Thais Lima -Gatas do babado
R$ 400,00 - Telefone: 65-93267701

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordo 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Thais Lima -Gatas do babado

#1 Mensagem por gordo 34 » 20 Fev 2015, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros de MT, neste feriadão estive em cuiabá pra visitar familiares, nossa como a cidade tá mudada muito top, bem vamos ao que interessa,ontem a noite me bateu uma fissura e sem referências das donzelas cuiabanas, perguntei a um amigo que sempre passava na cidade ele disse de uma boate cristal mas sei que boate é caro pra caceta resolvi olhar no gp e vi que o gatas do babado parecia ser confiável, liguei pra uma tal de lola, alguma coisa gaúcha mas só deu certo coma Thais Lima, muito atenciosa e simpática ela pediu 400 já incluído o táxi, quase caí pra trás pq em Campo grande estou acostumado a pagar 250/ hora, mas é foda pensar com a cabeça de baixo,combinamos no motel eros, como não conheço a cidade topei, morri mais uma fortuna no táxi, mas quando a donzela chegou caracas, morena baixinha malhada e turbinada, as fotos do sites estão sem silicone, e que atendimento top, uma cearense arretada, sem frescura , beija e chupa sem frescura, muito gostosa, velho nem aguentei depois da chupeta já mandei ver de quatro e leite na borracha, não regulou tempo.

Como sou de fora não sei se o valor é justo, em comparação as gps de Campo grande achei o atendimento diferenciado, baixinha gente fina e muito gostosa, faz com gosto.

400 da gp mais 200 entre taxi e motel.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Thais Lima -Gatas do babado

#2 Mensagem por Jota_1984 » 20 Fev 2015, 22:25

Pagou caro bicho!!! Trabalha pra agenciador aqui em CG, tenho ate foto dela aqui no celular.
gordo 34 escreveu:Salve putanheiros de MT, neste feriadão estive em cuiabá pra visitar familiares, nossa como a cidade tá mudada muito top, bem vamos ao que interessa,ontem a noite me bateu uma fissura e sem referências das donzelas cuiabanas, perguntei a um amigo que sempre passava na cidade ele disse de uma boate cristal mas sei que boate é caro pra caceta resolvi olhar no gp e vi que o gatas do babado parecia ser confiável, liguei pra uma tal de lola, alguma coisa gaúcha mas só deu certo coma Thais Lima, muito atenciosa e simpática ela pediu 400 já incluído o táxi, quase caí pra trás pq em Campo grande estou acostumado a pagar 250/ hora, mas é foda pensar com a cabeça de baixo,combinamos no motel eros, como não conheço a cidade topei, morri mais uma fortuna no táxi, mas quando a donzela chegou caracas, morena baixinha malhada e turbinada, as fotos do sites estão sem silicone, e que atendimento top, uma cearense arretada, sem frescura , beija e chupa sem frescura, muito gostosa, velho nem aguentei depois da chupeta já mandei ver de quatro e leite na borracha, não regulou tempo.

Como sou de fora não sei se o valor é justo, em comparação as gps de Campo grande achei o atendimento diferenciado, baixinha gente fina e muito gostosa, faz com gosto.

400 da gp mais 200 entre taxi e motel.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder