POSITIVO Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, putanheiros
TD realizado na tarde de sábado, 28/02/2015 com a Isis.
http://www.curitibaacompanhantes.com/isis.htm Modelo Vip fone dela: 9653-1219
Ela atende na 7 de setembro/24 de maio. Muito bonita de rosto, belo sorriso, seios pequenos, porém gostosos. Belo corpo, pernas lindas, cinturinha e bumbum que dá vontade de morder. Loira com cabelos longos e lisos. É pequena: 1,60. De fato, é uma ninfeta linda. E por falar em ninfeta, a Isis, antes do coito, ofereceu dupla com a Thais Fernanda (CWB VIP) (é a do meu TD anterior). Elas dividem o mesmo ap. Ambas são ninfetas! Fiquei pensando . . . pensando . . .uma loira e outra morena.
Caramba! Confesso que nunca transei com duas ao mesmo tempo. Porém 400!? A coisa pesa . . . e eu não conhecia a Isis; então, declinei.
O TD: ela deitou seu corpinho lindo sobre mim e ofereceu os seios. Chupei muito aqueles biquinhos durinhos. Ao mesmo tempo, acariciava o bumbum e as coxas dela.
Depois foi boca com boca. Beija muito gostoso.
Adoro dar longos beijos . . . e ela ofereceu aqueles lábios para mim de uma maneira muito carinhosa.
Em seguida, pedi para ela abrir as pernas e mostrar o "cantinho do prazer". Beijei a boca, nuca, seios, barriguinha, coxas e . . . por fim, abocanhei a buceta. Enquanto chupava o clitóris, meu indicador esquerdo ficou na bordinha da vagina, e o dedo médio esquerdo posicionei na bordinha do ânus. É ótimo perceber o clímax delas.
O púbis fica num vaivém e a buceta e o ânus ficam "piscando". Ela pisava em meus ombros e se contorcia. Até que por fim o corpo estremeceu e ela apertou minha cabeça com as coxas. Percebi que a vagina transbordou aquele líquido viscoso delicioso. Tesão!
Subi e voltei a beijá-la. Em seguida, ela encapou meu pinto e chupou com vontade. Gostosa a sucção.
Depois ela cavalgou de costas pra mim. Que visão! Aquela bunda subindo e descendo. Ela se virava e levava minhas mãos até os seios dela. Delícia!
Depois de ladinho. Tesão! Terminei no PPMM socando forte e beijando aqueles lábios deliciosos. Gozei gostoso. Caramba, que delícia!
Ela faz anal, mas cobra um adicional de 150!
Acho que experimentarei a dupla (Isis/Thais). Sempre tem uma primeira vez . . .
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!