Monize Sales - Loira tentação


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soroteacher
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Fev 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Monize Sales - Loira tentação

#1 Mensagem por soroteacher » 24 Fev 2015, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Achei a perva no classiaqui. Adicionei no whatsapp e ela explicou o programa:
"R$140/hora, local incluso c/ garagem, próximo do CIC, beija na boca, oral sem capa, finaliza na boca e pode gozar quantas vezes quiser."
Porra?!!! Fui, né?
A perva só me deu o nome da rua (R. João Mercado), falou pra eu ligar quando chegasse lá. Não entendo pq essas putas não dão logo a porra do endereço. Mas beleza. Liguei de novo e ela passou o número da casa (219). Cheguei na porta, tudo fechado, tive que ligar de novo. Ela falou pra eu sair do carro e tocar a campainha. "Negativo, vou entrar com o carro. Vc disse que tinha garagem." Veio outra mina abrir o portão. Entrei. Casa grande, limpa, toalha lacrada, tinha mais umas 4 garotas lá dentro, todas bonitas. A tal da loira tentação não é bonita mas até que é meio gostosa, peitos grandes, bundão e tals. Mas a trepada foi muito ruim. Disse que cobrava extra pra beijar. Chupou sem capa e me machucou com os dentes. Ficou de quatro mas não me deixava comer direito. Ficava tentando escapar. Não tenho paciência com puta que não quer trepar. Fiquei puto. Pra não brigar, tirei a camisinha e comecei a me vestir. Fui embora. Pra minha surpresa, cheguei em casa e olhem o que eu encontro no classiaqui:
"BOA TARDE PESSOAL TOMEM CUIDADO COM ESSA PUTA PORQUE ELA NÃO É A PESSOA DA FOTO
ELA ROUBA FOTOS DAS OUTRAS PRA FAZER ANUNCIO FEIA IGUAL O CAPETA GORDA DEVE TER UNS 45 ANOS BAIXINHA DEVE TER UM METRO E CINQUENTA NO MAXIMO E DEPOIS QUE VC CHEGA LA E NÃO QUER MAIS ELA TE OBRIGA A PAGAR A METADE DO CACHE ENTÃO CUIDADO TELEFONE DA VAGABA 998544900"
Mesmo anúncio, mas a perva que me atendeu é alta e não chega a ser gorda.

http://www.classiaqui.com.br/cuidadado- ... 38-229.htm

Joguei R$140 no lixo.

(15) 99854-4900

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pepovidaloka
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2014, 20:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Monize Sales - Loira tentação

#2 Mensagem por pepovidaloka » 24 Fev 2015, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
no dia 27 de feveiro sai com essa puta...essa tal de loira tentaçao é uma puta enganaçao !!!
Marquei com ela e fui pra conhecer, no telefone parecia razoavel pela voz dava pra enganar achei que seria uma puta comivel mas bem safada que nada cheguei la uma puta loira veia de uns 45 anos bem rodada a unica coisa que era bonito era o cabelo mais nada uma cara de veia toda enrugada bafo de onça do caralho, tava querendo me beijar e eu escapando faze oke ja tava ali mesmo neh, deixei ela mamar pra nao jogar meu dinheiro todo no lixo mas nem consegui gozar de tao feia que era, resumindo pra nao arrumar encrenca paguei e fui embora nunca mais passo perto dessa ai, fotos todas falsas e ainda joguei fora 130,00 que decepçao....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”