Estive na campestre na última sexta feira, como sempre a recepção é TOP, estava com um amigo e tratamos de ir tomando umas e outras e comer umas porções enquanto olhávamos as meninas.
Notei a presença de uma nova garota que acabara de descer do quarto, menina nova na faixa de 22 anos, mestiça de traços lindos e delicados, usava um óculos que a deixava bem sensual, um shortinho jeans que torneavam suas lindas coxas, barriguinha zerada, seios médios e naturais, uma gata de menina, sabe na faculdade aquela gostosa da outra sala que você era louco pra pegar, lembra perfeitamente a Flávia.
Sem perder muito tempo tratei de reservar o meu horário e subi, confesso que no meio do caminho pensei ter me arrependido a menina estava bem séria, entramos no quarto iniciei o bate papo para quebrar o gelo e a coisa foi melhorando, fizemos a higiene e na cama o papo foi totalmente diferente, engatamos deliciosos beijos, até que ela deu um trato no Jr como a tempos eu não recebia, chupou com maestria, vendo aquela deliciosa ninfeta tratei de dar o troco, chupei ela inteira, ficou doidinha, coloquei a capa e pedi pra pega-lá no PPMM, a coisa tava muito boa, ela pediu pra vir por cima e sentou, até que percebi que ela ia gozar e castiguei a danada, eu já estava quase lá também, mandei ficar D4 e soquei forte em pouco tempo estava finalizando.
Pausa, banho, engatamos mais uns beijos e trocamos umas ideias, quando ia começar o segundo round o interfone tocou, quase dobrei mas o tempo tava curto, curti demais a Flávia, na verdade rolou a tal química, recomendo aos confrades, menina linda e com ótimo atendimento.
Abraços a todos galera.