Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#286 Mensagem por +animal+ » 13 Fev 2015, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Puts TD realizado nesta semana, essa garota sempre fica neste hotel no segundo andar, quarto 158 Ela e do Rio tem um sotaque forte, usa aparelho, loura de farmacia, tem umas tatoo...pernas e perto do ombro...usa salto alto aparentando ser uma cavala, mas ela e baixinha...entrei pelo fisico bem enxuto, nao tem barriga e e tal. Bom ao entrar no quarto pediu me para fazer a higiene de um modo bem imperativo...sempre mexendo no celular. Ate ai tudo bem. Depois me falou sobre o programa que e bem rapido pois naquele preço era o combinado...pensei (que bosta, entrei no quarto errado) aqui pra nos. Essas garotas nao querendo generalizar mas essas garotas do R.J. Pensam que nos mineiros somos idiotas...pedem dinheiro antecipado, arrogancia..pelo menos saibam pedir serem educadas...quero ver se esses clientes voltam!. Bom ainda tentei fazer o TD. Meu pau nem deu sinal de vida...diferente dos TDs com.a gostosissima Natalia de S.P NH que faziamos gostoso e animal..a Duda foi fria e sem vida...sai do quarto me despedi..paguei e vazei essa? Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#287 Mensagem por zé americano » 14 Fev 2015, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descrição da puta: Face razoável. Cabelos pretos, “alisados” e compridos. Pele morena, falsa magra e estatura mediana. Peitos médios originais e caídos, com bons bicos. Bunda gostosa de bom tamanho e proporcional ao corpo. Detalhes extras: Algumas pequenas tattoo pelo corpo.

Tratativas: Perguntei valor, quanto tempo e se os peitos seriam liberados. Ela respondeu que seria 30 contos e tempo suficiente pra eu gozar, além dos peitos liberados.

TD: Fui pra cama e a quenga chupou meu pau com borracha, enquanto passava a mão na checa superficialmente. Depois a safada veio por cima, ao passo que aproveitava as tetas liberadas e meio salgadas. Pedi pra vir no ppmm. Nessa posição, deitei nela e fiquei um bom tempo até colocá-la d4. Comecei a fudê-la de forma mais cadenciada naquele rabão salvador. Por fim, mudei a velocidade do créu e cheguei ao clímax, no entanto, assim que gozei ela deu uma reboladinha e retirou de forma rápida. Poderia ter esperado um pouco, contudo a perva retirou o capote pra mim.

Rosto: 6
Corpo: 8
Oral: c/c
Bucetal: 7
Higiene: OK
Valor: R$ 30 / 15 min
Quarto: 110 (hoje à noite)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por zé americano » 16 Fev 2015, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Anal:SIM
Repeteco.
Motivo da postagem: aconteceu algo de novo.

Hoje à tarde, fiz um rolezinho básico nos puteiros e vi uma mina deitada de bruços, sem a parte de cima. Perguntei valor e quanto tempo, ela disse que seria 30 e bem tranquilo. Em relação a puta, ela era mulata, robusta cabelos pretos na altura dos ombros e pouco cacheados. Tinha uns peitões siliconados e bundão, além de uma barriguinha, mas que não a atrapalhava. A perva estava no quarto 127 e só consegui identificá-la através de uma conversa quando terminou a foda. Aqui está o 1º TD. Provavelmente, não a reconheci por causa dos cabelos não estarem “alisados” ou por estar mais cheinha. Nota: Tem uma toalhinha com o nome.

Já a PG foi bem hardcore, provavelmente uns dos mais pesados que já tive. Mamei as tetas dela igual um bezerro. Assim que fui apalpar a buceta, a vadia pegou os meus dedos, os chupou um a um e recolocou minha mão naquela checa. Fez isso por duas vezes. Muito foda! Já na hora do boquete, sondei sobre oral sem e ela disse a mesma resposta da última vez. “Só com.” Contudo, a quenga disse: “Vou fazer um carinho antes”. E fez uma felação sem capote, inclusive foi muito boa apesar de pouco tempo. Por fim, encapotou meu cacete e chupou de tudo quanto é jeito, até mesmo deepthroat rolou, apesar que bolagato sem borracha sempre será melhor. Passou um tempo e fui pro combate, primeiro com a quenga por cima, que ficou histérica, todavia na eminência de gozar, solicitei pra vir de ppmm. Assim, continuou muito bom com ótimo encaixe e aproveitei pra usá-la de colchão. Pra fechar, coloquei-a d4 e estoquei forte naquele rabão. Cheguei ao clímax. Ela faz anal, mas dessa vez, eu fiz o PG básico por R$ 30. Quem me dera se todo basicão fosse assim.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por zé americano » 16 Fev 2015, 17:42

+animal+ escreveu:Puts TD realizado nesta semana, essa garota sempre fica neste hotel no segundo andar, quarto 158 Ela e do Rio tem um sotaque forte, usa aparelho, loura de farmacia, tem umas tatoo...pernas e perto do ombro...usa salto alto aparentando ser uma cavala, mas ela e baixinha...entrei pelo fisico bem enxuto, nao tem barriga e e tal. Bom ao entrar no quarto pediu me para fazer a higiene de um modo bem imperativo...sempre mexendo no celular. Ate ai tudo bem. Depois me falou sobre o programa que e bem rapido pois naquele preço era o combinado...pensei (que bosta, entrei no quarto errado) aqui pra nos. Essas garotas nao querendo generalizar mas essas garotas do R.J. Pensam que nos mineiros somos idiotas...pedem dinheiro antecipado, arrogancia..pelo menos saibam pedir serem educadas...quero ver se esses clientes voltam!. Bom ainda tentei fazer o TD. Meu pau nem deu sinal de vida...diferente dos TDs com.a gostosissima Natalia de S.P NH que faziamos gostoso e animal..a Duda foi fria e sem vida...sai do quarto me despedi..paguei e vazei essa? Nunca mais.
O oral foi sem camisinha?

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#290 Mensagem por +animal+ » 16 Fev 2015, 18:27

zé americano escreveu:
+animal+ escreveu:Puts TD realizado nesta semana, essa garota sempre fica neste hotel no segundo andar, quarto 158 Ela e do Rio tem um sotaque forte, usa aparelho, loura de farmacia, tem umas tatoo...pernas e perto do ombro...usa salto alto aparentando ser uma cavala, mas ela e baixinha...entrei pelo fisico bem enxuto, nao tem barriga e e tal. Bom ao entrar no quarto pediu me para fazer a higiene de um modo bem imperativo...sempre mexendo no celular. Ate ai tudo bem. Depois me falou sobre o programa que e bem rapido pois naquele preço era o combinado...pensei (que bosta, entrei no quarto errado) aqui pra nos. Essas garotas nao querendo generalizar mas essas garotas do R.J. Pensam que nos mineiros somos idiotas...pedem dinheiro antecipado, arrogancia..pelo menos saibam pedir serem educadas...quero ver se esses clientes voltam!. Bom ainda tentei fazer o TD. Meu pau nem deu sinal de vida...diferente dos TDs com.a gostosissima Natalia de S.P NH que faziamos gostoso e animal..a Duda foi fria e sem vida...sai do quarto me despedi..paguei e vazei essa? Nunca mais.
o Oral foi com camisinha...rapido e mecanico (péssimo).
O oral foi sem camisinha?

Link:
🔗

Biruleibe_Conquistador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#291 Mensagem por Biruleibe_Conquistador » 03 Mar 2015, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Segunda feira e eu a fim de comer uma mulata fui no Cristal ver se encontrava alguma que me interessasse. Rodei , rodei e rodei e me chamou atenção essa mina no segundo andar usando um espartilho,se chama Gabi, quarto 160 ela lembrava a faxineira la de casa que sempre estava a fim de comer então fiz as tratativas na porta ela ate então simpática, fechamos um basicao com direito a anal por 50 reais. Entrando no quarto a situação foi de mal a pior, um fedor de cigarro que impregnava todo quarto e a puta. Tinnha esperanças que o rabo dela salvasse mas era muita celulite que tinha, ela então tirou a parte de cima mostrando os peitos, eles já estavam quase no umbigo caídos. Ela então começou um bolagato bem rápido, parecia estar com pressa e ja ficou de quatro pra eu meter. Meti primeiro na buceta, e estava paia, gemidos sem graça e a puta fria. Entao fui meter no cuzinho, mas a mina estava com um semblante de pressa que eu soh queria acabar com aquilo logo e vazar. Concentrei e gozei e vazei!!
Rosto: 6,5
Corpo:8 (depois que tirou o espartilho 5,5)
Boquete:8
Seios:grandes caidos
Bunda:7,5
Nota final 6
Voto: Nao recomendo!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por zé americano » 08 Mar 2015, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Puta: face bonita, cabelos pretos, lisos e curtos. Estilo gordelícia, mas tudo em pé, estatura baixa e clara. Peitos médios naturais e bundão proporcional. Detalhe extra: Fica de lingerie de pé na porta.

Tratativas: Perguntei valor e se peitins seriam liberados. Ela disse que sim de forma bem simpática e eu entrei.

TD: Houve uma preliminar por iniciativa dela. Fiquei relando meu pinto naquele rabão gostoso, enquanto ia pegando naquela buceta. Depois a puta fez um bolagato com borracha razoável. Já no combate, a vadia veio por cima na cavalgada invertida e light. Logo, fui de frentinha por um bom tempo, com direito a usá-la como colchão. Contudo, a piranha pediu pra eu mudar de posição. Então, coloquei a cachorra d4 e mandei ver sem dó com muita força e sem pressa. Contudo, comecei a perder o fôlego, mas resolvi colocá-la d'bruços (4ª posição). Assim, continuei numa boa fudendo a safada. Por fim, deitei nela mais uma vez e segurei uma de suas tetas. Gozei.

Rosto: 7
Corpo n’geral: 7
Bucetal: 8,5
Valor: R$ 30 / 15 min
Quarto: 135

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#293 Mensagem por 007 PIMBA » 09 Mar 2015, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Perón

Depois de comer umas 04 putas na parte da manhã, lá pelas 14:00 horas, resolvo ir a um restaurante bem próximo dali almoçar. Eis que na mesa do meu lado, senta uma gata, com umas coxas maravilhosas, cheirosa, branquinha do cabelão preto. Já sabia que ou trabalhava na zona ou na oiapoque, espero ela terminar o almoço dela, e saio junto, eis que a bandida me entra no cristal, a segui até o qto e foi ao 136, toalhinha Elizabeth.Uma delícia a mulher. Pensei comigo, barriga cheia, vou dar uma volta no hotel, ainda fui lá em baixo comprei um chicle, andei mais pelo hotel, e qdo volto para ver se ela já abriu o qto, o mesmo ainda está fechado, fui até o final do corredor, e na última porta tinha uma mulata, digna de globeleza, com um fio dental que não tampava nada, naquele rabão! Fria nas tratativas mas entrei assim msm, só queria colocar de 4 e enfiar a vara. Mando ela chupar comigo em pé, vou no pp/mm, bem gostoso, lento, e não é que a vadia tem a racha apertada...após uns 5 minutos, ela me pedi para ir de 4. Comecei lentamente, apreciando aquele visual, a bunda desta mulher é maravilhosa, grande, lisa, firme. Após uns dois minutos apreciando aquele rabo enfiando lentamente, resolvo começar a socar, e não é que aí o negócio ficou bom, a mulher interagiu, acordou na trepada, essa eu tenho certeza e gosta de ter uma vara socada na xota, e como já tinha gozado demais neste dia, comi ela muito tempo, e hora nenhuma me pediu para gozar, o contrário, pedia mais, e eu via que era isso mesmo que ela queria, por fim não guentei e gozei, na hora que gozei, tinha que ver a cara de decepção da vagaba. Pensei de querer me cobrar mais, e eu pagaria satisfeito, mas não, falou nada.

Ainda volto para experimentar a Elizabeth, pensei em comê-la ainda neste dia, mas já tava com as pernas doendo

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#294 Mensagem por 007 PIMBA » 09 Mar 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Realizei o pg com essa perva a aproximadamente um mês, mas já conheço a mais tempo. Não iria nem postar, mas para ser justo com ela o fiz. Fica normalmente no qto 107, ou próximo dali. Mulata, cabelos cacheados, bunda gostosa, peitão gostoso, sem frescura alguma, pele macia, boca carnuda. É a minha preferida no CDG. Dá primeira vez que a fodi, já me surpreendeu com a fome de pistola, e é isso que ela tem msm, fome de pistola, ninfomaníaca, e é pica enfiada com força. Já entrei ela chupou comigo em pé, e fui batendo a rola na kra da puta. Ficou em pé, e comi com ela de costa para mim, pelo tempo que quis. Após, mandei ficar de 4 na beirada da cama, e fui bombando em pé, socando, socando, socando até cansar... depois ela me fala para sentar na beirada da cama e ela vem cavalgando forte, com vigor, mas gostoso, e termino no ppXmm, após uns 50 minutos. É bonita, gostosa, sabe fuder, guenta pica, simpática pra caramba, e transa, transa msm, não aluga só a buceta, interage, geme, pedi pica, das que tenho comido na zona, umas 5 por semana, está é a melhor! Difícil é achar o qto aberto.

Em tempo, o pg acima saiu por R$ 60, dinheiro muito bem investido

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#295 Mensagem por Alex2BH » 09 Mar 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Anal:NÃO
TD Realizado quinta….05/03

Após um dia de trabalho, fui pro CDG relaxar....dei uma rodada em todos, pois já tava tarde e deixei o Cristal por ultimo.... assim que entro vejo uma morena toda pelada na porta, o JR deu sinal de vida e eu já tava pra desistir...fiz o orçamento e já entrei direto, dentro pergunto por outras opções de PG, me ofereceu um de meia hora por $50 disse esse preço porque já tava tarde, aceitei....me deitei e ela começou a beijar meu corpo todo e segurando no JR...oral, bom chupou um bom tempo, com capa, pressão media....cavalgada, alguns gemidos, aproveitei e mamei no peitos....cavalgada invertida, ela olhando pro espelho, gosta de ver....PPMM, os gemidos aumentaram, olhando pra mim e tal....e por fim D4, algumas bombadas e não agüentei muito....gozei....papo antes de sair, menina de Uberlandia, disse que ficaria aqui ate terça-feira, mas domingo tive lá e me disseram que ela foi embora, mas volta no começo de abril.....

Descrição : +-1,65, morena, cabelos pretos médios, rosto agradável, marcas de biquíni saliente e chamativa, pequenas tatuagens, peitos médios na mediada, buça raspadinha e apertada, bunda media pra grande proporcional....

Quarto / Periodo : 128 não fixo....dia todo
Valor / Tempo : $50coins...+-25min....

Repeteco.... com certeza...

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#296 Mensagem por PÉDPANO » 14 Mar 2015, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

LARISSA - QUARTO 157
FUJAM!

Ontem fui ao referido hotel procurar a danada da Elisabete. Não achei e procurei algumas coisas interessantes por lá.
cheguei cedo e algumas putas estavam começando o atendimento.

Assim, chegou uma garota, baixinha, loirinha, com tattoos na região torácica.
Achei gatinha e fui pra labuta com a atendente.
Normalmente, cobra 35 pelo atendimento.
Ofereceu um "mais caprichado" por 50. Achei gostosa e bora caprichar mais!

SOBRE O ATENDIMENTO
Péssimo!
Acertamos oral sem capa. A garota se limitou a dar alguns selinhos e usa mais as mãos.
Acertamos anal. Coloquei no briocó, ela deixou umas bombadas e pediu pra tirar alegando que meu pau era grande (não é, porque sei que não é, cacete!).

Resumindo a foda: oral bem fraco e mecânico. seu pau está meia bomba e pede para meter.
você acaba de colocar o pau em meia bomba, a safada começa a te mandar gozar, porque já tá demorando, NA PRIMEIRA POSIÇÃO.

Enfim, broxei de vez, e, enquanto estava me vestindo, ela se mostrou bastante simpática. No pré e no pós venda ela manda bem, todavia, na hora da guerra, é uma merda.

Saí de lá com menos uma onça na coleção e um saco cheio para esvaziar.

Rosto: 7
Corpo: 6 (peitos naturais, mas pequenos)
(bunda pequena, pernas finas).
Atendimento: 5
Oral: 2
Vaginal: 2
Anal: 2

Satisfação: 90% INsatisfeito

não recomendo. A mina pode ser gata, mas tem opções melhores.

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#297 Mensagem por PÉDPANO » 14 Mar 2015, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:Verônica

Beijou na Boca:SIM
Ainda de saco cheio por causa da negativa Larrisa, fui percorrer o segundo andar.
assim que saí do quarto, vejo outra GP chegando!

Ela fica no segundo andar, o quarto fica em frente ao banheiro (não me lembro do quarto).

Ela é morena clara, tem cabelos abaixo do ombro, rosto bonito e costuma ficar lá com um maiô. não percebi tatuagens.

Acertamos por 40 o oral na capa (30 o nomal).
Fiz a higiene e bora pro fight!

Chupa muito bem, com pressão moderada e garganta profunda. não baba nem faz bagunça na gente.
é esforçada no atendimento, bastante prestativa e disposta pro sexo!
Faz de tudo para agradar.

Pontos Negativos:
a perva esqueceu o KY aberto e, logo logo, mudou de humor porque o produto vazou na cama.
em seguida ao ocorrido, começou a dizer que eu estava demorando e que teria de cobrar um valor extra pelo produto despejado.
falei que iria a uma famácia e compraria o material de volta, sem problema, por causa do incidente.

passados dois minutos, a mina começa a reclamar, o pau broxa e fudeu tudo!

Do nada, eu dou o dinheiro e ela quer reter além do combinado, dizendo que iria comprar o KY.
dou um jeito de mostrar minha carteira com brasão e ela me dá o troco dizendo umas 8 vezes: "a consciência é sua. é sua.".
Enfim, um TD que tinha tudo para ser excelente, virou uma merda por causa de um lubrificante de xota.

Neutralizo porque a satisfação foi de 80%.
Pena que o pós venda foi uma merda.

Repeteco, não mais.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por zé americano » 15 Mar 2015, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

Puta: Estilo ninfetinha, bem gatinha de rosto, mas acredito ter uns 25 anos. Cabelos pretos lisos e compridos. Estatura baixa, magra e pele clara. Peitos pequenos e já sentindo o efeito da gravidade. Bundinha legal e bucetinha precisando de uma depilação. (Foi uma dica de um amigo.). Detalhe extra: Regueira e paulista

TD: Houve uma preliminar legal. Primeiro relei nela por trás, depois deitei pra receber um sarrinho. Quanto ao bolagato foi o de praxe do Sobe-desce. Logo, a quenga veio por cima, enquanto aproveitava suas tetinhas liberadas. Passou um tempo e pedi pra vir de frentinha. Muito bom com direito a usá-la como colchão. Por fim, a vadia ficou d4 e mandei ver. Fiquei um bom tempo, até ela interromper pra colocar mais gel na borracha. Menos mal e continuei com tudo e sem nenhuma reclamação. Gozei bastante e a perva ficou rebolando tranquilamente. O ruim foi o perfume que ficou agarrado.

Rosto: 8,5
Corpo n’geral: 6,5
Bucetal: 8
Higiene: Ok
Valor: R$ 30 / 20 min
Quarto: 106

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#299 Mensagem por MENEGUELLI » 22 Mar 2015, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

GAROTA: YASMIM
ROSTO :8
BUNDA: 8
SEIOS:6
XOXOTA:9
ESTILO: MORENINHA BAIXINHA, TIPO MENININHA, PEITINHO PEQUENO, BUNDA MÉDIA ARREBITADA. ESTAVA NO ANDAR DE BAIXO, QUANDO TERMINAR DE SUBIR AS ESCADAS VIRE A DIREITA, DEPOIS A ESQUERDA, QUARTA OU QUINTA PORTA DO LADO ESQUERDO, NÃO ME LEMBRO O NUMERO, MAS QUANDO VEM DE SAMPA SEMPRE FICA NESSE QUARTO.
JÁ TINHA UM TEMPO QUE EU NÃO COMIA ESSA VACA E ESTAVA COM SAUDADE DO BOQUETE SEM CAPA DELA, POIS DA ULTIMA VEZ ELA DISSE QUE ESTAVA COM UMA AFTA E NÃO CHUPOU NO PELO. CHEGUEI NA PUTA E COMBINEI UM DE MEIA HORA COM CHUPADA NA CHANA, BOLAGATO SEM CAMISINHA, E MEIA HORA DE FODA POR 80 CONTO. ENTREI, FUI LAVAR O PINTO E COMECEI NUM SARRINHO, ALISANDO TODO O CORPINHO DA NINFETINHA, HUMMMM ELA É UMA DELICINHA! PASSEI A MÃO PELOS SEUS SEIOS PEQUENINOS, FUI DESLIZANDO POR SUAS COSTAS E BARRIGUINHA ATÉ CHEGAR NA BUNDINHA E BOCETINHA, FIQUEI ALISANDO UM POUCO, DEPOIS VIREI A SAFADA DE COSTAS PARA MIM E FIQUEI RELANDO MEU PAU NA BUNDA DELA ENQUANTO ALISAVA SUA BOCETINHA POR CIMA DO BIQUINI. DEITEI A VADIA NA CAMA DE COSTAS E FIQUEI ALISANDO CO CORPO, COM ATENÇÃO ESPECIAL PARA A BUNDINHA DURINHA DA SAFADA, LOGO LOGO ESTAVA LAMBENDO AQUELE RABINHO DELICIOSO. FIQUEI LAMBENDO A BUNDINHA DELA ALGUM TEMPO, DEPOIS VIREI A PUTA E ABAIXEI O BIKINI DELA, REVELANDO UMA BUCETINHA QUASE CARECA. COMECEI ENTÃO A DAR BEIJINHOS DE LEVE POR SUA VAGINA E FUI AUMENTANDO A INTENSIDADE, ENFIEI A LINGUA LA DENTRO BEM DEVAGAR, ELA ABRIU AS PERNAS MAIS, PARECE QUE GOSTOU. ENTÃO DEPOIS DE ALGUM TEMPO DEITEI E DEIXEI ELA TRABALHAR UM POUQUINHO, ELA CUSPIU NA CABEÇA DO MEU PAU E COMEÇOU A LAMBER A CABEÇA, DEPOIS ABOCANHOU POR INTEIRO E CHUPOU NO PELINHO BEM GOSTOSO :D . DEPOIS DE UM CERTO TEMPO PEDI UM 69, ELA SE VIROU E ENFIOU AQUELE PERERECÃO DANADO NA MINHA CARA, E EU ENFIEI A LINGUA INTEIRA LÁ DENTRO ENQUANTO ELA CHUPAVA MEU CACETE. VI QUE NÃO IA DURAR MUITO TEMPO E PEDI PARA ELA VIR POR CIMA, ELA ENTÃO SE POSICIONOU EM CIMA DE MIM E SENTOU SEM CAMISINHA MEIO QUE NO MEU SACO E NAS PERNAS O QUE ME DEU UM PEQUENO SUSTO, MAS DE BOA, NEM OLHOU PARA MIM, SÓ VIROU DE LADO PEGOU O CAPOTE E COLOCOU NA BENGA. ENTÃO ELA DEU UMA LEVANTADINHA, PEGOU O MEU PAU E ENFIOU NA PERERECA DELA E COMEÇOU UMA CAVALGADA LEGAL, MAS NÃO DUROU MUITO TEMPO, SÓ QUE NEM LIGUEI, JÁ TAVA QUASE GOZANDO MESMO. PEDI ENTÃO UM PAPAMAMA PARA FINALIZAR OLHANDO NA CARINHA DE MENININHA DELA. AI QUE DELICIA, ENFIEI MEU PAU NA PERERECA DELA DE NOVO E FUI METENDO, METENDO ATE GOZAR GOSTOSO, MAS COMO EU TINHA COMBINADO MEIA HORA, FIQUEI METENDO ATÉ O PAU COMEÇAR AMOLECER. TIREI O PAU DA VAGINA DA CACHOPA FUI DAR UMA LAVADA, VESTI A ROUPA BATENDO UM PAPINHO BÁSICO, PAGUEI E VAZEI ASSIM Ó :mrgreen:

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#300 Mensagem por MENEGUELLI » 28 Mar 2015, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

GAROTA: GABI, NÃO TEM QUARTO FIXO, MAS NESSE DIA ESTAVA NO PRIMEIRO QUARTO VIRANDO A DIREITA DEPOIS QUE SOBE AS ESCADINHAS DA FELICIDADE!
A PUTA É MORENA, SEIOS PEQUENOS E DURINHOS, BUNDA GRANDE , CABELOS ALISADOS NO MEIO DAS COSTAS E FICA PELADINHA COM A BUCETINHA RASPADINHA À MOSTRA.
ESTAVA DANDO UM ROLEU ENORME PELO CDG, PROCURANDO UMA GATINHA NOVA PARA CHUPAR MEU PAU SEM CAPA, TAVA DIFÍCIL, ACHO MELHOR EU DAR UMA MELHORADINHA NA MINHA APARÊNCIA PQ ANTES ERA TIRO E QUEDA. IR TODO LARGADÃO DO TRABALHO, BARBUDO E TODO PELOS COCO TA ASSUSTANDO AS MINAS. RODEI, RODEI , RODEI E ACHEI ESSA GABI ANIMADA A ME LAMBER, ENTÁ ENTREI E COMBINEI MEIA HORA SEM CAMISINHA NO BOLAGATO POR 60 CONTO. LAVEI A PISTOLA E COMECEI COM UM SARRINHO DE LEI. DEI UNS BEIJINHOS XOXOS NA XOXOTA E ELA PEDIU PARA IR LAVAR, EU FALEI QUE NÃO PRECISAVA POIS NÃO IA LAMBER A PRECHECA DELA. ( NÃO SEI PQ PAGUEI PAU). ENTÃO ENFIEI MINHA PISTOLA NA BOCA DA GAROTA E DEIXEI ELA MAMAR GOSTOSO, DEPOIS DEITEI E ELA DEU UMA CHUPADA BEM LEGAL, CHUPOU UNS 10 MIN, E PARA NÃO GOZAR NA BOCA DA VACA, PEDI A CAMISINHA. ELA VEIO NA CAVALGADA PRIMEIRO, MUITO BOA E DALI JA FEZ O CANGURU PERNETA, EU IA GOZAR QUANDO ELA SAIU, PEDI PARA VOLTAR, FALEI QUE ESTAVA GOZANDO E ELA SENTOU DE NOVO, MAS AI O CLIMA DEU UMA BAIXADA, MAS NÃO PERDI O PIQUE E PEDI PARA ELA DEITAR. ABRI AS PERNAS DA CADELA E ENFIEI MEU PAU NA PERERECA DA VADIA E COMECEI BOMBAR OLHANDO NA CARA DE PUTA DELA. FOI ENTÃO QUE EU PERCEBI PQ ELA NÃO SORRIA DE JEITO NENHUM E FICAVA COM O ROSTO MEIO DE LADO. UM DENTE PRETO, BEM PODRE E PARECIA TER SÓ A METADE, DEVE SER OUTRA COISA PENSEI PARA NÃO PERDER O TESÃO, VIREI A CARA DE LADO PARA NÃO OLHA-LA, MAS VI QUE NÃO IA GOZAR, PEDI PARA ELA VIR POR CIMA DE NOVO E ELA ATENDEU NA BOA, COMEÇOU A CAVALGAR E EU TENTANDO VER SE NAO TINHA SIDO IMPRESSÃO MINHA, MAS AI ELA DEITOU EM MIM E EU SENTI O BAFO DE COCO... :cry: MEU PAU ABAIXOU NA HORA, TIREI ELA DE CIMA DE MIM, ARRANQUEI A CAMISINHA E CORRI PARA LAVAR O PAU, QUE NOJO! LAVEI PAGUEI E VAZEI. DA ATÉ DÓ DE NEGATIVAR PQ A MOÇA É SIMPATICA, CHUPA GOSTOSO, CAVALGOU GOSTOSO UM TEMPÃO SEM RECLAMAR, MAS NÃO DÁ, PASSEI ATÉ DESINFETANTE NO PAU QD CHEGUEI EM CASA.

Link:
🔗

Responder