Júlia catarinense
R$ 350,00 - Telefone: 99067145

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Júlia catarinense

#1 Mensagem por WINE » 06 Mai 2014, 16:37

começo da semana conheci a júlia, indubitavelmente a moça da foto, somente faria duas correções : ambas de referem a informações contidas no site e diz respeito a altura e peso da gp, que diz que ela tem 1,72m e 60kg, dando uma impressão que ela seria uma mulherão, informações com as quais não concordo, ela um pouco menor e uns 6 kg mais leve, o que em se tratando de mulher faz um certa diferença, por isso a coloco na categoria das gatinhas e não dos mulherões; feitas essas ressalvas, devo complementar dizendo que a garota tem uma beleza bem acima da média, do tipo que vc vê em shopping e apaixona, tipo namoradinha e ela faz bem esse papel na cama, beija bem, mas chupa com capote ( ponte fraco ou forte ) nos tempos de hoje?, fode bem e não regula posições. se apresenta bem vestida , cheirosa, não pareceu preocupada com o tempo. fisicamente me agrada muito, bonita, mas pra magra, mas do tipo falsa, com recheio, os seios siliconados, aonde devo parabenizar o cirurgião, sem marcas. cobrou 350,00, a principio dei uma pechinchada, mas ela não abriu mão. eu vou sair com ela de novo. desculpem confrades se não dei muitas informação eh que não sou um bom escritor. fica a dica.
http://gatasdobabado.com.br/modelo/juli ... ense/MjYw/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saradolove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Júlia catarinense

#2 Mensagem por saradolove » 17 Jul 2014, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera da putaria sou novo no GP, mais velho na arte da putaria rsrs conheci a Julia tem 2 meses tem o corpo bonito, mais não é malhada branquinha estilo namoradinha como o colega disse, liguei para ela combinamos 350 sem anal 1 hora, ela tem um local prédio perto do viaduto Ribeirão do Lipa lindo quarto, mais chegando lá ela gostou do fighter paguei 500$$ 2 horas meti de tudo quanto é jeito, deliciosa gosta da arte da putaria, não comi o cuzinho dela mais ela faz depende da pessoa (fighter ela fica por cima mexe gostoso mete de 4 visão linda sabe da arte da putaria ) .notas.
Rosto. 10 lindo estilo patricinha
Seios. 10 silicone na medida certa.
Corpo. 9 não do 10 porque gosto de mulher malhada.
xoxota. 10 bem apertada e cheirosa para chupar
boquete. 9 tem pressão mais é com capote somente (disse para proteger a sua saúde)
cuzinho - não comi mais deve ser uma delicia.

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por kuyabano tarado » 18 Set 2014, 12:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é top!

Tive a oportunidade de sair com essa loira top na época da copa. Segundo ela, frequentemente bate ponto em Cuiabá para levantar uma grana. O local é bem ajeitado, porém achei um pouco público demais, por ser um residencial, em tese, familiar. Pode ser que você cruze com algum conhecido no elevador, o que pode ser arriscado.

Acho que está entre os tops 3 dos melhores pares de seios que já tive oportunidade de provar. Tem silicone, mas parecem reais. É bonita, loira, olhos claros e ainda tem uma bucetinha limpinha, convidativa para chupar. Mete bem, não dá o cuzinho, mas a xaninha já vale o TD. Seria o estilo dessas universitárias que fazem para tirar um extra.

Se ela voltar à Capital, certeza que vou bater ponto.

R$ 350,00 por 1hora.

Link:
🔗

celião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por celião » 18 Set 2014, 22:25

realmente concordo com o confrade, a mulher é simplesmente maravilhosa, um espetáculo, sai com ela algumas vezes e ficamos amigos, tanto é que eu tenho o numero de telefone dela particular, e me add no face dela.
ela voltou para SC para fazer lipo, e deve retornar no começo do ano que vem, mais conversado esses dias com ela no whats, disse que estava pensado em passar o mês de outubro em Cuiabá, para alegria geral da nação.
portanto amigos vamos ficar atentos para o seu possível retorno.

Link:
🔗

celião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por celião » 10 Jan 2015, 18:05

para alegria geral da nação e dos putanheiros de plantão, ela esta de volta, maravilhosa como sempre, só que agora com novo numero
(65) 9906-7145
vale a pena conferir

Abraços a todos

Link:
🔗

cafetaocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por cafetaocuiabano » 09 Fev 2015, 23:08

POSITIVO
sai com a garota no domingo, realmente eh um espetáculo ! cheguei no ap me disse para aguardar uns 10 min , dps liberou a subida, peguei a chave na piscina , e subi para o ap dela.
A garota ja me aparece de lingerie UM ESPETÁCULO DE LOIRA !!
local nota 10 ! , cheguei tomei um banho e parti para o abate, a garota faz uns pedidos antes, dinheiro antecipado , oral somente com camisinha, chupar os peitos somente nao pode morder,
posição aceita qualquer uma.

nota de servico: 8 nao ganhou 10 pq levei esses pedidos de nao morder e oral com capote
rosto 7,5 a garota eh bonita
corpo 10 !!!! tudo em cima topissimo !!!
bunda 10 !

repeteco pretendo fazer mas pela gostosura da garota !!!! muito bom!
paguei 350 fiquei cerca de 2 horas

Link:
🔗

Fazendeiro18+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Júlia catarinense

#7 Mensagem por Fazendeiro18+ » 10 Fev 2015, 10:54

POSITIVO
Bom dia, essa é minha estréia no GPguia.
Caros colegas, estive com a Júlia cerca de 3 semanas atrás. Atendimento simpático ao telefone, sem necessidade de marcar horário tão adiantado. Pede um tempo só pra se arrumar. Apesar de ter local, é um prédio residencial e perto de um salão de beleza, ou seja, você corre o risco de ser visto por alguém.
A garota não é linda, mas é bonita, de rosto. O corpo é muito bom, seios nota 10 (cirurgião fez excelente trabalho), buceta linda e lisa. Bunda média e pernas longas, mas não grossas. Gosto de uma bunda maior. O cabelão é megahair.
Não sei se ela chupa sem camisinha, mas eu pedi que chupasse apenas com camisinha. De quatro fica uma maravilha.
Foda gostosa. Pra mim valeu a pena.

Link:
🔗

Boka fina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Boka fina » 19 Fev 2015, 13:55

NEUTRO
Boa tarde nobres colegas
Menina é realmente como no anuncio, bonita, seios lindos, educada, mais achei muita frescura, pra pouca mulher.

seios 10
rosto 7.5
bunda 7.5
pele 10
broquete com capote 8
bucetinha linda cai de boca 9

Link:
🔗

Responder