Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SNIPER_15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#646 Mensagem por SNIPER_15 » 18 Fev 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve irmãos raparigueiros. Antes de tudo, registro que todos os créditos da caçada são do mestre saci-pererê. Visitando os anais do fórum, mais precisamente na pag. 30, encontrei um TD realizado pelo citado colega, relatando o encontro com uma morena que chegou em sua residência de bicicleta. pois bem. tentado pelo relato, entrei em contado com a moça pelo numero 9606-4412 (whatsapp) e me informou que seu valor era de R$ 200,00 (simples), mas que também faz anal (R$ 250 se não me falha a memoria). Enviou-me uma foto de calcinha vermenlha, pequenininha, com barriga sequinha e peitos de médios (muito gostosos). Todas as tratativas se desenvolveram de forma rápida, em 50 minutos, mais ou mesnos, já estava com a perva no motel desfrute o qual fica próximo a casa dela. ao vivo a moça corresponde, fielmente, a foto passada pelo whatsapp. O fight transcorreu de forma natural, sem pressa e sem frescura (sim, ela realiza programa na casa dela tb, mas disse que se for pra ser safado tem que ser no motel por conta dos vizinhos...rsrsrrs). Oral sem capote, se envolve na brincadeira e faz questão que vc dê a segunda gozada (não tente sair sem, pois ela não deixa...rsrsrs). Enfim, galera, vale apena conferir: aparenta ter aproximadamente 1,70, corpo esquio, bunda redondinha e gostosa, barriga chapada, buceta lisinha e sem odores e peitos que não couberam inteiros na boca.
OBS: Ela me fez gozar com um boquete. Isso, no meu caso, é uma raridade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SNIPER_15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#647 Mensagem por SNIPER_15 » 19 Fev 2015, 19:42

Rapaziada, sobre o TD do Bucéfalo. Falei com as meninas pelo whatsapp, tudo tava correndo bem quando do nada começou a dizer um monte de coisa inclusive que ia "denunciar e tal" se não parassem com as msg, até parece que era uma terceira pessoa. Bucéfalo essas meninas são menores? Ai é sacanagem! Toma cuidado, Cara, pra não ferrar com a galera.

Link:
🔗

Cu de Burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#648 Mensagem por Cu de Burro » 19 Fev 2015, 21:11

SNIPER_15 escreveu:Rapaziada, sobre o TD do Bucéfalo. Falei com as meninas pelo whatsapp, tudo tava correndo bem quando do nada começou a dizer um monte de coisa inclusive que ia "denunciar e tal" se não parassem com as msg, até parece que era uma terceira pessoa. Bucéfalo essas meninas são menores? Ai é sacanagem! Toma cuidado, Cara, pra não ferrar com a galera.
SNIPER_15 escreveu:Rapaziada, sobre o TD do Bucéfalo. Falei com as meninas pelo whatsapp, tudo tava correndo bem quando do nada começou a dizer um monte de coisa inclusive que ia "denunciar e tal" se não parassem com as msg, até parece que era uma terceira pessoa. Bucéfalo essas meninas são menores? Ai é sacanagem! Toma cuidado, Cara, pra não ferrar com a galera.

Meus caros, tambem entrei em contato com as garotas acima; não são menores, segundo elas, mas também não são gp. Me contaram uma historia meio nebulosa, que se for verdade; é sacanagem. Me disseram que o confrade Bucetófolo usou esta postagem para sacanea-las por que se recusaram a sair com ele. Fiquemos espertos para não arrumarmos problemas.

Cu de Burro

Link:
🔗

gosto de bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#649 Mensagem por gosto de bucetinhas » 21 Fev 2015, 10:24

Estou querendo fuder com uma garota bastante gostosa e que faça completo. Gosto de mulheres que tem enormes seios e uma enorme bunda, que seja bastante educada. Por favor que souber de alguma garota com essas características coloquem os números das garotas. Desde já agradeço.

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#650 Mensagem por Bucetófolo » 21 Fev 2015, 21:13

Caro companheiro, quando saio com prostitutas não peço documentos pessoais, mas posso garantir que aparentemente ambas com certeza são maiores de 18, não sou pedófilo nem apoio esse tipo de prática. Como citei no TD peguei o contato dessas cortesãs no bate-papo do uol onde ambas se ofereciam e me passaram com muita boa vontade os dois números para contato por onde através do whatsapp combinamos o programa e fui ao ap delas onde trepei com ambas ao mesmo tempo.

O que pode ter acontecido é que uma delas poderia estar com o namorado ou o cafetão e não queriam que eles vissem as msgs, ou a procura está grande e elas já tinham marcado com outro e queriam dispensá-lo. Enfim, não tenho obrigação de ficar me justificando aqui.

Aprenda uma coisa, não deixa nenhuma meretriz montar em você, você que deve montar dela!

Bucetófolo.

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por Bucetófolo » 21 Fev 2015, 21:20

Cu de Burro escreveu:

Meus caros, tambem entrei em contato com as garotas acima; não são menores, segundo elas, mas também não são gp. Me contaram uma historia meio nebulosa, que se for verdade; é sacanagem. Me disseram que o confrade Bucetófolo usou esta postagem para sacanea-las por que se recusaram a sair com ele. Fiquemos espertos para não arrumarmos problemas.

Cu de Burro
A msg enviada para SNIPER_15 serve para o Sr. também companheiro, não sei o que houve entre vocês e elas mas não é problema meu.Outra coisa não há história estranha alguma inclusive tenho o registro do acerto pelo whatsapp. Pode ser que essas prostitutas não façam o trabalho em tempo integral, sejam estudantes que quando precisam de grana procuram um meio alternativo e querem buscar clientes nos horários favoráveis a elas e não quando o cliente deseja, mas isso são apenas suposições.

Não voltarei a comentar sobre esse tema.

Bucetófolo.

P.S. Espero que nos contatos entre vocês e elas os senhores não tenham mencionado o GPGUIA, afinal esse espaço é para foristas não para messalinas.

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por Bucetófolo » 21 Fev 2015, 22:07

Olá companheiros, quero mais uma vez compartilhar mais uma experiência vivida por mim no ramo da putaria sergipana. Navegando pelo uol encontro o nick GalegaGP, questiono a moça se possui webcam ou whatsapp, manda um numero pelo qual entramos em contato, mandou algumas fotos vestida e de biquini, as quais achei bem meeiras mas como falou que faria por R$ 100,00 a hora topei. A mesma possui local o que me animou, chegando la as fotos reprozuziam fielmente a moça, morena, cabelo castanho claro, rosto com traços finos, tem uma barriguinha, bumbum medio mas com poucas estrias e algumas celulites, não é nada grave mas não é perfeita. Começamos com uns amassos gostosos, quando quis beijar ela se esquivou não insisti, tiramos as roupas, 69 gostoso a garota chupa bem, bastante excitado, encapei e parti pra o combate, comecei no ppm, frango assado, de ladinho, coqueirinho, circuito completo, o local fazia muito calor então em pouco tempo estava exausto, então concluí com na minha posição predileta, deitado na beirada da cama, ela com um pé no chão outro na cama machucando gostoso. Muito leite, fiquei satisfeito. Paguei e zarpei.

BIOTIPO: 7, 1,65-1,70 diz ter 24 anos, o que realmente aparenta.
ROSTO: 8, gostei traços finos, pele limpa bem bonitinha.
SEIOS: 7, medios, firmes bons de chupar.
BUMBUM: 6, tamanho com mas com algumas celulites e estrias (não é nada alarmante).
PELOS PÚBICOS: raspados, rentes feitos com gilete.
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: não é iniciante, mas não possui trejeitos de puta. Fala pouco e tem algum pouco de ppp.
BEIJO NA BOCA: tentei beijar mas se esquivou (ponto negativo)
FELLATIO: 7, não molhou mas tava limpinha e cheirosa gostei do 69.
CUNNILINGUS: não fiz mas ainda tinha pregas.
VAGINAL: gruta gostosa, quente e apertada, tentou regular as posiçoes mas mostrei quem era o macho no quarto.
ANAL: Não fiz, mas ela faz e tem taxa extra de 50,00.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom, principalmente pelo custo benefício (100,00 1 hora sem anal)
REPETECO: Talvez, quando tiver com pouca grana.

Telefone: 91923727 (tem whatsapp)

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por Bucetófolo » 21 Fev 2015, 22:07

Olá companheiros, quero mais uma vez compartilhar mais uma experiência vivida por mim no ramo da putaria sergipana. Navegando pelo uol encontro o nick GalegaGP, questiono a moça se possui webcam ou whatsapp, manda um numero pelo qual entramos em contato, mandou algumas fotos vestida e de biquini, as quais achei bem meeiras mas como falou que faria por R$ 100,00 a hora topei. A mesma possui local o que me animou, chegando la as fotos reprozuziam fielmente a moça, morena, cabelo castanho claro, rosto com traços finos, tem uma barriguinha, bumbum medio mas com poucas estrias e algumas celulites, não é nada grave mas não é perfeita. Começamos com uns amassos gostosos, quando quis beijar ela se esquivou não insisti, tiramos as roupas, 69 gostoso a garota chupa bem, bastante excitado, encapei e parti pra o combate, comecei no ppm, frango assado, de ladinho, coqueirinho, circuito completo, o local fazia muito calor então em pouco tempo estava exausto, então concluí com na minha posição predileta, deitado na beirada da cama, ela com um pé no chão outro na cama machucando gostoso. Muito leite, fiquei satisfeito. Paguei e zarpei.

BIOTIPO: 7, 1,65-1,70 diz ter 24 anos, o que realmente aparenta.
ROSTO: 8, gostei traços finos, pele limpa bem bonitinha.
SEIOS: 7, medios, firmes bons de chupar.
BUMBUM: 6, tamanho com mas com algumas celulites e estrias (não é nada alarmante).
PELOS PÚBICOS: raspados, rentes feitos com gilete.
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: não é iniciante, mas não possui trejeitos de puta. Fala pouco e tem algum pouco de ppp.
BEIJO NA BOCA: tentei beijar mas se esquivou (ponto negativo)
FELLATIO: 7, não molhou mas tava limpinha e cheirosa gostei do 69.
CUNNILINGUS: não fiz mas ainda tinha pregas.
VAGINAL: gruta gostosa, quente e apertada, tentou regular as posiçoes mas mostrei quem era o macho no quarto.
ANAL: Não fiz, mas ela faz e tem taxa extra de 50,00.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom, principalmente pelo custo benefício (100,00 1 hora sem anal)
REPETECO: Talvez, quando tiver com pouca grana.

Telefone: 91923727 (tem whatsapp)

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#654 Mensagem por shimas_se » 22 Fev 2015, 08:06

Bucetófolo escreveu:
Caro companheiro, quando saio com prostitutas não peço documentos pessoais, mas posso garantir que aparentemente ambas com certeza são maiores de 18, não sou pedófilo nem apoio esse tipo de prática. Como citei no TD peguei o contato dessas cortesãs no bate-papo do uol onde ambas se ofereciam e me passaram com muita boa vontade os dois números para contato por onde através do whatsapp combinamos o programa e fui ao ap delas onde trepei com ambas ao mesmo tempo.

O que pode ter acontecido é que uma delas poderia estar com o namorado ou o cafetão e não queriam que eles vissem as msgs, ou a procura está grande e elas já tinham marcado com outro e queriam dispensá-lo. Enfim, não tenho obrigação de ficar me justificando aqui.

Aprenda uma coisa, não deixa nenhuma meretriz montar em você, você que deve montar dela!

Bucetófolo.
O cumpadre Bucetófolo tem razão.... e as informações dele procedem, bem, pelo menos comprovado por mim, uma delas eu já tinha o contato, no caso a do numero 79 9826-1803, na época(pouco mais de 1 ano atrás) que eu sai com ela, ela era magrinha, com cabelo até a bunda, mas com lábios grossos e nariz realmente desproporcional.... porém nao gostei dela na época,nem me arriscaria a sair de novo, se achava a rainha da beleza e era muito FRIA tipo um freezer, toda frescura, ela logo deitava na cama e eu que me virasse pra ficar excitado, colocar a camisinha e meter, me admirou ele ter dito que ela se envolveu!! E muito fingimento...

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por shimas_se » 22 Fev 2015, 15:28

Cu de Burro escreveu:

Cu de Burro

Doido, ainda quero saber como esta entrando no chat uol, eu nunca consigo, tipo até entra, mas sempre tem "ZERO" participantes, em todas as salas de aracaju, será algum bug? não consigo em nenhum navegador, depois que eles alteraram o layout, ficou assim, pelo menos pra mim

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por shimas_se » 22 Fev 2015, 15:38

Bucetófolo escreveu:Olá companheiros, quero mais uma vez compartilhar mais uma experiência vivida por mim no ramo da putaria sergipana. Navegando pelo uol encontro o nick GalegaGP, questiono a moça se possui webcam ou whatsapp, manda um numero pelo qual entramos em contato, mandou algumas fotos vestida e de biquini, as quais achei bem meeiras mas como falou que faria por R$ 100,00 a hora topei. A mesma possui local o que me animou, chegando la as fotos reprozuziam fielmente a moça, morena, cabelo castanho claro, rosto com traços finos, tem uma barriguinha, bumbum medio mas com poucas estrias e algumas celulites, não é nada grave mas não é perfeita. Começamos com uns amassos gostosos, quando quis beijar ela se esquivou não insisti, tiramos as roupas, 69 gostoso a garota chupa bem, bastante excitado, encapei e parti pra o combate, comecei no ppm, frango assado, de ladinho, coqueirinho, circuito completo, o local fazia muito calor então em pouco tempo estava exausto, então concluí com na minha posição predileta, deitado na beir

Doido, ainda quero saber como esta entrando no chat uol, eu nunca consigo, tipo até entra, mas sempre tem "ZERO" participantes, em todas as salas de aracaju, será algum bug? não consigo em nenhum navegador, depois que eles alteraram o layout, ficou assim, pelo menos pra mim

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Bucetófolo » 22 Fev 2015, 20:20

shimas_se escreveu:
Bucetófolo escreveu:Olá companheiros, quero mais uma vez compartilhar mais uma experiência vivida por mim no ramo da putaria sergipana. Navegando pelo uol encontro o nick GalegaGP, questiono a moça se possui webcam ou whatsapp, manda um numero pelo qual entramos em contato, mandou algumas fotos vestida e de biquini, as quais achei bem meeiras mas como falou que faria por R$ 100,00 a hora topei. A mesma possui local o que me animou, chegando la as fotos reprozuziam fielmente a moça, morena, cabelo castanho claro, rosto com traços finos, tem uma barriguinha, bumbum medio mas com poucas estrias e algumas celulites, não é nada grave mas não é perfeita. Começamos com uns amassos gostosos, quando quis beijar ela se esquivou não insisti, tiramos as roupas, 69 gostoso a garota chupa bem, bastante excitado, encapei e parti pra o combate, comecei no ppm, frango assado, de ladinho, coqueirinho, circuito completo, o local fazia muito calor então em pouco tempo estava exausto, então concluí com na minha posição predileta, deitado na beir

Cara vc tá viajando, quando vc abre bate-papo, cidades e regiões, sergipe, e escolhe aracaju sempre tem salas com participantes.

Acredito que vc que não está sabendo acessar.

Link:
🔗

Ted69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#658 Mensagem por Ted69 » 22 Fev 2015, 20:40

shimas_se escreveu:

Cara, quando for entrar tem "Cidades e Regiões NOVO" e um pouco mais embaixo tem "Cidades e Regioões", tem que ser na opção sem o NOVO, se não aparece o 0 em tudo mesmo. Mas nunca consegui nada lá, a maioria dos participantes sao gays e propagandas. Nunca consegui nada demais =/

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por shimas_se » 23 Fev 2015, 05:30

Bucetófolo escreveu:
shimas_se escreveu:

Cara vc tá viajando, quando vc abre bate-papo, cidades e regiões, sergipe, e escolhe aracaju sempre tem salas com participantes.

Acredito que vc que não está sabendo acessar.
Foi justamente isso que o Ted69 falou, tava clicando no NOVO, só depois que ele falou foi que eu vi mais embaixo outros "Cidades e Regiões", ai si aparece, testei agora de manha quando acordei

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por shimas_se » 23 Fev 2015, 05:34

Ted69 escreveu:
shimas_se escreveu:
Cara, quando for entrar tem "Cidades e Regiões NOVO" e um pouco mais embaixo tem "Cidades e Regioões", tem que ser na opção sem o NOVO, se não aparece o 0 em tudo mesmo. Mas nunca consegui nada lá, a maioria dos participantes sao gays e propagandas. Nunca consegui nada demais =/
Era isso mesmo, nem percebia que tem outro cidades e regiões um pouco mais abaixo, valeu

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”