Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4336 Mensagem por Kent Floyd » 23 Jan 2015, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Passei pra um repeteco com a Vitória, mas não trabalha mais na casa. Que pena. Se alguém souber pra onde foi, agradeço um mp.

Só havia chegado duas, entre elas a Julia, escolhi pelo relato que li acima. A Andreia até perguntou se não queria ver primeiro, resolvi arriscar sem ver.

Fui pro quarto, enquanto tomava banho, ela chega. Arruma a cama e me espera. Dá um selinho, e começa a me chupar. Falo que vou dar leitinho. Diz que não pode porque estava com dor na garganta. Sei que é desculpa. kkk. Continuou chupando, quando ia gozar, tirei a boca dela e gozei nos peitos. Limpa com lenço umedecido.

Após breve conversa, pergunto se sabia onde foi a Vitória. Não sabe.

Queria chupar a xereca, mas havia acabado de chegar da rua, sem banho, desisti. Resolvi tocar uma siririca nela. Enquanto eu siriricava, ela me punhetava. Meu dedo ficou todo melado, o grelinho ficou durinho, aproveitei, encapei e finalizei na posição ppmm.

Tomei meu banho, ela finalmente tomou o dela.

TD positivo, tendendo a neutro, porque não toma banho antes. Sem repeteco.

Custo de R$ 100,00 para forista que posta.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#4337 Mensagem por astolfo3 » 24 Jan 2015, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho, rolou neste sábado, estava de boa e resolvi dar um pulinho na clínica, como sempre a Luciana muito atenciosa, recepção nota 1000, já conheço a casa faz um tempo, plantel de 6 garotas. Eram por volta de 18 horas, todas ocupadas menos a Luma, conjunto me agradou, estava com um vestido preto, muito sexy, resolvi conhecer o seu atendimento, no quarto enquanto tomava uma ducha, ela chega, sentei no sofá enquanto ela entrava no chuveiro,aquela marquinha de biquini, da um tesão, pedi uma massagem, enquanto ela deslisava a mão com o creme nas minhas costas, ficava admirando o seu corpo pelo espelho, beijei seus seios médios para grandes bom para chupar, mas aconteceu uma coisa inesperada, qdo estava no auge do tesão começo a sentir fortes câimbras na perna esquerda, e pior que a dor não passava, quebrou um pouco o clima, demorou para passar, mas ela faz de tudo para agradar, qdo a dor passou pedi o preservativo e pedi para penetrar ela de 4, visão linda da sua bunda, gozei, banho tomado e começamos de novo, oral dez, mas como a perna doia, acabei finalizando o 2º round em sua bariga, com receio da dor voltar, ela conversa bastante, o tesão começa de novo mas o tempo acaba . vai ter repeteco.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4338 Mensagem por jlover99 » 24 Jan 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada hoje, 24/01/2015, perguntando direto pela Júlia, que me empolgou no primeiro TD que fiz com ela e por sorte estava livre.
À propósito, a Vitória estava na casa em atendimento, então creio que não tenha saído.
Hoje o TD não foi tão bom quanto o primeiro, disse que estava com dor de garganta, conforme o Kent descreveu e tomando antibiótico e não podia fazer oral sem...
Pelo TD dele achei que iria me chupar sem também, mas comigo não rolou, uma pena, mas de resto foi igual ao outro TD que fiz, beijos, 69, chupadas nos peitos, algumas posições depois, gozei com ela de quatro.
Positivo, mas darei um tempo com ela, pois não rolou muita química hoje, acho que algo a estava incomodando...
Voltarei na semana que vem, para pegar uma das tops da casa e dar mais uma oportunidade para uma das outras que não me empolgaram tanto no primeiro e único TD...

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4339 Mensagem por X009 » 25 Jan 2015, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado realizado a duas semanas atras (acho que dia 12 ou 13). Ligada básica e agendei horário com a Valentina, queria fazer um repeteco.

A Valentina dispensa apresentações, é uma morena show de bola!!! No quarto, após o banho, ela vem e começa a me beijar, depois vai descendo até chegar no Jr, oral com a pressão certa, uma delicia. Ficamos assim um tempo depois mudamos e eu comecei a chupá-la. Xaninha cheirosa e uma delicia de chupar, depois encapamos o Jr e ela começou a cavalgar, de frente, depois de costas e finalizei a primeira no ppmm.

Pausa e banho para descanso, depois uma boa massagem e quando o Jr já estava começando a acordar iniciamos os trabalhos, oral muito bom, depois camisa no garoto e cavalgada de frente, de costas, ppmm, de 4 na beira da cama, muito bom. Quando estava quase lá, mais oral onde finalizei.

Resumo: Atendimento muito bom, vale repeteco com certeza.

Custo x Beneficio: R$100,00 para foristas que postam.

Até a próxima.
X009

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4340 Mensagem por Rob** » 26 Jan 2015, 09:23

POSITIVO

X009 escreveu:TD atrasado mas não sonegado realizado a duas semanas atras (acho que dia 12 ou 13). Ligada básica e agendei horário com a Valentina, queria fazer um repeteco.

A Valentina dispensa apresentações, é uma morena show de bola!!! No quarto, após o banho, ela vem e começa a me beijar, depois vai descendo até chegar no Jr, oral com a pressão certa, uma delicia. Ficamos assim um tempo depois mudamos e eu comecei a chupá-la. Xaninha cheirosa e uma delicia de chupar, depois encapamos o Jr e ela começou a cavalgar, de frente, depois de costas e finalizei a primeira no ppmm.

Pausa e banho para descanso, depois uma boa massagem e quando o Jr já estava começando a acordar iniciamos os trabalhos, oral muito bom, depois camisa no garoto e cavalgada de frente, de costas, ppmm, de 4 na beira da cama, muito bom. Quando estava quase lá, mais oral onde finalizei.

Resumo: Atendimento muito bom, vale repeteco com certeza.

Custo x Beneficio: R$100,00 para foristas que postam.

Até a próxima.
X009
Mais uma vez com a Valentina e mais um TD nota 10
A garota está sempre muito disposta e mete muuuito!
Ela tem com um corpão delicioso, belos peitos e uma bucetinha depilada que adoro chupar.
R$ 100,00 bem pagos por muita metelança
Manda bem em tudo: oral, vaginal e anal.
Atendimento 5*****

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4341 Mensagem por wegaxbr » 26 Jan 2015, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Olá;

Estive no último sábado nesta excelente casa, e por recomendação aqui do fórum, escolhi a Gabi;

Loirinha novinha, rosto lindo, cara de safadinha e corpinho excelente.

Fomos ao quarto e começamos um trabalho que posso garantir, foi uma das 05 melhores fodas que já tive em mais de 20 anos de putaria.

A menina não tem frescura. Beija na boca, chupa sem capa babado, faz posições, punheta,e tudo com muita atenção e educação.

E tudo isso com aquela carinha linda, jeitinho de safadinha, que deixa com mais tesão ainda.

Essa é recomendação certa, e terá repeteco.

Abraço a todos.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4342 Mensagem por jlover99 » 27 Jan 2015, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passada ontem a tarde, 26/01, mais uma vez com a Gabi, loirinha muito bonita e gostosa, com um bronzeado lindo...
Aqui não tem como não gostar, atendimento de primeira, oral dela, oral meu, 69, várias posições, com destaque com a visão dela de 4 com marquinha de biquini... e mais oral até gozar, mas fecha a boca na hora do jato...
Me concentrei demais para não gozar, acho que chupou uns 30 minutos sem parar, molhou todo o lençol...
Repeteco sempre!

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4343 Mensagem por Bernadão » 28 Jan 2015, 11:30

POSITIVO

Estive na Shangri no dia 15/01, mas só agora pude postar devido ao trabalho.
Na ocasião estavam livres a Júlia e a Luma. Escolhi a primeira.
Papo bom. Ela é comunicativa e gosta de provocar. Tem um corpo bacana, um conjunto agradável, com seios médios bonitos e destaque para o bundão.
Recebi um oral s/c bem feito, mas não muito demorado. Pareceu ter alguma restrição para oferecer os seios, mas com jeitinho consegui o que queria.
Várias posições, de quatro fica uma bela visão, e gozada no oral (tirou no final e punhetou).
Gostei do atendimento. Aprovada. $ 100.
Até a próxima.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4344 Mensagem por wegaxbr » 31 Jan 2015, 17:26

POSITIVO

Sexta-feira com alvará, e corro pra Shangri-lá;

Doido pra repetir com a Gabi, mas já estava reservada.

Disponíveis somente a Valentina e a Julia.

Já passei com a Valentina umas semanas atrás e a garota é ótima. Vale mil repetecos. Vejam meu td (chupa um caralho como ninguém). Mas nessa sexta, por volta de 13 hs, a moça estava com uma baita carinha de cansada, umas olheiras e um tamanho desânimo aparente, que resolvi provar a Julia.

Morena da pela clara, corpo bom, rosto bonito. Muito simpática, disposta e agradável.

Destaque pra chupeta sem capa bem feita, demorada e sem frescura. Isso pra mim é um dos pontos principais. Se chupa com capa nem repito a garota.

Depois do gostoso e babado bola gato, uma boa metida e eu quis finalizar na punheta, que aliás foi muito bem trabalhada pelas suaves mãos da Julia.

R$ 100,00 pra forista postador e certamente terá retorno.

Recomendo.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4345 Mensagem por MOTTAINAI » 01 Fev 2015, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, vou dar umas voltas na Pompéia e entro na Shangri-Lá.

12:30 então apenas Valentina (que já provei), a Valéria (tava atendendo) e a Luciana (a escolhida). Ainda tinha a Luciana recepcionista, queria ela, morena, magrinha, pequenininha, mas sem chance.

A Luciana que eu fui, é loira tingida, cabelo grande, corpo legal, rosto maomeno, entre 1,55 e 1,60 de altura e é baiana. É uma garota simpática, faz tudo que pede, oral no pelo, só selinhos, enfim uma boa foda. Ela faz anal mediante caixinha e deixa gozar na boca mediante caixinha também, deixei pra lá.

Pra quem posta R$100,00 por 1 horinha bem aproveitada.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#4346 Mensagem por astolfo3 » 01 Fev 2015, 08:51

POSITIVO

sai cedo do trabalho e resolvi passar na clinica, duas garotas disponiveis a Valéria e a Luciana, após apresentação perguntei sobre as outras em atendimento, resolvi esperar, Depois vieram a Valentina e a Sabrina, lembrei das postagens e resolvi conferir o atendimento da Valentina, ela é muito bonita, e pedi massagem que faz com suavidade, logo fiquei aceso por ver seu corpo no espelho, pedi para ficar de 4 e que visão, transamos em várias posições e gozei com ela de ladinho, banho tomado ficamos conversando um pouco e tinha dado o horário, fui embora satisfeito, recomendo.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4347 Mensagem por jlover99 » 01 Fev 2015, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Postando o TD de sexta-feira, o GPGuia tá zuado...
Mais uma vez com a Valéria, estilo coroa, mas muito bonita, com um belo par de peitos gigantes e deliciosos de mamar.
Para mim, o que compensa sair com ela, é que adora sexo e demonstra, muito oral de ambas as partes, 69, onde literalmente esfrega a xoxota na sua língua, várias posições, beijos, enfim, TD com muita entrega, sem falar dos vários orgasmos que teve... você sente o líquido quente e viscoso escorrendo na transa, é muito bom...
Depois de quase uma hora de transa, gozada no melhor estilo, jorrada monstro em sua boquinha, enquanto eu brincava com meus dedos em seus orifícios.
Uma das tops da casa, vale sempre o repeteco.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4348 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Fev 2015, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Da ultima vez que estive na clinica havia conhecido a Valentina, otimo atendimento mas tbm estava na fissura de pegar a Luma que havia visto na apresentacao. Semana passada foi a vez dela :twisted:

Quando cheguei apenas 3 se apresentaram, quase escolhi outra mas, um outro cara estava na fente entao optei pela Luma mesmo ,que era a intencao original eheh

Apos os banhos, pude apreciar o corpao dela, seios medios para grandes,coxas grossas, marquinhas tentadoras , gostei do conjunto no geral. Fiquei vidrado no corpao e gastei muito tempo apalpando a bunda dela eheheh e na tailandesa, fiquei excitado, encapamos e ela ficou de 4 com aquela abundancia boa demais. Senti que ela tem preferencia por esta posicao.
Com relacao aos seios, parecem um pouco sensiveis, apalpei com cuidado e beijos rolaram uns selinhos.
Muito simpatica, corpao gostoso de pegar e fiquei no basico, pois estava sem grana para os extras ... :)

No geral gostei do conjunto!

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4349 Mensagem por Kent Floyd » 04 Fev 2015, 07:02

POSITIVO

Caros foristas,

Com alvará no período da tarde, passei na casa. Depois da apresentação, escolhi a famosa Valentina. Tinha uma novinha que estava começando, estava perdida ainda, se apresentou e ficou na sala como quem diz, e agora? Quem sabe será a próxima?

Encaminhado pro quarto, fui pro banho, neste tempo chegou a Valentina. Ela é linda como já fartamente disseram aqui, pude comprovar. Se não fossem os relatos, dificilmente a escolheria.

Depois do banho dela, vem beijando muito, vai descendo até chegar no local. Aviso que vou dar leitinho, continua chupando. Não daria nem 5 minutos, quase gozei. Tirei sua boca para não gozar ainda. chupei seus peitinhos um tempinho. Pedi pra continuar o oral. Mandou eu ficar de pé, ela ajoelhada me chupando não resisti muito tempo, dei leitinho na boquinha. Foi fazer a higiene bucal e volta.

Vem beijando, vou chupando seu corpo até chegar na xereca, fico chupando bastante tempo. Depois encapota e vem por cima, ficamos bastante tempo nesta posição, ela até queria mudar, mas tava gostoso assim. Não conseguia dar a segunda, pedi pra ela voltar pro oral, chupa, punheta, mas não tava conseguindo. Com o tempo quase esgotando, punhetei até finalmente gozar, mas foi fora da boca, não deu tempo.

Custo de R$ 100,00 para forista que posta.

É isto

Link:
🔗

nip13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4350 Mensagem por nip13 » 05 Fev 2015, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Cheguei na casa 2 garotas novas valentina e valeria estava pra sair do atendimento ..esperei ela que já rolou uma vez e foi incrível. Dessa vez foram 2 bem bacana ..participa de tdo sugere coisas legais ..atenciosa carinhosa, vale a pena ..sempre falam dela acho q deu uma emagrecidq está bem mais gata do q já era.

A menina da recepção mto spatica

2 onças pra forista

Link:
🔗

Responder