Mansão Imperial - Estrada José Celeste, 319, Bairro dos Morros - (15) 3227-1192


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cchello
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jun 2014, 00:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mansão Imperial - Estrada José Celeste, 319, Bairro dos Morros - (15) 3227-1192

#1 Mensagem por cchello » 19 Jun 2014, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Nicoly Chiavary

Conheci a Nicoly na Mansão Imperial, agora fechada...

TD dos melhores, a garota é uma morena deliciosa.
Já fiz dois TDs com ela e quando voltar a Sorocaba haverá reprise!

Bunda grande e durinha, seios siliconados durinhos e apontando pro alto. Corpaço!
Beija na boca sem frescura...
Oral muito gostoso, mas com camisinha.
Faz um delicioso anal.
Mete muito bem, com vontade e total atenção às vontades do cliente. Não nega posição!
Conversa bem e tem um papo legal.
Divertida e vale muito a pena.
Gostei muito da gata e acho que os colegas que tiveram oportunidade de provar, certamente vão concordar.

(15) 3227-1192 / 99710-4589


http://www.acompanhantes-sorocaba.com/


_______________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 23/04/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrg
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Mar 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol Kissner

#2 Mensagem por mrg » 15 Ago 2014, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Carol Kissner

Bom, já tinha perguntado , mas tem gente sonegando a informação!
Fazer o que?!
Vamos lá!
Tava na fissura de comer algo diferente!!
Já havia ligado no cel 99693-9369
Foi muito educada, alto astral.
Perguntei do local, me indicou usa o retorno que leva ao bairro dos morros.
Certinho, usa a rotatoria, nao realiza a curva e se mantem reto. Ta la um muro preto escrito mansao imperial (km 96 leste pela marginal da raposo fica facil).
Cheguei la , teve um porteiro indicando o caminho.
Estaciono e me desloco, ate estavam bebendo e trocando ideia com as outras minas, tudo gostosa.
Entro no quarto, com todos os requisitos limpos, cama, lençol, toalhas.
Show de bola.
Ela com cara de sapeca, me fala, vamos ir pro chuveiro?
Blz
Ela fica nua, que delicia, com marquinhas de bikini.
NA ducha ja nos esfregamos, beijinhos para entrar no clima.
Agora que kct ta limpinho, vou dar aquele trato.
Começou a mamar, que boquinha de veludo, Chupou com maestria ,ele inteiro, variando mamadas na cabeça, ao longo do pau. Quase me acabo, ainda com cara de safada, me olha na hora de por na boca. Visao do paraiso.
Um bom tempo, passou a mao na buça e no cuzinho, ela deixou e curtiu.
mamou um tempao, capote no kct.
Ela senta com pose de rainha, que buça da hora.
Um tempo ficamos na metelança.
Depois me oferece de 4, nao pensei duas vezes.
Enfiei nela com gosto.
Curtindo e vendo o cu, rosadinho.
Mesmo assim, ela deita de bruço e empina a bundinha.
Delicia demais, meti um monte, ela curtiu cada momento do vai vem do pau.
Dai fomos para mamis e papis,
Finalizo gozando mas ela me apertou com braços e pernas, relaxei lega.
resumo
seios lindos e rosados nota 10
bunda 9 nao muito grande
buça depilada e apertada 10
sem cheiro
oral sem kapa
da o banho de lingua fenomenal
nao da o cuzinho
custo 250 dela e 100 do quarto
valor alto
mas valeu
por ela ser uma ninfeta safada e sapeca
recomendo e vou voltar

(15) 99693-9369
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Carol Kissner

#3 Mensagem por japa-putanheiro » 16 Ago 2014, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Carol Kissner

Tinha postado um TD com a Carol mas não sei porque foi deletado. Aliás vários Td meus foram deletados , sem eu saber qual o motivo.....mas deixa para lá!
Essa moça valeu a pena. Tem uma beleza exótica, só vendo para conferir.
Achei ela toda gostosinha, não é um mulherão com , bundão, com bucetão , com peitão. É toda delicada com uns peitinhos deliciosos , bundinha delicada e deliciosa, botãozinho tentador mas não funcional ( pelo menos comigo....).
no dia do TD estava com pressa então , infelizmente , foi uma rapinha sem poder desfrutar muito.....
Com certeza merece um repeteco assim que possível !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael-Jr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2013, 23:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Antonella Zantout

#4 Mensagem por Rafael-Jr » 07 Out 2014, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Antonella Zantout
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu também tenho certeza que eh fake....



Eu sai com a Antonella antes de sair as fotos no site harem69....

Ela atende na mansão imperial...

Eu sempre passo na mansão aos sábados...

Acho que faz um mês atrás eu fui ate a mansão e vi a Antonella com sua amiga Giovana que também tem anúncio no Harem69.

Ela cobrar 400 reais a hora mais o quarto 100reais...

Ela estava com um vestido rosa bem colado no corpo muito gostosa... Fomos pro quarto tomei um banho e depois ela também foi tomar seu banho ela eh muito higiênica, começou com um oral maravilhoso no meu caso foi sem preservativo... Mas ela falou que depende da higiene de cada um, também nos beijamos muito, não nega posição.... Finalizei D4.

Notas:
Simpatia: 10 Te deixa super a vontade
Aparência: Realmente aparece com as fotos
Oral: 9, se finalizasse seria 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Vaginal: 10
Anal: Não experimentei, mais vou experimentar na próxima.

Valores: R$ 400 a hora, um pouco puxado, mais esta é TOP, merece o investimento!

Eu recomendo...

(15) 99160-1527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casaldeitu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2014, 18:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ANTONELLA ZANTOUT

#5 Mensagem por casaldeitu » 13 Out 2014, 23:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Somos um casal, eu com 35 anos e meu marido com 47.

Para sair da rotina e apimentar nossa relação procuramos variar, com menage, de diversas formas.

Não temos o hábito de irmos a casas de Swing, preferimos escolhermos antecipadamente nossos acompanhantes.

Olhando o site Harem69, escolhemos a garota Antonella Zantout.

Ligamos e marcamos em um hotel, menina, muito atenciosa e educada.

Meu marido e eu já estavamos hospedados quando a garota chegou.

Veio usando um macacão maravilhoso que marcava todas as curvas do seu corpo. Eu achei maravilhosa, meu marido não preciso nem comentar.

Começamos a conversar por um bom tempo, foi quando meu marido e eu começamos a nos beijar e pedimos para que ela ficasse olhando. Quando o clima esquentou pedimos para que ela entrasse na brincadeira.

Olhamos seu corpo jovem, era perfeito, começamos a "brincar"

Nos curtimos por 3 horas, foi muito, muito bom.

Higiene 10, simpatia 10, atenção 10, time 10, sexo 10, satisfação 100%

hora R$ 1.000,00

Quem é adepto desse tipo de fantasia recomendamos.

Depois de tudo isso, chegamos em casa, lembramos da festinha, e transamos a noite toda ainda..

Recomendo 100%

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim


_________________________________
Unificado ao tópico existente. Texto suprimido, pois só aceitamos relatos de homens. O nick pode até ser usado, mas desde que o relato seja feito pelo marido e não pela esposa.

Em caso de dúvidas, me envie(m) MP.

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2003, 16:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Carol Kissner

#6 Mensagem por kazuo » 12 Jan 2015, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Carol Kissner

Vi algumas fotos dela na internet e me apaixonei pela combinaçao exotica de pele morena, olhos claros e cabelo encaracolado volumoso em um corpo bem esbelto... tive que ir conferir ne!

Liguei e ela atendia na Mansão Imperial (100 reais de consumaçao, pode pagar o quarto com esse valor tb e muita mulher bonita...) fui lá conhecer a casa e a moça.

Foi uma bela surpresa, a garota é realmente muito bonita (pra quem gosta de magrinhas, como eu), muito simpatica, cheirosa e muito dedicada. As fotos são fieis e podem ir sem medo.

O atendimento dela é tranquilo, tipo namoradinha safada. Beija na boca e faz oral sem com capricho e sem pressa. Dá pra passar horas com essa menina sem se estressar.

Recomendo e poderia passar varias vezes com ela!

Parece q não atende mais na Mansão, divide uma casa com uma amiga, não sei o local.

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... l-Kisnner/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2003, 16:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Letícia - Mansão Imperial

#7 Mensagem por kazuo » 12 Jan 2015, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Letícia

Depois de conhecer a Carol Kisnner, passei mais uma vez na Mansão Imperial, desta vez para explorar o lugar.

A casa é realmente uma mansão e está super bem montada e equipada, é um privê de luxo mesmo.

Dentre várias garotas lindas fui mais com a cara da Leticia (nao tem site e fotos na net... e nao tenho o tel tb.). Uma loirinha de uns 1,60 com o corpo em dia, peitos naturais e lindos. Ela tem os olhos claros, uma carinha de safada e é muito gostosa. Ah! Tem a pele muito clarinha, macia e cheirosinha.... ela é tão gostosa q parece que chamam ela de moranguinho por lá rsrs.

Beija gostoso e faz um oral caprichado sem capa, nao gosta e nao permite que a chupem. Durante a transa ela mostra que eh bem safada, faz caras e bocas e é muito excitante. Tem mulher que exagera, mas a Leticia ainda não passou do limite e dá muito tesão ve-la chupando os dedos e tals....

Muito bom, voltarei com ctz qdo estiver a trabalho por esses lados hehehe.

Custo da brincadeira: R$ 100 da casa e R$250 ou 300 (esqueci...) da Leticia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Mansão Imperial - Estrada José Celeste, 319, Bairro dos Morros

#8 Mensagem por Caio Jr » 20 Fev 2015, 12:02

___________________________________
Todos os relatos encontrados, com garotas na Mansão Imperial foram unificados neste tópico.
Próximos relatos que ocorrerem nesta casa, devem ser postados aqui.


John Baker - Coordenação




.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando siqueira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2015, 18:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melissa Cavalieri

#9 Mensagem por fernando siqueira » 22 Abr 2015, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Melissa Cavalieri

Através da indicação de um amigo que sempre me falava da Mansão Imperial resolvi arriscar e ir conhecer o bem falado local, chegar lá foi um pouco difícil não porque é longe mais porque é extremamente discreto pois a chácara não se vê da rua, então a gente acaba passando reto o que pensando bem acaba sendo um ponto positivo pois sou casado e quanto mais discreto melhor.

O local é uma chácara imensa localizada na continuação da Av. Nogueira Padilha após o pontilhão da Raposo Tavares, bom vamos aos fatos, o local é bonito mas da para melhorar em alguns aspectos mas o que é o forte da casa mesmo são as moças todas belíssimas uma melhor que a outra.

Fiquei meio perdido para escolher entre elas e acabei tendo de tomar uma cerveja para pensar um pouco e tomar a decisão correta. Optei pela Melissa Cavalieri - uma garota estilo modelo capa de revista com rosto lindo, olhos azuis meio puxados e lábios carnudos, postura de garota de classe.

O corpo dela é lindo para meu gosto, falsa magra barriga chapada definida de academia e bumbum lindo empinadinho sem celulite e com marquinha de biquíni, os seios são siliconados e garota é cheirosa de mais que cheirinho bom principalmente na xaninha,até brinquei com ela, que ela deveria se chamar Mel lissa e não Melissa kkk, a garota é uma lady fora do quarto mas na suíte é uma putinha de primeira beija gostoso com vontade e chupa com maestria sem capote bem babado e na pressão perfeita quase gozei na boquinha dela.

Ela botou a borracha no danado e mandei ver primeiro na cavalgada o que adorei pois dava pra ver o lindo rosto dela e beija-la ao mesmo tempo - ficamos um tempo assim e ela pediu para pega-la de quatro, prontamente a atendi e ai não deu para segurar - gozei olhando pro cuzinho lindo rosinha dela.

Depois da gozada conversamos mais um pouco e perguntei se ela faz anal e ela falou que faz se o dote não for muito avantajado, a brincadeira ficou em 400 pilas para moça e mais 100 pela suíte, valor salgado para Sorocaba porem nunca vi uma garota do nível dela por aqui e pela beleza simpatia e atendimento da moça achei que valeu a pena e vai ter repeteco pois a danada me deixou com gostinho de quero mais. :)

Fotos da garota - http://www.acompanhantes-sorocaba.com/2 ... lieri.html
Telefone - (15)98167-3208

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

New Order
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2015, 01:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mansão Imperial - Estrada José Celeste, 319, Bairro dos Morros - (15) 3227-1192

#10 Mensagem por New Order » 27 Abr 2015, 13:10

Todas as minas do Harém 69 trabalham na mansão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro553
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2015, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mansão Imperial - Estrada José Celeste, 319, Bairro dos Morros - (15) 3227-1192

#11 Mensagem por pedro553 » 05 Jun 2015, 00:16

Salve Salve rapaziada,passando por sorocaba a trabalho e nada de encontrar mulher bonita,essa tal de Mansão Imperial ainda funciona ?liguei e o numero nao atende

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique26Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angélica / Ruiva Mansão Imperial

#12 Mensagem por Henrique26Oliveira » 23 Jul 2015, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
E aí Putanheiros blz?

Primeiro TD, mas já tenho muito experiência aqui em Sorocaba, na vdd resolvi fazer a TD pela frustração, mas vou fazer outros elogiando outras garotas tb

Fui na Mansão Imperial, já conhecia do Campolim mas nunca tinha ido nessa perto do bairro dos morros

Então lugar legal bem grande, tinha meninas pra vários gostos, gordinha, magra (qdo fui no Campolim tinha umas fortes e siliconadas como a Nicoly mas não estão mais) tinha loira, morena e uma Ruiva q INFELIZMENTE foi a escolhi, Ruiva bonita até, olhos claros, Sotaque do Sul, mas já via q não tinha muito peito, na conversa prometeu de tdo então bora pro quarto

Chegando lá ela partiu pro ataque tirou minha roupa rápido e tirou a dela primeira frustração, além de pequeno peito meio caído, disse que malhava mas pelo visto anda faltando pois está com uma barriguinha, tem bastante sardela, no peito e na costa, mas como estava esperei ela compensar na foda

Ela caiu de boca sem capa começou bem mas deu duas raspadas de dente que achei melhor ir pró fight senão ia machucar, ela começou cavalgando mas cansou rápido, dps peguei de quatro mas ela tava mto sem reação, sem gemidos bem morta aí desanima :/ fiz um ppmm e dps gozei no frango assado, msm com 45 min ainda ela jah começou a se vestir, como não tava bom fiz o mesmo e vazei

300 reais mal gasto + 100 do quarto

Não recomendo, sem repeteco, manda muito mal

Puta boa tem que demonstrar que gosta da coisa e fazer o que promete

Volto pra dar um TD positivo de outra garota

Abraços


___________________________
Alterada a classificação de Pisada na Bola para Negativo, pois TD aconteceu.
Unificado ao tópico existente. - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo (Pisada na Bola) Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrg
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Mar 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mansão Imperial - Estrada José Celeste, 319, Bairro dos Morros - (15) 3227-1192

#13 Mensagem por mrg » 29 Set 2015, 22:15

Pessoal, confirma se a Carol Kissner ta so de fim de semana na mansao imperial.
E gp da hora.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

New Order
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2015, 01:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mansão Imperial

#14 Mensagem por New Order » 13 Mai 2016, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se já tem tópico aqui, se já tiver, por favor mesclem...

Há uns dias, colei na Mansão Imperial.

Logo que cheguei uma tal de Monica já chegou agarrando o meu jr, mas eu escolhi outra... vi uma bem gostosa ali perto chamei pra conversar e fechei com ela. Uma tal de Raíssa, de Goiânia.

Beijava bem, e é bem gostosa. Os quartos estavam ocupados então fizemos na salinha perto da piscina.

Peitos delicios de chupar, bunda maravilhosa, de vestido a mina era uma delícia, silhueta perfeita. Meti primeiro de 4, depois papai e mamãe, ela gozou nessa, continuei metendo rápido enquanto ela gozava e ela adorou rs

Depois ela sentou em cima, gozei fácil.... depois de ladinho, ela sentou de novo e gozei de novo, dessa vez na boquinha dela...

O preço dessa foi um pouco salgado, 400 paus + os 100 da mansão, visto q tem minas mais gatas de rosto cobrando mais barato (a natsumi foi 350)...

Saindo do TD vi uma loirinha com um rosto maravilhoso ali, mas já era tarde demais. Se eu não achar minha musa Gaby Voguel por lá na próxima, vou ver essa está lá :twisted:

Aliás alguém aí já saiu com a Gaby?

Sobre o TD:

Vaginal: 10
Buceta: sem odor e bem gostosa de chupar
Anal: não libera
Oral: 10, faz o q vc manda sem frescura e deixa finalizar na boca
Seios: 8, o silicone é meio estranho

Grana: 100 da mansão (é consumação, e os 50 do quarto entram na comanda) + 400 da Raissa


______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”