POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades da putaria!
TD realizado hoje à tarde. Vi as fotos da Lilith no site SPLOVE, verifiquei as boas recomendações daqui e fui conferir a garota.
Flat na Ouro Branco, burocracia basica para subir: Preencher um papel com dados e confirmados com o documento.
Logo que abre a porta, a Lilith me recebe apenas com uns adesivos de coração em cada mamilo e a minuscula calcinha. Sempre sorridente, já nos atracamos em longos beijos e amassos.
Me ofereceu bebida, peguei uma agua e fui pro banho. Toalha lacrada e sabonete liquido.
Quando sai do banho, ela estava me esperando no sofá da sala. Sentei ao lado dela e a pegação continuou. Ela se excita bem fácil, gosta de comandar e ser comandada. No começo já me deu as dicas pra excitar ela, para chupar os peitos, passar a lingua na areola e depois dar uma puxadinha no bico, com os labios. Ela fica louca de tesão. Enquanto eu mamava em um peito, ela me mostrava que conseguia mamar em outro... delicia.
Depois de um tempo brincado com os peitos dela, me ofereci pra fazer um oral, ela sentada no sofá e eu de joelhos naquele grelinho. Enquanto eu chupava, me pediu pra lamber um dedo e enfiar dentro da bucetinha... passei pra dois dedos, aumentei a pressão, e gozou na minha boca. 1 x 0 pra ela.
Começou a me retribuir com um belo oral, chupa bem pra caramba, com direito as chupadas nas bolas... ela foi pro quarto pegar o gel e camisinha, sentou no divã que têm na sala, e queria literalmente tomar no cu. Não pude negar sua vontade. Comecei enfiando um dedo... Ela tarada e "louquinha", me provocou querendo o dedo da minha aliança... pedido atendido... depois aos poucos fui colocando meu pau e comecei a bombar naquela bunda deliciosa... que linda visão, ela gemendo, e pedindo mais, eu bombando e segurando aqueles peitos, gozei nessa posição. 1 x 1.
No sofá, conversamos um pouco, papo muito divertido, muita besteira, provocações... Comentei de um video de Gang Bang no meu celular, ela queria ver, e ficou excitada de novo.
Como percebemos que o clima estava esquentando novamente, higiene básica nos dois, e agora fomos pra cama dela. O quarto dela é quase um sex shop, tem vibradores, cartas, bolinhas, etc... O predileto dela é um tal de "vibrador elefante", ela gosta da parte que treme pra deixar no grelinho.
Abraçados na cama começamos a fantasiar, comecei a falar no ouvido dela muita besteira, ela adora ser xingada, gosta de tapinhas leves na cara, nos seios, na bucetinha, nesta hora comecei a dominar a situação... Ela gosta de ser tratada como uma puta... Ela ficou com uma mão no meu pau, e com a outra com o vibrador no grelinho dela... Não vou contar toda a história que fantasiamos, mas no final eu mandava ela segurar o gozo dela... depois de algum tempo segurando, permiti que ela gozasse, mandando ela gemer bem alto... 2 x 1.
Pausa para recuperação dela, higiene pra ela, e para que eu não saisse perdendo, colocou camisinha, ficamos no papai mamae basico até eu gozar. Placar Final 2 x 2.
Comigo bateu uma ótima quimica, foi muito gostoso e divertido... não esperem o estilo namoradinha, está puxado mais para o hardcore.
Como eu disse acima, "gosta de ser tratada como uma puta", na hora de pagar, joguei o dinheiro na cara dela, com um dedo batendo na bucetinha dela... de novo ela ficou excitada... mas meu horário já tinha estourado e deixei ela no fogo, pro próximo cliente.
Custo: R$ 350,00 - 1h30
Carai, só de escrever e lembrar, fiquei de pau duro, repeteco com certeza!