POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui tomar uma gelada num dos poucos lugares abertos neste final de ano, o famoso Pantera Negra ou Gato Preto, como preferirem.
Pra minha surpresa estava cheio, muitas GPs, casais e avulsos, rs.
Como já conhecia a Carla, mas não lembrava o nome dela, só da nossa transa, que foi muito boa, a chamei na minha mesa, isso depois de conversar com algumas pistoleiras, que de cara já pediam algo pra tomar, no que disfarcei e fiz elas raparem fora kkkk.
Como sempre ela é muito atenciosa, nada folgada, não chega na mesa sem ser chamada, superdiscreta; fisicamente, é loira com franja e alta, cerca de 30 anos.
Fomos ao Vitória, tomamos um banho e partimos para a cama.
Chegou me beijando, desceu e foi acariciando o pau, que endureceu rapidinho, disse que como havia bebido, talvez não conseguisse gozar, mas ela disse, vamos ver....rsss
Começou um oral forte, no pêlo é lógico, por vários minutos, a rola já estava em ponto de bala; camisinha no lugar e gel para facilitar a entrada, nem cheguei a fazer oral nela, não estava a fim.
Comecei com a posição preferida dela, D4, só pedi para ficar na beira da cama, com eu de fora e em pé, ela arrebitou o rabão, encostei o pau na buceta, empurrei tudo de uma vez, com o gel, deslizou que foi uma beleza, foi muito soco, foram vários minutos até o suor começar a pingar, cansei e mudamos para o PPMM, a Carla abriu suas pernas, fui pra cima e rola pra dentro, sem o gel, ia ser difícil penetrar, já que sua vagina é apertada, fiz um vai e vem alucinante, ela gemia gostoso e falava muitas besteiras, o que me excitou mais ainda rs, nem pensei em parar, porque se caso o fizesse, talvez não conseguisse gozar mais, e foi assim, socando feito um louco, sentindo sua buceta apertar o pau, gozei gostoso, sentido sua vagina latejando, ela me disse ter gozado junto comigo, que fazia dias que precisava disso, adorei sua buceta apertada, limpinha e sem odores, nota 10, eu recomendo.
Tomamos outro banho rápido e cada um seguiu o seu rumo, sem antes trocarmos alguns carinhos rs.
Eu paguei 100 reais por meia hora e mais 30 do Vitória Régia.
Ah, lá eu tomei três Kaiser, desceu bem e não me deu dor de cabeça.....kkkkk