POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD:
Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo Anal: Sim (com adicional) Beija na boca: Sim
Olá, pessoal.
Saí com a Laura, do site
http://www.borboletasdeprazer.com.
Já tinha saído com ela antes quando anunciava como Bruna Marques. Acho que as fotos que estão no site não são dela. Se são, são beeem antigas, e com muito photoshop.
Combinei por telefone para ir no Golden, e depois liguei de lá informando o quarto. Já fazia mais de ano e meio que não saia com ela. Continua bonita e cheirosa, disse que tem 32 anos, com seus cabelos pintados de loiro com mega hair, seus olhos verdes (no site diz que são cor de mel), peito siliconado (já sentindo os efeitos do tempo e da profissão) e xaninha raspada.
Tá com o rosto (principalmente abaixo dos olhos) com marcas de alguma cirurgia plástica (ficou um pouco estranho). A barriga já tá um pouco flácida e não está tão magra quanto era antes. Mas o principal, que é a qualidade do programa continua ótimo. Gosta de beijar na boca e chupa muito bem (e demora bastante nisso), tem que se segurar pra não gozar antes do tempo, antigamente deixava gozar na boquinha, agora não deixa mais. Trepa em qualquer posição que você pedir, não tem ruim pra ela. Não chupei ela porque o cheiro nas partes íntimas tava um pouco azedo, acho que tá fazendo muitos programas por dia. Meti nela de quatro, bem gostoso, gemeu bastante e pedia pra socar com força. Gozei. Depois tomamos um banho de banheira juntos, descansamos um pouco, conversamos bastante (tem um bom papo).
Um segundo round foi delicioso, me chupou novamente, como gosta de mamar esta perva. Coloquei o capote de novo e parti pra um papai e mamãe. Soquei gostoso, com força como ela pedia, e ainda dava umas batidinhas na minha bunda pra incentivar que eu socasse bem forte. Gozei de novo. Investimento R$ 200,00. Não fiz anal, mas perguntei se fazia, ela disse que não gosta, mas com um adicional a combinar ela topa.
Resumo:
Rosto: 7 (já estão aparecendo rugas e marcas de expressão)
Peitos: 7 (sentindo os efeitos da idade e da constante atividade)
Barriga: 5 (meio flácida)
Buceta: 8 (pela aparência, raspadinha); 4 (pelo cheiro)
Sexo: 9 (profissional de primeira, faz de tudo, não tem ruim, sempre com qualidade e entrega)
Oral: 10 (é sua especialidade)
Anal: não fiz (não gosta, mas faz, com adicional a combinar)
Simpatia: 10
Carinho: 7
Corpo: 7
Cachê: R$ 200,00 (ela faz sem pressa, fica mais que 1 hora, espera vc dar duas trepadas)
Para quem gosta de uma trintona de respeito, e que entrega um sexo de qualidade, eu recomendo. Esta gosta da profissão.
Fui.