Confrades!
Serei longo, mas valeu a pena e por isso vou compartilhar aqui. Me aventurando em Sinop a trabalho. Entrei no chat uol para ver se encontrava alguém para tirar meu stress devido o trabalho e o enchimento de saco dos clientes. Então, precisava esvazia-ló.
Logo, encontro uma garota com o nick $ Anita Bianucci $, e onde tem $ tem alguém... que poderia tirar meu $tress. No chat dizia ser uma ninfeta, safada e tal aquele papo para vender o peixe. E o que mais me chamou a atenção dizia MOSTRAR O ROSTO. Tinha um link para ver suas fotos em um site que ainda desconhecia aqui. http://luxuriamt.com.br. Parece ser de qualidade, a começar pelas fotos, não pareciam ser fakes e a garota mostrava o rosto. Gostei da cara do site tbm.
Gostei de primeira das fotos e das tatoss, restava saber se era ela de fato. Pq aqui em MT, tem que desconfiar até quando mostra o rosto. Liguei para a moça, disse ser ela realmente, que estava disponível e se no momento que ela chegasse no motel não fosse ela, que poderia desistir sem custos e tal... Enfim, como a cabeça de baixo já estava daquele jeito, fui.
Combinei dela me encontrar com uma das lingerie do ensaio. Marquei de buscar no Jardim Celeste, se não fosse ela de fato, já despachava ali mesmo, mas ainda bem que não foi o que aconteceu. Gostei novamente do resultado, garota linda, estava num vestido daqueles tubinho colado. Já pensei de cara, hoje me dou bem kkkk... Entrou no carro com um sorriso Colgate e recebi um beijo contido no rosto e fui perguntado. E aí agora acredita? kkkk Levei ela ao Vilas Motel por recomendação dela. No carro, já não estava me aguentando queria pular nela kkk, mas me contive, segui minha postura de homem sério. #sóquenão kkkk Conversamos, amenidades (acho essa palavra bonita kkkk)... mostrou ser uma garota gente boa, descontraída e sem preocupações, falei tem que ter coragem para mostrar o rosto nas fotos e tal.
Chegando a suíte, fui ao banho. Quando voltei ela já estava só com a lingerie cor de rosa, realçava a cor dela e a tatoo enorme nas costas. Linda visão. Deitei ao lado dela e começamos a conversar... não deu nem 2 minutos, já estávamos aos beijos e como beija essa garota. Fiquei hipnotizado pelo olhar e pela boca, não queria parar de beijar aquela boca.
Despi o que restava de lingerie aos poucos e em meio a beijos naquele corpo, hora admirando o corpo, hora admirando as tatoos. Não resisti e comecei um oral nela. Aos gemidos contidos, ela parecia gostar. Fiquei ali por uns 15 minutos ela estava a se contorcer e não resistiu, puxou minha cabeça olhou nos meus olhos e disse "Agora é a minha vez!", nossa já estava daquele jeito, agora então estava latejando. Ela caiu nele, começou um oral de responsa. Compensou fazer nela, pq o troco foi merecido kkkk
Já não aguentava mais ficar no oral, sou difícil para gozar no oral e tbm não era minha intenção. Queria sentir o calor daquela garota e ouvir o gemido dela ao pé do meu ouvido. Então, comecei no ppmm, encarando ela de frente, olhando as caras e bocas que ela fazia. Encostei meu rosto ao lado do dela só para ouvir os gemidos. Aff só de lembrar... devia ter gravado para ouvir depois kkkkkk ficou só na lembrança.
Depois dessa tara resolvida, foi mais umas três posições, ela de ladinho e eu apreciando as costas com aquela tatoo e agarrando aquela bundinha linda e a nuca dela em um ritmo forte acebei gozando.
Após um banho e um breve descanso, começamos aos beijos e carícia, iniciamos de novo. Ela gosta do que faz. Isso torna tudo diferenciado. Dessa vez, ela veio por cima. Amigos, que visão ela quicando em mim, depois pedi para ela virar e ficar de costas para mim apreciar ela subindo e descendo e observando a tatto (eu sei, curti a tatoo ficou meio na cara né). Depois pedi para ela ficar de quatro pq não poderia voltar para Cuiabá sem antes sentir o calor dela e ter a visão dela de quatro. E putz%$&{+@# foi foda resistir por muito tempo. Na verdade não resisti, o tesão estava muito forte e me acabei ali mesmo.
Enfim, valeu a pena ir em Sinop. Sai do motel leve e solto. Sem a carga do trabalho stressante. Voltarei sim a Sinop e para rever ela. Afirmou para mim que ainda irá fazer uma temporada por Cuiabá em breve. Aos que não poderão ir a Sinop fiquem atentos.
Nome de Guerra: Anita Bianucci
Fotos: http://luxuriamt.com.br/acompanhantes/a ... ucci-sinop
Fone: (66) 9631-4221 com whats!
Investimento? Uma hora e meia mais o menos por R$ 250,00.
Se repito? Sim, quando retornar a Sinop ou ela aparecer por estas bandas.
Notas
Rosto = 9 estilo namoradinha;
Seios = 9 médios, adora ser chupada neles;
Corpo = 9.5 ponto alto a bunda e as tatoos pelo corpo;
A querida = 10 Apertada e cheirosa;
Boquete = 10 chupou sem capote;
Cuzinho = Não provei, diz fazer, mas depende do cliente. Eu não recebi o Green Card :(
Queria mais dessas por aqui!