POSITIVO Nome da Garota:Estela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Como me apareceu um tempinho neste domingo , resolvi aterrissar na Tangará , para observar a movimentação das tropas inimigas .
Mais ou menos o mesmo número de cuecas na sala , pelo número de gps se apresentando : 4 X 4 .
Embora a qualidade e a quantidade das meninas estivesse bem abaixo do que costuma ser um dia normal de semana , resolvi abraçar o capeta , e chamei a Estela para uma entrevista , ficando impressionado com a simpatia e a objetividade da moça .
Baixinha , morena com os cabelos compridos e bem cuidados , bonita de rosto , sorriso metálico , usava um shortinho jeans bem agarrado e um corpete amarrado com força nos peitinhos , pequenos mas vistosos .
Como na entrevista disse o que eu queria ouvir , lá fomos nós para a luta .
Procedimentos normais de lavagem da jararaca , enquanto a gata se despia , e troca de posição na ducha , com ela lavando a perereca e eu observando . Já no leito bastante atenciosa , pega no 88 mm com uma desenvoltura que só ela , mas os beijos embora gostosos , foram bem racionados . Peta muito competente , mesclada com massagens no menino , me deixaram bem interessado . Na retaliação , ataquei os peitos que eram bonitos , mas gastei os meus beijos e a língua , sem conseguir deixá-los excitados . Leme ao sul , barriguinha , coxinhas , perninhas e pézinhos , todos devidamente atacados , e uma perseguida enorme e greluda , propícia para ataques com força . Aí sim , a gata às tantas se revirou toda , parecendo uma jacaroa no ataque , procurando talvez evitar uma melada na minha boca . Por fim , mais uma seção de peta até que pedi a borracha , toda lubrificada , sem que no entanto o menino conseguisse penetrar naquela delícia .
Por cima , por baixo , parecia que a portinha havia sido travada , mas como o tempo já estava praticamente no fim , arranquei a borracha e pedi uma peta com massagem , que bem feitinha pela moça , me levaram a molhar o lençol da Tia Vany logo em seguida .
No fim , ainda bati um papo com a Vany e o Serjão , decolando em seguida para a minha base .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo
STUKA