Salve putanheiros de MT, neste feriadão estive em cuiabá pra visitar familiares, nossa como a cidade tá mudada muito top, bem vamos ao que interessa,ontem a noite me bateu uma fissura e sem referências das donzelas cuiabanas, perguntei a um amigo que sempre passava na cidade ele disse de uma boate cristal mas sei que boate é caro pra caceta resolvi olhar no gp e vi que o gatas do babado parecia ser confiável, liguei pra uma tal de lola, alguma coisa gaúcha mas só deu certo coma Thais Lima, muito atenciosa e simpática ela pediu 400 já incluído o táxi, quase caí pra trás pq em Campo grande estou acostumado a pagar 250/ hora, mas é foda pensar com a cabeça de baixo,combinamos no motel eros, como não conheço a cidade topei, morri mais uma fortuna no táxi, mas quando a donzela chegou caracas, morena baixinha malhada e turbinada, as fotos do sites estão sem silicone, e que atendimento top, uma cearense arretada, sem frescura , beija e chupa sem frescura, muito gostosa, velho nem aguentei depois da chupeta já mandei ver de quatro e leite na borracha, não regulou tempo.
Como sou de fora não sei se o valor é justo, em comparação as gps de Campo grande achei o atendimento diferenciado, baixinha gente fina e muito gostosa, faz com gosto.
400 da gp mais 200 entre taxi e motel.
Recomendo