Nunca postei um TD aqui antes, há pouco tempo descobri o fórum e espero poder participar mais.
Do site belas do vale, a única que saí foi a Ane.
Descobri ela pelo bate papo do Uol, na época ela havia me enviado fotos reais. Tem mais ou menos o estilo de corpo das fotos no site mas dá para perceber que não é ela.
Na época (4 anos atrás), peguei ela no bairro bom retiro, perto da faculdade e fomos para um motel
Não é feia de rosto nem muito linda, tem um nariz que se destaca. No geral, é agradável de se olhar.
Corpo estilo cavala, coxas grossas e bunda grande. Foi educada no telefone e durante a ida no motel, de carro.
Estava cheirosa e depilada. Pele macia de quem se cuida.
Paguei 150 reais. Chegando no motel, o sexo foi meio mecânico e os seios eram meio caídos. Nas fotos fakes está com peitos enormes e redondos, talvez agora tenha posto silicone, mas a quatro anos atrás, os peitos não eram iguais aos das fotos fake no belas do vale. Fez o que tinha de fazer mas dava para notar a pressa em terminar para atender outro cara, que ligou para ela assim que chegamos ao motel.
Ficava me perguntando o que eu gostava, não para me satisfazer mas para me fazer gozar rápido. Sempre demorei para gozar e não fiz questão de apressar para terminar mais rápido.
Na época até valeu os 150, pelo corpo gostoso apenas. Não vale 300 nunca.
E na boa, a galera tem que começar a boicotar puta de 300 que não entrega o serviço direito.
E a boicotar esse mané do Pablo, que entra aqui fingindo ser cliente para enganar seu público.
Notas:
Rosto: 6
Corpo no geral: 7
Bunda:8
Pernas:8
Pés:7
barriga:7
Boquete:7
xoxota: 9 - cheirosa, bonita e depiladinha, do jeito que gosto. Deu para chupar de boa
Anal: Não quis fazer. Pedi mas falou que não faz.
Seios: 5
Simpatia: 7 pois foi educada, sem grosserias.
Atendimento: 5 pela pressa em terminar para atender outro cara
Observação: TD de quatro anos atrás mais ou menos.