Ja tinha visto o anúncio dela em algum lugar,mas fiquei em duvida se ela realmente existia,ainda mais que nesses anuncios contem muitos fakes...Mas aí então resolvi testar minha fé e resolvi ligar para ela(e a única que possui fotos sem photoshop,se e bem que vocês me entendem...),fui bem atendido ,me explicou muito bem o que fazia e logo me interessei...Marquei de buscá-la no endereço que ela havia me passado que e em Contagem,ela nao possui privê e chegando la ,liguei para ela e logo ela apareceu...Vestia um vestido amarelo justo e bonito,entrou e me cumprimentou com um beijo no rosto...Estava muito cheirosa,bem mais bonita pessoalmente e novinha tambem estilo ninfeta,e muito simpatica tambem ,e então resolvemos ir para um motel proximo dali...Chegando la no quarto do motel,eu ja a queria ,aparentava ser muito safada e realmente e ...eu a beijei e ela e ela logo foi se aquecendo ,passei a mão por baixo do vestido e para a minha surpresa ela estava sem calcinha e ja estava toda molhadinha,então nao resisti,joguei ela na cama e chupei aquela buceta linda que tem um piercing por sinal,a buceta dela e bem limpa e gostosa,adoro grelos grandes...E entao ela logo veio e tirou minha pica para fora e chupou bem gostoso sem nojo e chupou ate as minhas bolas....Eu ja estava querendo gozar na sua boquinha ,mas como ela nao deixa,peguei logo uma camisinha e capotei o meu pau,coloquei a ninfetinha de quatro e logo enfiei na sua buceta melada e ela gemia de prazer,dei umas dez bombadas e ela logo me pediu para foder seu cuzinho,logico atendi com imenso prazer,coloquei devagar e ela queria que metesse forte nele (me surpreendi com isso,pois a maioria sao super chatas),e meti sem do e realmente ela era uma cachorra ,gozei na bunda dela...Ai tomamos um banho ,conversamos ,e fomos para o segundo round,tudo na mesma intensidade...Ela e uma ninfomaniaca,super gostosa,vale super a pena,ja virei cliente... Vamos para a pontuação:
Rosto:10
seios:10
Boquete:10 mas se pudesse dava muito mais
corpo:10 sem photoshop,magra e gostosa
simpatia:10
educação:10
bunda:10
buceta:10 limpinha
anal:10
custo beneficio:10
O ruim e que ela não tem privê ainda...
Boa sorte parças...