POSITIVO Nome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Obtida a permissão para aterrissar , taxiei meu JU87 até a sala de apresentação e conferi o plantel , bastante fraco para esta segunda de carnaval . Confesso que já ia com um sonho em mente , mas este não compareceu à casa , infelizmente .
Das que se apresentaram , gostei da Jacque , baixinha , morena jambo , muito bem feitinha de corpo , cabelões pretos e lisos na altura da cintura e muito simpática na entrevista que se seguiu . Como a Vany a deixou recomendada , já segui para o quarto para o início das hostilidades .
Logo me dirigi ao lava jato para dar uma perfumada na jararaca , enquanto a gata arrumava a cama e se despia , mostrando um corpinho super em cima e um par de turbinas naturais , bem dimensionadas para o tamanho dela . Sem muita cerimônia , já foi me beijando , me abraçando e segurando com carinho o 88 mm , o que me deixou bem interessado .
Na primeira oportunidade , se lançou sobre ele , fazendo uma peta extremamente hábil , intercalando a boquinha com a mão , o que me obrigou a puxá-la sobre mim , para encaixar o 69 perfeito . Aí fiquei impressionado com o tamanho da borboleta , e como havia uma diferença considerável entre as nossas estaturas , coloquei-a deitada , para o início da retaliação . Mais beijos e abraços , até que dei uma boa abocanhada naquelas turbinas , que logo se mostraram agradecidas , expondo seus mamilos de uma forma excitante . Desci para o sul para inspecionar a barriguinha , as coxinhas , os pezinhos , todos devidamente acariciados , até que a perseguida encheu o meu colimador , me obrigando a atacá-la com toda a perícia que disponho, até deixá-la toda molhada , com a gata toda relaxada .
Logo que tomou fôlego , encaixei-a em uma cavalgada selvagem , pedindo para soltar os cabelos para vê-los balançando , enquanto o pistão subia e descia freneticamente naquela joia molhada . Não demorou muito joguei a toalha , pois nenhum piloto é de ferro .
Recomendo aos colegas e pretendo um dia repetir .
01 hora = R$150,00 , quarta feira estarei de volta .
Cambio e desligo
STUKA