Bia Morena Vivastreet

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dantealeghieri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bia Morena Vivastreet

#1 Mensagem por dantealeghieri » 27 Jan 2015, 09:13

Prezados,

alguem conhece esta? Estou praticamente apaixonado rsrsrs:
http://www.biamorena22.blogspot.com.br/

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia Morena Vivastreet

#2 Mensagem por Observador13 » 16 Fev 2015, 09:18

Vi essa aqui animei e liguei para ela e marquei.
A Garota é realmente igual as fotos não tem photoshop nenhum!!

Ela chegou conversamos um pouco e logo ja fui beijando (beija sem nenhum problema). Tirei o vestido delicia que ela veio e ficou sentada em mim roçando a calcinha e a buceta no meu pau. Mamai muito os peitos delicia.
Fez um boquete razoável e colocou a camisinha. Ja ficou de 4 e arrebitou a bunda delicia para eu entrar com tudo. Sabe rebolar bem de 4.
Depois a coloquei para cavalgar e foi o primeiro leite na borracha,
Tomamos um banho delicia e voltamos para a cama. Conversamos um pouco e começamos o segundo tempo. Dessa vez eu comi o cuzinho dela com ela de 4 e gemendo muito. Gozei em cima da bunda dela.

Vamos as notas:

Rosto:7
Simpatia:9
Bunda:10
Peitos:10
Corpo:10
Boquete:7

Boa Sorte Ai!!

Link:
🔗

paulobruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia Morena Vivastreet

#3 Mensagem por paulobruto » 17 Fev 2015, 20:40

:twisted: :twisted: :twisted: Ja tinha visto o anúncio dela no viva street,mas fiquei em duvida se ela realmente existia,ainda mais que nesses anuncios contem muitos fakes...Mas aí então resolvi testar minha fé e resolvi ligar para ela(e a única que possui fotos sem photoshop,se e bem que vocês me entendem...),fui bem atendido ,me explicou muito bem o que fazia e logo me interessei...Marquei de buscá-la no endereço que ela havia me passado e chegando la ,liguei para ela e logo ela apareceu...Vestia um vestido amarelo justo e bonito,entrou e me cumprimentou com um beijo no rosto...Estava muito cheirosa,bem mais bonita pessoalmente e novinha tambem estilo ninfeta,e muito simpatica tambem ,e então resolvemos ir para um motel proximo dali...Chegando la no quarto do motel,eu ja a queria ,aparentava ser muito safada e realmente e ...eu a beijei e ela e ela logo foi se aquecendo ,passei a mão por baixo do vestido e para a minha surpresa ela estava sem calcinha e ja estava toda molhadinha,então nao resisti,joguei ela na cama e chupei aquela buceta linda que tem um piercing por sinal,a buceta dela e bem limpa e gostosa,adoro grelos grandes...E entao ela logo veio e tirou minha pica para fora e chupou bem gostoso sem nojo,(como a maioria tem) e chupou ate as minhas bolas....Eu ja estava querendo gozar na sua boquinha ,mas como ela nao deixa,peguei logo uma camisinha e capotei o meu pau,coloquei a ninfetinha de quatro e logo enfiei na sua buceta melada e ela gemia de prazer,dei umas dez bombadas e ela logo me pediu para foder seu cuzinho,logico atendi com imenso prazer,coloquei devagar e ela queria que metesse forte nele (me surpreendi com isso,pois a maioria sao super chatas),e meti sem do e realmente ela era uma cachorra ,gozei na bunda dela...Ai tomamos um banho ,conversamos ,e fomos para o segundo raud,tudo na mesma intensidade...Ela e uma ninfomaniaca,super gostosa,vale super a pena,ja virei cliente... 8) 8) 8) :badgrin: :badgrin: :badgrin: Vamos para a pontuação:

Rosto:10
seios:10
Boquete:10 mas se pudesse dava muito mais
corpo:10 sem photoshop,magra e gostosa
simpatia:10
educação:10
bunda:10
anal:10
custo beneficio:10

Boa sorte parças...

Link: