Alexander Dimitrov escreveu:pby_Mars_Explorer escreveu:mas diferentenmente de vosso pensamento, esta festa tem como finalidade não a de contra-por a presença de tão nobre prolitariado, mas sim, justamente podermos dar uma mostra de como a burguesia se empanturra de nobres bucetas e bocas .... e de como, diferentemente de outras pessoas, recebemos de bom grado a presença de diferentes classes sociais ...
O Surubão consegue algo que nem Lenin conseguiu ... garantir o direito igual a todos !!!!
Não se estresse camarada. Isso é apenas uma brincadeira. Como mostra de sua tolerância e coletividade, será um prazer tê-lo entre as camadas populares.
Nem Lênin agradou a todos... Quem Sou eu para conseguir agradar?
Alexander Dimitrov
Tolerancia é o que todos devemos ter ... a tolerancia permite um mundo melhor ... podemos não concordar com as mesmas idéias, mas o respeito sempre existirá ... é um pilar fundamental da sociedade e não podemos viver sem ele.
Serei eu o primeiro centro- direitista neo liberal ( não confundam com bi-sexual por favor !!

) a integrar os quadros deste movimento proletário de esquerda com direcionamento Leninista Marxquista ?
Será uma honra poder estar ao lado de companheiros de putária independentemente de sua tendencia esquerdista ou direitista, sua cor, raça ou credo ( salvo , claro a devoção que todos nós devemos ter ao Deus Bacco's , Deus da Luxuria e putaria

) ...
Bora organizar a festa, que é o que vale a pena !!!!
Companheiras GP's , sejam elas de direita ou esquerda ... preparem-se para uma noite de Luxuria na suruba de Caras .. quero dizer , no C&C ...