Raquel Devassa
R$ 150,00 - Telefone: (99) 5020-423

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 5
Oral Sem:Sim 20Não 5
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#46 Mensagem por Tyndareus » 30 Jan 2015, 15:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Raquel mês passado. Não foi diferente comigo, doida, muito safada. O único ponto negativo é que ela não tem ajuste de velocidade, só opera na máxima e não diminui o ritmo. Ai fode com a gente, sai de lá com o pau doendo. Acho que ela podia negociar o ritmo com o cliente e ter mais compaixão kkkkkkkkkkkkk

Descrição física e local de acordo com o que já disseram. No pega pra capar começou falando que não era para gozar rápido porque queria meter bastante. Caraca, a maioria das GPs daqui quer é acabar logo, só ai ela já merece positivo! Como já dito, a meteção foi na máxima velocidade em pé e dali mesmo já rolou anal. Frenética, não diminuiu o ritmo nem assim. Quando gozei no final da foda, com ela deitada de bruços na cama, disse que adorava sentir a pica latejando no cuzinho \:D/ .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#47 Mensagem por PauloTora » 06 Fev 2015, 13:53

POSITIVO
Olá moçada vou postar mais um repeteco com esta perva que acho uma das melhores para quem gosta de uma foda doida!!
Havia muito tempo que Estava tentando marcar, mas quando consegui já sabia que teria surpresa com a perva, já falei que eu queria Fuder bem gostoso, mas queria comer o cuzinho dela.
Quando cheguei ela falou: "Olha a vadiazinha já prontinha para você!" Olhei para ela e a putinha já estava prontinha com a bundinha empinada e o cuzinho para cima. Ali mesmo caí de boca na bunda tesuda da puta gostosa, depois Lambi o cuzinho bem lentamente deixndo-o todo babadinho, depois de lamber passei a meter bem lentamente a língua no cuzinho, as preguinhas foram afrouxando-se e quando terminei de foder o buraquinho com os dedinhos, as preginhas ficaram bem frouxinhas, tão frouxas que meti um dedo e a gostosa nem reclamou, ela gemeu gostoso, durante todo esse tempo estava louco para meter, a ela caiu de boca no meu Tora, pediu-me para pegar meu pau E enfiar na buceta, porque queria sentir e depois para que eu não gozasse para que eu fizesse um estrago pouco a pouco no cuzinho, enquanto a fodia bem gostoso notei que a puta estava com a xana toda meladinha, ai já vi que estava na hora no cuzinho a xana babada, passei a socar a vara na buceta da putinha com mais força e notei que agora a putinha já estava toda melecada de tanto tesao de tanto levar tora bem devagar, ela pedia para Fuder forte a a buceta melada dela, coloquei a cabecinha do tora na pontinha do cuzinho e não deu outra, o cuzinho engoliu me pau todinho, colocar no cuzinho foi tudo de bom, depois que ela se acostumou, bombei mais forte e logo mais rápido até passar a dar fortes estocadas no cu dela, ela gemia gostoso, tirei a pica de seu cu e abri as pregas vendo o estrago Que fiz, ela abriu a bunda dela com suas mãos e eu meti De novo, até quando tirei o cacete com o gostinho de seu cuzinho e imediatamente falei que iria gozar!!!!!! ela pegou o tora e começou uma chupada sem deixar cair nenhuma gotinha tomou tudo!!!
Vou parar por aqui porque sempre tem repeteco com esta perva!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SemDelongas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#48 Mensagem por SemDelongas » 23 Fev 2015, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades, relato-lhes TD realizado no início do mês com a Devassa. Liguei para a Raquel e fui prontamente atendido. Perguntei se teria disponibilidade para atender-me em 40 minutos e q queria comer seu cuzinho, ela respondei q sim e q tava com vontade de dar igual uma cachorra, rs... Parti para seu local q fica em Goiabeiras, em frente ao estacionamento da Vix. O local é manjado na região, pois atendem outras garotas, ponto negativo para quem precisa de discrição. Liguei ao chegar no local ela pediu-me um tempinho. Recebeu-me de lingerie com fio dental socada na bunda, deliciosa. Levou-me ao quarto, q por sinal já relatado pelos colegas, eh quente pra caramba, sem ar-condicionado, ponto negativo. Tomado o banho de praxe, a Devassa já caiu de boca na pica, realizando um oral muito bom, sem capote, com pressão e bem babado. Após, ela ficou em pé de frente para parede, empinou o rabo e pediu para botar no cuzinho. Na tentativa de encaixar no cuzinho a pica escorregava pra buceta, e eu tirava e tentava colocar "nele" novamente. Até q entrou e foi só emoção. Depois de várias socadas mudamos para a cama, com ela deitada com a bunda pra cima e ainda com a pica no rabo pedia para continuar socando q queria gozar. Mas a situação estava tão boa q acabei gozando antes dela. Outro banho, papo-vai-papo-vem, mais oral para animar o moleque, até q meia-bomba ela enfiou na buceta e começou a cavalgar, até qdo ficou duro, passou para de ladinho colocou no cuzinho e pediu para socar até ela gozar, eqto ela mesma estimulava seu clítoris. Dito e feito. Gozada da boa. Para arrematar, pediu para gozar na sua boca, tentou tentou num oral muito bom mas o leite não vingou. Considero um TD muito positivo, somente com restrição do local. O atendimento é muito bom com excelente custo x benefício (R$ 150,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#49 Mensagem por tililiu69 » 24 Fev 2015, 12:32

nobres confrades,

como fui um dos pioneiros a relatar e divulgar a frenética e insaciável raquel devassa aqui, gostaria de usar o espaço para fazer um pedido `a gata, já que ela é leitora assídua do fórum ( já o mencionou no seu perfil no face) :lol: :badgrin: esse local que a perva está atuando hj é muito esparrado, e fica complicado para nós da turma do alvará aviltarmos o cafofo da safada! ou arrumar um local mais discreto, como era anos atrás ali próximos do clube dos oficiais, ou então começar a fazer saída para motel. sei que a gata faz, mas as vezes dificulta obrigando - nos a ir no mafuá esparradaço da mina. faz tempo que não vou na devassa devido a este problema do local! :doubt: :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#50 Mensagem por rranter85 » 25 Fev 2015, 13:14

Concordo com vc tililiu69 ela ta no coração de jardim da penha num predio residencial,semana passada liguei pra mesma tentando um encontro em motel mais ela não quis :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nortehot
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2014, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#51 Mensagem por nortehot » 25 Fev 2015, 17:42

caros , esto loco para pegar ela , ela nao esta mas em goiabeiras em frente a garagem da vix , a onde atende a gabi , o tel dela ta desligado ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panasonicleadership
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2015, 13:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#52 Mensagem por panasonicleadership » 05 Mar 2015, 13:11

Onde é o novo local da Raquel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoD
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2014, 16:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#53 Mensagem por BrunoD » 05 Mar 2015, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 03/03
Fui conhecer Raquel , o atendimento pelo telefone bom, o local é uma evolução em comparação ao de goiabeiras onde fui atendido pela gabi uma vez , fica próximo da pracinha do EPA em jardim da penha.O AP é limpo e tem quarto com e sem ar , o com ar estava sendo utilizado então fui para um quarto com ventilador de teto mesmo.Ela trabalha com mais meninas no local. Ela é muito loka , mal entrei rolou uns amassos e depois fui tomar banho, perguntou se eu ia ficar uma hora e confirmou o valor de 150, mas a mulher estava sedenta por pinto , o boquete dela é bem babado e com pressão e sem camisinha e a velocidade da transa é no máximo, depois ela logo pediu para botar no cuzinho que ela tava doida para gozar , estava querendo comer a bucetinha dela , depois de algumas bombadas e algumas posições eu fui para o cuzinho , depois de forçar e forçar entrou e não saiu mais dela até ela gozar e pedir leitinho na boquinha , fez boquete até eu gozar e esperou quando foi na boca dela ela cuspiu e falou que porra tinha gosto de aguá sanitária kkkkkkkkk .Segundo tempo dei mais algumas bombadas mas o tempo esgotou.
Ela é bem animada,safada e louca , para mim foi pura diversão kkk , ela tem um ritmo acelerado então tem que ir com gosto nela.
Rosto-7- Bonitinha
Corpo -8- Seios bonitos, bundinha show , pernas lindas
Oral - 9- fiquei doido com o oral
Sexo-10- Faz de tudo e mais um pouco e foi 150 com cuzinho .
Ótimo custo beneficio
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick4iu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2015, 01:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#54 Mensagem por Dick4iu » 23 Abr 2015, 01:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Este TD foi realizado no dia 09/04/2015,

Apesar do meu cadastro ser novo, faz muito tempo que acompanho o GP Guia, só não postei aqui antes porque aqui em Linhares é muito fraco de GPs. Sempre fico um bom tempo lendo os posts e procurando alguma gp para sempre q tenho oportunidade quando estou em Vitória. Bom, vamos aos fatos. Liguei para a perva e ela me indicou o endereço em JP próximo ao Banestes, ao chegar no prédio ela demorou me atender porque n estava pronta ainda. Quando cheguei a porta já estava aberta e ela de lingerie, achei bastante gostosa, com tudo em cima. Quando cheguei no quarto, começou a chupar minha pica e ficou falando que queria me dar o cuzinho e eu disse que estava ali só pra comer o cuzinho dela... ela realmente gosta de dar o cú. Ela me chupou sem camisinha e depois colocou a camisinha pq disse que queria q eu socasse no cú dela.. então ficou de 4 na cama e primeiro meti na buceta.. soquei gostoso com ela de 4, a visão daquela bunda é realmente bonita...soquei até gozar... ela é meio doida mesmo.. é puta profissional... kkkk, achei um pouco forçada, bom mais fez o papel dela.. tomei uma ducha e partimos para o segundo round... mandei ela mamar novamente e ficou mamando até o cacete ficar duro novamente... ela colocou a camisinha.. (obs. o louca ficou querendo fazer um fio terra... felizmente aqui só sai) sendo na pica e ficou quicando por um tempo, então ela ficou de 4 e meti no cuzinho dela.. achei na medida certa.... soquei com ela deitada tbm... soquei de lado... meti de tudo quanto foi jeito... ponto forte... no fim gozei dentro do cu dela...

resumo:

Rosto: 7,5 (n é tão nova, mais tbm n é feia n)
Corpo: 9 (tudo em cima, sem barriga)
Seios: 9,5 (silicone na medida)
Bunda: 10 (grande e redonda)
oral: 10 (gosto de babado e garganta profunda e ela fez muito bem)
Buceta: 10 (meti gostoso)
Anal: 1000 (sabe levar vara no cú, e aguenta bem)
Valor: 150 (vale muito a pena)

Valeu.. vou voltar quando tiver oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nortehot
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2014, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#55 Mensagem por nortehot » 07 Mai 2015, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
conforme prometido TD realizado com a devassa , e uma belezura , ja chega quente na gente , loca para da o cuzinho , boquete na medida , ela nao e novinha deve ter seus 27 a 28 anos mas tudo no lugar magrinha , o ponto forte dela e da u cuzinho , depois que finalizei na boquinha dela ela tbm falo que tinha gosto de agua sanitaria kkkkkk , mas recomendo vale a pena ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#56 Mensagem por Sandrinhofp » 12 Mai 2015, 00:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td já faz um tempinho, ela estava em frente à vix, local quente e queimado pra visitar.
Fui assim mesmo estava querendo uma perva mais safada possível e como já conhecia a devassa da época de jardim da Penha(próximo. Clube dos oficiais). Não preciso dizer muita coisa, todos já conhece, chegando no local tomo um banho e quando chego no quarto ela está debruçada na janela pedindo pra botar no cuzinho dela, pedi pra chupar um pouquinho e depois comi o cuzinho até gozar, ela reclamou porque eu não gozei na boquinha dela rs. 2 round botei ela pra mamar uns 20 minutos depois meti no cuzinho dela e puxando o cabelo até gozar de novo, estava muito quente e resolvi ir embora, fui ao banheiro e ela foi atrás querendo meter de novo dentro do banheiro kkkkk, mais estava exausto e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nortehot
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2014, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#57 Mensagem por nortehot » 09 Jul 2015, 11:41

gente , sera que a devasa paro ,,,, nao consigo entra em contato , alquem tem alguma informaçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tritono
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2014, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#58 Mensagem por tritono » 29 Jul 2015, 19:28

liguei e consegui falar com ela hj, agora 19:20, ela disse que não está mais atendendo...em vitória...até outubro ou novembro,ela falou pausadamente assim e meu coração gelou,kkkkk,pois é ela está viajando e em outubro ela volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonastora
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#59 Mensagem por Jonastora » 12 Nov 2015, 11:25

algm tem alguma noticia da Raquel ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    5947 Exibições
    Última mensagem por Tirso321
  • Raquel Ávila
    1 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Raquel na Clinica da Ana
    por Fodor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por Fodor
  • Raquel Mondubim
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3423 Exibições
    Última mensagem por vinicar

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”