Alicia/Adrielle (SexoFragil) Anita (Correio) Lisa (HotCats)
R$ 70,00 - Telefone: 3340-3848 8155-3348 9209-9833

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alicia/Adrielle (SexoFragil) Anita (Correio) Lisa (HotCats)

#1 Mensagem por TEZÃO » 23 Nov 2004, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o meu primeiro TD, apesar de ser putanheiro já há alguns anos. Pela experiência, sou descrente com garotas de sites, preferindo garimpar nos classificados, onde temos melhores chances de pegar as iniciantes. Assim descobri uma mulatinha de Unaí, que atendia por Amanda e agora atende por Anita, ela tem site mas nem me lembro qual é. Tem um corpo fenomenal, com aproximadamente 1,62m, seios perfeitos para se chupar e apertar, com a consistência de quem tem 18 aninhos (talvez tenha 19), quando fica com tesão sai um caldinho delicioso.
Não tem pressa quando está com o bicho na boca e sabe o que fazer com ele, vibra quando vê a gente maluco. É super natural e não finge o que não sente, adora abraçar e beija super bem quando se conquista sua confiança.
Do alto dos meus 45 anos recomendo com firmeza e morro de vontade :twisted: :twisted: :twisted: de levá-la para um lugar mais tranquilo, pois seu local é meio caído, mas meu tempo é curto e tenho que visitá-la no seu local. Atende na 711 norte e não tem pressa de "resolver o assunto", se envolve com a gente e é uma delícia, da última vez dei duas em uma hora.
Espero que outros garimpeiros de classificados dêem suas dicas para que peguemos as iniciantes, enquanto são iniciantes.
Boa sorte. O precinho é R$70,00, completo, e a bichinha é ajeitada.
___________________________________________________________________________________
Fotos:
http://www.sexofragil.com/alicia/index.html
http://www.hotcats.com.br/lisa
http://www.sexofragil.com/adrielle

Fones: 3340-5463 3340-3848 8155-3348 9209-9833

Atualizado. Coronel, 21/05/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

tb Alícia

#2 Mensagem por Troia » 24 Nov 2004, 15:52

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria tb conheci esta ratinha que tb anuncia no com o nome de Alicia, foi show de bola.

Trabalha no ambiente que era da Adrielly na 711 norte
o atendimento foi bom, a moreninha é muito boa, gostosa mesmo me atendeu com uma micro saia que me deixou animado. :P
o ambiente a maioria aqui ja conhece esta um pouco caido mesmo

Tem um corpinho durinho e uma bundinha espetacular.
Fight:

Percebi que ela estava um pouco fria e sem motivação :?

Começou com bola gato caprichado com capa, e como a busa me tentando por se raspadinha caí de boca, limpinha e gostosa começou a gemer pedi para ela sentar na trolha rebola muito bem busa aconchegante, como já estava com o gel saindo pelo ladrão gozei. Pensei no 2º tempo mas não tinha mais tempo de alvará saí fora.

Faz anal mas não fiz, muito gostosa Recomendo

paguei $ 80

fui!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RECOMENDO

#3 Mensagem por Fernando40/DF » 25 Nov 2004, 08:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Sim Beija:Não Sei

Oculto para usuários:
Bem galera, querendo provar alguma novidade, resolvi ligar pra essa menina e realmente me dei bem!!! Pra quem gosta de uma morena mignon, essa é a pedida.
Ela atende na 711N Bl. E Ent 61
Oculto para usuários:
aptº 302, é um apartamento pequeno que dá pro gasto, mais pelo corpinho e simpatia da menina, acho que merecia uma coisa melhor, agora pra quem tem tempo e pode levar pra um hotel, acho que vale a pena. Vamos ao TD.
Cheguei lá ontem(24/11), por volta das 18 horas, ela me atendeu de Babydoll preto, onde você já pode ver os peitinhos pequenos e firmes que ela tem, um corpo bem torneado, não é malhada, mais tem tudo no lugar certo, conversamos um pouco inclusive falei do GPGuia, fui dar uma chuveirada, num banheiro bem pequeno, voltei para o fight então!! Ela ficou só de calcinha e começou a lamber o meu saco, logo depois encapou o bicho e começou a chupar, assim que deixou no ponto, ela pegou o KY passou e sentou em cima de frente pra mim, uma visão maravilhosa, ficamos nessa posição um tempo e depois pedi pra ela ficar de 4, comecei a meter por um tempo e a menina começou a gemer gostoso, falei pra ela que queria comer o cuzinho, ela foi e pegou mais um creminho, passou na camisinha se ajeitou e comecei a meter naquela bundinha gostosa, da posição que eu estava vi ela agarrando o lençol num misto de dor e prazer, com essa cena não aguentei e gozei bem gostoso, fui passar mais uma água no chuveiro e voltei e enquanto me arrumava expliquei sobre o GPGuia e como funcionava e então combinamos o seguinte: Pro pessoal do GPGuia ela faria ao preço de 70 reais(oral, vaginal e anal com direito a 2 relax).
Notas:
Corpo= 8.5 (realmente pra quem gosta de mignon, é uma delícia)
Oral= 6 (só faz com camisinha)
Vaginal= 8 (fica muito molhadinha)
Anal= 9 (falou que bem dotados só avaliando pessoalmente)
Falou que deixa gozar nos peitos ou na barriga, mais na boca de jeito nenhum!!!

No mais galera, por favor identifiquem-se que são do GPGuia, pois pelo site ela cobra mais caro, falem que são amigos do Fernando do GPGuia que ela já sabe quem é!!! Pretendo voltar em breve!!!

Um abraço a todos!!!

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

Link:
🔗

jkcan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Recomendo tambem...

#4 Mensagem por jkcan » 03 Dez 2004, 19:14

POSITIVO
Eu ja fiz td com ela algumas vezes, mas faz dois meses que vou la. Eu acho que tem boa informacao sobre o visual e a tecnica dela aqui. Eu posso dizer que ela e super meiga e super simpatica. Ela tem um corpo saradinho e durinho. Ela gosta de anal se vc comecar com calma e se preocupa muito para que vc tenha uma boa experiencia. Dinheiro bem investido. O ambiente e pequeno, mas limpo. Como Fernando40 falou quando vc vai para a entrada (tem um restaurante no cantinho do predio) parece que tudo mundo sabe para onde vc vai e por que. Os numeros dela sao: 340-5463 e 9209-9833.

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: CONTINUA A SONEGAÇÃO EM MASSA!!!

#5 Mensagem por Metrix » 14 Dez 2004, 14:44

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Fernando40/DF escreveu:Galera acabei de conversar com a Anita que me falou que só nos últimos 15 atendeu mais de 20 pessoas que se identificaram como sendo do GPGuia!!!! Caramba quanta sonegação!!! Gente se queremos melhor o atendimente em Brasília, temos que postar os TDs, se esses que foram lá não gostaram, coloquem o TD negativo, mais por favor postem, pois só assim conseguiremos ter um atendimento digno.

Um abraço a todos!!!!
Bem, realmente quando não sou sacaneado e o TD fica apenas no "provei e não gostei", procuro não detonar a guria. Mas o irmão Fernando40/DF tem razão. O serviço do fórum é esse mesmo: melhorar a qualidade no atendimento das GPs. Aqui é o nosso PROCON (ou seria PROCCU-Proteção dos Comedores de Cú).

Fiz o TD com Alícia/Anita algumas semanas atrás. Infelizmente não houve a química (principalmente da parte dela). Ela é bonita (ao menos para os meus padrões), com um corpo fantástico, mas sua performance foi simplesmente pífia. Foi totalmente apática, sem o menor interesse. Cumpriu burocraticamente seu serviço. Seu ambiente também não ajudou muito. Um verdadeiro muquifo. Talvez a coisa mude no motel (caso tente novamente...quem sabe ???...parece que tem potencial).

Link:
🔗

Ranxerox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alícia

#6 Mensagem por Ranxerox » 14 Dez 2004, 21:29

POSITIVO
Domingo,13/12: lá pelas 19:00h bate um tesão danado e o jeito é recorrer a uma gp. A escolhida é a Alícia, mediante os TD's favoráveis postados pelos colegas. Ao telefone foi muito simpática e atenciosa.
A guria atende num quarto minúsculo, onde cabe praticamente a cama, mas nada que venha a comprometer. Inicialmente batemos um papo, conversamos sobre o gpguia e ela comentou que tem acesso aos gp's postados através de um amigo que os imprime.
Bem,vamos ao fight:
Primeiro round: os dois nus de pé, abraços e carícias sem ter fim, línguas se enroscando; ela senta na beirada da cama e começa um oral com capote.Animado, deito a morena e começo a chupar sua xana, partindo em seguida para um papai e mamãe básico.Várias estocadas, peço para que fique de quatro e, ao mesmo tempo que como sua xoxota, abro sua bundinha para apreciar seu cuzinho.Passa um tempinho e dou a primeira gozada da noite. :roll:
Segundo round:com os pés, começa a acariciar meu pau e, com o garoto então armado, peço que ela suba em cima de mim. Cavalgou com tanta vontade que por vezes chegava a doer as bolas. :oops:
Solicito, pois, que ela fique de quatro, dou umas metidas em sua buça e depois passo a roçar o bilau em seu rabinho.Ela então unta meu caralho e intoduzo vagarosamente até o final em seu rêgo.
É no anal que ela impressiona, com a gente enfiando com vontade até o pé da rama e a garota rebolando a bunda com gosto(e meu pau é razoavelmente grosso).Após um bom tempo detonando o cuzinho e molhando a mina com meu suor, gozo satisfeito.
Cachê:R$80,00(bom custo-benefício). Menina da melhor qualidade. :P

Link:
🔗

firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Alicia ou Anita

#7 Mensagem por firebird » 09 Jan 2005, 16:38

POSITIVO
:D :D TD fresquinho feito agora mesmo.

Tempos atras logo que ela apareceu no siste sexo frágil, antes mesmo do primeiro relato no gpguia, quis fazer um TD com essa morena, é que sou tarado em mulata,negra e morena. Cheguei a ir no local mas não tive coragem de subir, muito movimentado, prefiro a discrição. Hoje, domingo, dei uma estacionada em frente ao prédio, o bar ao lado estava fechado, pouca gente (vizinhos) na rua, liguei pra ela e subi. Terceiro andar, tem que ter fôlego, senão já chega suado. Me atende na porta uma morena muito simpática e bonita, novinha, diz ter 22 anos mas parece 18, cheirando a leite. O ambiente é subdivido em tres pequenos quartos e um banheiro no fundo do corredor. Realmente o lugar é muito fraco pra qualidade desta menina, mas é limpo e bem cuidado. Conversamos um pouco, só o trivial, e foi difícil não elogiar aquele corpo quando ela tirou a roupa, perfeito, seios medios e divinos, bunda redondinha, cintura, coxas, etc, etc, etc...
Acho que a deixei um pouco sem jeito com os elogios. Sentou no meu colo de frente pra mim e ficamos nos roçando e eu me deliciando naqueles peitos maravilhosos até ficarem arrepiados, senti o caudinho melar o meu pau que já estava duro, então ela encapou e começou a chupar, eu não fã de chupada encapada, não me empolguei muito, ainda mais que o tesão não esta acumulado, partimos pra transa ela por cima depois de ladinho , ela prá la de lubrificada, papai-mamãe, e finalmente de quatro onde quase gozei, parei um pouco e pedi que me desse um presentinho, ela entendeu e atendeu prontamente, passou ky no animal e coloquei no buraquinho bem devagar, meti com vontade mas infelizmente não aguentei muito e gozei vigorozamente.
Então é isso aí, excelente custo benefício, 70 patacas (completo), gente fina, um pouco tímida no início mas depois se solta e fica tudo de bom.
Aconsselho aos casados e os que preferem discrição a procurá-la aos domingos, o local é bem mais calmo. Ela também me disse o que todas tem falado, que dezenas de clientes estão se identificando como sendo do gpguia e poucos postam seus encontros, é uma pena. Ela também me disse que está tentando se mudar para um lugar melhor, fiquem atentos.

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8 Mensagem por Metrix » 04 Fev 2005, 16:03

POSITIVO
Tinha que tirar a limpo. Não era possível que justamente comigo o lance não havia sido legal. Assim, algumas semanas atrás resolvi levá-la à um digamos, terreno neutro: o quarto de um motel. Ah! Agora sim a situação foi bem melhor. O rala-rala foi muitíssimo legal. Embora ainda a achei um pouco sem iniciativa, o corpo-a-corpo foi muito bom. O suficiente para receber um TD positivo. Um corpo fantástico.

Link:
🔗

TheDig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por TheDig » 07 Fev 2005, 20:14

POSITIVO
Bem, em primeiro lugar, olá a todos os putanheiros desta comunidade.. Não sou um putanheiro profi como os demais membros, mas já que sou casado, e a patroa manda ver muito bem na marcação cerrada, tenho de apelar para as colegas profissionais..

Como meu 1o TD (e acho q vai demorar um pouco pra sair outro :razz: ), mando ver como foi minha experiência com esta morena.

Muito simpática ao telefone, ela me pareceu um pouco tímida ao vivo, mas de forma alguma deixou a desejar. Fui recebido com um shortinho e mini-blusa brancos, o que me permitiu pré-aprovar seu corpo de cara. Operação tira-roupa, a mulatinha encapou o distinto (q, convenhamos, não assusta ninguém :roll: ), e mandou ver num oral gostoso e sem pressa. A seguir, parti para mamar aqueles belos peitos (médios e durinhos), coisa que gosto muito de fazer... enquanto isso, em meio a alguns gemidos de sua parte, eu dedilhava sua bucetinha, que não demorou a encharcar. Por fim, parti pro ataque, o que nem demorou muito, já que a minha primeira é sempre rápida.. uma vez dentro.. já viu.. parece que o bicho reconhece o calor ambiente e já se desespera.. fala sério... :?

Bom, sem mais delongas, a moça me deu um copo d'água (estava MUITO QUENTE hoje.. ), e partimos pro 2o ataque.. mais um boquete encapado, e logo a seguir, fui por cima.. dessa vez, com mais vigor. A sequir, mandei ver nela de quatro por um tempinho, e pra não desperdiçar um novo gozo, mandei ver naquele cuzinho. KY aplicado, entrei gostoso.. nossa, realmente a gata não reclama e geme gostoso. Inevitavelmente, gozei com o pau dentro daquele rabinho bom que só..

Pra finalizar, recomendo a menina. É bem apessoada, bem humorada, bonita e BEM simpática.. não demonstrou atender "só por atender" em nenhum momento. Enfim, um ótimo custo-benefício (programa completo, $70). Recomendo

Notas:

Ambiente: 5 (o único ponto negativo.. é quente e bem apertado)
Rosto: 8 (rostinho de mulata)
Corpo: 8 (Tem uma barriguinha mínima, mas não atrapalha)
Peitos: 10 (adorei!!)
Bunda: 9 (durinha e gostosa de apertar)
Oral: 8 (sem pressa e bem feito)
Vaginal: 9 (ótimo.. de quatro, é melhor ainda)
Anal: 9 (aceita o bicho sem reclamar e continua forte, gemendo e se mexendo com vigor)

Link:
🔗

Cidadão K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

alicia

#10 Mensagem por Cidadão K » 13 Fev 2005, 19:13

POSITIVO
Tambem fiz um TD com a Alicia, talvez fosse melhor chama-la de Delicia. Ela me falou q. era de Uberlandia, mas isso e o q. menos importa, o q. vale e o jeitinho gostoso mineiro na cama e a simpatia. O ambiente e realmente horrivel e o telefone nao para de tocar (ponto negativo, podioa desliga-lo), mas a moreninha e muito gostosa. Tambem recomendo

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Anita ou Alicia Sexofragil

#11 Mensagem por Ryuusaku Hata » 28 Fev 2005, 17:08

POSITIVO
Esperimentei-a no seu novo local na N708/709, no prédio Pneuline Pirelli, 2º andar. O apto possui 2 quartos apertados e 1 banheiro comum. Pela janela entrava o som da batucada da roda de capoeira bem alto, como se estivessem batucando no quarto vizinho.

A Anita é uma mulatinha mignon, peitinhos pequenos e firmes e um corpo legal, não é malhado, mas tem tudo no lugar certo. Anuncia no Sexofragil com o nome de Alícia, as fotos do site correspondem à realidade, inclusive mostra o rosto, q é raridade para as gps aquí de Bsb.

Começou um oral bom, só faz com camisinha, prefiro assim, é mais higiênico. Não beija na boca, nem selinho. No vaginal, fica molhadinha, cavalga bem e tb manda muito bem de 4. No anal, passa um KY e aguenta bem o tranco.

Presentinho: R$ 70 com direito a 2 relax. Não ficou controlando o tempo, mas depois da 2ª gozada, apressou e disse q tinha q desocupar o quarto logo q sua amiga ia atender outro. O banheiro estava ocupado, ela disse q ficaria devendo o banho, e tive q insistir para q deixasse tomar banho antes de sair. A toalha parecia limpa e tinha sabonete líquido.

Notas:
Rosto = 7
Corpo= 8
Oral= 7
Vaginal= 8
Anal= 8

Link:
🔗

TEZÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TEZÃO » 15 Mar 2005, 15:22

POSITIVO
Caros irmãos, reconheço haver sonegado alguns TD's, mas foram todos com a alícia. Como não tenho muitas oportunidades, devo ter voltado nessa buça umas quatro vezes desde que a introduzi nesse site. A última vez que a visitei estava gostosa como sempre, mas achei o tratamento ligeiramente profissional, coisa que não notei nas outras vezes, quando agia como iniciante.
Classifico o TD como positivo porque ela é muito gostosa e apesar de ter feito um pouco de jogo duro, acabou rolando o brioco.
No mais, mantenho tudo que já disse sobre a garota que é uma simpatia e tem um corpo maravilhoso, todo durinho e ver o pau entrando por tras é demais, mas vou esperimentar outras vadias, aproveitando as dicas dos colegas.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#13 Mensagem por Antroputologista » 06 Jun 2005, 14:12

POSITIVO
Fiz um TD com a Alícia, há uns dois meses.

Menina bonita, boa de transa. Destaque para a bundona gostosa e as coxas. Realmente parece novinha. Não gosta muito de chupar, mas faz sem problema. Gosta mesmo é de levar na xaninha, por trás. Enquanto tava levando fez carinha de que tava gostando, quando eu pedi pra mudar fez uma certa cara de: "Já???". Animada e agrada bem o cliente. Corpinho proporcional e durinho.
De um modo geral é um bom TD e boa relação custo X benefício.

Valeu!

Link:
🔗

TEZÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por TEZÃO » 04 Jul 2005, 16:26

POSITIVO
Fazia tempo que não saia com essa gatinha, nem com qualquer outra, pois os alvarás estavam escassos. Quando a vi achei que estava mais bonita, talvez por ter dado um trato nos cabelos, que eram rastafari da última vez que a vi.
Achei o atendimento bom e gozei gostoso após dar bastante trabalho para a gatinha. Saí com o pau esfolado. Ela faz um pouco de jogo duro para beijar, mas não se nega e beija bem, demonstrando que está excitada. Sempre que posso dou uma chegada lá, não posto todos os TD's pois seria repetitivo.

Link:
🔗

firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Alicia - Anita - Adriele

#15 Mensagem por firebird » 18 Set 2005, 22:20

POSITIVO
TD realizado no sábado 17/09/05

Última vez que peguei esta morena ainda estava na 711, então já deve estar fazendo um ano mais ou menos.

Tentei ligar para umas 15 gp´s de site e do gpguia, mas a maioria purpurina no sábado, e quanto mais tarde vai ficando piora ainda mais. Duas atenderam mas não senti firmeza, aí liguei para Anita que está na 708/709 na entrada ao lado da Pirelli Pneus, ela atendeu e não se lembrou de mim, tudo bem, fui conferir assim mesmo. Continua a mesma mulata cheirosa, apenas deu engordadinha, mas continua muito boazuda ainda, e o cabelo mudou de rastafari para liso, o que impressiona são os seios firmes e apetitosos e a grande e bela bunda. Comecei chupando ela mas quando a coisa estava esquentando toca o celular, ela atende e era uma amiga chamando pra sair e ela disse a amiga que só iria demorar uns 15 minutos, sinceramente não gostei da atitude, na verdade ela não regulou o tempo e nem me apressou, mas aquilo ficou na minha cabeça me deixando tenso. Coloquei-a de quatro e pra animar meti um pouco e passei para o anal, tava meio desconcentrado e não rolou, votei pro bucetal e depois de algum tempo a coisa ficou sem lubrificação e começou a doer em nós dois, queria voltar pro anal mas ela disse que estava sem KY, a dúvida me persegue até agora, será que mentiu, complicado de ter certeza pois o tempo todo parecíamos velhos amigos se reencontrando, trocamos a camisinha e D4 de novo bombei até suar em bicas, depois de um bom tempo gozei. No geral o atendimento foi bom, simpática e sorridente e carinhosa o tempo todo, só que eu queria muito o cuzinho, até lhe disse que tinha ido só pra comer sua bunda, mas sem KY realmente não dá. Ah! acho que falhei em não lhe dar uma chamada por causa do celular.

Paguei 70,00 como da primeira vez.

OBS: Vou fazer uma observação que não é pertinente ao TD mas que pode servir pra muito putão de plantão. Quando já eram quase 11:00hs, antes de ligar para Anita, liguei para a Mariana do Ellitemodels que, se não me engano, é a mesma Kelly-mulata, ela já estava a caminho de casa e portanto não poderia me atender, fiz um TD muito bom com ela tempos atras, ela me adiantou que quarta-feira está indo para a Espanha e só vai atender até terça-feira, quem estiver afim de uma morena grande, baiana, boca carnuda, bundão, que chupa por mais de 15 minutos se você aguentar, e faz um anal maravilhoso, não deve perder tempo. Ela vai purpurinar, pelo menos por algum tempo.
Que pena! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Responder