POSITIVO Nome da Garota:Heloisa Ex-jardins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que morena deliciosa, pra mim a TOP do momento da DM, tanto em simpatia, beleza e ótimo atendimento, o que é o principal, essa merece uma "babada" na sua buceta, já que ela não tem ovos, ainda bem...
Não vou me alongar muito na descrição do TD, se bem que ela merece....
Tive sorte, logo que chegou veio me cumprimentar, toda sorridente, alta, realmente marcante; mesmo sabendo do seu atendimento, perguntei só para ouvir da sua boca, o que sempre é excitante: - Não tenho frescura, sou completa, beijo e chupo no pelo e no final, uma massagem para relaxar.....me disse com aquela carinha de safadinha rsss....
Já dei a ficha na hora, antes que outro a levasse pro quarto, nessa hora tem que ser ligeiro, ainda mais pra comer aquele avião haha....
Já no quarto, pude ver a Heloisa sem roupa, um espetáculo, gostosa dos pés à cabeça, e aquela simpatia em pessoa.
Já ambos de banho tomado, mal chegamos na cama, já começaram os beijos, aliás, beija muito, e a sua mão começou a massagear o pau, que ficou em ponto de bala, agachou e caiu de boca, começou a chupar com vontade, eu me deitei para apreciar melhor aquele momento, e como chupava, lambia as bolas, subia com a língua até a cabecinha, depois devorava o pau até o talo, empurrava a rola contra a garganta, fez isso várias vezes, por uns quinze minutos, teve uma hora que falei que ia gozar, deu uma parada, ufa, quase que já era.......voltou nas bolas, mas não resistiu, voltou a engolir a rola, para minha alegria, fez muito vai e vem, pqp, é um prazer incrível, ser chupado por uma mulher como a Heloisa hehe.
E vendo aquela bunda pro meu lado, já partimos para um 69, tem uma buceta linda, que foi ficando molhada a medida que a chupava, limpinha e sem nenhum cheiro, higiene impecável.
Já não aguentando mais, ela pôs a camisinha e sentou na rola, rebolou até encaixar tudo dentro, começou a subir e descer, ora devagar, ora rápido, me beijava muito, sentia sua respiração ofegante, pensei em mudar de posição, ainda tinha o * para provar, mas estava bom demais, sentir aquela cavala me devorando, e por culpa daquele oral incrível, não consegui mais me segurar, gozei muito, de forma intensa, uma sensação muito gostosa....
Ela ainda ficou um tempo sobre mim, fiquei só curtindo aquele momento, em nenhum instante teve pressa em se lavar, bom é que ela curte transar, sem tempo ruim rss.
Ainda conversamos bastante, ganhei uma massagem para completar a festa, e ainda tive que ouvir ela me provocar, dizendo que eu tinha esquecido de comer o cuzinho dela, mas que da próxima vez, isso será uma prioridade, com certeza eu disse kkkk.....
Nos despedimos rapidamente, já que a hora já tinha passado, mas deu tempo, felizmente.
Com todas qualidades que a garota tem, nem preciso recomendar hehe....