POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia xomanos!
TD realizado ontem: A Carolzinha arranjou uma amiguinha loira deliciosa!
Combinei com as duas para conhecer a amiguinha loira que a Lepo-Lepo disse ser linda, o que realmente é! Combinamos o valor de R$ 250 para cada uma delas, ou seja, 500tão nas duas primininhas!
Carolzinha pra mim é top em tudo, mas deu briga feia entre as duas: As duas são extremamente gostosas e o nego fica indeciso qual ele come, qual ele chupa! Dá vontade de ter duas bengas pra comer as duas de uma vez! kkkkkkkkkkkkkkk
Carolzinha é 10 em tudo, pra quem gosta de ninfetinha baixinha, malhada, cavala e ninfeta.
Então bóra avaliar a loirinha:
Rosto: 10. Olhos castanho-claros, sorriso lindo, dentes perfeitos, boca deliciosa. Ninfeta. Aparenta ter uns 20 aninhos.
Simpatia: 9. Não recebe 10 porque não conversamos muito e mais fodemos. Mas é super simpática, trata bem o cliente e não tem ppp.
Corpo: 10. Baixinha igual Carolzinha, tamanho perfeito pra quem gosta de baixinhas, chuto 1,60m. Seios pequenos naturais, rosados, bicos lindos, deliciosos. Malhadíssima: Toda durinha, sem celulite, sem estrias, pele perfeita. Xaninha e cuzinho rosados cheirosos e deliciosos. Visão do paraíso! kkkkkkkk
Bunda: 10! Perfect Extreme Super PLUSSSSS MASTER! Carolzinha Style! kkkkkkk Não sei qual das duas tem a bunda mais linda. Quem prefere morena, vai dizer que é da Carol. Quem prefere, loira vai dizer que é dessa loirinha deliciosa.
Foda: 10. A guria manja dos paranuês. Leva o kit-gostosura, com os óleos pefumados e talz. Super-cheirosa que dá vontade de morde a xoxota dela! kkkkk. Partiu pra cima já chupando sem capote. Boquete perfeito, pressão perfeita, língua perfeita, babada perfeita! kkkkkk. Quem goza rápido tem que tomar cuidado com essa boca. Rebola co forxa no cacete, não reclama de posição. De 4 é uma visão de louco, acho que nego goza em 10 segundos olhando aquela bunda! kkkkkkk
O contato com essa loirinha eu fiz com a Carolzinha. Quem interessar na delícia tem que combinar com a Lepo-lepo.
O valor de 500tão pelas duas acho que é o padrão, mas é capaz de cliente antigo conseguir um desconto.
Pra mim valeu a pena. Repeteco nas duas mês que vem!
PS.: Antes que me esqueça: Minha beeeeeenga pra essas primas fakes do caraleo que tão postando esses TD'S!!!! Gordinhas perebentas to helll!!!! _)_ KKKKKKKKKKK