Não daria para levar ela para minha casa pois eu estava num período transitório, no sentido literal da palavra. Estava morando na casa do meu pai e aluguei um apartamento um pouco depois de já ter rompido com ela. Na casa dela também não daria, um pouco por causa dos filhos, mas também porque não gosto do ambiente, principalmente devido a proximidade com os caras com quem ela se relacionou anteriormente.
Em suma, a guria até que é legal, mas é um lance sem futuro pra mim, motivo pelo qual decidi não investir.
Agora estou numa fase meio complicada, visto que a minha fixa se mudou para o exterior, não sei quando e se vai voltar, e não estou afim de voltar a ser 100% putanheiro como era um tempo atrás.
Andei comendo uma cafetina aí, maravilhosa, mas é outra mulher bem complicadinha. Não gosta de se depilar e praticamente coloca a boceta na boca do sujeito. Eu não curto mastigar pentelho. E demooooora décadas para gozar. Além disso, bebe demais e tem dois ex-namorados que estão sempre enchendo o saco. Mas chupa que é uma maravilha, deixa finalizar e dá o cu sem cerimônia. Pesando prós e contras, e em virtude da viagem da fixa, até valeria a pena dar mais umas fodas com esta cafetina, mas nós tivemos uma discussão que tornou quase inviável uma reaproximação.