diferentes classes sociais ...
O Surubão consegue algo que nem Lenin conseguiu ... garantir o direito igual a todos !!!!
Alexander Dimitrov
Serei eu o primeiro centro- direitista neo liberal ( não confundam com bi-sexual por favor !! ) a integrar os quadros deste movimento proletário de esquerda com direcionamento Leninista Marxquista ?
Será uma honra poder estar ao lado de companheiros de putária independentemente de sua tendencia esquerdista ou direitista, sua cor, raça ou credo ( salvo , claro a devoção que todos nós devemos ter ao Deus Bacco's , Deus da Luxuria e putaria ) ...
Bora organizar a festa, que é o que vale a pena !!!!
Companheiras GP's , sejam elas de direita ou esquerda ... preparem-se para uma noite de Luxuria na suruba de Caras .. quero dizer , no C&C ...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
GP nunca é de esquerda ou direita.pby_Mars_Explorer escreveu:Tolerancia é o que todos devemos ter ... a tolerancia permite um mundo melhor ... podemos não concordar com as mesmas idéias, mas o respeito sempre existirá ... é um pilar fundamental da sociedade e não podemos viver sem ele.Alexander Dimitrov escreveu:Não se estresse camarada. Isso é apenas uma brincadeira. Como mostra de sua tolerância e coletividade, será um prazer tê-lo entre as camadas populares.pby_Mars_Explorer escreveu:mas diferentenmente de vosso pensamento, esta festa tem como finalidade não a de contra-por a presença de tão nobre prolitariado, mas sim, justamente podermos dar uma mostra de como a burguesia se empanturra de nobres bucetas e bocas .... e de como, diferentemente de outras pessoas, recebemos de bom grado a presença de diferentes classes sociais ...
Alexander Dimitrov
Serei eu o primeiro centro- direitista neo liberal ( não confundam com bi-sexual por favor !! ) a integrar os quadros deste movimento proletário de esquerda com direcionamento Leninista Marxquista ?
Será uma honra poder estar ao lado de companheiros de putária independentemente de sua tendencia esquerdista ou direitista, sua cor, raça ou credo ( salvo , claro a devoção que todos nós devemos ter ao Deus Bacco's , Deus da Luxuria e putaria ) ...
Bora organizar a festa, que é o que vale a pena !!!!
Companheiras GP's , sejam elas de direita ou esquerda ... preparem-se para uma noite de Luxuria na suruba de Caras .. quero dizer , no C&C ...
É sempre de centro rs
Beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Acabou! - Dom B.Barata Sai do GPGUIA
Karhu escreveu:Se comparou com uma Puta.... e esta até que é sussas.Bartolomeu Barata escreveu:Conforme eu havia dito antes, PUTA NÂO TEM PALAVRA Eu tenho palavra,eu havia dito q caso a puta acima voltasse a postar quem sairia dessa porra era eu.
Teve uma ataque de nervos....
Tomou decisões impensadas....
Quanto vai cobrar para dar a bunda?
Que coisa de bicha esta cruzada particular. Deixa as minas postarem ou ignore-as.
Ho Amico,boa pergunta.
Vou cobrar para dar a bunda sim.
Virei cafetão da senhora vossa mão,estou dando a bunda,a bunda dela.
-