POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje .
Atendimento : TD marcado pelo WhatsApp , sem dificuldades .
Segui para o ap da Sara . Cheguei lá a Sara veio de lingerie preta me receber .
Fomos para o quarto , me deixou a vontade a já foi tirando a lingerie , beijei ela e aqueles seios Lindos .
Tirei minha roupa e ela já veio fazendo um oral bem gostoso ( sem capa ) , conversamos um pouco e ela meteu a capa
e veio cavalgar de frente ( que seios lindos meu deus visão maravilhosa ) , depois cavalgou de costas
( bunda muito boa outra visão ótima ) , depois peguei ela de 4 meti pegando nos seios dela não aguentei e logo após gozei ...
Conversamos mais um pouco , ela foi tomar um banho e logo voltou batendo uma pra mim e chupou minhas bolas ,
colocou a capa novamente veio cavalgando de costas meti com gosto , depois chupei os seios dela , beijei ela , chupei os seios dela dando umas dedadas na buceta dela , ela pediu pra ir de 4 meti um bom tempo ali , depois ela veio cavalgando de frente , pedi pra gozar nos seios dela ela tirou a capa ficou batendo uma pra mim , pau estava sensível não consegui gozar a segunda , conversamos mais um pouco , chupei mais os seios dela pegando naquela bunda gostosa , depois acabou meu tempo de 1hr .
Me vesti e fui embora . valor : R$ 100 .
Sai satisfeito muito bem atendido repeteco com certeza ( e ainda preciso gozar naqueles seios ) .