GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1096 Mensagem por Pontaço » 08 Fev 2015, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula loira de óculos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta e eu sozinho fui ate a farrapos já era tarde e só o que encontrei foi a coroa loira que fica ali pertinho do antigo motel refugio uma esquina antes da Ramiro pra quem vem do centro , acertado a mascada fomos ate o bela vista é coroa já mais ate que ta com um corpo aceitável pela idade que tem (acredito ser bem mais de 40) chegamos no quarto nos pelamos deitei e ja chamou no boquete muito bom sabe bem fazer o trabalho chupou um tempo sem camisola , pedi pra para e encapar o guri pois ja tava quase cuspindo levantei e coloquei a coroa de 4 na beira da cama e soquei ate acabar ali mesmo , vestes colocadas e larguei a perva no mesmo lugar onde peguei.

avaliação foi a seguinte , o corpo é de uma mulher de mais de 40 mas ta bem cuidado até, mas vale muito mais pelo desempenho e por ela não ser aquelas chatas que regulam tudo (tempo,posição etc..) do que pela aparencia .

50 pra ela + 25 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1097 Mensagem por Pontaço » 12 Fev 2015, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitando os dias de alforria fui novamente ate a farrapos , dei umas voltas era terça - feira, nada de novo passando na frente do refugio estava a carine velha conhecida já sai com ela outra vez, mas fazia tempo então resolvi repetir pois sempre foi bacana o atendimento , fomos ate o bela vista , foi tomar banho e eu fui dar uma espiada no material já fazia algum tempo (bastante tempo do ultimo td com ela) o tempo é cruel ,aquela mulher que outrora era malhada de academia com peitos naturais empinados já não é mais a mesma esta magra com varizes enormes nas pernas peitos ja estão bem caídos e a buceta mais cabeluda que meu sovaco, em compensação o boquete continua competente e como o corpo ja ta meio derrubado fiquei só com a chupada mesmo, vou dar um positivo pela simpatia e a boa chupada chupou ate encher a boca e foi cuspir na pia , mas amigos pra quem gosta da farrapeta ta difícil lá viu.

50 pra ela + 25 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobão Guara
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2014, 15:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1098 Mensagem por Lobão Guara » 19 Fev 2015, 01:23

Algum companheiro pode me dizer se ainda existem Gps na farrapos?
Até aonde sei só existem Travecos la....
E caso alguem saiba de uma casa 24 Hrs e puder me avisar por PM Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1099 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Abr 2015, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Angel loira gostosa, estava sumida a um tempo retornando a lida.
Passando naquela rua lateral ao coliseu(não sei o nome), que fica em um dos lados da praça.
Estava ela e uma morena baixinha meio bombada mas bem gostosa.
Como já conhecia a Angel e ela me reconheceu mandei entrar no carro.
Rumei para o Drive. Esses drive estão uma merda , um mais fedorento que o outro.

A Angel esta melhor que nas antigas. Colocou silicone, marquinha de biquini, cabelo encaracolado, pelos clareados, coxas malhadas. Ta gostosa pra caralho.

Mas sofre de deslixia como todas. Dentro do carro papo bacana. Achei que ia ser uma boa foda.

No drive já começou com os não me toques. Foda mecanica.

Gozei e vazei. Não me senti satisfeito.

60 da foda + 10 do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1100 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Abr 2015, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Morena baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luana morena baixinha bombada.

Larguei a Angel de volta no ponto e como a foda tinha sido uma merda, quando a vi a morena mandei entrar. Elas conversaram alguma coisa, a mina veio e me perguntou oque eu queria. E segue o dialogo:

"Eu disse foder, é óbvio. Mas tu acabou de comer minha amiga?. Sim a foda foi fraca, quero comer alguem de verdade!! Cobro 60 mais o drive !!. Ok".

Ficou quieta no carro, sem muito papo. Acehi que tinha tomado tufo de novo. Falei que não precisava se preocupar que eu não era viciado nem serial killer. Deu uma risadinha e falou que não era esse o problema. Mas sim que já que havia comido a amiga dela a 5min atras ia demorar demais pra gozar. Perguntei quanto era o programa ela disse 20min. Então fia, se fizer bem a tua mágica dá tempo tranquilho. Só pegar na varinha e mecher bem !!

Se pelou, cara de nojenta. A puta é gostosa, baixinha, bombada, um belo rabo, cara mais ou menos, cabelos compridos, os peito que tão meio estranho. Tá magra da academia e o silicone fica marcado demais.

Boquete competente. Ficou de quatro e fez cara de nojenta. Eu falei que era so ela dar gostoso que a foda ia ser rapida.
Sei que comecei a botar, a buceta foi molhando e a puta foi mudando a cara. Gozei em uns 15 minutos. Na saida já estava mais descontraida e disse pra eu aparecer mais vezes !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .....e eu fiz que acreditei claro.

Na volta a loira ficou me encarando !! Acho que rolou um ciuminho kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1101 Mensagem por olavinho » 21 Mai 2015, 20:37

o que são esses "Drives" ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH Dietrich
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Abr 2015, 20:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1102 Mensagem por PH Dietrich » 19 Jun 2015, 01:43

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas, TD fresquinho.. Mesmo com 8°C na rua algumas corajosas se aventuraram. Muito casaco, elas meio encarangadas fica difícil saber se vai numa furada. Enfim..

Ali na Sete de Abril em frente a praça sempre tem umas. Mefui.

Vamos ao TD:
Parei o carro, ela de calça azul, uns 1,60 no maximo com uns 58kg, coxuda e bunduda, uns dread no cabelo. Disse cobrar 50 no drive e 100 no motel (1h). Mais 50 pelo brioco, que se não for muito grande topa e tem q ser no final quando já estiver gozando :doubt:
Fomos no Coliseu, as suítes baratas estavam ocupadas paguei a Roma (78 dilmas por 3h)
O fight:
Mina boa de papo, rolou harmonia entre nós, gostei dela. Eu tava com pouquíssimo tempo. Então não deu pra aproveitar muito. Rolou uns beijos e tal, a mina tem uma rabeta muito boa, bem redondinha, empinada e umas coxas bem boas. Banho e cama. Quando vi o piercing na buça quase me fui de boca. Foi aí que a coisa desandou. A mina usa muito gel e sei lá, não deve fazer duchinha lá dentro depois.. Quando as portas da buça se abriram veio aquele cheiro...... Desisti.
Mandei ela chupar (só de capote, disse qnao faz sem) dedilhei aquela buça e seu cu. Deu uns gemidinhos e parecia levar uns choques quando enfiava o dedo.
Botei ela de quatro e lá vai ela com gel, e gel...
Soquei, buça mediana, nem apertada nem folgada. Mas o cheiro..... Ela geme gostoso, baixinho e uns gritinhos,gostei.
Depois de lado, de quatro de novo e me fui ao cu. La vai mais gel de novo..
Pediu pra ir devagar, OK, apertadíssima, nem bem foi a cabeça já começou a doer e ai, ai, ai... Tentei uma, duas e nada.. Desisti e voltei pra buceta, pausa pra trocar a camisinha e finalizei ali.

A mina é simpática, bonita, corpo OK pra quem já teve filho, uns 23/24 anos.

Nome: Mirela
Rosto: 9
Corpo: 7
Peitos: 5 (pequenos e já amamentou)
Bunda: 8
Coxas: 7
Anal: 5 disse não gostar mas cobra 50.
Buça: 5 (com piercing mas fedida)

Investimento: 100 mais Coliseu e negociei 20 pelo cu. 198 tudo.

Volto? Talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpinto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2013, 10:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1103 Mensagem por cesarpinto » 07 Ago 2015, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais ou menos dois anos atras comi uma garota bem gatinha na rua ao lado do coliseu e fiquei com o numero dela, depois disso ela purpurinou.
Semana passada revendo meus contatos chamei ela no whats e ela me disse que tinha voltado a atender. É fabiana o nome dela.
Bom, pensei me dei bem. E marquei direto no motel ali perto.quando ela chega, cara a mina engordou pra caralho. Putz tipo uns 15 a 20kg.. O q deu uma compensada é q ela é gatinha e se envolveu bastante. Chegou e foi pro banho conversamos um pouco e ela ela deu uma chupada que seria otima, se fosse sem camisinha. Eu depois ela veio por cima deu uma cavalgada boa . Por ultimo e melhor visao d 4 agora ela ta com um baita rabo...bem bonito até . Assim me acabei e vazei..

Se ela nao.tivesse engordado seria bem gostosa ainda...
Por isso um neutro, ja q o rabo deu uma salvada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1104 Mensagem por yogui dog » 07 Ago 2015, 22:59

[quote="cesarpinto"]Mais ou menos dois anos atras comi uma garota bem gatinha na rua ao lado do coliseu e fiquei com o numero dela, depois disso ela purpurinou.
Semana passada revendo meus contatos chamei ela no whats e ela me disse que tinha voltado a atender. É fabiana o nome dela./quote]

Cesar, ela fica na paraíba ou na hoffman costeando a praça?
quais os valores de abate.
me manda o vazape dela por |MP se puder.

moro nas imediações ;) (y)

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpinto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2013, 10:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1105 Mensagem por cesarpinto » 09 Ago 2015, 12:37

Baahh me esqueci dos valores..
Foi 80pila 40min..

Cara nao conheço as ruas mais é a rua que tem uma loja peças de automóveis (acho q de parabrisas), nao é a rua da praça...é a do outro lado do coliseu...
Abraço..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Andressa

#1106 Mensagem por yogui dog » 27 Ago 2015, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
To chegando em casa bem de madrugada e na porta do prédio passa essa negra baixinha que eu ja havia visto e cumprimentado algumas vezes perto do Coliseu. Troca umas palavras comigo e pergunta se eu to afim de uma gozada rápida no drive. pergunto quanto, ela diz que faz por 30, como tava na portas de casa, pergunto se ela não aceitava um programa no meu apê por 50 com mais calma, aceitou, hehe.
Negra coroa, deve ter seus 30 e tantos, 1,50 corpo normal até, não é gostosona mas tem seu carisma, peitos pequenos e bicudos, cabelo com aplique e uma bunda até que redonda, pouca barriga.
No fighter se pelou e já ia pegando a camisinha, perguntei se ela não tava afim de uns arretinhos antes. Começou a esfregar o corpo no meu pau, e pediu um 69, bucetinha lisa e sem odores, lábios pequenos, ficamos nessa até que ela deitou e pediu pra eu chupar seu peitos e esfregar meu pau no seu grelo, fiquei nessa me controlando e a puta pedindo pra eu enfiar nela sem camisinha, hehe, não sou loko, parei e encapei o bicho, ela sentou e quicou até gozar. depois coloquei de 4 enfiei meu dedo no seu cu enquanto bombava e foi minha vez de gozar.

foi uma boa fodinha na madrugada
50 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Carine Paulista

#1107 Mensagem por yogui dog » 10 Set 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carine Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
bandinha na madruga pela farrapos e avisto a Paulista no seu local de sempre perto do La barca, paro pra conversar com ela sobre amenidades, bate o tesão e já nos tocamos pro motelzinho fuleiro na Gaspar Martins.
sempre falante foi tomar seu banho e fui atrás, a foda foi no roteiro de sempre, deixa chupar seu cu e buceta sem pressa, chupa o pau e as bolas bem cadenciado e suave, tem que controlar pra não gozar ali. Deixa esfregar o pau no cu atiçando o vivente. chupa mais, coloca a camisinha e fodemos em um monte de posição. dessa vez comi em um PPMM, mandei sentar na vara e finalizei comendo de 4. Deixa finalizar na boca também.

a loira ta com o corpo e dia e a foda é be válida. 40 pilas mais 25 motel fuleiro.
acho que ela cobra 40 só dos clientes antigos, quem ela não conhece deve ser uns 50 ou 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigoribeiro1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2015, 03:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1108 Mensagem por rodrigoribeiro1 » 14 Set 2015, 03:54

Garota Thainara - roubada
peguei essa garota pela primeira vez na sepé tiaraju, é uma negra de uns 18/19 anos, fortinha (meia gordinha, mas gostosa de corpo), alta, deve ter mais de 1,75, foi um dos piores td da minha vida, adoro mulheres negras, por q geralmente fazem uma foda com gosto, mas essa mina foi péssima, a mina nao queria fazer nada, ficou de quatro e mandou meter nem de posição queria mudar, boquete mecânico com capa horrivel, só nao reclamei por q detesto fica fazendo briga com puta, comi e já era,nunca mais, olha q já comi mais de 100 putas na vida, e nunca me senti tao roubado como nesse td, pois bem, alerto aos navegantes que já vi essa moça duas vezes na rua do coliseu fazendo ponto, fujam q é roubada, é aqle tipo de miina q claramente detesta fazer o q faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1109 Mensagem por Digler69 » 19 Set 2015, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota Patrícia

Depois de um dia de duas roubadas, passando na banda da Farrapos pra conferir (sem muita esperança, pois o lugar é dominado por travestis) encontro a Patrícia atrás do Madrigal na esquina da rua que entra pro drive. Guria negra, tava com salto e não dava pra ver sua altura, mas tinha o corpo bem em ordem (melhor do que as GPs de antes). Barriguinha zerada, silicone no peito e típicos lábios das afro descendentes. Combinei R$ 50,00 no drive com oral no pelo (raridade naquela banda). Oral excelente e sexo muito bom também. Valendo muito a pena.

R$ 50,00 + drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH Dietrich
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Abr 2015, 20:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1110 Mensagem por PH Dietrich » 13 Out 2015, 07:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pois então,

Domingo a noite no meio do feriado antes de ir trabalhar (sim, trabalho por escala na madruga) resolvi ir a busca por uma companhia.

Depois de várias voltas nos pontos confirmados todos vazios ou as que tinham eram impensáveis encontro uma nesta esquina.

O nome dela era Ana Paula mas disse ser conhecida como Grazi a uns tempos atrás. Loira mais pra castanho claro, uns 35a medindo quase 1,75 e perto dos 65kg. Bem conversadeira, gosta de emendar um assunto no outro e no fim você não sabe como chegou no outro assunto. Enfim... Uma companhia boa pra tomar um chopp num bar ou dar uma volta no gasômetro mas não pra fuder.....

Vamos a foda;

Acertado os valores (100/h sem anal e tudo com capa) rumamos pro Motel Bela Vista :oops:
Chegando lá não curti o fato de descer do carro na garagem e ter que caminhar até a entrada em pleno céu aberto.
No quarto a Ana já foi se pelando e foi no banheiro lavar a chavaska (sempre conversando) contou que ficou hospitalizada um tempão e que é toda picotada de cirurgias. Por isso ela manteve a blusa.
Começou chupando com capa, bem "mahomenu" e tem a boca quente (febre?)
Depois ela por cima, gemendo pouco e ainda trocando umas idéias..
Cansei dessa e mandei ficar de quatro. Daí a visão melhorou, ela tem um rosto bonito e me olhando de ladinho ficou bom. Quase me fui aí e lembrei q seria uma hora de metelança. Depois de meter bastante e quase gozar algumas outras vezes pedi pra ficar de lado, depois chupar de novo e no fim puxei ela pra perto da beira da cama, colocando ela de quatro de novo e enchi a borracha. Ela disse não dar o culito e q se dá umas duas vezes no ano é muito :lol: aquilo tava mais rodado que taxi.

O que q eu vou te dizer, domingo no meio do feriado, uma foda antes de trabalhar.... É, ta bom.. Mas acho q se eu tivesse assistido um xvideos em casa seria melhor.

Resumo:

Rosto: 7 - bonita de rosto mas já rodou uns km.
Peito: ? - Não os vi mas parecem pequenos, senti um enchimento enquanto apalpava.
Bunda 5 - Pequena mas de quatro não existe bunda feia.
Chavaska: 7 - Boa de meter, aceita bem...
Culito: Diz não dar mas parece rodado

Gastos:

100 da perva, 23 do motel e a gasosa da caçada.. (Com esse valor de gasolina tem q contabilizar essa também)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”