Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#496 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 13 Fev 2015, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:P R I S C I L A - ninfeta loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada no retiro, Raissa na recepção, dispenso a apresentação e peço pela Priscila, para minha sorte estava livre
A Priscila é uma ninfeta bonita, loira, sensual e o melhor de tudo, conhece muito da arte de dar prazer!
Subimos e já fui para o banho para tirar o suor, quando volto já está nuazinha e me recebe com beijos e conversas no início...simpática essa garota por sinal, além dos outros atributos já descritos pelos colegas por aqui.
Vai para um banho rápido e quando volta agarrou o meu berimbau e não se conteve e caiu de boca no danado.... que chupeta deliciosa !! cadenciada .. na pressão e com direito a garganta profunda... quase me acabei ali mesmo, por muito pouco eu não queimei a largada, por muito pouco mesmo - aí foi a minha vez de retribuir... primeiro nos belos par de peitos e depois na sua xaninha que delícia...essa ficou molhada...pronta para o abate... pedi o gorro e aí foi só alegria.. PPMM de frente e depois ela de costa vendo aquela rabeta foi show!! virei ela de ladinho e depois ela veio por cima e começou uma cavalgada, que coisa mais deliciosa, parecia uma genuína cowgirl !! chupando e mordendo bem devagarzinho seus peitinhos. depois ela de 4.. pensei vou me acabar...pedi a rabeta ..ela pegou o gel passou em mim e nela também e aí amigo meti muito ... soquei com ela de 4 e depois deitei em cima dela metendo bem gostoso.. mudamos de posição novamente, troca a camisinha, com ela de novo por cima e cadenciando o movimento .. coisa de louco !! Ela arrancou o gorrinho e começou a chupar o tchuqui tchuquizinho novamente que estava estourando, a ponto de bala ... e aí.... :roll: foi tudo na boquinha .. não deixou nada de lembrança..rsrs
ali eu fiquei extasiado enquanto ela foi fazer a higiene e logo voltou .. ficamos conversando e eu me recuperando do fight...
Tempo estourado sem chance para um segundo tempo, que ficou para uma próxima !
Essa é padrão FIFA, uma legítima GP da renomada família MACHADO, que não deixa um pau de pé. TOP, TOP, TOP
1\5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#497 Mensagem por Nordestão » 18 Fev 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:N A N D A

Beijou na Boca:NÃO
Buenas!

TDs mais que atrasados do começo de Janeiro, sai de férias, acabei de voltar e só agora consegui parar e contribuir com meu nobres amigos frequentadores deste mundo mágico.
Dia 29/12 estava de bobeira, precisava dar a última do ano. Fui na casa que pra mim, é a melhor que tenho visitado no último ano. Raíssa de férias, neste dia, pouco opções, me decidi pela Nanda. Mina linda, baixinha, dos peitões, legal pra caramba de conversar. Chupa no pelo maravilhosamente, não beija, diz ela pra não trair o namorado...rsrs... finalizei no pelo mesmo, não resisti... alvará curto, me vesti pra ir embora, quando passando pelo corredor, me deparo com a Bruna indo pro Banho, pensei (tenho que voltar por esta mina), uma semana depois voltei, conforme o próximo relato que farei....
TD nota: 7
Milhagem: 1/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Hono pêlolística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#498 Mensagem por exorcista » 19 Fev 2015, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD Lisa

Voltei na clínica Holística após o carnaval. Estava vazia de clientes e de garota. Só a lisa estava na casa. Estava com um vestidinho preto, e salto alto, um tesão. Subi com ela. Depois do banho começamo a nos beijar, depois iniciou o oral no pelo. Fiz ora nela também. Coloquei a toca e meti em várias posições. Quando ia gozar tirei a camisinha e dei leitinho na boca dela.

Excelente vale o repeteco
milhagem 4/5

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#499 Mensagem por Nordestão » 19 Fev 2015, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom Dia!

Outro TD atrasado, do começo de Janeiro, dia 05/01, depois disto férias, voltei agora pra contribuir com os brothers. Como sempre várias ótimas opções na casa, Lisa, Nanda... mas eu tinha voltado pra ver a Bruna, ela tinha acabado de descer, já pedi ela pra mim...
Este com certeza foi um dos melhores TDS que já fiz, a Bruninha moreninha, gatinha, magrina, seios durinhos e bicudos, bunda maravilhosa empinadinha, top, top, top... volto do banho e ela me esperando na maca, por um momento me senti seu namorado, me agarrou de perna aberta e me beijou muito, me jogou na cama e chupou maravilhosamente gostoso, eu claro, retribui, e me segurei muito pra não enlouquecer... logo em seguida ela vem por cima, fico louco de tesão e leite na touca, que delícia... um pouco de papo pro tempo passar, ganho o direito de mais um oral maravilhoso e leite na boquinha da moreninha gatinha... Repeteco, com toda certeza do mundo...

TD nota: 10...

Milhagem 2/5...

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#500 Mensagem por Nordestão » 19 Fev 2015, 08:52

Bom Dia Companheiros!

Último TD atrasado, agora estou em dia com vocês. Dia 02/02 - Segunda feira, voltando das férias de Janeiro, saudades do Brasil, de casa, da Raíssa e da sua maravilhosa casa de massagem... Cheguei cedo, pedi apresentação pra Raíssa, super simpática, como sempre... Lisa, Bruna, outras duas que não lembro o nome :doubt: ... e Jéssica, morenassaaaa, deve ter 1,70 de altura, magra, com tudo em cima.... até pensei que era a globeleza que tanto comentam por aqui, mas não era.... depois do banho, beijos tipo namorados, deliciosos, ai que boca...rsrs... chupeta na medida, molhadinho, bolas, tudo... do jeito que gosto.... tive que retribuir até ela gozar gostosinho... ela vem por cima, rebola maravilhosamente gostoso em cima de mim, até eu me acabar na borracha.... neste dia o alvará tava bem curto, tive que sair vazado....
Repeteco: Sem dúvida nenhuma, investimento mais que bem jeito....
TD nota: 10, é difícil dar nota menor nesta casa hein?....rsrs...

Milhagem 3/5... eu chego lá....

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#501 Mensagem por chicosilva » 20 Fev 2015, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Repeteco com a Paula.

Tinha agendado, só cheguei e subi pro abate...

Maravilhosa como sempre, nem preciso me alongar muito... Aquele oral show e depois de botar o capote uma cavalgada que me tirou leite rápido que só vendo! kkkkkkkkkkkk

Tomamos uma ducha e ficamos conversando um pouco.

Desci, paguei e vazei! Na próxima, temos resgate de milhagem... rsrsrs

Milhagem: 5/5

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#502 Mensagem por TODO DIA » 21 Fev 2015, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:P A U L A - fofinha

Todo Dia na área
Desesperado para dar uma bimbadinha de praxe
Passada no restaurante
Raissa na recepção
Apresentação e escolhi a Paula, bem fofinha
Higiene de praxe
Oral delicioso no pêlo, difícil de aguentar, quase queimo a largada, por pouco ::oral::
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
PPMM, D4, difícil aguentar, e o menininho gorfou
Gostei do atendimento, show de bola
140,00 hora
3\5

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#503 Mensagem por cobrinha azul » 21 Fev 2015, 22:33

POSITIVO

TD REALIZADO EM 09-02-2015

ATRASADO SIM, SONEGADO JAMAIS (NEVER) :mrgreen: :wink: . MAIS UM SUPER REPETECO COM A MINHA NINFETA PREDILETA BRUNA MULATINHA, DELÍCIA DE GAROTA, NOVINHA, CORPO TUDO EM CIMA, SEIOS PERFEITOS, BELO SORRISO, ENFIM É UM AMORZINHO DE GAROTA :wink: 8) . BEM COMO JÁ NOS CONHECEMOS A COISA VAI FLUINDO NATURALMENTE. NESTE DIA ACABEI FICANDO NO QUARTO DE ELES CHAMAM DE CÉU :roll: :lol: . BANHO TOMADO DE AMBOS E JÁ VOU GANHANDO ALGUNS BEIJOS ARDENTES, QUE RETRIBUO NA MESMA INTENSIDADE. FUI DESCENDO E JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS JOVENS E DELICIOSOS, EM SEGUINDA CHEGUEI AO PARQUE DE DIVERSÕES :roll: :lol: E CHUPEI MUITO AQUELA XANINHA DEPILADA, PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA, PONTO POSITIVO, DESTAQUE PARA O ORAL SEM CAPA ESPETACULAR. A CERTA ALTURA PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA OS FINALMENTES :roll: :mrgreen: :razz: . BEIJOS RAÍSSA (BONITA). TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ......AH SÓ UM AVISO PARA OS DOIS TARADOS DE PLANTÃO O TAPANAKARA E O VETERANO ESQUEÇAM A BRUNINHA JÁ TEM DONO.... :roll: :lol: 8) :mrgreen: ::mau:: USO DA MILHAGEM NESTE DIA PAGUEI SOMENTE METADE DO VALOR.

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 23 Fev 2015, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

PASSADA NO RETIRO
PARA TROCAR O ÓLEO
RAISSA NA RECEPÇÃO
APRESENTAÇÃO E ESCOLHO A YASMIM
MORENA, POCHETE MEDIA, AIR BAGS NATURAIS SOFRENDO AÇÃO DA GRAVIDADE, BUNDÃO
BANHOS TOMADOS, ORAL SEM, DELÍCIA ::oral::
TODAS AS POSIÇÕES
TIRA O GORRINHO, MAIS ORAL, DELÍCIA ::oral::
GORRINHO DE NOVO, D4, BUNDINHA ARREBITADA,
VENDO MEU BERIMBAU ENTRAR E SAIR DAQUELA BUCETA LINDA, TESÃO
ENCHI O GORRINHO
TD POSITIVO COM CERTEZA
140 1H NO CASH
2\5
FUI...

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#505 Mensagem por SuperMMM » 23 Fev 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Olá galera!!!!

Novamente no antro dos prazeres chego na casa bemmmm cedo, só estavam a Raissa e a Lisa, isso já faz uma 2 semanas!!! Adolfo a Lisa, mas neste dia eu estava afim de conhecer uma mina nova, e conversando com a Raissa, ela comentou que havia uma mina nova na casa, a Priscila......, ela recorreu ao ZapZap e garantiu e a tal estava para chegar!!!! Confesso que demorou um pouco, mas valeu a pena esperar!!!!

As descrições da Priscila lá foram ditas várias vezes aqui, mas saliento que a mina é sim profissa na arte de meter!!!!

Fomos direto para o quarto e ela direto pro banho, tirei minha roupa e fui TB, a pegação começou lá mesmo!!!! Saímos do banho, fomos pra cama e ela já iniciu um oral daqueles, como ela engole e lambe o menino!!!!! TOP!!!!

Depois peguei ela de 4, de lado, em cima, em baixo.... Etc, ai ela me alerta, goze na minha boca heim......

Putz veio, gozei!!!! E vc pensa que ela parou de chupar??? Que nada, chupou até ficar duro de novo!!!!

Bom, recomendo!!

Início da nova Milhagem 1/5 (priscila)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#506 Mensagem por Riko » 25 Fev 2015, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
:D :D :D Td feito dia 11/fev Liguei e deixei agendado com minha gatinha Priscila, já temos uma certa intimidade. Muitos carinhos, beijos calientes, chupeta s/c maravilhosa, ela é uma ninfetinha insaciável e que gosta de dar prazer, olha nos seus olhos e vc percebe que sente tesão em te satisfazer, ela gozou bem gostoso e depois pediu leitinho na boquinha, chupou até a ultima gota. Fuii.

Milhagem: 1/5

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#507 Mensagem por TODO DIA » 26 Fev 2015, 00:14

Todo Dia na área
Desesperado para dar uma bimbadinha de praxe
Passada no restaurante
Raissa na recepção
Apresentação e escolho a Paulinha para um repeteco
Subo pro quarto
Espero pouco, a mesma se adentra, sorrisão, beijão, morena
Ela vai pra higiene e claro vou junto
Oral delicioso no pêlo no chuveiro, quase finalizo lá mesmo ::oral::
Na cama, gulosa no pelo de novo, babada, lambeu gostoso, parecia que estava chupando um picolé, delicia
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
PPMM, D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou e como
Muito bom o atendimento dela, valeu cada centavo (240,00 1hora e meia)
Se pudesse ficava três horas, mas a situação tá difícil, A tia Dilma e seus amigos não está ajudando em nada, pelo contrário
Se ficar três horas não consigo ir no dia seguinte :cry:
E não tem jeito, TODO DIA tenho que bater o cartãozinho...
4\4
5\5

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#508 Mensagem por Katakumo » 26 Fev 2015, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Falae pessoal, sexta-feira passada fui na Clínica da Raíssa no horário da tarde, cheguei lá bem recepcionado pela Raíssa q me disse q tinham 4 garotas no dia: Yasmin, Paula, Lisa e Nicoly. porém Yasmin e Paula estavam terminando de atender, a Lisa ia precisar sair e só tinha a Nicoly livre. esperei pela Yasmin ou Paula q eu já tinha ficado em dúvida entre as duas no mês passado, a Yasmin desceu primeiro e já veio se apresentar a mim, esperei mais alguns minutos e bem no momento q a Paula ia descendo e apareceu mais um cueca eu já comuniquei a Raíssa q ia fazer um repeteco com a Yasmin q logo apareceu e subimos ao quarto principal. a Yasmin já se lembrou de mim e q a gente tinha ficado em dos quartos de cima no mês passado. aliás, se a casa tivesse pelo menos mais 1 quarto igual ao quarto principal seria bom hein... a Yasmin como já descrita é branca, por volta de 1,65m, cabelos pretos, mto bonitinha de rosto, simpática de sorriso fácil, seios M, Bunda média pra grande, coxas grossas, bucetinha limpinha. ela me deu a toalha, peguei meu sabonete e fui tomar uma ducha, ela foi em seguida, esperei ela q chegou e q já veio nuazinha pra cama, começamos com uma pegação e carícias iniciais, chupei os seios dela, alguns beijos tímidos, ela foi beijando meu corpo até descer no meu pau onde colocou meu pau entre os seios dela e lambeu meu pau até chegar nas bolas e dar um belo trato nelas e depois foi subindo aos poucos e começou um oral sensacional usando mto pouco as mãos, tive q me controlar pra não queimar a largada, ela aumentava o ritmo rapidamente e fazia algumas gargantas profundas, pedi pra retribuir o oral, pedi pra ela ficar d4 e chupei a bela bucetinha dela, explorei bem a área passando a mão nas pernas, nos seios dela, na bunda dela até faze-la gozar e sentir o gozo dela escorrendo, depois pedi pra ela continuar o oral e ela continuou em bom ritmo q consegui administrar melhor, depois pedi pra ela encapar e eu provar o q não provei no nosso primeiro td :P onde ficamos só no oral. pedi pra ela vir por cima e ela cavalgou de forma cadenciada, depois mais dinâmica comigo chupando os seios dela, abracei-a e meti pressão enquanto passava o dedo no rabinho dela, nessa posição quase gozei, coloquei ela d4(ela disse na hora não fazer anal...) e aumentei o ritmo segurando nos seios dela, segurei pra não gozar e depois solicitei uma finalização, pedido aceito e ela fez um oral comigo quase q de pé na cama em bom ritmo e onde dei umas bombadas tmb até dar leitinho pra ela q sugou tudo e em seguida foi se higienizar no banheiro. ela voltou e ficamos deitados na cama, ela parecia uma namoradinha, conversamos bastante, ela é mto simpática e principalmente sorridente, fomos conversando com algumas carícias, ela passando a mão no meu pau e qdo poderíamos começar um 2ºround o tempo já até tinha estourado, fomos tomar uma ducha, nos trocamos, descemos as escadas, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa q abriu a porta pra mim e fui embora. valeu a pena o repeteco com a Yasmin.

Custo: R$140 - 1 Hora

Quarto Td da Milhagem 1 - 2 - 3 - 4 - 5 (Lisa, Isabela, Yasmin, Yasmin)

Obs: O Plantel da casa ao q me parece garantidas mesmo só as 4 q estavam nesse dia, as outras garotas parece q não voltaram na semana, não sei se voltaram nessa atual semana. 2 saíram: Talita e Jéssica. acredito q teremos novidades na casa na próxima semana. a Nicoly q tava lá a Raíssa disse q achava q eu já tinha visto, mas no período de 1 ano e meio q frequento a casa não me lembro dela, acho q ela devia ter saído um pouco antes da minha primeira aparição nessa clínica.

falow ae pessoal, até o próximo post.

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 26 Fev 2015, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:L I S A

PASSADA NO RETIRO
PARA TROCAR O ÓLEO
RAISSA NA RECEPÇÃO
APRESENTAÇÃO E ESCOLHO A LISA
LOIRA, POCHETE PEQUENA, AIR BAGS NATURAIS , BUNDÃO
BANHOS TOMADOS, ORAL SEM, DELÍCIA ::oral::
TODAS AS POSIÇÕES
TIRA O GORRINHO, MAIS ORAL, DELÍCIA ::oral::
GORRINHO DE NOVO, D4, BUNDINHA ARREBITADA,
VENDO MEU BERIMBAU ENTRAR E SAIR DAQUELA BUCETA LINDA, TESÃO
ENCHI O GORRINHO
TD POSITIVO COM CERTEZA
140 1H NO CASH
3\5
FUI...

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#510 Mensagem por exorcista » 26 Fev 2015, 16:01

POSITIVO

TD Bruna

Voltei na clínica Holística fiz um TD com a Bruna. Garota já muito descrita aqui no forum. Morena, magra, e muito gostosa. Chupou muito, depois de colocar a camisinha, bombei até gozar na boca dela. Excelente
Milhagem 5/5

Link:
🔗

Responder