Luana Massagens

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devil-pa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Massagens

#1 Mensagem por devil-pa » 21 Jan 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, ai vai a minha primeira contribuicao...eu fui conhecer a casa de massagens Luana, ela atende o telefone e a forma como eu fui recebido eh muito boa...a Luana, dona do local, morena linda, mas nao sei se faz programa...

O local eh bem discreto, tem uma sala de recepcao improvisada e as meninas nao deixam os clientes se cruzarem la dentro, vc entra e sai sem cruzar com ninguem...as meninas e a Luana sao super simpaticas, fazem tudo pra vc se sentir bem...a variedade la nao eh muita, se eu nao me engano sao 6 ou 7 meninas, mas tb pra todos os gostos...morena, mulata, loira...

os quartos nao sao la essas coisas, eu fiquei na unica suite que tinha la, os outros quartos nao tem banheiros, ha um banheiro no corredor externo aos quartos...

as 6 meninas entraram comigo no quarto, me explicaram como funciona, conversamos bastantes e elas perguntaram se eu tinha me interessado por alguem...escolhi uma que atende por Jessica...

novinha, 18 anos, muito simpatica...beija demais...comecou fazendo uma massagem corpo a corpo comigo , acho q eh tailandesa, ela adora provocar o cliente...ela eh muito sensual e vai te deixando louco...no meio da massagem comecou a fazer um belo boquete e percebi que sua xana estava bem molhada, logo logo ela sentou em cima...sua cavalgada nao eh sua especialidade, entao botei ela logo de quatro , ai sim, ela se mexe de um jeito louco...finalizei num papai e mamae gozando nos peitos dela, que por sinal sao bem fartos....Recomendo a ida na casa...ah, ela tb ja foi dancarina de boate, se vc pedir , ela tb faz um mega stripper pra vc...

os precos de la sao
massagem com masturbacao 50
massagem com oral 60
massagem com sexo 100

rosto 8
seios 9,5
corpo 8
bunda 8
anal eu nao pedi
oral 9
vaginal 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Casa da Luana

#2 Mensagem por BP_Romualdo » 10 Set 2010, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros membros da AAP (associação dos amigos da Putaria), mais um TD "low cash"

Volta e meia frequento uma casa de massagens lá na Bom Jardin esquina com Tamandaré
fone: 81423043 Nome CASA DA LUANA (aliais essa aparentemente é dona de mais 2 casas)

Nos horários de movimento tem sempre umas 7 pervas, em Geral dessas 2 ou 3 são, pelo visual, bom custo benefício ( o que não quer dizer que a foda seja bom custo benefício)

Qualquer GP na faixa dos R$ 100 é arriscado, mesmo quando vc tem recomendações ainda há um risco que é menor mas que ainda existe de haver diferença entre os clientes. Vamos ao TD.

O Nome da Garota é Natasha, no dia que fui na "Casa da Luana" lá pelas 1h da tarde, horário não muito bom pois as pervas geralmente ou estão chegando ou estão para o almoço.

Nesse dia só tinha 3 meninas atendendo. Essa era novata (sei pois sou frequentador) disse ela que eu seria o primeiro cliente (da vida) dela, pois tinha chegado no mesmo dia (Não acreditei nem desacreditei) a menina é magrinha, pernas um pouco finas pro resto do corpo, o forte é o rosto
ela é bonita, ela é loira de farmácia, morena clara com pele amarelada, cabelo a base de chapinha. A massagem com o programa tem os seguintes valores:

1- 30 min = R$ 80
2-50 min=R$90
3-1h=R$ 100
4- A dona realmente marca o tempo, quando falta 5 min ela dá um toque na porta, ela só marca o tempo depois que o cliente toma o banho (caso ele queira)

Como eu queria o Anal, ele me pediu mais R$ 50 mangos, negociamos e ficou um programa de
45 min por R$ 110 com anal. Gostaria de não iludir meus amigos foristas, pois minhas preferencias em geral são o programas com GPs estilo namoradinha, acho que a menina fode normal, começei logo pelo anel de Couro, é bem apertadinho, acho que é iniciante mesmo, pois parecia que sentir dor, e olha que sou um cara com média bem normal, e nem tava bombando com força, pelo contrário até fui cuidadoso, em seguida fomos pra um PPMM, depois peguei ela de costas na parede, onde finalmente gozei (um tempo de aproimadamente 30 min) o tempo restante eu gastei em massagem (a garota não é massagista profissional, mas dá pro gasto).

Resumo da Foda

1 - Local =7.0 (Tem ar e tal, mas só tem um couchão de casal no chão, acho q talvez que for lá tenha opinião diferente talvez até baixando a nota, o ponto negativo é que não é muito seguro pra estacionar, é fácil de alguém ver, agora estou estacionando o carro em outra rua e indo a pé acho um pouco cansativo, prefiro isso do que deixar o carro nas proximidades da casa e algum conhecido(a) da patroa passar por perto)
2-Rosto=8.0
3-Perna=6.5~7.0 (um pouco finas pro resto do corpo)
4-Peitos=6.5~7.0 (um pouco caidos)
5-Bunda=8.0 (pequena, fiquei com uma ótima visão pegando ela de quatro e comendo o cú)
6-Anal=8.0 (é apertadinho, qualquer coisa acima do 15cm vai arrombar a menina)
7-Barriga=7.5
8-Buceta=7.5 (Lisinha, pra quem curte é uma ótima)
9-Oral = Não fiz, em geral em não faço questão de Oral, acho que não é o ponto forte dela pois ela não intentou em fazer em mim, por isso acho q ela é mesmo iniciante, uma profissional já ia começar fazendo
10-Corpo=Nota geral do corpo 7.0 (É o tipo da menina pobre mau cuidada, acho que uma alimentação melhor e cremes deixariam a perva mais bonita)

Gastos= R$ 110 com Anal (Sem Anal seria R$ 90) o preço com anal pode variar
OBS: A perva pergunta muito da vida da pessoa, onde trabalha, qual o nome, etc... mas o atendimento foi bom

Link:
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAMIRA - CASA DA LUANA

#3 Mensagem por BP_Romualdo » 21 Set 2010, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigo, ontem eu estava planejando um reencontro com uma GP Freelancer de Macapá, cujo TD não postei, pois não fui autorizado já que a garota só atende um número selecionado de clientes , dentre eles dois deputados!! (assim ela me disse, dado o nível de beleza dela eu acreditei pois realmente era uma Loira nota 10 em beleza ), entretanto não pude ser atendindo ontem pois participava de importante reunião e a disponibilidade dela era pela manhã, lá pelas 5 da tarde os compromissos cessaram. Há uma GP que estou com vontade de desbravar, mas dado o horário e a Perva ficar em Icoaraci, pensei que talvez ao invéz de eu Foder, o Transito é quem foderia comigo. Então resolvi ir num local por mim já a muito visitado, e relatado, a CASA da Luana, rumei para o lugar, tinha 4 garotas no horário, perguntei por uma que sempre me atende a ÉRIKA, recomendo pois é uma baixinha com aspecto de malhada, barriga chapada, bunda sem celulite, só o rosto que é nota 6.5 ~7.0 (coisa natural até para as GPs na casa dos R$ 200), mas hoje ela não estava disponivel (aliáis, me disse que está querendo deixar a "profissão"), tentei fazer um repeteco com a Natasha, mas ela não estava fazendo ANAL no dia (aparentemente o cliente anterior judiou da menina), foi então que resolvi esperimentar a SAMIRA que cobrou R$ 30 a mais pelo ANAL, não escolhi a SAMIRA de primeira, pois eu sempre me ligo muito na beleza do rosto de uma GP, ela é uma Morena, com tom de pele nem muito claro nem muito escura, bunda durinha sem celulite (olhei com bem atenção, é zero de Celulite), o corpo tá em forma, sem barriga, os peitos é que são pequenos, mas não estão caidos, tem cabelo curto (disse que tinha cabelos bem compridos), nariz um pouco chato, olhos graúdos, não chega a ser feia de rosto, mas não é bonita de rosto, entretanto está muito bem de Corpo, me disse que começou a malhar, começei o programa com uns beijinhos, ela fez um Oral desemcapado (antes do fight tomei um banho e lavei o dito cujo, acho que ela só faz desemcapado se tomar banho), tão logo pude, pedi para ela ficar de quatro, passei creminho mirei naquele CUZINHO e lentamente (pediu que eu fosse "carinhoso") o comi, mudamos de posição algumas vezes, fiquei comendo o anel de couro por uns 20 minutos até que gozei,
como o dia foi de trabalho intenso, não tive forças pra um novo fight, gastei o resto do tempo com massagem e jogando conversa fora. Vamos as Notas:
1- Local (já relatado)
2 - Rosto 6.0 (acho que os mais exigentes podem dar 6.0 e os mais flexiveis podem dar 7.0)
3- Pernas 7.5 (sem celulites, ela me disse que começou a malhar, acho que dependendo da malhação essa nota pode aumentar)
4-Peitos 7.0 (são pequenos, mas não são caidos, advirto que não chupem eles, pois ela teve bebê a uns 3 meses atrás, e pude comprovar que tem leite naquele peito :twisted: )
5-Bunda 8.0 (Tem a Bunda Durinha, zero de Celulite)
6- Buceta (não comi, foi só na rabeta mesmo)
7- Anal 8.0 ( naõ chega a ser apertadinho que nem o da Natasha, mas está bom)
8-Oral 7.0 (Em geral eu não ligo muito pro Oral, acho que foi normal, até hj somente uma GP quase me fez gozar só com ORAL)
9- Corpo 7.5 (O Grande forte dela é ter o corpo durinho, faltando um pouco mais de Volume para ela ficar GOSTOSA)

GASTOS = R$ 130 por 1h

OBS: A garota conversa razoavelmente, tem aquela linguagem de quem veio das áreas suburbanas que alguns até dizer ser "Acabocadas", como eu sou um dos que conseguiram ascender dessas áreas, não me sinto incomodado. Aparentemente ela trata bem os clientes.

Link:
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CASA DA LUANA

#4 Mensagem por BP_Romualdo » 16 Nov 2010, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados amigos, sabado desses estava eu extressado pelos trabalhos do dia a dia, passando eu pelas imediações do shoping, eis que me vem a idéia de ir retornar a Casa da Luana mais uma vez, fui para o local, estava afim de descarregar minha raiva em um cuzinho, chegando ao local, a atendente de diz que há 4 garotas, tive informações de que algums meninas estão deixando a casa para ir para o Locomotiva uma vez que lá os ganhos são maiores, as que ficam são aquelas que querem asegurar o sigilo das suas atividades, a primeira garota que me é mostrada é a de nome "FLÁVIA" que ainda não tinha experimentando, peguntei se fazia ANAL e me disse que sim, com o adicional de R$ 30 a menina é vistosa, e tem um rabo considerável, já estava pensando no meu pau naquele rabo, entretanto eis que a ultima menina que me é apresentada é a ÉRIKA, que há muito tempo me atende, da ultima vez que fiz um programa com ela, me disse que estaria se aposentando de suas atividades, entretanto teve "Problemas" que a impediram de pendurar a chuteira. Perguntei pelo Anal e me disse que cobrava tb o adicional de R$ 30 mangos, sendo o combinado por R$ 130. A Menina é baixinha, travada sem celulite, cabelo a base de chapinha, bonita de corpo, barriginha travada, não chega a ser linda de rosto, diria que é "nomal", Combinamos o de sempre R$ 130 por 1h mais anal+massagem. Depois dela tomar um Banho, não pensei duas vezes deilhe uns beijinhos, posicionei de quatro abaixei sua causinha por completo, pedi-lhe o KY e pasei com o dedo naquele cuzinho, nossa que cuzinho apertado, quando botei o dedo já senti o aperto dele, ela me disse que não faz anal com homens "Dotados", depois dessa sessão de KY posicionei meu pau naquele cú, fui colocando lentamente, e ela numa certa hora empurrava o rabo para tráz pra que meu pau entrasse logo. Nossa é bem apertadinho, bombei bombei, e puta que o pariu, foi coisa de uns 7 ou 8 minutos, aquele cú derrubou o meu pau!!!!, nada de desespero afinal eu estava pagando por 1h. Entratando eu subestimeir o extremos cansaço dos ultimos 5 dias, e uma semi-gripe que já começava a me aparecer e eis que o meu pau ficou ali estirado e sem forças para levantar para o 2 round :( . Tive que gastar os mais de 50 minutos restantes em massagens e conversas. Apesar de não ser do meu gosto o oral, perguntei se ela fazia sem camisinha, ela me disse que faz com o adicional no programa, e também desde que o cliente estaja bem higienizado, o mesmo para o beijo. Aliais isso não deveria nem ser mencionado, afinal higiene nesse caso é bom pra ela pro cliente, e para os outros clientes.

Link:
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagens

#5 Mensagem por BP_Romualdo » 15 Jun 2011, 08:58

Tenho sido frequentador a algum tempo das casas de massagens, entretanto ultimamente tenho diminuido bastante minha incursões a estes ligares, farei de maneira breve um apanhado sobre algumas casa de Massagens

1- Casa da Luana

Esta cafetina ao que parece tem duas casas de massagens, uma que fica na bom jardin (esquina com a Tamandaré), foi o primeiro lugar aonde fui, ali é meio muquifo, tem em média umas 6 garotas, geralmente uma ou duas se salvam e o preço vale a pena. O lugar fica em frente ao lado de uma escola, de modo que quando você entra ali, além de se ficar visível aos pedestres, você também fica visivel aos alunos da escola. A higiene e ambientação deixam a desejar e muito, o lugar não passa por uma reforma a anos. O único ponto forte é que geralmente tem uma ou duas garotas que valem a pena, os preços são: RS 80 por meia hora, R$ 90 por 50 minuto e R$ 100 por uma hora, o anal é negociado com a massagista. Uma boa parte dessas meninas não são treinadas para fazer massagem ou não sabem.

Deixei de frequentar o local por um motivo extremamente grave e que julgo extremamente conveniente informa aos amigos. Havia neste local uma perva de nome de guerra chamada Samira, uma vez fui nesta casa , e as massagistas que sempre me atenderam estavam ocupadas, pra não perder a viajem eu acabei por escolher esta perva. Tempos depois soube por uma das garotas de um ocorrido extremamente grave, a perva em questão andava fazendo direto programas sem camisinha com qualquer cliente que lhe pedisse, as massagistas informaram a tal luanado ocorrido, entretanto ela nada fez, pois a perva em questão tinha uma clientela bem alta, incluvise a perva estaria tb fazendo programas em botecos e beiras de estrada. Tempos depois a perva começou a ter calafrios, febres, e diabo a quatro. As garotas até me relataram de um episódio em que um cliente pediu duas garotas, entretanto, já no quarto o cliente notou uma espécie de corte na buceta dela, a Samira (perva em questão) disse que tinha se ferido com barbeador, mas o cliente disse que aquilo não era ferimento de corte coisa nenhuma e mandou a perva cair fora. Mesmo diante de todos esses fatos a Cafetina não dispensou a perva, mesmo sob protesto das outras massagistas, inclusive uma deixou a casa depois desses fatos. Depois desses fatos de frebres, calafrios, etc... a perva sumiu, e as meninas não souberam do paradeiro dela. É claro que quando eu soube desses fatos fiquei com o Cú na mão, mesmo eu tendo sempre usado camisinha, não deu em outra fiz um exame geral, e graças a Deus não deu nada. Mas desde esse dia, parei de fazer duas coisas: Beijar puta e deixar fazer boquete sem capa ( quase já não pedia boquete agora é que não peço), de qualquer forma fica ai o aviso para os amigos.

O ponto forte dessa casa era o fato de sempre se ter pelo menos duas meninas que valessem a pena. Nota: Quando está próximo de completar o tempo a foda, vai alguém e bate na porta

2- Casa da fantasia

Fica ali em frente a praça da república, é da Luana, é do mesmo naipe

3- Casa próximo a Praça da República

Tem uma outra casa meio que por de tras da práça da republica, é uma lugar pequeno, é mais discreto e um pouco mais arrumado que as outras duas casas, entretanto só tem dragão por ali, a média é R$ 100, não recomendo pelo nível das garotas, fui ali uma vez e ao olhar as garotas fui embora

4- Casa próximo ao Antigo Presido São José

esta casa fica ali na Osvaldo de Caldas Brito 865, fui ali recentemente e postarei o relato neste tópico. O nível das garotas é mais ou menos (isso é minha opinião), mas tem sempre uma que se salva. O que achei de bom ali é o seguinte, o ambiente é muito bom, os quartos são climatizados com arcondicionado novos, é tudo limpinho e os quartos tem pintura boa. A dona proíbe as garotas de fazerem boquete sem capa (mesmo assim tem umas que fazem). A entrada da casa é bem discreta, inicialmente você entra num espaço onde você fica escondido dos pedestra e da vizinhança, evita certos constrangimentos. O preço da massagem é R$ 80 e o progrma+massagem é R$ 100, e outra ninguem fica te importunando quando você demora uma pouco, é claro que tudo vai do bom senso do cliente em não querem passar umas duas horas por ali

De todas essa casas que eu já fui é a melhor em termos de ambiente e limpeza

5- Tem uma outra casa ali na Padre eutíquio, mas eu nunca fui, peço a quem puder que relate o ambiente, ao que parece o preço das pervas é o mais caro de todas, R$ 150

Link:
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por ETERNO HEROI » 10 Nov 2011, 00:21

Fui pessoalmente dar uma conferida na Casa da Luana que fica na Bom Jardim. Fui antes de sacramentar a Luma Dreyer dia 15.10.2011. Cheguei de tarde, o sol tava escaldante. Apertei a campainha e houve correria e quando fui atendido a grande maioria escondiam-se para que eu nao as visse. Haviam 5 GP's. Sentei-me num sofa dentro de um quarto e aguardei uma por uma vir. Olha, e um outro padrao de mulheres, de segundo escalao. Vieram uma por uma de biquini e nao me interessei por nenhuma, padrao baixissimo. Sai e fui correr atras do prejuizo, literalmente rsrsrs.

Espero ter contribuido.

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por 4hooker » 30 Dez 2011, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Casa da Luana - Natasha , Amanda e Fabiane.
Hoje fui com mais dois amigos a casa da luana da bom jardim Nº 29 .
Só tinham três moças disponíveis e elas vieram se apresentar só de duas peças.
Como eu tava levando um colega que está aos pouco entrando no mundo da putaria deixei ele escolher o que ele queria, ele escolheu a Amanada, uma loirinha que não é essas mil maravilhas, mas da pro gasto.
O outro meu amigo escolheu a Fabiane, uma morena com seios naturais fantásticos e que está nessa vida só as dois meses.
Pra mim sobrou a pior de todas, Natasha. Uma loira com uma barriga de açaí de uns quatro meses de gestação.
Bem como eu tava com os caras, eu não seria o único a ficar sem fazer nada .
Pensei, "já que eu tô no inferno, então vou abraçar o capeta" literalmente.
A moça fez um oral encapado muito bom, deu uma cavalgada com vontade, mas o visual não ajudava.
Pedi pra ela ficar de quarto e mandei com muita velocidade pra gozar logo, não demorou muito pro leite encher a borracha.
Paguei 80 reais por meia hora e fiquei aguardando os amigos que saíram se gabando das que pegaram.
Sai perdendo dessa vez, mas na próxima minha escolha vai ser a primeira.
O lado ruim é que a casa tá meio detonada, os lençóis de cama são bem velhos, o que deixou cabreiro com relação a pegar alguma micose.

Classifiquei conforme relato em 31/12/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Janjao 30cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana Massagens

#8 Mensagem por Janjao 30cm » 14 Abr 2013, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Releto de TD atrazado,
Mudo de endereço pra tv perebebui, prox ao bosque. Peguei uma hellem, loura, bonita, alta, destacava no meio daquele lixo. Chegou com beijo'gostoso, deu uma mamada mmmuuuiiito boa, peitos magros, mas fode bem, buceta bem melada,'como gosto. Enchi a borracha! Tomei um banho e vazei, o local da ate medo! Mas a hellem compensa! Repetiria ela, nao o local!

Link:
🔗

spyballa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por spyballa » 03 Mai 2013, 03:53

Janjao 30cm escreveu:Releto de TD atrazado,
Mudo de endereço pra tv perebebui, prox ao bosque. Peguei uma hellem, loura, bonita, alta, destacava no meio daquele lixo. Chegou com beijo'gostoso, deu uma mamada mmmuuuiiito boa, peitos magros, mas fode bem, buceta bem melada,'como gosto. Enchi a borracha! Tomei um banho e vazei, o local da ate medo! Mas a hellem compensa! Repetiria ela, nao o local!

PEREBEBBUI , onde? tem telefone de lá?

Link:
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por Senhor_Dono » 21 Jun 2013, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Endereço pra tv perebebui, prox ao bosque. Cheguei lá desconfiado e apressado, foram apresentadas umas 5 meninas todas de nivel baixo, de calcinha e sutiã, gordinhas e bundudas, vi passar uma loira gostosa, mas ela ja estava "em atendimento" =/

Acabei optando pela Bruna, simpática e bunduda, mas não é bonita, tomei um banho e fui p/ quarto.

Tive uma surpresa bem agradável, ela me ofereceu uma massagem, e realmente foi relaxante e gostoso, passou hidratante no meu corpo e no dela, esfregou a buceta no meu pé, os seios na minha costa, depois a buceta na minha barriga, além da massagem gostosa, ela finalizou com um oral delicioso, ae comecei a meteção ppmm, de 4 e pedi o cuzinho (que no caso era um cuzão...rs), mas ela queria o dobro ae nao valia.

Gozei e vazei.

Não recomendo a casa, mas tem o ponto positivo da fácil localização, bem no meio do trajeto p/ qualquer parte da cidade.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Ted Rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Ted Rock » 05 Jul 2014, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve Salve, rapaziada!

Segue aqui meu ultimo relato por uns tempos. Vou focar na comida caseira por uns tempos pra evitar problemas hehehehe

O lugar é na Perebebuí, 2829. Proximo a delegacia do Marco.

Fui com 2 amigos. Liguei e a mulher disse q ficam abertos ate meia noite. Disse q tinham 6 meninas e que se apresentariam pra nos de lingerie pra gente escolher a vítima.

Chegando lá pelas 3 h. casa derrubada, escrota mesmo. quartos derrubados também com um colchão no chão. tem ar condicionado pelo menos.

as meninas foram se apresentando uma a uma. nivel baixo.

preços de 90 por meia hora, 110 por uma hora. se vc quiser anal tem q negociar pessoalmente com a perva.recomendo marcar a hora q vc entra no quarto. pq quando dá uns 40 minutos vem a cafetina e já bate na porta pra avisar q acabou seu tempo.

já q estavamos lá, escolhemos, comemos e vazamos.

regra da casa, oral só com capote. a massagem foi boa. vc relaxa mesmo.

Pela localização e comodidade tá valendo. pelo lugar derrubado e baixo nivel das meninas nao tem repeteco.

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por val69 » 09 Fev 2015, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

boa tarde caro amigo estive esses dia na casa de massagem as poderosas na perebebui,apos ligar algumas vezes pedindo informações chegando lá falei com a atendente veio ate min muito simpática me explicou como funcionava.entrei em um dos quartos arrumadinho colchão novo limpinho cama de alvenaria com ar condicionado;as meninas foram se apresentando,gostei do que vi garotas na faixa de 20 a 25 anos gostosas todas de laringe eram 6 no total me engracei por uma de nome Dalila,morena cor de jambo 1.70 de altura corpo malhado tatuada nas costas bunda normal arrebitada.ela começou com uma massagem muito boa nas minhas costas depois me aplicou um boquete muito bom claro de capa depois coloquei ela de frango assado ea brincadeira rolou de tudo que e jeito apos uns 25 min gozei gostoso pegando ela de 4 ;depois conversamos por uns 10 min ela foi muito agradável comigo super atenciosa,começamos o segundo tempo com muito carinho ela massageou legal enquanto pagava o boquete depois começamos uma nova brincadeira ate gozar de novo naquela bucetinha apertadinha,apos isso ela me trouxe água,tomei um belo banho e sai dali muito relaxado.
nota atendimento 9,5 massagem 9 tempo de permanência 10 local 8 localização 10 programa 9,5. pretendo voltar pois gostei do atendimento.

Link:
🔗

Domador 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Domador 30 » 11 Fev 2015, 09:26

Alguém pode me fornecer o telefone ou endereço da casa ?pode ser por MP, quero conhecer a casa, se rolar posto aqui.

Link:
🔗

pegandogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por pegandogp » 12 Fev 2015, 10:38

Tambem quero o endereço dessa casa, me interessei.
Porfavor, me envie o endereço de forma detalhada, com referencia.
Pode ser por MP.

Obrigado....

Link:
🔗

SmithSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por SmithSafadão » 23 Fev 2015, 00:17

Alguem sabe onde fica exatamente esse endereço da Luana???

Link:
🔗

Responder