Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#751 Mensagem por leteseu » 06 Fev 2015, 12:48

Sensacional Jorge! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#752 Mensagem por Andrew_Kiernan » 06 Fev 2015, 19:07

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Matt2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Júlia - Belíssimas - Novo Hamburgo-RS

#753 Mensagem por Matt2007 » 10 Fev 2015, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal a algum tempo venho acompanhando o site, e agora resolvo contar o meu TD. Estava acompanhando o site a algum tempo e vi vários usuários falando da Júlia que atende no Belíssimas e resolvi ir lá conferir pessoalmente. Como relatado a menina é linda e super atenciosa, apesar da menina não beijar no resto foi tudo ótimo, fui no horário da tarde e estavam todas atendentes disponíveis e ela de longe chamava a atenção e acho que por não ter mais ninguém aguardando dei mais sorte. Obrigado pessoal por compartilhar os relatos assim ajudando o pessoal a não entrar em uma furada, kkk. Assim que realizar mais TDS disponibizo aqui.

1 hora: R$120,00

Link:
🔗

Évertonfano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

privê da Bibiana

#754 Mensagem por Évertonfano » 17 Fev 2015, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Á uns 3 meses resolvi me divertir um pouco, então fui ate o jornal procurar alguma gata

A descrição de uma me atraiu, chamava privê da Bibiana.
Liguei e ela me passou o endereço. Chegando lá fui muito bem recepcionado, fomos ao quarto , conversamos um pouco e logo depois fui tomar uma ducha. Quando voltei ela estava só de calcinha, linda por sinal, disse que tbm tomaria uma ducha, então deitei na cama e fiquei esperando. Logo voltou, peladinha, deliciosa, agarrou meu guri e foi chupando com muita tesão.
Logo montou em cima e fodeu pra caralho, então ficou de quatro, soquei com vontade. Depois coloquei ela de barriguinha pra cima e meti até gozar.
Conversamos um pouco, e fui embora.
Resumo, desde então já fui mais 4 vezes!

Lugar muito bom e a Bibiana é muito querida e gata!

Bucetinha- pequeninha e muito gostosa
Bunda- boa
Beijo- delicioso
peitos- pequenos e firmes

Meia hora- 60,00
Uma hora- 100,00
Anal- 50,00 a mais.

Bibiana 99060285

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Prive da Argentina (3273-9500) - Cristal

#755 Mensagem por tdgostoso » 18 Fev 2015, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Na tarde do dia 30/01, voltando de um compromisso em SL que terminou um pouco antes do horário previsto, parei num posto, ainda na cidade vizinha, e liguei para o prive da Argentina com o objetivo de marcar horário com a Cristal.
Depois de várias tentativas frustradas, finalmente consegui marcar com ela. O único “porém” é que estava em atendimento. Marquei mesmo assim, pois eu levaria uns 15 minutos até chegar ao prive, não seria problema esperá-la, pois talvez já estivesse livre.
Chegando ao local, fui recepcionado pela Suzi, uma das gurias da casa e que era bem interessante. Falei que tinha marcado com a Cristal e ela me conduziu a um quarto que tem no primeiro andar. Aí, veio uma senhora (acredito que seja a mãe da Argentina), para acertar o tempo de permanência e valor. A ½ hora ainda está R$ 50,00, mas a hora subiu para R$ 100,00. Mesmo tendo tempo livre, fui na primeira opção, pois não sabia o que poderia vir pela frente.
Quando a casa passou a apresentar a Cristal nos anúncios do jornal NH, há uns dois meses atrás, eu tinha esperança que fosse a mesma GP que atendia no prive lá pelos meses de janeiro e fevereiro de 2013. Porém, quando li os relatos do Telecominho, imaginei que fosse uma outra menina.
Depois de uns três minutos de espera, aparece a Cristal, enrolada em uma toalha. E, para a “noooooooooooossa alegria”, era a tal GP que eu já conhecia e com quem fiz uns três (e ótimos) TD’s, relatados no GPGuia.
Deu-me um “oi” e um gostoso beijo na boca. Depois, levou-me para um quarto do andar de cima.
Chegando ao quarto, nos pelamos. Então, acabei dando razão aos relatos do Telecominho ao dizer que ela tinha umas “senhoras coxas”. A Cristal havia ganho uns “quilinhos”, porém isso a deixou coxuda e bunduda. E, como gosto de fartura, acabei gostando.
Após a ducha, partimos aos beijos e arretos. Em seguida, caí de boca nos peitos da moça, que são de tamanho médio para grande, e que ainda estão bonitos e firmes.
Mais uns beijos na boca e desci para a xana, que é gostosa e cheirosa. E ali fiquei dando um “trato”, até fazê-la gozar.
Depois, foi a minha vez de ganhar um “chupisco”. E o melhor de tudo, é que foi sem capa. A puta manja dos “paranauê”. Quase gozei no oral, de tão bom que estava. Em seguida, ela põe a capa no vivente com a boca e continua a me chupar.
Então, pedi a ela para comê-la. A Cristal vem por cima e começa o sobe-e-desce. Ficou assim por alguns minutos, até trocarmos de posição.
Tentei comê-la de quatro, mas a cama era muito baixa. De pé, também não deu. O jeito foi ela deitar na posição de frango assado e eu vir por cima.
No frango assado, daí a coisa engrenou. Consegui mandar ferro aquela bucetinha tranquilamente, até encher a borracha de leite.
O estranho foi ela não ter liberado o “rabicó”, como nos dois TD’s anteriores (na sua primeira passagem pela casa, em 2013, a Cristal pedia para que o cliente comesse o seu cuzinho e não cobrava taxa extra por isso).
Tomei uma ducha e, ao voltar para o quarto, daí ela falou para eu experimentar o seu cuzinho numa próxima vez. Daí, disse que já tinha experimentado quando a conheci. Ela respondeu: “Eu quero que tu experimente de novo...”. Se não cobrar a mais, tá tudo certo.
Estava na dúvida se estendia o tempo com a Cristal para mais ½ hora ou tentava a Cris loira (saudades daquela “abundância” toda), mas eu estava muito indeciso. Então, acabei indo embora.

Mesmo com uns “quilinhos” a mais, a Cristal continua conquistando os clientes do prive da Argentina.
Conseguir horário com ela é difícil, mas vale a pena. GP participativa, que beija na boca e chupa sem capa. E se continuar dando o cú sem taxa extra, como era em 2013, melhor ainda.
Essa leva positivo e merece repeteco.

Avaliação:
Rosto – 7,0 – Não é nenhuma gata, mas é bonitinha.
Barriga – 7,0 – Tá com uma “pancinha”, mas é durinha.
Bunda – 9,0 – Grandinha e firme.
Seios – 9,0 – Médios para grandes e firmes.
Vagina – 9,0 – Gostosa. Muito boa de chupar e meter.
Oral – 10,0 – Chupou sem capa e com maestria.
Anal – Sem nota – Não rolou neste TD, mas ela libera o “brioco”. Não sei se ainda é assim, mas não cobrava taxa extra.
Atendimento/desempenho/simpatia – 10,0 – Beija na boca, chupa sem capa e, mesmo não tendo rolado dessa vez, dá o “rabicó” sem taxa extra. Sabe conquistar o cliente.

Valor: R$ 50,00 ½ hora

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Gatas Gold - Amanda

#756 Mensagem por tdgostoso » 18 Fev 2015, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ainda na tarde do dia 30/01, resolvi fazer mais um TD.
Queria uma GP que chupasse sem camisinha e beijasse na boca. De imediato, lembrei-me da Amanda, mas esta não estava mais no Belíssimas (o nome dela não aparecia mais nos anúncios da casa no jornal NH).
Por coincidência, nos anúncios do Gatas Gold, casa inaugurada há pouco tempo em NH, começou a aparecer o nome de duas ex GP’s do Belíssimas: Amanda e Mônique.
O primeiro nome é mais comum, podendo até ser outra menina. Já o segundo é bem mais difícil. Por isso, eu tinha certeza de que a tal Amanda era a mesma que eu conhecia do Belíssimas.
De qualquer forma, decidi que iria arriscar. Eu sabia o endereço do Gatas Gold, por causa do jornal, e me mandei para lá.
Saí do prive da Argentina e peguei a Cristóvão Colombo. A rua termina em frente à casa, que fica na avenida Pedro Adams Filho, nº 5905, perto da GSR/Top Safe e da imobiliária Tempo. São oito quadras de um prive para o outro.
É a casa branca com algumas paredes em tijolo a vista. Segundo o site “Mapa da Putaria no RS”, do confrade Fimmer (http://www.mapa-da-putaria.blogspot.com.br), funcionava a agência Bia Gatas.

No hall de entrada, tem um balcão onde fica o caixa, à direita. A menina que fica ali chama as gurias.
As duas primeiras, que não lembro o nome, não gostei. Já a Mônique, achei bem gatinha. É uma loira (tingida), de cabelo curto, de rosto e corpo bem interessantes.
Mas eu queria mesmo era ver a Amanda. Perguntei se não era uma morena alta e de olhos verdes. A guria do caixa disse que sim, porém eu teria que esperar alguns minutos.
A mesma pergunta se eu conheço a casa e respondo que não. Então, me passou os valores: R$ 70,00 ½ hora, R$ 120,00 45 minutos e R$ 140,00 1 hora.
Optei pela ½ hora, pois não tinha mais tempo livre e grana. Como eu não iria beber nada, acabei acertando os R$ 70,00, independente da guria que seria escolhida.
Saindo do hall de entrada, tem uma sala grande que funciona como bar. Sentei-me em uma das cadeiras existentes e fiquei esperando pela Amanda. A mesma chegou uns 5 minutos depois.
E não é que era a ex-GP do Belíssimas? Vestia uma fantasia de dançarina, com direito a cartola e gravata borboleta, além de uma saia curtinha. Não sei se era o fato de não fazer TD com ela desde dezembro de 2013 ou se ela tá se cuidando, só sei que a achei mais gata, inclusive com pouca barriga.
Deu-me um abraço gostoso e um beijo no rosto. Falei a ela que estava esperando chegar para irmos ao quarto.
Então, avisou a menina do caixa e fomos ao “matadouro”. Mal chegamos ao quarto e eu já fui arrancando alguns beijos dela. Antes do fight, me pelei e fui ao banheiro tomar uma ducha.
Voltando ao quarto, uma bela visão do paraíso. Amanda estava pelada, deitada de bunda para cima na cama. Não resisti e já fui beijando aquele traseiro.
Daí, fui subindo até chegar naquele bocão, que beijei muito. Ela vira-se de frente e continuamos a pegação. Eu estava com saudades dela e daqueles peitões XXG, que chupei bastante, até descer para a xana, que estava toda depilada.
Amanda tem um bucetão de encher a mão e que é bom de chupar. Ela adora o “banho de língua”, mas infelizmente pede pra parar quando está quase gozando.
Depois, foi a minha vez de receber “chupisco”. Achei que a perva iria cair de boca no vivente sem camisinha, como sempre fez, mas, para a minha surpresa, sacou a borracha e encapou o bicho, para então chupar.
Não entendi o motivo de chupar com capa. Desta vez, não reclamei. Na próxima, não vai ter desconto. Mesmo não sendo a mesma coisa que um oral sem camisinha, estava muito bom.
Com o bicho bem duro, Amanda vem por cima, cavalgando gostoso. Ficamos nesta posição por alguns minutos. Aproveitei a oportunidade para arrancar mais uns beijos daquele bocão e pegar aqueles melões.
Então, pedi para comê-la de quatro. A bunda dela não é grande nem pequena, mas nesta posição é um espetáculo. Não demorei muito para encher a borracha de leite.
Mais alguns beijos depois do gozo e fui para a ducha. A Amanda foi depois.
Então nos vestimos, me despedi dela e fui embora com a sensação de dever cumprido.

Mesmo que dessa vez não tenha me chupado sem capa, como fazia de costume, a Amanda continua sendo uma GP que vale a pena “perder um tempo”.
Parece estar se cuidando, pois a achei mais magra e gata.

Leva positivo.

Valor: R$ 70,00 ½ hora

Link:
🔗

bentoperotti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#757 Mensagem por bentoperotti » 25 Fev 2015, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom vamos lá. Já acompanho o fórum a uns 2 anos. Agora resolvi me cadastrar e relatar meus Tds. São vários vou começar de trás pra frente. Dia 19 liguei ali no toldinho verde da rua Magalhães calvet. Acho que eh Fe e equipe sempre atende um bombadao o Tiago . cara finíssimo. tá salgado o preço ali. mas só tem galeto de 18. 19 aninhos. difícil de escolher. essa vez escolhi a Mel uma previna de 19 magrinha com uns peito bem redondinhos. uma delícia. uma xaninha ainda apertada e muito cheirosa. lindíssima de rosto bem maquiada educada e muito safada. fomos juntos pra ducha dae no quarto já de ajoelhou no chão e engoliu o meninao inteiro no pelo. uma delícia de bqt ainda mais chupando e olhando pra cima nos meus olhos. Depois o figth na cama foi muito bom. de 4. PP mm. frango assado. tudo sem pressa. paguei 100 por 30 minurso logo na entrada. mas valeu a pena. perva recomendo.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#758 Mensagem por carlos-silveirado » 28 Fev 2015, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala galera...

TD realizado hoje pela manhã...num privê na primeiro de março 1040, ap 33 em frente ao Bourbon...com a tal de Milena, assim que ela anuncia no NH, onde peguei o número (3581-5795)...

Liguei pra percanta...no anúncio dizia ser loira, peguntei me disse q era natural, seios médios, bunda avantajada e em forma. Cheguei no local por volta das 11:00, liguei ela me passou numero do ap toquei a campainha e subi.

Quando me atende a porta, uma coroa, baxinha, loira, gorda, peitos caidos...horrivel, muito diferente do que ela descreveu no telefone...questionei e tal...disse q não tinha falado mentido...mas como entrei no inferno vo da um abraço no diabo e fomos pro quarto... daí não gosto nem de lembrar da experiência de ter ido nesse lugar. Caralho, que merda de lugar!

No quarto quando tirou a roupa...putzz...corpo dela era horrível, peitos feios arrastando no chão, bunda horrível, gorda, com pança dobrando em cima do pubis...cão chupando manga...Olha, nem sei como fiquei de pau duro e comi aquela puta. Nem sequer encostei nela durante os 30 minutos hahaha...

Se atraco num oral...bem lambuzado...chupou minhas bolas...bateu uma punheta...e chupou tudo sem camizinha...quando ia emcapa o nego véio pedi p continua chupando q eu só queria um boquete...chupou, bateu uma punheta...até eu gozar na boca...

Pior lugar que ja fui e uma baita sacana, mentiu mesmo...um caco de coroa...não recomendo...CUIDADO FORISTAS!!!

Nome: MILENA (anuncia no NH)
Rosto: 3 - feia, porém se esforça pra ser simpática
Beijo: eu não quis, nem perguntei/tentei
Seios: 2 - pequenos e caídos
Bunda - 2 - terrível, gorda
Barriga: -1 - baita barrigão, que ficou escondido na roupa que usava
Anal: cobra R$ 50,00 a mais no programa
Oral: 5 - bem molhado, ja fizeram melhor, mas deixa gozar na boca
Simpatia: 6 - tenta ser simpática, mas não gostei igual
Geral: horrivel

Investimento total: R$ 50,00 por meia-hora

Não recomendo o local...propaganda enganosa!!!!!!! Ainda diz que atende sozinha, mas divide ap...quando sai olhei p dentro do outro quarto tinha outra velha...agora se estão querendo fode uma vovó horrível vão em frente!!!

Nem pagando volto la!!!

Link:
🔗

Tdzasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#759 Mensagem por Tdzasso » 05 Mar 2015, 12:13

Eai galera tudo bem, acompanho o site a uns 10 anos e ontem entendi a real ideia do site, e fiz meu primeiro TD hj.
Fui na Calvet magalhaes 347, e cheguei la um rapaz me atendeu muito bem, conversou um pouco e me explicou da casa, tinha 3 gurias disponives, 2 magras e uma mulata forte de corpo, disse q os valores eram 150 a hora e 120 mangos 40 minutos, achei caro mas como estava preparado psicologicamente pra fazer isso(pois é minha primeira vez depois de casado a anos) encarei uns 40 min ja que nao tenho muito tempo. Pergunto se eu não queria beber nada, então perguntei se podia ver as meninas antes de pagar, ele disse q só se eu pagasse antes, porem se eu não me agradasse de nenhuma eu poderia deixar pago pois nao devolveria o dinheiro e eu poderia ir outro dia e escolher outra, achei isso bem interessante, melhor q perder grana, entao fui levado ao quarto pela Melina eu acho, morena pele branca magra seios bonitinhos e bundinha pequeninha mas bem jeitosinha de camisola transparente, novinha tipo uns 21, após veio a Paula 20 anos morena pele levemente bronzeada de calcinha e sutia e salto alto, cabelo preto longo e olhos azuis bundinha empinadinha, peitinhos pequenos e bem firmes, e apos a ultima que nao lembro o nome mas tinha um corpo bem avantajado, mulata, uns 23 a 25 anos, cabelos artificiais afro, bunda e peito bem maiores e coxas grossas, mas como sou chegado nas magras optei pela Paula ninfetinha.
Dai banho e cama, ela chegou e falou que fazia tudo inclusive anal mas com taxa extra e que pra gozar fora da borracha tinha taxa extra tambem. Bom pedi que ela me mostrasse o que sabia fazer com a boca, achei bem fraca, chupa sem mas com muito carinho, chupei a xotinha dela bem limpinha e cheirosa, apenas com um pouco de cabelo(bem pouca coisa), depois do 69 pouco produtivo parti pro fight ja desanimado, coloquei o capote e ela montou, cavalgou, cavalgou e la ficou uns 10 a 15 minutos de cavalgada incessante e uns selinhos, enfim tava bem desanimado e acabei enchendo a borracha e tchau!

Rosto: 7,5 bem bonitinha e cuidadinha
Corpo: 7 ,Magro 46 a 48 kilos bem cuidado
Bunda: 7 bundinha linda e pequena
Peitos: 6 Pequenos e firmes
Xotinha: 6 Bem normalzinha, pouco pelo e bem cheirosa.

Td neutro

Irei desbravar outros locais, achei carissimo.

Até a proxima

Link:
🔗

bentoperotti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#760 Mensagem por bentoperotti » 10 Mar 2015, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá desbravadores! na rua Júlio aichinger pertnio do kachurrasco tem um puteiro prédio vermelho 3524-3867. cara do céu tem umas peituda ali da hora. Vou compactar aqui 2 TDs feitos ali ah umas 2 ou 3 semanas. Vamos lá. primeira vez peguei a Andressa a mais solicitada da casa
loira tipo cavala. peituda silicone do corpo em dia uns 30 anos Dona de um bqt sensacional, toda cheirosa. atenciosa fode muito. recomendo. 50 pilas por 30 min.
da e na outra semana tinha a Prince disponível. bem vadia mesmo. lindíssima de corpo e rosto. uma cinturinha fina bem tetuda Di jeito que gosto. dizia ter 25 anos. aceitei 30 minutos 50 pilas fomos pro figth. tô sem palavras pra descrever o bqt da loka coisa de outro mundo, no pelo babado coisa muito boa mesmo. Depois já com o guri emborrachado ela ficou d4 quase enfartei. que visão mais linda daquele conjunto de cintura fina com quadril gigante. a loca eh pra andar , mão dada no centro. Depois meti um frango assado apertando aqueles peitoes e da e veio a melhor proposta da luta perguntando se eu queria gozá nos melões. lógico que lubrifiquei aquele lindo par e ela ainda ficou passando os dedos na porra e lambendo. puta caraleo. que foda ótima.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Argentina (3273-9500) - Cristal

#761 Mensagem por tdgostoso » 11 Mar 2015, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Cristal do prive da Argentina, no final da manhã de sexta-feira (6/3), perto do meio-dia.

Chegando lá, quem me atendeu foi a própria Cristal, apenas de lingerie e salto alto. Ela me levou até uma sala de espera, deu um beijo na boca bem gostoso e saiu para chamar as outras meninas.
Havia outras duas gurias disponíveis na casa. Uma delas é a Sol, loira peituda e bem interessante que há tempos trabalha lá.
A outra não disse o seu nome, mas é uma loira que tem aparelho nos dentes e com um corpão.
Confesso que até pensei em me atirar nesta última GP que citei, mas resolvi insistir no repeteco com a Cristal, pois com ela o TD positivo é garantido.
Depois de acertar o valor e tempo de permanência, ela me levou para o andar de cima, onde fica o quarto. Me pelei e fui para a ducha.
Voltando ao quarto, a perva já me esperava pelada. Iniciamos o fight aos beijos e arretos.
Depois, caí de boca nos peitos dela. Em seguida, desci até a bunda da percanta, pois desde que cheguei na casa, eu não tirava os olhos daquele rabo.
Aí, ela começa a me arretar, roçando o traseiro no meu pau, que já estava bem duro. Assim ela mata o papai.
Então, pedi para que ela deitasse, pois queria chupá-la. E ali fiquei dando um “trato”, até fazê-la gozar.
Depois, foi a minha vez de ganhar um “chupisco”. E, como na outra vez, foi sem capa. A puta manja bem, pois engolia o vivente, passava a língua na glande. E, como ela tinha chupado antes uma bala extra forte (tipo Halls), a sensação ficava melhor ainda. Consegui me controlar para não gozar. Assim, pude aproveitar aquele momento por mais tempo.
No TD anterior, a Cristal me disse que daria um “presentinho” na próxima vez que eu viesse. Como promessa é dívida, pedi para comer aquele rabo. Ela botou a camisinha, passou um gel no cú ficou de quatro na cama.
Comecei a meter bem devagar naquele cuzinho, que continua apertado (eu já tinha experimentado quando ela passou pela primeira vez na casa, em 2013). O único problema é a cama daquele quarto, que é baixa demais. Mesmo tendo que me abaixar para comê-la, tava bom demais.
Como as pernas doíam um pouco, tive que dar uma parada. Aí, o vivente deu uma broxada. Mas foi só a GP tirar a camisinha e chupá-lo um pouco para ele ficar bem duro novamente. Depois, botou outra camisinha e continuei a meter.
A chupada que ganhei deu um novo ânimo, pois bastou algumas bombadas naquele rabo para eu encher a borracha de leite.
Antes de ir embora, ducha novamente. Me vesti e fui embora, com esperança de novos repetecos, já que o TD foi positivo.

Valor: R$ 50,00 ½ hora

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#762 Mensagem por SpanktheMonkey » 11 Mar 2015, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Cansado de ver o quanto as putas de POA estão inflacionadas, resolvi procurar algo por perto e encontrei uma boa opçao em NH. Aliás, só a título de comentário pq sou estrangeiro nessa terra gaucha, não entendo porque consideram NH como interior. Fica tão perto de POA, que poderia ter uma área de grande POA, sei lá.

Liguei para a agencia da Ana Paula e Equipe
Depois de me enviar umas 3 meninas, escolhi uma loirinha, que não lembro o nome.
Loira, pequena, seios pequenos, mas lindos, cintura fina, bumbum redondinho, bucetinha pequenininha.

Muito simpática e com boa conversa. Tem umas tatuagens pequenas nas costas..
No motel A2, chegamos e ela já foi tirando a roupa, sem cerimonia e foi pra ducha. Eu corri atrás, tomamos banho juntos com o sabonete que ela levou. Ali mesmo já comecei a abraça-la e o guri ficou em pé.

Fomos pra cama e depois de uns beijos gostosos, ela me deitou na cama e fez um oral sem capote, excelente. Ela virou um pouco aquele bumbum lindo e eu não resisti e chupei o grelinho dela. Sem cheiro, muito suculento.

Depois de uns 10 minutos, colocou a camisinha e veio pra cima. Comi ela de todo jeito. Ela aguentou bem só faltou o anal, que ela nem negocia. No final, gozei com ela de quatro. Foi só uma trepada, mas durou exata 1 hora.

R$100,00 pra guria
R$ 30,00 Motel A2 (NH).

Atendimento muito bom tanto da moça quanto da cafetina ao telefone.

Saudações.

Spank.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#763 Mensagem por carlos-silveirado » 22 Mar 2015, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera da putaria...sem sono, resolvi da uma voltinha na net e relatar um td...

Tinha acompanhado alguns tds relatando a Ana uma tatuada...peguei número na net mas nunca conseguia marcar com ela...até q semana passada consegui...

Sai do trabalho, liguei pra ela e prontamente marcamos o encontro no motel perto do alternativo...cheguei la liguei pra ela, fui tomar um banho e esperar a gata. Demorou em torno de 20 minutos para chegar em carro próprio.

Nas fotos ela tem bastante carne, várias tatoos, no whats ta sempre trocando suas fotos mas não tc...Chegando la no quarto, nossa...baita mulher, cochão grosso...peitão...me aparece com um vestido curtinho tubinho preto tava muito gostosa e com uma cara de sem-vergonha...e também muito perfumada!!!

Fiquei deitado na cama, ela foi pro banho...fiquei olhando ela tomar banho, se esfregando...lavando aquela bucetinha peladinha e muito linda...agachou um pouco, abriu aquele rabão gostoso me perguntando se eu gostava do q estava vendo...

Secou o corpo, se atirou na cama comigo se atracou me dando uns beijos e sem frescura começou a me chupar...oral sem capote e bem delicioso...MUITO MOLHADO...ela é daquele tipo de mulher que não se acanha em chupar um pau..ponto muito positivo...me babou todo...até as bolas....

Me chupou muito...ai subiu me lambendo, beijando meu corpo...até me beijar...esfregando a xota no meu pau...nossa...esfregou até ficar toda molhada, não aguentei e coloquei ela deitada e me atraquei chupar akeles peitões muito gostosos...desci pela barriga...até a bucetinha, limpinha, cherosinha e molhadinha...chupei muito ela...

Depois de chupar ela deitei ela colocou a camisinha e veio pra cima! Rebola muito gostoso...e com vontade...virei ela de quatro soquei muito, dando uns belos tapas nequele rabão lindo...coloquei ela de lado e me acabei naquela buceta gostosa.

Descansamos um pouco...conversinha até bem bacana ela é muito simpática e deixa o cara bem a vontade, como se fosse uma namoradinha, mas bem safada...fomos pra banheira...arreto...arreto...arreto...voltamos pra cama...muito mas muito mais chupada dela...fizemos um 69...coloquei ela de quatro...frango assado...segurei pra não gozar pq queria gozar na boca dela...chupada e mais chupada ela não deixou...bombei mais na bucetinha e me acabei nos peitos dela...

Ela é muito simpática, bom papo...só que fuma (não curto) mas não fumou comigo no quarto. Mulher é muito safada...várias tatoos e gosta do que faz...e faz pela grana. Gosta de toma uns tapas...é bem sacaa recomendo.

APARÊNCIA
Cabelos: cabelo castanho com mechas loiras liso até ombro (muito boa pegada pelos cabelos). Nota 8
Rosto: não é linda mas pra feia não serve...bem safada. Nota 7
Seios: grandes, não são caidos e não tem silicone. Nota 9
Bunda: carnuda e deliciosa para dar uns tapas. Pro meu gosto tá excelente. Não meti no cuzinho só o dedo. Nota 10
Buceta: depiladinha, limpinha e cheirosa. Fizemos 69 grelo médio e logo ficou molhadinha. Nota 10

TRANSA:
Boa! Ela se entrega, não tem frescura e sabe agradar o cara. Faz a posição que o cara quer, reclamou um pouco quando soquei com mais força, disse que machucou um pouco. Não pedi anal mas ela libera, só dei uma deda. Nota 9

RECOMENDÁVEL!!! Muito simpática e alegre. Gosta de fuder sem frescura. Com certeza espero por aquela chupada de novo.

Custo: R$ 150,00 + R$ 52,00 do motel. Nota geral: 9

Link:
🔗

ONamorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

RE: Novo Hamburgo-RS

#764 Mensagem por ONamorador » 24 Mar 2015, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado segunda, 23/03.

Agência nova na região, indico! Ótimo atendimento, meninas novas no ramo (mandam foto de rosto pelo Whatsap).

Falei com a Martha, muito atenciosa e pedi uma indicação, prontamente me mandou várias fotos de meninas muito lindas de corpo e de rosto, falou um pouco da personalidade de cada uma, parecia conhecer as meninas. Detalhe: trabalha como mesmo estilo da Cris, tem fotos de estúdio e caseiras de algumas meninas, faixa de valor é o mesmo, e atendimento muito bom.

Me indicou a Duda, olhei as fotos e reconheci, com a mesma já havia saído (atendimento muito bom também). Pedi outra indicação e veio a Stefani. Fotos bem bonitas, e muito bem indicada. Foi esta mesmo.
Marquei no Kalahari com ela, e foi bem pontual. A menina é exatamente como nas fotos, cara de menininha, corpo muito bonito, pequeninha mas tudo durinho, querida, simpática, nível cultural bem alto, inteligência notável pela gesticulação e conversa. Mas não é muito de conversar, ela gosta mesmo da ação. Me fez um oral louvável e não parou enquanto não m fez gozar...veio de saia e sem calçinha, safada demais a menina que a primeira vista não tem cara de puta. Tem grelo maiorzinho, pra quem gosta...

Segundo round, começa novamente com ela de boca nele e depois vamos pro vamo ver...de quatro ela rebola olhando pra mim com cara de safada e depois senta com vontade nele até me fazer gozar...baita safada, não tenho como negar! Pena que não atende direto não dá telefone...
apesar de achar alto o valor da agência foi muito bom o atendimento, e valeu cada centavo. acho que pagar a mais seleciona o atendimento...não é qualquer um que paga esse valor, logo, é um público melhor...

Rosto: 8,0 (bonita)
Seios: 7 (silicone)
Bunda: 8 (boa, malhada)
Beijos: 9
Oral: 10 (muito bom, ponto forte dela!)
Valor: 300,00r$ 1 hora.

fon/ whats: 51-95887133

http://www.topsexxy.com.br/site/index.html

Link:
🔗

lordofnight79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Belissimas Julia Novo Hamburgo-RS

#765 Mensagem por lordofnight79 » 17 Abr 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado mas não sonegado
Finalmente consegui encontrar a Julia disponível sem estar atendendo ou com BOP em sua volta empatando o jogo...
Fomos para o quarto... a guria é magrinha, gostosinha, muito bem descrita aqui anteriormente...
Vamos ao fight... chupa encapado, boquete médio, para melhorar a situação fizemos um 69, deixou o guri em posição de sentido e se esbaldou, cumpriu todas as obrigações, num ciclo de posições que nem me lembro mais a ordem, tem boa pegada aguentando diversas posições destaque para ver ela de costas no espelho sentada no meu pau, com ele enterrado naquela buceta .
Rosto 7 tem uma voz meio chatinha, o que me faria sair correndo se acordasse com aquela voz
Peitos 8 pequenos harmonicos com o conjunto
Bunda 8 idem aos peitos
Buceta 9 deliciosa, lisinha, sem qualquer cheiro
70 dilmas 30 minutos

Link:
🔗

Responder