Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
td do mes 11 do ano passado garota ellen do do 11 mina morena corpo medio escolho ela pelo rosto bonito dela chegando no quarto a mina e muito fria nao se envolve com cliente fez uma chupeta muito mau feita arranhando o pau nao me deixou chupar a sua buceta e ela tinha acabado de tomar um banho mais nao deixou chupar a bucetinha ela montou um pouco por cima de frente mais ja quis logo mudar de posiçao ficando de 4 meti nela nessa posiçao e gosei logo pois vi que a mina estava de mau vontade de ficar ali, mina chata e apressada de mais para o programa terminar logo essa nao tera vez mais comigo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estando no predio ainda no mes 11 de 2014 fui no ap 11 nesse dia que me agradou foi a carol morena de rosto mediano cochas grossas peitos medios e um rabo que de calça parecia grande fomos para o quarto e ja vi logo de cara que tinha cometido um erro em escolher ela a mina queria taxa para tudo pra chupar os seios,pra beijar na boca,pra chupar a buceta dela, e pra chupar o pau no pelo como ja vi que a mina era muito mercenaria ja me tirando a empolgaçao de eu comer ela so quis comer ela so na posiçao de 4 soquei muito nela de 4 gozei e sai fora logo dali.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estando no predio no mes 12 do ano passado escolho a dalila ,no ap 11 ja sai com essa mina outras vezes e sei que seu atendimento e bom ,e sem frescura ela estava nesse dia nas apresentaçoes so de calcinha fio dental ,mostrando seu bundao grande ela tem ums pernas grossas e seios medios bem bonito, fomos para o quarto negociei ja o cu dela que custa mais 40 reais pra comer ele, chupou meu pau no pelo muito boa a chupeta dela ,ai ela montou por cima na cavalgada de frente, enquanto eu chupava seus seios e beijava a sua boca de lingua ,sem miseria, e nao demorou muito eu ja fui para o cuzinho dela comecei naquele cu de ladinho ,e depois finalizei de quatro naquele boga o pau demorou um pouco pra entrar no cu, mais depois que ela acostumou com o pau ja la todo inteiro ate o fundo do seu cuzinho, meti de boa sem frescura ate eu gozar [PONTO NEGATIVO DA MOÇA E O SEU BAFO NA BOCA, ELA TEM MAU HALITO FUDIDO NA BOCA, NAO SEI SE ELA ESCOVAVA OS DENTES OU NAO ,OU SE E PROBLEMA ERA DE ESTOMAGO MESMO MAIS O SEU BAFO NA BOCA ESTAVA MUITO FORTE, NESSE DIA DAVA PARA SENTIR MESMO SEM BEIJA LA.]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
apto 33 tem uma. acho o nome dela e prisila.Insane Jap escreveu:To na fissura de comer uma grávida, alguém sabe onde tem uma atendendo???
mas nao espera muito. pelo tamanha da barriga logo vai ser mais uma das maes solteiras atendendo no predio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
paula, 41 anos, 8 andar
cheguei la e tinha ela e mais dois capetas do inferno. um deles um traveco.
paula
loira, branca bronzeada, seios grandes mas caindo, bunda P pra M, magra, corpo estilo "tenho 41 anos, mae de um filho e trabalho na zona" - entao nada especial mas OK.
corpo 6 de 10 pontos.
servico
oral sensacional. sem capa e com muito carinho. muito bom mesmo. chupei ela mas ela nao gostou muito nao - triste isso. mais uma puta que nao gosta de ser chupada. o resto normal. D4, PPMM e pronto. a mina da com pressa na cama.
por causa do oral eu vou dar 8 de 10... sem oral ia ser 6 de 10.
40 R$ pra 1/2 hora.
talvez vou repitir com ela. mas nao amanha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sheila, apto 33
uma negra baixinha, cabelo comprido mas falso, seios G, barriginha e bunda P pra M e com 23 anos.
corpo 7,5 de 10
servico... dificil hein. chupou estilo 10 segundos e falou que quer foder agora... talvez nao gostou meus dedos na buceta dela.
perguntei se posso chupar ela. resposta: NAO!
bom, pensei em levantar e ir embora - mas ja pagei e faz tempo que nao tinha uma negra de peito G. dei mais uma chance. pegei ela de PPMM, depois D4, depois encima, depois PPMM, ela gostou. ai eu perguntei denovo se poderia chupar ela... 1 minuto moço... nao, so 30 segundos... ta bom entao, chupei ela ate ela gozou e depois finalizei no PPMM. mina sem pressa. foi legal!
servico vale 8 de 10
vou voltar la em 2 our 3 meses e ver se vou repitir. ainda nao tenho certeza.
foi minha primeira semana na casa... vou da mais chances. mas ate agora foi nada especial...
uma negra baixinha, cabelo comprido mas falso, seios G, barriginha e bunda P pra M e com 23 anos.
corpo 7,5 de 10
servico... dificil hein. chupou estilo 10 segundos e falou que quer foder agora... talvez nao gostou meus dedos na buceta dela.
perguntei se posso chupar ela. resposta: NAO!
bom, pensei em levantar e ir embora - mas ja pagei e faz tempo que nao tinha uma negra de peito G. dei mais uma chance. pegei ela de PPMM, depois D4, depois encima, depois PPMM, ela gostou. ai eu perguntei denovo se poderia chupar ela... 1 minuto moço... nao, so 30 segundos... ta bom entao, chupei ela ate ela gozou e depois finalizei no PPMM. mina sem pressa. foi legal!
servico vale 8 de 10
vou voltar la em 2 our 3 meses e ver se vou repitir. ainda nao tenho certeza.
foi minha primeira semana na casa... vou da mais chances. mas ate agora foi nada especial...
Salve galera do gp guia!!
Alguém sabe se a Samantha (ruiva baixinha que atendia no segundo andar) ainda trabalha nesse prédio?
Se alguém tiver o fone dela poderia me passar por Mp? Grato!!
Alguém sabe se a Samantha (ruiva baixinha que atendia no segundo andar) ainda trabalha nesse prédio?
Gonzaléz escreveu:Salve galera do gp guia!!
Alguém sabe se a Samantha (ruiva baixinha) ainda trabalha nesse prédio?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Seria a Samantha do 23?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Vários tds pra postar e não consigo, quando tenho tempo o site está fora do ar, e quando não tenho funciona. Tá foda!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Leticia Japa apto 71
TD dia 27.02.2015
tava com vontade entao passei no predio.
no apto 71 acabei com a leticia meia japonesa. pensei primeiro que e uma peruana mas nao. ela confirmo que e japonesa sim. pernas lindas e grossas, bunda grande (para uma japonesa), seios bonitos P pra M, rosto bonito, cabelo lindo, comprido e preto. pequeno barriga mas ate bonitinho.
corpo nota 8 de 10
servico
foi bom, oral com capa, chupei ela, depois ppmm, ela encima, D4 e acabei no ppmm denovo. ela ja fala quando a hora chega... nao gostei disso. deixa ser chupada mas nao deixa chupar os seios... achei estranho.
30 min 40 R$ mais 10 R$ para o direito de chupar a bucetinha dela.
a mina vale a pena. alem disso ela e simpatica. ela nao atende no fds, so segunda a sexta e sai cedo tbm... mais ou menos as 20:00. ela disse que ta novo no predio. agora nao sei se e verdade. vai la e ver!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Descrição
Garota: Diana Riuva
Local: CF151, Ap.51
Corpo e personalidade: Ruiva é claro, não sei se naturalmente, gordinha, rosto normal. Fala pouco, profissional, busca agradar
Valor/tempo: $40/30m
Quando: Há 1 mês
Breve Relato
Após olhar diversos cartazes afixados em diversos apês, resolvo encarar a Diana Ruiva que como no cartaz garante que faz um oral completo. Entro na espelunca, um pouco acima da média, quartos simples porém limpos. Começa-se um boquete, mecanizado, porém gostoso, então rola-se um pp/mm, e depois de quatro, e finalmente a gozada na boca.
Neste Ap, todas as putas deixam gozar na boca, o que diferencia é o boquete delas, mas todas elas são selecionadas pela cafetina que que só chama quem chupa até a última gota, e espero que sempre seja assim, muitos agradecem.
Detalhes do Oral
Sou viciado em receber sexo oral, portanto dou mais ênfase nesse serviço quando procuro uma puta, nesse sentido, criei um certo parâmetro do boquete prestado pela GP
1) Chupou sem camisinha?
Sim
2) Como iniciou a chupeta?
Caiu de boca sem frescura
3) Qual foi a posição?
Eu em pé, com ela sentada
4) Movimento mecânico ou flexível?
Movimento mecanizado
5) Faz deepthroat, deixa socar?
Não
6) Deixa gozar na boca, na cara. Engole?
Sim, mas não engole
7) Faz beijo grego, deixa cuspir na cara, deixa tocar nos seios, chupa o saco?
Chupa o saco, deixa tocar nos seios
Ponto positivo: Oral completo com uma garota com beleza mediana, mas acima para os trashs
Ponto negativo: Poucas opções no Ap, garota meio profissional, mas atende as ordens, é submissa
Editado pela última vez por michael sampa em 01 Mar 2015, 23:14, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Descrição
Garota: Viviane
Local: CF151, Ap.51
Corpo e personalidade: Loirinha, gorda, vesga. Estranha, risonha, vive no mundo da luaQuando: Menos de uma semana
Valor/tempo: 40/30m
Quando: Menos de uma semana
Breve Relato
Resolvo voltar nessa espelunca, e a procura de novidades, encontro com uma tal de Viviane, garota recém chegada para trabalhar como puta.
Meio estranha, mas vamos ver se compensa na chupeta, pago os 40 mangos(preço mínimo para gozar na boca de qualquer puta desse Ap.), e inicia-se com frescura, chupeta sem ritmo, fraco, sem movimento, parecia estar dormindo do que chupando, com muito custo depois de uma punheta gozo mas não em sua boca, pois a puta fugiu na hora H. Não recomendo essa vadia, mas vou coltar pra conferir outras.
Detalhes do Oral
Sou viciado em receber sexo oral, portanto dou mais ênfase nesse serviço quando procuro uma puta, nesse sentido, criei um certo parâmetro do boquete prestado pela GP
1) Chupou sem camisinha?
Sim
Com frescura, depois de lenço umedecido, água e papel kkkkkkk
3) Qual foi a posição?
Sem movimento, sofrível
Não
Sim, mas fugiu na hora certa
Não chupa o saco, não deixa tocar nos seios.
Ponto positivo: Tinha água e sabonete liquido
Ponto negativo: Pior gp desse Ap
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Descrição
Garota: Se intitula como a “professora do sexo”
Local: CF151, Ap.33
Corpo e personalidade: Coroa magra, várias tatuagens, a mais trash que já peguei em toda minha vida.
Valor/tempo: 20/20m
Quando: Menos de uma semana
Breve Relato
Após olhar um cartaz “Professora do sexo, faço tudo sem frescura....”, e lembrar que havia um TD com essa coroa há uns anos atrás, resolvo experimentar a tal, e ainda faz tudo(anal, gozada na boca..) por 20 mangos. Achei que estivesse dentro do inferno, junto com satanás, mas vamos lá, adentro o recinto e a puta diz: “vai me deixar chupar tudo?”, disse sim é claro, a puta cai de boca sem frescura, parecia gemer ao chupar o pau, diz que gosta de muitos pêlos no saco, então chupa minhas bolas, e assim até eu gozar em sua boca, não comi a mesma.
Depois começa a mostrar seu conhecimento de puta falando de gosto de esperma, dizendo que cada esperma tem um gosto diferente e depende da alimentação e tal, mas corto a conversa pra ir embora rapidamente, haha.
Vou voltar nesse ap, que está totalmente reformulado, tem novas garotas, a rotatividade tá alta no predião. Volto pra conferir a Sheila de 18 anos e a Mary mineira que parecem fazer um oral completo.
Detalhes do Oral
1) Chupou sem camisinha?
Sim
Caiu de boca sem frescura nenhuma
3) Qual foi a posição?
Flexível, lambia o saco, e o contorno do pênis
Não sei, mas acredito que sim
Sim, engole um pouco
Chupa as bolas e adora pelos pubianos, o resto eu não testei
Ponto positivo: Prometeu e cumpriu com preço acessível
Ponto negativo: Cuidado que a aparência dela assusta, rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Dani - apto. 62 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Foristas de plantão, especialmente Michael Sampa
Fui desbravar desde o 8o, descendo e tocando nos apartamentos - só desgraceira com cara de que seria TD negativo.
Cheguei no apto 62 e eis que abre a porta a famosa Daniela já de toalha. Sara a outra prima estava atendendo.
Eu já meio de saco cheio disse que queria um oral sem capa com gozada da boca e tinha 20 pilas.
Como sou cliente antigo, ela topou (o TD completo com anal sai por R$ 40,00).
Fui para o quarto, abaixei as calças ela ajoelhou e chupou sem capa até eu gozar gostoso.
Vale o TD completo mas eu queria mesmo era esvaziar logo o saco.
Fui ... Namastê
-