galerinha se poder deixar os contatos das minas das minas. eh bom
Aracaju - SE
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 448
Negativos: 154
Pisou na bola: 51
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Aracaju - SE
cara essa semana rodei atras de uma transa em aracaju nao encontrei so encontrei umas paias na catedral fui na coroa do meio nao encontrei essa tal boate do Iran me mandem o endereco...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E ae pessoal, sou novo na área e gostaria de saber se vcs tem informação sobre essa perva:
.http://yasminsorello.blogspot.com.br/
Até mais!
.http://yasminsorello.blogspot.com.br/
Até mais!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá sou Pietra Ferraz, sou acompanhante na cidade de Aracaju-SE. Sou bastante linda e carinhosa vocês iram adorar, no meu blog tem todas as informações, fotos, telefone para contato etc.
http://pietraferrazgp.blogspot.com.br
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Nome da dita cuja: Aleide. TD realizado semana passada. Peguei o nr da garota aqui e entrei em contato pelo Whatsapp. Mandou-me duas fotos: uma de calcinha vermelha e outra no cano de pole dance. Disse que é costureira durante o dia e a noite trabalha na boate do Iran. Vamos aos fatos: Nos encontramos na pousada/motel Sedução em Atalaia (chegamos juntos). a garota disse ter 33 anos; o rosto denuncia, mas o corpo é de menina; peitos medios, duros e bunda media. Na chegada um bate papo, banho e começou a chupação, aí a nega começou regular dizendo que tava doendo ao chupar os peitos, teve os beijinhos meia boa e oral sem capote até gostoso, daí capacete na cabeça do canário e pica pra dentro; ppmm, d4, ladinho e leitinho no caneco. Não quis a segunda porque tava cansadão e a nega começou a mexer no celular e aquilo me deixou emputecido. Fisicamente a nega é boa mas não se entrega legal na foda, faltou entusiasmo pra quem tava ganhando 200 contos em uma hora.
Avaliação geral: boa (nota 7)
Recomendo mas vá preparado pra não se decepcinar.
Custo da brincadeira: 200 da nega + 25 do motel= 225.
fone: 9606-4412
Ops! Errei ao avaliar o TD, na verdade avalio como neutro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Olá sou Pietra Ferraz, sou acompanhante de luxo na cidade de Aracaju-SE. Sou bastante linda e carinhosa vocês iram adorar, no meu blog tem todas as informações, fotos, telefone para contato etc.
Re: Sabrina Mello
Menina realmente espetacular, de corpo e no atendimento. Nos encontramos no Desfrute. Uma bunda deliciosa, seios pequeninos, mas que cabem todinhos na boca, uma delícia. Uma buceta deliciosa, chupei muito, muito mesmo. Cavalgou bem gostoso e finalizei com ela de 4. Pode socar com força que a gata aguenta e se entrega bem na foda. R$ 250,00 por 1 hora. Mas é o tipo de gata que se desse pra passar uma noite inteira iria valer a pena. Show de bola.ATEUSERGIPANO escreveu:Fala meu povo! TD realizado hoje dia 5 de dezembro à tarde com a Sabrina Mello. Programa fantástico, a gata é nota 10. Liguei pra ela e marcamos na pousada Sedução ao lado do terminal de Atalaia. Quando ela chegou fiquei impressionado, muito gostosa a mulher, baixinha, sarada, pernão de academia, seios pequenos e rostinho de menina. Gosto de pagar logo, por isso quando ela entrou já paguei logo após cumprimentá-la, 300 com anal. Logo na chegada já começou a pegação, beijo na boca estilo namorada, ela tirou a bermuda jeans, joguei ela na cama e comecei a chupar os peitinhos dela, depois parti logo pra xota, raspadinha limpinha e cheirosa, chupei muito a buceta dela, a gata ficou muito molhada, depois parti pro cuzinho dela, chupei muito também, como já tava de pau duro mostrei e ela foi logo chupando sem capote, botou a camisinha e sentou no cacete, depois dela cavalgar um pouco comi ela de ppmm, chupei até a axila da gata, e depois ela ficou de 4 e eu comi o cuzinho, bem apertado, depois de algumas estocadas tirei a camisinha e gozei batendo punheta e chupando o cu dela. Partimos pro banho, conversamos um pouco e o taxi veio buscá-la. Ficamos juntos cerca de 1 hora. Não rolou segundo roud porque eu demoro pra caralho pra gozar no primeiro, no segundo é uma eternidade kkkkkkk
Recomendo e muito a Sabrina Mello.
Fotos dela no Elite http://www.elitegirl.com.br/individual. ... &ensaio=34
Fotos dela no AltoClass http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... rina-mello
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Rhana, loira gostosa, más....
Amigos putanheiros, alguem já conseguiu comer a Rhana, pois como o tesão fala mais alto, já marquei três vezes com ela e as três vezes ela não apareceu...
http://www.aracajuclass.com.br/modelos.php?cod=756
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Rhana, loira gostosa, más....
Vey, se vc marcou 3 vezes, levou 3 bolos..... vc é um guerreiro insistente!!! Olha, essa Rhana é bem das antigas, essas fotos são bem antigas, diz que tem 26 anos, mas não va na onda!!! Fora que pelas fotos percebe-se que há um exagero no photoshop,tem alguns TD que foi negativo tanto na demora como na higiene, agora a pesquisa no gpguia ta ruim para achar as coisas em busca avançadaCap_Archer escreveu:Amigos putanheiros, alguem já conseguiu comer a Rhana, pois como o tesão fala mais alto, já marquei três vezes com ela e as três vezes ela não apareceu...
Boa tarde a todos, quero agradecer ao confrade Bucetófolo, pois ate agora todas as experiencias são verdadeiras, sai com uma das minas que ele saiu em dupla e que depois as minas ficaram dizendo que era mentira dele, pois confirmo a todos que nosso amigo bota pra lá, sai com a magrinha que ele comentou, não tem muita beleza não mais o corpo e bonito buceta boa de chupar, mais a mina e muito cheia de estrelismo, fria como gelo regulou posição dizendo que o juelho estava doendo, chupa muito mal, calada, não entra no clima, nem beija a mina deixava, fui beijar a bariga dela e ela reclamou, quase mandava ela se F...der, mais respirei fundo preparei o gladiador lutei e sai fora, deixe ela onde peguei e xau xau, não recomendo não, Custo beneficio de 100,00 + 39, pousada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
hehe, verdade, o problema é que esse tipo de putricinha, não trabalha, larga os estudos, mas toda semana quer estar no salão fazendo cabelo, "manutenção do mega hair", unha, dia de semana em pagode, final de semana no cariri, boteco do carioca..... só que tudo tem um custo que nem eu me atreveria a ter! Aí se acham gatíssimas, as gostosonas do bairro zona norte!! Quer grana de qualquer jeito, e o único meio que encontram é esse, ou arrumar algum coroa mané que as banque, se torna um chifrudão!potanegro escreveu:Boa tarde a todos, quero agradecer ao confrade Bucetófolo, pois ate agora todas as experiencias são verdadeiras, sai com uma das minas que ele saiu em dupla e que depois as minas ficaram dizendo que era mentira dele, pois confirmo a todos que nosso amigo bota pra lá, sai com a magrinha que ele comentou, não tem muita beleza não mais o corpo e bonito buceta boa de chupar, mais a mina e muito cheia de estrelismo, fria como gelo regulou posição dizendo que o juelho estava doendo, chupa muito mal, calada, não entra no clima, nem beija a mina deixava, fui beijar a bariga dela e ela reclamou, quase mandava ela se F...der, mais respirei fundo preparei o gladiador lutei e sai fora, deixe ela onde peguei e xau xau, não recomendo não, Custo beneficio de 100,00 + 39, pousada
Só uma observação, tive a curiosidade de colocar o telefone no face, como de costume, aparece o face dela.... até que a mina é ajeitadinha, bonita na minha opinião, mas magrinha demais para meu gosto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Olá sou Pietra Ferraz, sou acompanhante na cidade de Aracaju-SE. Sou bastante linda e carinhosa vocês iram adorar, no meu blog tem todas as informações, fotos, telefone para contato etc.
Galera, sou novo por aqui é esse é o primeiro TD que posto, estava procurando diversão e liguei para algumas pervas mas o sinal do celular só me deixo falar com uma, atende pelo nome de Sabrina e é uma das duas garotas que o confrade bucetofolo comentou, ela não é menor mas tem pouco mais de18 anos, não é bonita mas tem um corpo bem gostosinho, seios pequenos uma bunda bem redondinha, marquei com ela e fui apanhá-la numa região do centro pois ela não vai para Atalaia, pelo que me falou tem pouco tempo que trabalha com programa, saiu recente de um supermercado onde trabalhava como jovem aprendiz e tá fazendo programa pra pagar dívidas. Mas vamos ao que interessa, a perva é muito mal humorada, não é de falar muito, entrou no quarto do motel, foi tomar uma Ducha e voltou para a cama já tirando a roupa, parti então pro ataque, com uns beijinhos no pescoço e nos peixinhos, ela já foi dizendo que não gosta de beijo, quis chupar de qualquer jeito é eu que me virasse pra colocar o guerreiro em posição de combate, chupada fraca, coloquei ela de quatro e soquei na buça que aliás é bem apertadinha, tratei de gozar logo e dispensei a perva pra não ter mais raiva. Possui dias sucateiros nos joelhos que diz ter sido acidente de moto
Avaliação:
Seios : pequenos mas durinhos (6)
Bunda : redonda, durinha e com marquinha de biquíni (8)
Boquete: fraco e com capote (3)
Foda : me senti um pinguim em cima de uma geladeira, ficou na posição que pedi e pronto, ponto positivo a buceta ainda apertadinha é cheirosa (4)
Avaliação geral, não recomendo R$ 100,00 os fones estão em postagens anteriores.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boca2015 escreveu:Galera, sou novo por aqui é esse é o primeiro TD que posto, estava procurando diversão e liguei para algumas pervas mas o sinal do celular só me deixo falar com uma, atende pelo nome de Sabrina e é uma das duas garotas que o confrade bucetofolo comentou, ela não é menor mas tem pouco mais de18 anos, não é bonita mas tem um corpo bem gostosinho, seios pequenos uma bunda bem redondinha, marquei com ela e fui apanhá-la numa região do centro pois ela não vai para Atalaia, pelo que me falou tem pouco tempo que trabalha com programa, saiu recente de um supermercado onde trabalhava como jovem aprendiz e tá fazendo programa pra pagar dívidas. Mas vamos ao que interessa, a perva é muito mal humorada, não é de falar muito, entrou no quarto do motel, foi tomar uma Ducha e voltou para a cama já tirando a roupa, parti então pro ataque, com uns beijinhos no pescoço e nos peixinhos, ela já foi dizendo que não gosta de beijo, quis chupar de qualquer jeito é eu que me virasse pra colocar o guerreiro em posição de combate, chupada fraca, coloquei ela de quatro e soquei na buça que aliás é bem apertadinha, tratei de gozar logo e dispensei a perva pra não ter mais raiva. Possui dias sucateiros nos joelhos que diz ter sido acidente de moto
Avaliação:
Foda : me senti um pinguim em cima de uma geladeira, ficou na posição que pedi e pronto, ponto positivo a buceta ainda apertadinha é cheirosa (4)
Avaliação geral, não recomendo R$ 100,00 os fones estão em postagens anteriores.
hehe, mais uma vítima..... imagino, eu quase cai nessa furada! Mas meu instinto dizia que não daria certo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Caros colegas,
Garota: Liz
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/lizz
Número: (79) 9827-8878/ (71) 9970-7755
Valor: R$ 300 por 1H30min
Liguei e chegou em 10 a 15 minutos (bom)
A menina corresponde fielmente ao anúncio, exceto ao bronzeado que está no site. É mais branquinha, mas tem as marquinhas do pecado, mas é garota da foto (Isso é essencial - Positivo)
Tem pernão, bunda deliciosa, seios naturais tamanho médio, barriga chapada, rosto bonito, olhos verdes, e muito cheirosa.(Essencial - Positivo)
Humor: Bem humorada, acessível e aberta (Essencial - Positivo)
Beijos: Sim, mas não de língua. Apenas selinhos.(ok)
Estilo: Namoradinha. Gosta com carinho, sem tapas ou puxões de cabelo. (Isso depende do gosto de cada um)
Oral: Sem camisinha, e habilidade razoável (já tive melhores).
Anal: Não perguntei, mas acredito que não.
Ela faz dupla com sua amiga Jaqueline, que também está no altoclass e no site do elitegirl.
Não regulou o tempo (1hora e meia pra mim é tranquilo), e não regula posições.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
shimas_se escreveu:Boca2015 escreveu:Galera, sou novo por aqui é esse é o primeiro TD que posto, estava procurando diversão e liguei para algumas pervas mas o sinal do celular só me deixo falar com uma, atende pelo nome de Sabrina e é uma das duas garotas que o confrade bucetofolo comentou, ela não é menor mas tem pouco mais de18 anos, não é bonita mas tem um corpo bem gostosinho, seios pequenos uma bunda bem redondinha, marquei com ela e fui apanhá-la numa região do centro pois ela não vai para Atalaia, pelo que me falou tem pouco tempo que trabalha com programa, saiu recente de um supermercado onde trabalhava como jovem aprendiz e tá fazendo programa pra pagar dívidas. Mas vamos ao que interessa, a perva é muito mal humorada, não é de falar muito, entrou no quarto do motel, foi tomar uma Ducha e voltou para a cama já tirando a roupa, parti então pro ataque, com uns beijinhos no pescoço e nos peixinhos, ela já foi dizendo que não gosta de beijo, quis chupar de qualquer jeito é eu que me virasse pra colocar o guerreiro em posição de combate, chupada fraca, coloquei ela de quatro e soquei na buça que aliás é bem apertadinha, tratei de gozar logo e dispensei a perva pra não ter mais raiva. Possui dias sucateiros nos joelhos que diz ter sido acidente de moto
Avaliação:
hehe, mais uma vítima..... imagino, eu quase cai nessa furada! Mas meu instinto dizia que não daria certo
Galera, acho que puta ruim tem quer ser queimada aqui no forum, assim como as boas valorizadas. Assino embaixo