procura-se gp saradona

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torpbr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2015, 16:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

procura-se gp saradona

#1 Mensagem por torpbr » 18 Fev 2015, 16:37

Alguém sabe de alguma gp que seja bem malhada ou até um pouco musculosa....tô procurando algumanse puder com foto na net para conferência. ...vleu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Ratão da net
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Set 2014, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: procura-se gp saradona

#3 Mensagem por Ratão da net » 22 Fev 2015, 00:19

Pelo menos vc serviu para alguma coisa forista bill bull, em indicar algumas putas rsrsrsrsr. Agora te pergunto, kd teus tds aqui no fórum. Aqui ninguém é obrigado indicar putas, e sim postar suas experiências com as putas. Vc deve ser um sonegador nato ou peru da putaria que só entra olha e dar piteco rsrsrsr. Eu por exemplo conheço esta aqui que não tem nada de saradona e é feia pra caralho de rosto e um corpo meia boca devido ter um filhinho pequeno, mas já foi muito gostosa, das antigas de Recife e João Pessoa. Mas eu sei que ela sai por 200 pq já peguei por esse valor. Já sei, vc deve ter pago isso tbm pra ela e deve estar fazendo uma média rsrsrsr, abra o jogo só aqui entre agente, ninguém vai saber de nada rsrsrsr http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPA.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”