Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#196 Mensagem por MatrixS » 30 Nov 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:jas mim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na New e sai com Jasmim, moca com rosto de menina deve ter 20 e poucos anos, corpo durinho, estatura mediana, rosto mediano, conjunto da obra muito bom.
Seu cache foi de 300 por uma hora. O problema sao os precos de consumacao da boate e o pagamento para entrar e sair da boate. A moca beija gostoso e nao nega beijos. Ela gosta muito de sexo. Rebolou bastante no meu pau, comi ela de ladinho, de quatro. O unico problema eh nao fazer o oral sem capote... mas ela eh super simpartica e bastante agradavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NumLock
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2009, 22:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#197 Mensagem por NumLock » 16 Jan 2014, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a News numa decadencia só em relação a alguns anos atrás, mas por volta de opção, o jeito é passar lá de vez em quando.

Conheci a Luana , já tem 35 anos, rosto não é muito bonito, seios razoaveis, mas chama a atenção pelas pernas.
Perguntei o preço a maluca disse que era R$ 600,00, por quanto tempo? Uma hora. Vai sonhando. Ofereci R$ 400,00 por 2 horas, ficuqi reclamando dizendo que era pouco, pediu 50 a mais pra pagar a "gasolina" do carro dela, que disse estava na reserva. Disse que pra pagar gasolina 20 reais a mais ela ia e voltava pra casa. Fiquei chorando, relutando, insistindo em 450 e eu disse que não. Falei que se quisesse era assim, no final acabou concordando.
Na hora de ir pro motel, queria escolher o motel pra ir, pra ela ganhar comissão do motel, eu disse que não, ia ser no Ritz, ia falou que ia mais, então peguei meu dinheiro de volta, ela reclamou, mas viu que não estava falando com bobo e voltou atrás. As vadias querem até escolher o motel agora.
Fomos lá pra ficar 2 horas, ela tirou a roupa, corpo bem razoável pra idade, destaque pras pernas, deitou na beira da hidro pra mim lamber a xeca dela.
Depois fomos pra cama, encapou o bicho e começou o oral, com camisinha, uma bosta, como sempre. Depois comi ela em cima da mesa sentada de pernas abertas, depois de costas, empinada sobre a mesa.
Depois fomos pra cama, papai mamae, ela por cima cavalgando, ela de costas e eu por cima, tudo sem muito entusiasmo por parte dela, continuei na última posição até gozar, não foi aquele gozo, mas enfim.
Depois ficamos batendo papo, não tive mais vontade de segundo round, a garota é até simpática no papo, tenta agradar, por isso tudo ganha um neutro. Sem beijo, sem oral sem camisinha e seu rabicó, positivo sem chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NumLock
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2009, 22:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#198 Mensagem por NumLock » 16 Jan 2014, 01:12

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
3 semnas atrás, estava lá sentando bem desanimando, sentou uma mina, e conversou com um pao bem agradável, não era tão bonita, um rosto razoavel e um corpo magrinho.
Pela simpatia decidi experimentar.
Chegamos no motel, uns beijos sem entusiasmo, depois um boquete com camisinha. Depois começei a pega-la no papai mamae, de quatro, ela deitada de costas eu ecima, depois ela me cavalgando, gozei assim, sem tantra vontade mais gozei.
Depois ficamos conversando o restante do tempo e fizemos o segundo round, igual o primeiro

Rosto: 8

Bunda: 7 , magra

Pernas: 7 magrinha

Seios: 6 bem pequenos

350 por 2 horas, leva um neutro, quando voltei na casa depois não vi ela lá mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boris bh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#199 Mensagem por Boris bh » 10 Jun 2014, 02:02

Boa noite galera!

Sou leitor do GPguia mas nunca escrevi por aqui, como experiente em puteiros acredito ser importante criticar e elogiar, por isso resolvi dar meu depoimento.
Em mais de 20 anos em puteiros de todos os tipos nunca vivi algo parecido a experiëncia do último sábado.

Fui parar na New por volta de 21hs, meio desanimado pelos comentários e já esperando o pior. Quando entrei vi várias garotas bem abaixo do nível experado. Mas uma especial superou todas as minhas expectativas. Loirinha, magra, quietinha e com carinha de menina carente, a Sabrina. Observei a garota por um tempo, sempre quieta em seu canto e nao fazendo parte da disputa de vitrine que as garotas estavam ao meu redor. Chamei o graçom e pedi informações. Ele me disse que era nova na casa, apenas 2 dias e tinha vindo do interior. Não pedi para chamar para não deixar a garota desconcertada, pois mesmo estando numa casa de prostituição, não estava se insinuando como as demais que estavam se rebaixando por um copo de wiski. Fui me aproximando devagar, até que começamos a conversar. A garota é encantadora, meiga, fala mansa, típica mineirinha. Me contou um pouco da sua vida e descobri que ela estava nessa vida há apenas dois dias (e não era papo de puta, pois pelo forma dela de agir estava bem claro isso, e acho uma tristeza as garotas com o tempo indo perdendo essa doçura). Conversamos uns 20 minutos e não resisti a sair com ela de lá. Depois de discussão de valores combinamos 800,00 por uma hora e meia (era 900,00 mas com uma boa chorada caiu para 700). Sabia que com essa valor sairia com duas garotas de lá, mas priorizo qualidade do que quantidade e decidi arriscar. Fomos para o motel Opium (próximo ao Bh shoping), sugerido por ela e não consigo nem detalhar a vocês como foi essa hora e meia, mas sem dúvida foi a melhor de muito tempo, e com certeza inesquecível. Antes dessa garota eu costumava sair umas duas vezes por semana com garotas meia bocas por 350 (algumas da própria New), mas depois dessa experiência não me arrisco mais. Para essa gata dou casa, comida e roupa lavada sem dúvida! :lol:
Depois da hora e meia deixei ela na porta da boate com pezar, pois estava desprevinido de grana. Minha vontade era passar a noite toda ao lado daquela deusa (o que me custaria 1500 pratas, mas valeria a pena pela experiencia que tive.
Galera, sei que o nível da New twm caido MUITO nos últimos tempos, mas a garota faz a casa, e essa que está lá agora se não levantar a casa não levantam mais nunca. Infelizmente as GP's não costumam ficar fixas muito tempo em um só lugar, mas essa eles precisam segurar a laço para poder reerguer a casa. Conheço quase todas as GP's de BH e essa é indescritível. Vale a pena conferirem o que estou falando caso estejam querendo uma boa transa, com um bom papo e ainda um oral de tirar o fôlego.

Peito: 9 (são pequenos, naturais, lindos e branquinhos)
Bunda: 9 (redonda e muito gostosa)
Rosto: 1000 (cara de criança e com uma pinta tipo Sabrina Sato)
Boca: 10 (perfeita)
Sexo: 10 ( várias posiçoes sem frecura)
Oral: 10 (sem explicação)
Anal: disse que não faz
Pernas: 9 (torneadas mas nada de exagero de academia)

A genética e a cultura dessa garota ajudam muito, mas o rosto perfeito e o jeito de garotinha ingênua que na cama é uma puta~foram para mim uma mistura incrível.

Total: GP 800(hora e meia sem pressa, mas na px vou por 1500 a pernoite, irresistivel) + 30 entrada + 270 bebida + +- 80 pra tirar a garota da New (nao lembro o valor certo

Recomendo demais a Sabrina, não a casa, mas a garota, pq a casa continua mercenária e abusiva (além do baixo nível da maioria das garotas), mas essa Sabrina ai foi demais e disse que como está começando escolheu a casa e está exclusiva lá. Então se querem prazer teremos que aguentar o resto para achar a gata.

Não me deu tel, infelizmente, mas disse estar na casa de quarta a sábado.

Valeu galera, espero ter ajudado, e nos encontramos em outros posts, ou na putaria por ai.
___________________________________
Desclassificado como TD (pouca descrição do atendimento em si).
_Born - 10/06/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Out 2013, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#200 Mensagem por rumo ao sudoeste » 15 Set 2014, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Garota: Roberta

Pela primeira vez na noite de BH fui conhecer esse antro e me dei mal. Cheguei na casa pela meia noite da última quarta-feira, a casa estava vazia, mas tinha mulheres sobrando. Umas 4 bem bacanas e o resto só mesmo para fazer número (bem fraquinhas). O lugar está decadente do ponto de vista da estrutura física. Tudo lá dentro é velho e mal conservado. Precisa de regorma. Mas, a simpatia das mineiras me conquistou e minha estadia no recinto foi bem agradável conversar com uma e depois outra e por aí vai.

Mas, escolhi mal. Muito mal. Chegou a Roberta uma morena pequena, mas muito gostosa. De seus vinte e muito poucos anos, o que me enlouqueceu. Mas, do tipo "perdida". Que está na noite e a cabeça não funciona ou não quer aceitar que está ali. Aí já viu, né? Merda na certa!!! Me conquistou com o papo de que ficaria comigo até as seis da manhã que iríamos trepar muito nesses período. Que fazia amor gostoso e bla bla bla. A cabeça de baixo me convenceu e relevei o fato de ser "uma perdida/desorientada". Me fudi!

Chegando no hotel, tinha um TX esperando ela, que era um motorista conhecido. Ela pegou com esse cara duas garrafas de água e subimos para o quarto. Fechei a porta e ela pediu adiantado. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e já sabendo dos relatos aqui, vi que iria me fuder. Dito e feito.

Paguei a perva e a mesma começa a enrolar. Não queria tirar a roupa que tínhamos muito tempo e bla bla. Pegou uma das garrafas de água e vi que tinha lança perfume. Começou a cheirar de uma forma estranha (nunca vi ninguém cheirando lança daquele jeito, pelo menos ela cheirava sem vontade e não dava barato nenhum. Era só um aromatizador mesmo!!!). Acho que ela queria se entorpecer um pouco para se prostituir sem peso na consciência, mas nem isso aceitava fazer. heheheh

Depois de muita enrolação tirou a roupa. Realmente era muito gostosa. Morena de belos cabelos negros lisos e bem cuidados, peitos siliconados e bem gostosos, pernas gostosas, bundinha redondinha e durinha, rosto bonito. Enfim, o material estava todo lá, mas ela não queria trepar.

Depois dela muito enrolar, coloquei a camisinha e ela começou um bom boquete. Achei que a coisa fosse engrenar. Deitou na cama e pediu para come-la de 4. Disse que queria comer ela por cima dela para ver os belos peitos dela. Deixou começar e estava bom, mas em poucos minutos pediu para trocar de posição e ficar de 4. Bundinha bem gostosa, mas a buceta estava bem fedida...como não tinha mais volta, fui metendo assim mesmo. Estava bom, mas logo logo ela pediu para comer ela de pé por conta de mil bla bla bla. No caminho da cama para o sofá, vi que tinha sangue no preservativo. Bem pouco, mas tinha. Aí desandou tudo! Disse que estava menstruada e não sabia, que agora sabia pq ela estava sentindo tantas dores e que não ia mais poder meter nela, mas disse para gozar na boca dela. Fudido eu já estava, então resolvi ao menos esvaziar a sacola.

Tirei a camisinha e ela veio chupar. Mas, ela dava uma lambida e parava. E aí pediu para um bater uma punheta para ela!!! Não preciso pagar uma puta para bater uma punheta!!! Disse que não sabia bater punheta e que sem camisinha não chupava, só lambia. E bla bla bla. Depois de muita enrolação, consegui fazer com que ela chupasse. E chupou bem! Ficava pedindo leitinho na boca e estava chupando muito bem mesmo! Pelo menos agora sabia que ia gozar. Avisei para ela que continuou pedindo leitinho na boca e gozei! Achando que, enfim, ia relaxar um pouco, a "perdida" cospe toda a porra encima de mim e já começar a reclamar quando eu falei: vc pediu na boca, eu te avisei que ia gozar, então vc sabia o que ia acontecer! Aí ela me me fala que foi direto na garganta e engasgou e que agora precisava vomitar!!! Foi para o banheiro, cuspiu e voltou com mais bla bla bla (ao menos não vomitou). Falei para ela ir embora logo para comprar um remédio de cólica e me livrei do problema. Já que a noite não ia funcionar, melhor ficar só do que com ela, pois não consegui relaxar no bom sentido mesmo com ela dentro do quarto. Achava que ela ia fazer uma merda ainda maior.

A "perdida" na hora de sair ainda me perguntou se eu não queria anotar o telefone dela! Brincadeira, né?

Para facilitar a identificação ela tem um piercing no meio da bochecha. Isso ajudará a reconhecer a perva, caso ela mude sempre de nome.

Custo da perva R$ 350,00
Custo da Sagitarius R$ 87,00 da minha entrada + R$ 87,00 da saída da garota (acho foda os lugares que cobram isso!)
Bebidas R$ 150
O ruim mesmo da Sagitarius foram os funcionários pedindo um cafezinho. Um saco isso! Até mesmo o garçom, que estava recebendo seus 10% me pediu um extra. O porteiro também. Haja paciência para os pedintes da Boite!!! Achei isso uma merda!!! mendicância pura e explícita! Por conta disso, não devo voltar, mas, se voltar, a Roberta não quero nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorenzo Armani
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jan 2014, 15:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#201 Mensagem por Lorenzo Armani » 19 Fev 2015, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:July New sagitarius

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O nome correto da menina é Julia...Morena com tatuagem no Bumbum direito e pinta no rosto, branca do cabelo preto.

Pessoal em mais uma noite na correria atras de uma companhia, larguei de ser pão duro e fui na New Sagitarius, o preço esta absurdo mais como estava muito chateado com os Sites mentirosos, com fotos que em alguns casos não são reais fui na pratica para ver se pescava algo melhor, acompanhem abaixo:

Chegando lá já fui surpreendido com o Valor as meninas falaram que o minimo da casa agora são R$ 600,00 então já viu né eu pensei então vou querer sair daqui no mínimo com a madona não é possível...kkkkkk

Cara uma moreninha no estilo Cindy Crawford chegou com um jeitinho que não deu para resistir e fui fisgado, bom no padrão da Cindy Crawford, pintinha no rosto aceitei tal muito simpática na conversa............ponto positivo ela tinha carro, então foi cada um no seu carro para o Hotel....

Chegando no Hotel amigos a menina é um avião, mega corpo, barriga chapada mesmo, bumbum grande e coxa grossa etc....Pediu para tomar um banho e tal....foi no banheiro demorou uns 10 minutos e saiu bem arrumada com uma calcinha linda, já deitou na cama e chamou....dai o velho guerreiro foi pra cima...

Amigos uma chupeta fenomenal sem capote, garganta profunda, com direito a engasgadas bem molhado na pressão certa conquistou no boquete, fui pra cima chupei ela inteirinha também acho que ficamos mais ou menos uns 20 minutos no 69 louco o negocio.....

Ja nao aguentava mais....ela virou e falou vamos namorar no papai mamãe encapei o bicho que estava selvagem na hora..... e comei, cara me lembrei dos meus 18anos quando namorava aquelas menininhas, beijando e metendo ao mesmo tempo muito bom mesmo...ela ficou chupando a minha língua um tempão e gemia..... gemendo.....ai karalho...

Depois coloquei ela de quatro meti a rola muito e percebi que iria gozar a qualquer momento, então pedi para ela chupar e finalizar na boca.....cara tirei a camisinha e comecei........a meter na boca dela no desespero mesmo, com força e ela firme.....ate que ela percebeu que eu ia gozar e pediu na cara mesmo...dai terminei na punheta na cara dela....

amigos foi foda, depois de alguns relatos não tao interessantes encontrei uma que valeu a pena.


Bom sobre a gata:

BELEZA: 8
CORPO: 10
ANAL: não rolou desta vez mais ela faz
CHANA: Buceta lisinha cheirosa limpa
SIMPATIA: Muito simples e adora o que faz ela gosta de dominar a situação, mais comigo eu domei a safada...
para quem gosta de ser conduzido é uma boa.....

PREÇO DA NEW: R$ 600,00 + 130 entre entrar tirar e pagar...
Vou tentar sair com ela novamente, porem por 600 vou continuar sendo enganado pelos sites.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#202 Mensagem por MatrixS » 03 Mar 2015, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:j a s m i n

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa no ano passado e sai com a Jasmin.
Ela fez um show de strip e logo apos conversei com ela.
Ja era fim de noite e pude negociar c ela. Saiu por 400
reais apos mta negociacao. Garota bonita, estatura
mediana, peitos medios, bunda media e td no lugar.
Seu oral nao eh de se empolgar, nao se dedica muito, é seu pto fraco.
Por outro lado, se dedicou no fight. Gosta d4 e rebola bem e da uns
gemidos naturais. Beija na boca. Intimei o drive cu e fui atendido...
acho q ela gosta...mto simpatica e foi mt prestativa...
pena q ia deixar a casa... recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 30 Nov 2013, 14:18
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#203 Mensagem por Galaodoidao » 30 Mar 2015, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já conheço a manha da casa e deixo para marcar no final da noite. Resultado: 250 pilas por uma loirinha bem legal. Fomos para o Sunset. Foda com tudo que se tem direito. Sarros, beijos, chupada sem e uma foda com envolvimento total apesar do sono.
Botei ela num taxi e fui pra casa cagando de medo de pegar uma blitz.
Matei a saudade da casa. Não passa nem perto do que era em 1994, mas ainda dá leite. Tem que saber escolher a garota e a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reptile
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Jun 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#204 Mensagem por Reptile » 02 Abr 2015, 21:33

Estive nesta casa semana passada.
Gostei.... Muitas meninas bonitas e poucos machos, embora seja meio caro.

Fiquei apaixonado por uma moreninha baixinha magrinha e com uma tatoo na perna, mas ela estava com outro camarada e não consegui ir para as cabeças. Fica para a próxima. Não quis sair com outra e acabei só bebendo umas três ou quatro cervejas.
Gastei no total uns +-150 reais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ButtSmasher
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#205 Mensagem por ButtSmasher » 04 Jul 2015, 18:51

Estive la ontem, haviam 4 garotas maravilhosas, realmente maravilhosas...sou putanheiro veio e nenhuma das que comi no bhmodels ou no gpg ate hoje chegava no nível delas (apesar que em internet nunca tive sorte), mas achei EXTREMAMENTE caro, pra sair com a garota a media é de 400 e ate (pasmem) 900 reais, você paga 86 pra entrar e 86 pra sair com a garota fora o programa, peguei uns contatos de umas meninas la pra ver se como por fora porque fiquei realmente muito afim...tomei umas brejas e mais a entrada, ficou tudo na bagatela de $181,20 e não comi ninguém...é caro...se for ir la e pra gastar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canalhasafadao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#206 Mensagem por canalhasafadao » 22 Jul 2015, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao gosto de boates desse nivel p ois e muito puxado..
mais depois de umas brejas na savassi com os parcas resolvemos ir p mangabeiras
chegando muitas garotas mais tops so umas 8,
sentaram varias teve uma que me encantou, morena linda, baixinha, conversamos muito perguntei o valor caraca, 500 pilas, conversando ela topou ir n flat de um colega, deixei e fomos ela tinha carro, me salvou..

chegando os dois p banho rapaz que garota linda, corpinho lindo, endoidei...beijando coloquei p chupar ela ia descia subia lambia...
coloquei de 4 so que ela pediu p colocar sabe onde BUMBUM ai foi 10 min de alegria.. descarreguei !!!
papo vai e vem fomos de novo ai foi papis e mamis de ladinho, em pe...gozei de novo..

GO morena

Nome Juliana

Atendimento 9
Rosto 8
Corpo 8
seios 8,5 (borracaha)
anal 8
Oral 7(pouca pressao)
beijo 8
Valor 500 (puxadissimo)

Valeu pela noite,

So que la ta foda
diz que viaja muito, nao e fixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Photobh
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Jun 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#207 Mensagem por Photobh » 11 Set 2015, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem sei o nome da perva. Seria Luma? Ou Khatia? Sei la.
Novinha, confirmei com o garcom a idade.
Sem experiencia deu para aproveitar.
Perguntei muito na boite, ela so ria.
Na hora do preco falou em 700 mas fechou por 500 pernoite.
Branquinha, agra, novinha mesmo, seios duros e lindos, pequenos mas naturais. Sexo solto com os risinhos. Ainda nao adquiriu os civios.
Custo: 500 reais da menina, 280 de boite mais o motel de 160 reais.
O oral sem camisinha nao foi prometido, mas ela fas se motivada.
Anal nem pensar.
Repitiria.
Novinha, pele clara, 1,65m, 56 kg, cabelos longos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NumLock
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2009, 22:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#208 Mensagem por NumLock » 12 Set 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na New Sagitarius há 1 mês mais ou menos e cheguei lá a mesma coisa de sempre, 90% eu não quero nem de graça, e todas cobrando e cheias de frescura, nada de oral sem camisinha e anal, o velho padrão das putas de BH.
Mas a Vanessa me chamou a atenção pelas pernas e peitão siliconado, combinamos 400 reais e fomos pro motel, chegando lá oral com camisinha, como sempre sem graça, lambida na xereca dela e nos peitões, depois meteção, papai mamãe, ela me cavalgando, e na cavalgada ela me fez gozar.
Garota simpática, por isso merece um positivo, mais não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Fev 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#209 Mensagem por putaodebh69 » 28 Fev 2016, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa numa quinta-feira em Janeiro. Casa meio em decadencia, mas tinha bastante guria. Fui entrando e umas 2 ja me chamaram a atenção. Conversa com uma conversa com a outra, sai com uma ruivinha, novinha de uns 19 anos, muito gostosinha. 500 pratas e passava o resto da noite comigo e so não fazia anal, que segundo ela so rola com namorado.Beijava demais na boca e consegui titrar 3 com ela. E assim fez, ficamos ate 6 da manha metendo no motel. Menina gosta do trem, até pela idade e pouco tempo na profissão. A casa esta muito cara so de entrada e saida da garota já vai quase umas 200 pratas. Nesses tempos de crise, se não abaixarem os preços vão ficar ainda mais as moscas. Pelo menos o plantel da casa parece ter dado uma melhorada, pois da ultima vez que tinha ido la há 1 ano, estava muito ruim, do nível de não achar 1 comível. Desta vez tava bom, apesar de não valer o que a casa cobra.

Mas é isso, passei aqui so pra deixar esse relato mesmo sobre a casa que parece ter dado um up nas garotas, mas não chega aos pes do que já foi um dia. Acho que melhorou até pela crise, que acaba levando mais putas boas a procurar esta alternativa, mas com o preço da casa fica dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogobra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2011, 10:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#210 Mensagem por diogobra » 29 Jun 2016, 15:37

E despedida de solteiro lá??? Alguma dica!??? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”