Essa é a tal Fernanda Rabuda?
Aliás, ela realmente tem uma garganta profunda?
Aguenta deixar ele lá dentro, massagear com a garganta, etc?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
bazuka_ escreveu:Salve Putanheiros,
Dinheiro na conta, final de ano, papai noel resolveu me dar um presente. Comprou a Bya Monteiro para mim.
Contato difícil da garota, fazia tempo que tentava, mas sou brasileiro e não desisto nunca, consegui ontem, ufa. Esposa deu o alvará e fui conferir.
Atendimento no telefone normal combinamos de nos encontrar próximo a casa da safada. Chegando lá esperei no carro e a garota apareceu, trajando um shorts branquinho e uma blusinha, óculos escuro, bonitinha. Como já descreveram ela é magra mas gostosa, aquela mulatinha que você vê andando no centro da cidade e olha a bundinha pra não perder o costume. Rumamos para o motel próximo a casa dela, papo de boa, a garota é muito quieta, bem novinha aparenta uns 19 anos. Me disse que está a pouco tempo na profissão e que tem alguns clientes fixos, o que pra ela ja está ótimo. Não é aquela que sai com 4..5 no mesmo dia.A safada é gente boa não tem pp, simples e sem ficar se achando. Ponto pra ela.
Chegamos la e nem conversei muito, já queria fode-la. O corpinho dela é gostosinho, seios pequenos mas bonitos e uma bundinha perfeita, lisinha, de banho tomado sem odores. É a típica menina do tipo namoradinha (não ela não quer namorar) mas é quieta e você tem que tomar a iniciativa,não é do tipo vulcão.
Na primeira demos alguns beijos,a cachorra demora um pouco pra se soltar mas abocanhou o junior,partiu pra chupeta, sem capa, depois fomos pro fight, joga pra la joga pra ca, ela dá umas gemidinhas e enchi a borracha. Tomamos um banho e o junior sentiu desejo novamente, mais uma com ela de quatro, aquela cinturinha bem fininha e a bunda muito delicia pra cima, borracha cheia novamente. Celular desligado o tempo todo e ela não me apressou em nenhum momento.
Não tentei na porta dos fundos e não sei se ela faz ,mas curto que a mina mame até o fim, que deixa jogar porra na cara e essa aí não é desse time.
Fechando os trabalhos presentinho de natal $100 pra ela por uma hora e quinze e mais $40 do motel. Vale pelo bom custo benefício.
Ela pediu pra colocar aqui o outro celular dela que é (19)981902812.