Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Aplicativo ajuda clientes a acharem prostitutas pelo celular

#631 Mensagem por v_sh » 26 Abr 2014, 19:38

Aplicativo ajuda clientes a acharem prostitutas pelo celular

Foto1

Aplicativos para celular prometem facilitar a vida de todos. De todos mesmo.
Democraticamente. Tanto que foi criado um aplicativo para ajudar quem esteja procurando uma prostituta nas redondezas.

O Peppr usa GPS para conectar clientes e garotas de programas na Alemanha onde a prostituição é legalizada desde 2002.

Os criadores do aplicativo afirmam que o objetivo original é evitar que as profissionais do sexo tenham que se expor nas ruas atrás de programas.

"Vi garotas nas ruas, esperando clientes, e pensei: por que não há um aplicativo para elas? É mais eficiente do que ficar esperando na rua", disse ao site "The Local" a austríaca Pia Poppenreiter, uma das criadoras do Peppr.

As prostitutas não pagam para ter perfil exposto pelo Peppr. Mas os clientes desembolsam até 10 euros (cerca de 30 reais) cada vez que acertam um programa.

Foto2

Fontes:
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfo ... 533742.asp
http://www.ptjornal.com/2014042422552/g ... -taxi.html
https://peppr.it/#!/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#632 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Fev 2015, 19:26

Até agora não venho tendo sorte. Tenho Badoo, Tinder, e Skout. Só venho encontrando garotas que dificilmente eu me interessaria caso encontrasse em uma balada, ou fosse uma colega de trabalho. E por isso, sempre desisto de sair.

Quero comer gostosas até melhores que as GPs que costumo siar, talvez seja quase impossível encontrá-las nessas bostas.

Link:
🔗

FBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#633 Mensagem por FBond » 22 Fev 2015, 22:03

Não tenho paciÊncia para Tinder pois só os canhões que me escolhem não que eu seja lindo ou nada do tipo mais sei que mereço mais, no final das contas o Cabaré tem melhor custoXbenefício para mim e a maioria do fórum. Tenho sorte de ter muita mulher gata no Trabalho e estou sempre ciscando algo ali.

Também ja tive o costume de frequentar bailes de dança e academias de dança, tem mulher boa e gostosa ali, mas depois de um tempo percebi que dão muito trabalho e grana pra pouco sexo. O cabaré pra mim tá com melhor CXB;

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#634 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2015, 10:24

É o meio menos indicado para caras que saem com putas. A gente se acostuma com filé mignon e não vai se entusiasmar com quase nada que está disponível nestes sites e aplicativos. Eu disse "disponível", pois as melhores não vão nos dar papo e só irão sobrar as sobras. O grau de dificuldade de se pegar alguma coisa que vale a pena é o mesmo das baladas e do dia a dia. As melhores querem os melhores. Não se iludam com alguns depoimentos que lemos aqui. Ou os caras que falam que comem aos montes não se importam em pegar as barangas (pouco provável) ou estão mentindo, para deixar a impressão de que só comem putas por opção. Se o sujeito levar para casa direto, sem custo nenhum, vá lá, mas a maioria aqui não tem esta condição, por uma série de fatores, tem que pagar motel e nunca se tem certeza quanto tempo a baranga vai querer ficar ou se não vai assaltar o frigobar. Nestes casos, é loteria e a despesa não compensa. Já gastei 400 reais numa foda grátis destas aí. É muito chato ficar regulando tempo no motel ou frigobar. Então, para o nosso grupo, ainda é muito mais vantajoso pegar puta. Sites de relacionamento só é interessante para quem não admite pagar ou é tímido e quer arrumar uma namorada.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#635 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Fev 2015, 18:07

Aconteceu algo interessante comigo, no fim de semana antes do carnaval. Não sou de ficar entrando em rede social nenhuma, nem site de relacionamento e/ou aplicativos. Mas, lá por agosto do ano passado, de bobeira, entrei no Bate-Papo do UOL. Vcs todos devem saber que lá só tem gay, travestis e GPs feias. Mas, por acaso, nesse dia que entrei, comecei a trocar figurinha com um "nick feminino". Papo vai, papo vem, fomos para o skype. Continuando batendo papo, durante várias semanas. Não entrava todo dia, nem sou fã de skype, mas, as raras vezes que entrava, a tal tava lá e já me chamava para a conversa.

Macaco velho que eu sou, comecei a desconfiar que era um gay/travesti disfarçado de mulher. Aí, pedi camera. Imaginei que ia inventar uma desculpa, que não tem, que não funciona, etc. Tava nem aí, por fim ia me livrar de "conversar" com a mesma. Mas, para minha surpresa, topou se mostrar na cam. E, realmente era uma mulher. Negra, bem magra, não era bonita, mas comestível. Aí me empolguei e comecei a entrar todo dia no skype, só para falar com ela. Ficamos nessa até o fim de janeiro. Aí, não perdoei, já esperando por uma negativa, e perguntei se ela queria passar o fim de semana comigo, na minha casa. E deixei bem claro que ia querer meter o fim de semana todo. Tinha certeza que ela não iria topar. Mas, surpreendentemente, ela topou. E queria que eu a buscasse na casa dela na sexta à noite.

Aí, eu comecei a afinar. "Quando a esmola é demais, o santo desconfia". Eu moro no centro da cidade, e estava com medo de ir buscá-la no bairro e, na verdade, ser algum esquema de roubo. Aí, no skype mesmo, propus que nos encontrássemos em um shopping no centro da cidade. Dei um migué, para não demonstrar meu medo, e fiz de conta que queria me encontrar no shopping para a segurança dela, e não a minha. Por sorte ela topou e, sexta, às 19h, busquei ela lá. E fomos para o meu ap. Fiquei impressionado como, em nenhum momento, a garota se sentiu insegura. Até falei isso para ela, que, na maior tranquilidade, me respondeu: "quem não arrisca, não petisca"...

Só sei que passei um fim de semana sensacional no que diz respeito ao sexo. A mulher beijou na boca, chupou no pelo, me deu a buça à vontade e, ainda, teve cuzinho. Só levei ela embora no domingo à noite. E não gastei um tostão. Pena que ela não era gostosa. Seca demais, rosto feio e peitos pequenos. Mas, como diz o ditado, "cavalo dado, não se olha os dentes". Mesmo sendo feia, o fato de eu estar no conforto de casa, somado a não ter gasto nada, me ajudou a aproveitar o momento e gozar bastante.

Então, como já foi dito, esses aplicativos, sites e ou redes sociais até nos oferecem surpresas. Mas não pode ser exigente. Normalmente, as mulheres disponíveis são feias e estão matando "cachorro à grito", literalmente. Para uma aventura sexual bem de vez em quando, servem. Agora, não dá para sair sempre e, com certeza, deixar de sair com GPs por causa delas...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2015, 18:16

:lol: Pra vocês verem como o pessoal daqui só anda com puta. Este trecho aqui é matador "A mulher beijou na boca, chupou no pelo, me deu a buça à vontade e, ainda, teve cuzinho." Fora o cu, qual civil que não faz tudo isso?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Fev 2015, 18:23

Então Malevo, eu sou suspeito, porque só transo com putas (ou quase sempre). Questão de preferência. Mas destaquei isso pelo fato de não ter gasto absolutamente nada. Nem com comida, pois comemos e bebemos o que já tínha em casa.

Mas é claro que, nesse caso, foi uma mulher fisicamente sem graça e meio desesperada por sexo. Se eu saísse em um barzinho/balada, gastaria mais grana para trepar com uma civil e, com certeza, não iria querer pegar esse tipo de mulher que, por sinal, nem em baladas deve ir...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2015, 18:45

Brother FM, nada contra quem só sai com putas. Melhor admitir isso do que vir aqui arrotar que come todo mundo e "só paga puta para elas irem embora". Desculpa clássica. Só não aconselho a manter este estilo de vida, a não ser que seja conveniente para o sujeito estar só nos momentos difíceis. Não se esqueça que só somos gostosos, bonitos, atraentes e boas companhias ao olhar delas enquanto temos grana. O ideal é o equilíbrio entre sair com putas e sair com civis.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Fev 2015, 18:59

Grato pelos conselhos nobre Malevo...

Realmente, para as putas, só somos interessantes enquanto temos $$$... Mas, com relação a minha pessoa, não só tenho consciência disso como, também, gosto e já me acostumei a viver sozinho. Já tive experiências civis suficiente para ter certeza disso.

E claro: cada um é cada um. Sozinho ou acompanhado, o importante é ser feliz, tendo consciência do que faz 8) ...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#640 Mensagem por japa.cp » 24 Fev 2015, 21:30

De uns tempos para cá estou sem paciência de sair com as garotas civis, tem que chavecar, agradar, levar para passear e se tiver sorte vai ter sexo. Isso sem contar na desconfiança que tenho com as civis que são em geral extremamente interesseiras, fica difícil acreditar que o interesse de uma civil por mim é sincero pela minha pessoa.

Com as putas a coisa é mais sincera, ninguém engana ninguém, elas querem a minha grana mas admitem isso e fazem por merecer cumprindo o acordo.
MALEVO escreveu:Brother FM, nada contra quem só sai com putas. Melhor admitir isso do que vir aqui arrotar que come todo mundo e "só paga puta para elas irem embora". Desculpa clássica. Só não aconselho a manter este estilo de vida, a não ser que seja conveniente para o sujeito estar só nos momentos difíceis. Não se esqueça que só somos gostosos, bonitos, atraentes e boas companhias ao olhar delas enquanto temos grana. O ideal é o equilíbrio entre sair com putas e sair com civis.

Link:
🔗

Thanateros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#641 Mensagem por Thanateros » 14 Jun 2015, 20:44

Eu tenho pouca experiência com putas pois acabei de começar nesse ramo (por isso poucos Tds), mas em compensação tenho muita experiência com esses sites todos de relacionamento. Por um longo tempo fiquei neles pois nos tempos de escola e na facul só me dava mal com a mulherada e nas baladas nunca pegava ninguém. Usei tanto os grupos de relacionamento dentro do facebook, quanto badoo, tinder, pof e okcupid. Tudo isso por 4 anos (de 2011 até 2015.). Eu cheguei a usar mais de duas horas por dia, dando um monte de likes e mandando um monte de mensagens. A maioria nem dava match e muito menos respondia de volta. Das que respondiam, eram só conversas frias e secas (tipo sim, não e kkk) e que não desenvolvia. Algumas simplesmente bloqueavam antes de responder e outras ficavam só na amizade virtual e nunca queriam saber de sair. As que saíram, eram tipos muito estranhos. Consegui em todos esses app 9 saídas. 1 menina na hora não quis ter nada pois não teve quimica (e era a mais bonitinha e instruida das 9, classe média alta, estilo italiana, magrinha, fazendo USP e com 20 aninhos). As outras 8 eu fiquei, das quais duas resultou em sexo. Dessas, 2 conheci por facebook (a que não quis ter nada e uma que transou) , 1 pelo okcupid (da qual deu só em ficada), 3 pelo badoo (2 ficadas e uma transa) , 2 pelo tinder (duas ficadas) e 1 pelo pof (duas ficadas). As mulheres variavam, mas sempre de pior nível. As duas que transei eram empreguetes horríveis e sem cultura nenhuma, submedianas, mas magrinhas, mas mais velhas (uma tinha 47 e a outra 30). As duas com filhos e desempregadas e queriam me fisgar após o sexo e quando viram que eu não queria compromisso me bloquearam. Uma das que fiquei tbm tinha filhos e buscava casamento, mas era bem bonitinha, estilo rockeira italiana, magrinha,cabelo vermelho e tatoos, mas ai não foi pra frente e a esperta só daria se eu me compromissasse. A outra era uma obesa mas gatinha ,super fogosa e que estava traindo o namorado. Não quis transar pois no dia passado tinha dado pra dois caras que trataram ela como lixo e estava com crise de consciencia. E depois da ficada me bloqueou e voltou pro ex. A outra era uma índia bonitinha e magrinha do interior que veio pra São Paulo e ficou comigo mas depois voltou por ex. A outra era uma empregutcha evangélica meio gordinha que ficou mas depois não foi pra frente. A outra tinha cultura,era super legal, ruiva, instruída e fazendo facul, tinha tudo pra ser bonita, mas era tão obesa que após ficar nem consegui mais ver. A outra era bonitinha, mas era daquele tipo narcisista e que queria casar pra extorquir, ela mesma disse no primeiro encontro que homem paga tudo e que queria casar. Ai vazei. Ou seja, só foram experiências ruins. Ou eram gordas de mais, ou muito feias e pouco instruídas, ou queriam extorquir e casar a qualquer custo e dar que é bom nada. Fora isso gastei várias horas por anos, dinheiro pra saídas e tudo pra não conseguir quase nenhuma ou só mulheres da pior qualidade. Fora os inúmeros vácuos e quase matchs nenhuns , bloqueios, não desenvolvimentos de conversa e outros. Não compensava nem em quantidade e nem em qualidade de mulheres, muito menos as 2 horas perdidas por dia e os gastos financeiros.Fora os traumas de inúmeras rejeições e vácuos. Após isso comecei a ir em putas e minha vida melhorou. Tanto a ponto que bloqueei todos esses app. Pra quem acompanha o fórum e é de SP como eu, fica muito fácil sair com putas de bons custo benefício, que sejam muito gostosas (coisa que não consigo nem em balada e nem em APP) e cobrem razoável , fora a economia de tempo nesses app e que sejam muito melhores de cama. Sei lá, a tendência é cada vez mais ir em putas. Dinheiro nunca foi meu problema, agora falta de tempo e dificuldade de conquistar o sexo oposto sempre foi. Então pra mim é melhor, mas é algo pessoal meu. A maioria dos meus amigos foi como eu nos relatos desses app. Esses app valem muito a pena pra quem é alto e bonitão e na faixa dos 30 que aí pega geral e minas gatas e as medianas ainda vem te chamar. Mas esses caras comeriam muitas no emprego, facul e balada tbm então nem vejo vantagem. Agora pros feiosos que não topam feiosas e gordas sem cultura e nem querem perder tempo e serem rejeitados e ficar na secura, melhor gp. É o que eu acho

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#642 Mensagem por bullitt » 14 Jun 2015, 23:24

Pelo que vi até agora de depoimentos, esses sites de relacionamento funcionam, mas requer uma grande quantidade de tempo no computador e uma tremenda paciência. Cheguei a testar nos primórdios da Internet com alguns resultados positivos e depois mais recentemente com decepções, mas não investi muito tempo. É uma alternativa para quem quer civis, mas tem problemas ou objeções com baladas. Melhor ainda se puder usar os sites durante o expediente!

Agora balada é pra quem gosta de vida noturna, se o cara não gosta de sair vai acabar se frustrando porque fica com a sensação que gastou dinheiro à toa. A vantagem da balada é que a mulher já está lá "ao vivo", não tem todo aquele tedioso processo de troca de mensagens na Internet. A maior desvantagem todo mundo sabe, que é levar toco e feliz de quem leva toco na boa, repetidas vezes, sem se abalar. Tem mulher que até adora esculachar.

Uma terceira opção de caçar civis é em lugares "comuns", algo que recordo que já foi mencionado aqui no fórum muito tempo atrás: supermercados, clubes, cursos, e até igrejas. Lembro de um colega de fora do fórum que dizia que gostava de caçar crentes. Acho que existe uma quantidade enorme de mulheres que não entram em sites de relacionamento, nem vão em baladas. O grande problema novamente é o tempo, com essa vida em permanente correria.

japa.cp escreveu:Com as putas a coisa é mais sincera, ninguém engana ninguém, elas querem a minha grana mas admitem isso e fazem por merecer cumprindo o acordo.
Aí eu discordo, porque a coisa só vai bem mesmo com GP quando o TD é positivo ou pelo menos neutro...
Pessoalmente acho um TD negativo mais frustrante do que ir na balada e voltar sozinho.
MALEVO escreveu:O ideal é o equilíbrio entre sair com putas e sair com civis.
Fodedor Municipal escreveu:E claro: cada um é cada um. Sozinho ou acompanhado, o importante é ser feliz, tendo consciência do que faz 8) ...
Perfeito, é isso mesmo. Putas ou civis tem suas vantagens e desvantagens, o importante é escolher o que considera melhor para ti e ser feliz.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2015, 12:17

O brother Thanateros deu uma aula de sinceridade. É exatamente assim que funciona em sites de relacionamento e redes sociais. Só é diferente com caras galãs, mas estes ganham mulher em qualquer lugar. Quem é bonito e se sujeita a chatice que é catar mulher na internet, é porque tem algum problema social.

Eu tive uma briga com a minha namorada e catei duas civis no supermercado. Não comi nenhuma ainda, mas pela internet também não existe garantia de que vá comer. Pode só gastar no encontro e voltar pra casa de bolas cheias. Aposto como se eu fosse bonito, já teria comido ambas.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#644 Mensagem por pepsicool » 15 Jun 2015, 14:15

o dia que mulher (civil) atraente , bonita e gostosa precisar da net pra dar a buceta eu paro com putaria ....

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2015, 14:25

pepsicool escreveu:o dia que mulher (civil) atraente , bonita e gostosa precisar da net pra dar a buceta eu paro com putaria ....
Idem. Mulher boa catando na internet é porque está a procura de príncipe encantado. Caras assim toda a mulher quer e a oferta diminui. Daí uma que outra retardada pensa que vai encontrar cara bonito, rico e piçudo dando sopa no Badoo.

Link:
🔗

Responder