Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#346 Mensagem por porto janjao » 21 Fev 2015, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia de folga do trabalho, tempo livre, rumei pra Tangará, após apresentações uma conhecida que havia retornado, depois de uns meses ausente, Cristal voltou!!!!

Vou descrevê-la novamente, loira, 21 anos, rosto bonito, seios pequenos, quadris largos, bem magra, 1,65m, simpática, nesse dia ela estava com um vestidinho branco bem colado ao corpo que ressaltava suas curvas, delícia!!!!

Já no quarto, saindo do banheiro, tive a bela visão de ver a garota deitada peladinha, deitei me ao lado dela e a abracei carinhosamente alisando seus lindos cabelos, apalpei seus lindos seios e comecei a mamar, ora um ora outro, depois ela na sessão de boquete, ver aquele rostinho bonito me chupando foi bom demais.

Camisola no janjao, a garota por baixo primeiro, depois ela por cima rebolando, de 4, de ladinho, até encher o gorrinho.

Recomendo!!!

Cartão fidelidade – depois de 5 TDs o próximo paga 50%

R$100,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: BRUNA

#347 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Fev 2015, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem !

Recepcionado pelo Takuma e pela Vani, tinha umas 15 garotas, dentre elas escolhi à Bruna uns 23 anos, branquinha, cabelos negros, cerca 1,60 , olhos castanhos escuro, seios M , brinquedinho com pelos bem aparados e tatoos nas costas !

No quarto, ela me deu um bjo sem demora, depois ela fez um oral sem bem cadenciado, deu uma lambidas na bolas !

Logo em seguida ela encapou o meu amigo e cavalgou d frente para mim por alguns minutos até eu pedir para pegá-la no ppmm, onde fui alternando com movimentos cadenciados e bombadas até encher a camisinha !

Conclusão: bela garota, demonstrou-se bem simpática, fez tudo dentro do repertório embora pudesse ter sido melhor !
Não perguntei c ela faz anal !

Custo: $100 / meia hora !

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#348 Mensagem por TAPANAKARA » 21 Fev 2015, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Beijou na Boca:NÃO
Menina cara de ninfeta ... Simpática e bonita ... Corpo médio e bem alta ... Oral SC gostoso e beijo apenas aceitável ..
Poderia ser melhor... Me pareceu educada e gente boa ... Td positivo quase neutro ..
Muitas meninas de bom nivel ...se mantiverem esse padrão é certo que a Vani fará o mesmo sucesso de tempos passados

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#349 Mensagem por cobrinha azul » 21 Fev 2015, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

TD REALIZADO EM 10-02-2015

ATRASADO SIM, SONEGADO JAMAIS (NEVER) LEMA DO COBRINHA :mrgreen: ::mau::. . MAIS UM SUPER REPETECO COM A MINHA MUSA INSPIRADORA, CAROL LOIRA, BEM JÁ NEM TENHO MAIS PALAVRAS PARA DIZER A RESPEITO DESSA GATA, LOIRA NATURAL, PELE CLARA, CABELOS LISOS, SORRISO LINDO, MEIGA, CATIVANTE, ALTO ASTRAL, ENFIM UMA MULHER ESPETACULAR.
BEM VAMOS AOS RELATOS OCORRIDOS. BANHO TOMADO JÁ GANHO BEIJOS EM SEGUIDA JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS ROSADOS E SUCULENTOS :lol: :roll: , VOU DESCENDO E JÁ CHUPO AQUELA XANINHA ROSADA E DEPILADA, SEM PERDER TEMPO PEÇO UM 69 BÁSICO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ::mau::. DESTAQUE PARA O ORAL SEM CAPA, MUITO BEM EXECUTADO :roll: :lol: :mrgreen: . NÃO SUPORTANDO TAMANHA PROVAÇÃO, PEÇO PARA ENCAPAR A ANACONDA ::mau::. :badgrin: ATÉ ENCHER O LÁTEX POR INTEIRO. BEIJOS VANI (BONITA). AVISO AOS TARADOS DE PLANTÃO A CASA JÁ TEM ESQUEMA DE MILHAGEM. :lol: :roll: :wink: :mrgreen: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ....

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#350 Mensagem por cobrinha azul » 21 Fev 2015, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD REALIZADO EM 07-02-2015

SABADÃO, ATRASADO SIM, SONEGADO JAMAIS LEMA DO COBRINHA. BEM NESTE DIA PARA MINHA GRATA SURPRESA QUEM EU ENCONTRO NA CASA, APÓS ALGUM TEMPO AUSENTE A NOSSA AMIGA MARCELA, LINDA, PELE CLARA, CABELOS PRETOS LINDOS, ENFIM UMA MULHER ALÉM DE BONITA E SIMPÁTICA, MUITO GENTE BOA :wink: 8) . BANHO TOMADO E JÁ GANHO UNS BEIJOS QUE RETRIBUO NA MESMA INTENSIDADE E VOU DIRETO EM SEUS PEITOS QUE ESTÃO LINDOS AGORA SEM AQUELES PIERCINGS E POSTEIORMENTE VOU NA DIREÇÃO DA XOXOTINHA DELA DEPILADA E CHEIROSA :lol: :roll: , PEÇO UM 69 ATENDE DE BOA, PONTO POSITIVO. NÃO SUPORTANDO TAMANHA PROVAÇAO, PEÇO PARA ENCAPAR A ANACONDA E VOU PARA A BATALHA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ..

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#351 Mensagem por komekomegatas » 22 Fev 2015, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia capetinha x Marcela

Cintia Capetinha x Marcela

TD de sábado 21.02.15

Fui na casa na intenção de pegar umas loiras, mas acabei pegando essas duas juntas

Já no quarto, agarro a capetinha, dou-lhe umas chupadas, vem Marcela, começa a me chupar o pau, aí capeta me chupa, e Marcela, monta aquela buceta na minha boca, e pau D4 na Capeta, e Capeta chupando a Marcela, e depois as 2 me chupando e dei aquela gozada,,,,,,,,,,kkkkkkk

è.....legal, mas 1/2 hora é pouco...........

KKG...........e comi outra em seguida..........kkkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por komekomegatas » 22 Fev 2015, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Amanda - loira

TD de Sábado - 21.02.15

Depois de catar aquelas duas, dou de cara com a Amanda, q já me pega e vamô metê??Vamô né......

A Amanda tava na minha mira fazia tempo, teve uns contratempos ela, mas já tá beleza.......

No quarto, muita agarração, aquela beijação, e muita chupação na buça dela, a vem ela, e engole o meu pau...e duro, enccapa, monta muito.......queria minha rola.......e tomou, aí, voltamos as preliminares, 69 forte, gozou na minha boca q até pulou kkkkk, aí mandei D4 forte....mais chupação..........+ beijação............eta porra..............kkkkkkkkkk

è.........Amanda 10........1 hora de foda........kkkkkkkkkkkkk

KKG.........tinham umas gostosas novas na casa.....loiras e clarinhas, nada de barangas, até q enfim.......bjs pra Amanda q vou recomer, Cíntia Gaúcha linda, Marcela bonitona, até pra Cacau loira.....e tem uma outra Gp nos moldes dela.......toda torneadinha..........kkkkkk, bem vamo ver se manda bem..........Vany......abç.........

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#353 Mensagem por solitario-sp » 22 Fev 2015, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

td realizado semana passada

apos apresentação fiquei na duvida e esperei um pouco , logo chegou a Fernandinha a Vani disse que era boa, então foi a escolhida.
morena baixinha muito gostosa logo que sai do banho ela veio com um oral no pelo maravilhoso , ja na cama retribui o oral nela que gostou muito , gosto muito de beijar e ser beijada , fica na posição que vc pedir , tem pegada forte e logo gozei com ela de 4.

garota sensacional

super recomendada , com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#354 Mensagem por stuka » 22 Fev 2015, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Anal:SIM
Colegas de Combate

Como me apareceu um tempinho neste domingo , resolvi aterrissar na Tangará , para observar a movimentação das tropas inimigas .
Mais ou menos o mesmo número de cuecas na sala , pelo número de gps se apresentando : 4 X 4 .
Embora a qualidade e a quantidade das meninas estivesse bem abaixo do que costuma ser um dia normal de semana , resolvi abraçar o capeta , e chamei a Estela para uma entrevista , ficando impressionado com a simpatia e a objetividade da moça .
Baixinha , morena com os cabelos compridos e bem cuidados , bonita de rosto , sorriso metálico , usava um shortinho jeans bem agarrado e um corpete amarrado com força nos peitinhos , pequenos mas vistosos .
Como na entrevista disse o que eu queria ouvir , lá fomos nós para a luta .
Procedimentos normais de lavagem da jararaca , enquanto a gata se despia , e troca de posição na ducha , com ela lavando a perereca e eu observando . Já no leito bastante atenciosa , pega no 88 mm com uma desenvoltura que só ela , mas os beijos embora gostosos , foram bem racionados . Peta muito competente , mesclada com massagens no menino , me deixaram bem interessado . Na retaliação , ataquei os peitos que eram bonitos , mas gastei os meus beijos e a língua , sem conseguir deixá-los excitados . Leme ao sul , barriguinha , coxinhas , perninhas e pézinhos , todos devidamente atacados , e uma perseguida enorme e greluda , propícia para ataques com força . Aí sim , a gata às tantas se revirou toda , parecendo uma jacaroa no ataque , procurando talvez evitar uma melada na minha boca . Por fim , mais uma seção de peta até que pedi a borracha , toda lubrificada , sem que no entanto o menino conseguisse penetrar naquela delícia .
Por cima , por baixo , parecia que a portinha havia sido travada , mas como o tempo já estava praticamente no fim , arranquei a borracha e pedi uma peta com massagem , que bem feitinha pela moça , me levaram a molhar o lençol da Tia Vany logo em seguida .
No fim , ainda bati um papo com a Vany e o Serjão , decolando em seguida para a minha base .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#355 Mensagem por fope33 » 25 Fev 2015, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Visitando o Recanto de Vani, sempre bem recepcionado, realmente uma casa onde me sinto bem a vontade.

Começa o show de apresentação, muitas garotas novas que ainda não degustei e opções mais conhecidas como a Marcela que esta de volta... (recomendadíssima). Fiquei em dúvida entre Carol Loira e uma garota nova chamada Daiane, disse ser seu primeiro dia na casa da Vani.

Optei pela Daiane, morena de pele clara, olhos verdes "verdadeiros", corpo escultural, altura 1,65+- , simpatica. Disse ser de Santa Catarina, treina artes marciais porque gosta mas é mansinha gostosona na transa.

No quarto banho tomados, a garota chupa muiittooo!!!! parece que realmente gosta. Mete de tudo que é jeito sem miséria.

Resumo: garota recomendada, muito gente boa mesmo.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por komekomegatas » 25 Fev 2015, 07:08

Lígia - Branquinha
TD de 24.02.15.......21:45hs

Chegada na casa, sempre alguns malas, poucas garotas, umas 7, estava a Priscila - professorazinha, outras chatas, .....bem, só "bobagens", e meu camarada Carioco na casa, meio "bravo" com uma "puta" q lhe pediu $$$$ para certos "gracejos" q na realidade é + de uma casa de "vintão", mas argumentei com ele, q É NORMAL....e ainda bem q avisou antes do TD.....eu particularmente "nem" me espanto + com isso, faz tempo......

Eu apenas "acho" q tem puta q pensa q cliente é otário.....poderia enumerar "n" Gps q são uma porcaria só, e tem forista q elogia!!!E esse tal "forista" não é referência "mesmo"...........vai postando como uma "vaca " doida e achando q tá enganando.........

Bem, ao q interessa..........Lígia, chega sempre tarde.........mas manda bem.........

Q1, banho, beijos, chupada nela......me chupa.......D4.......+ agarração e tome uma gozada...........kkkkkkk

Esse TD foi a tal "milhagem"........mas é 1/2 boca......tive q pagar a parte da Gp.....ou seja..." de graça" não foi.Ou seja: 5 TDs.....equivale à 50% de desconto no 6º TD...........

KKG........abç.......Carioco.........Sergio - Hommer............Vaaaany...........!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por komekomegatas » 25 Fev 2015, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia - branquinha

Lígia - Branquinha
TD de 24.02.15.......21:45hs

Chegada na casa, sempre alguns malas, poucas garotas, umas 7, estava a Priscila - professorazinha, outras chatas, .....bem, só "bobagens", e meu camarada Carioco na casa, meio "bravo" com uma "puta" q lhe pediu $$$$ para certos "gracejos" q na realidade é + de uma casa de "vintão", mas argumentei com ele, q É NORMAL....e ainda bem q avisou antes do TD.....eu particularmente "nem" me espanto + com isso, faz tempo......

Eu apenas "acho" q tem puta q pensa q cliente é otário.....poderia enumerar "n" Gps q são uma porcaria só, e tem forista q elogia!!!E esse tal "forista" não é referência "mesmo"...........vai postando como uma "vaca " doida e achando q tá enganando.........

Bem, ao q interessa..........Lígia, chega sempre tarde.........mas manda bem.........

Q1, banho, beijos, chupada nela......me chupa.......D4.......+ agarração e tome uma gozada...........kkkkkkk

Esse TD foi a tal "milhagem"........mas é 1/2 boca......tive q pagar a parte da Gp.....ou seja..." de graça" não foi.Ou seja: 5 TDs.....equivale à 50% de desconto no 6º TD...........

KKG........abç.......Carioco.........Sergio - Hommer............Vaaaany...........!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#358 Mensagem por Hommer FBI » 25 Fev 2015, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Inicio de noite fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Haviam várias GPs! Mais de vinte, inclusive várias novidades!

Entre elas estava a Fernandinha! Não é a Fernanda, morena!

Esta é mais baixa, pele mais clara, tem um quadril largo, ou seja, bunda GG!

Olhos apaixonantes! Só vendo!

Parece que trabalhou na Machado de Assis a quatro anos atrás! Como não frequentava, não sei se era no 449 ou 348!

Já queria ficar com ela, mas não tive oportunidade, pois ela só foi algumas vezes aos domingos!

Conversei com o Takuma, ela me arrumou um quarto e fui com ela!

Entrando no quarto, já começamos a trocar caricias ainda de roupas enquanto eu tirava as roupas, as dela e as minhas!

Enquanto eu tirava as roupas dela, beijava todo o seu corpo maravilhoso!

Roupas tiradas, continuamos a trocar caricias com bastante intensidade! Só estando no quarto para saber como estava bom! Após algum tempo de caricias, fomos para o banho! Trocamos algumas caricias no banho, pois com a crise de água tivemos que ser rápidos! Banho tomado, fomos para a cama com um segundo tempo de caricias! Foram trocadas caricias com bastante intensidade! Quando já não estava aguentando mais, ela encapou e começamos no ppm, finalizando assim!

Finalizei e fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#359 Mensagem por Hommer FBI » 26 Fev 2015, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Inicio de noite fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Haviam várias GPs! Mais de vinte, inclusive várias novidades!

Entre elas estava a Carol, morena! Apesar de não estar indo com muita frequência, disse que agora irá sempre!

Quem conhece a Carol e já saiu com ela sabe como ela é no quarto, por este motivo resolvi fazer um repeteco, apesar das novidades na casa!

Conversei com o Takuma, ele liberou o quarto e fomos!

Entrando no quarto já começamos a troca de caricias, ainda de roupas, enquanto eu tirava as roupas, as dela e as minhas! Conforme tirava cada peça de roupa, beijava levemente as partes desnudas de seu corpo!

Roupas tiradas, fomos para o banho, trocando caricias durante o mesmo!

Banho tomado, fomos para a cama e comecei a minha tradicional massagem, com ela de bruços!

Massagem feita, pedi que ela virasse e ficamos trocando caricias com bastante intensidade, trançando as pernas um no outro!

Passado um tempo trocando caricias, ela começou a fazer um oral maravilhoso! A Carol fez eu mudar meu conceito sobre oral!

Quando eu já não estava aguentando mais, pedi que ela viesse por cima, ficando nesta posição trocando caricias enquanto transávamos até eu finalizar!

Ficamos um tempo deitados, conversando e depois fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

A Carol é TD positivo na certeza!

Repeteco em breve!

Recomendo!

Link:
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#360 Mensagem por dohvakiin » 26 Fev 2015, 21:50

Mais um TD pra adicionar no histórico.

Cheguei na casa por volta das 16h, recepcionado pela Vani e mais tarde pelo Takuma.

As garotas se apresentaram, e resolvi escolher a Laila (ou Layla). Ela é baixinha, cabelo preto liso e comprido, olhos verdes, muito bonita. Chamei ela para conversar e a moça se mostrou bastante agradável. Combinamos uma hora de foda.

Chegando lá, chupei os peitões dela, depois, fui pra xaninha, enquanto metia o dedo no cu dela (que ela libera, com taxa a mais). Depois, ela chupou sem capa, e comi ela no PPMM. Estava tão doido pra comer ela nesse dia que já gozei logo de cara.

Batemos um papo legal e partimos para o segundo round, dessa vez de quatro, que não durou muito tbm. Ela é muito gostosa de meter, tem o formato ideal pra mim, gostosa, mas mais "fortinha", como ela mesma diz.

Um belo TD, a companhia foi bastante agradável.

150,00 pila, para uma hora de foda.

Link:
🔗

Responder