Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RioSulBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rebeka Resende

#421 Mensagem por RioSulBr » 21 Fev 2015, 23:58

todytkd escreveu:Ola brothers!!!
Alguém ai possui o contato daquela loira maravilhosa e gostosa que era do RioSulClub, ela atende como Rebeka Resende...
Se alguém souber me dê um alô!!!
Valeu brothers!!!

Se for a que eu estou pensando é esse daqui
99857-9389

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RioSulBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#422 Mensagem por RioSulBr » 22 Fev 2015, 00:03

.

Link:
🔗

RioSulBr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#423 Mensagem por RioSulBr » 22 Fev 2015, 01:39

Fala galera.
Sai esses dias com a Luna, de Barra Mansa.
Peguei ela de carro na subida do figorelli shopping e já vejo uma loira nova bem branca lá esperando.
Bonita de rosto, bem educada e simpática, me falou que tem 22 anos.
Fomos para o motel, ela tomou um banho e saiu enrolada na toalha, cheirosa e pele lisinha.
Começou colocando camisinha bem suavemente, deitei ela de costas, subi em cima dela e passei a mão nela toda, bundinha bem gostosa.
Virei ela e chupei aquele peitinho gostoso (médios).
Ela chupa muito bem, fica te olhando e de vez em quando da uma cuspida, o que é muito bom.
Depois, fomos para o papai mamae, frango assado, um pouco de quatro. Aí na hora do ppmm pedi para beijar ela, ela disse mais 50 reais, ja tava lá mesmo, quis nem saber, beija muito bem e ainda morde os lábios, muito bom.
Depois uma cavalgada, e cavalgada beijando pqp sensacional e gemendo um pouco no meu ouvido.
Terminou batendo uma punheta sem camisinha.

Quase não geme
Sem anal
Não me deixou chupar a bct dela
Preços: 150 + 50 pra beijar e ainda 50 do motel (saiu bem caro)

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabriela Rio Sul Club - 24 98104-9055

#424 Mensagem por EngenheiroVR » 26 Fev 2015, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada!
Andei sumido daqui porque fazer TD na nossa região é complicado.
Mas não havia deixado essa vida :D :D , sempre fazendo os TDs fora (BH, Rio, SP, Curitiba...) mas que em nada valeriam se fossem postados aqui na nossa região.
Mas vamos ao que interessa: TD ontem com a Gabriela (http://www.riosulclub.com.br/gabriela).
Já vinha a tempos avaliando as mensagens dos confrades aqui e fazendo uma listinha pessoal pra desenrolar um TD. Então avaliei o site do Rio Sul Club, sei que os TDs lá não são baratos mas possuem a vantagem de a garota já estar em VR, no motel (não curto muito garotas que tem local) e as meninas serem gatas.
Liguei pra moça, marquei o horário e parti pra empreitada.
A gata: de cara me agradou, pois era o que eu realmente estava procurando, GP com corpinho mignon sem marcas e com uns peitos naturais no tamanho certo. Rosto bonito (não é linda). Também não estava muito cheirosa, eu estava mais cheiroso que ela :D :D (comentário dela).
O fight: ela começou o fight burocrático, queria me executar logo kkk. Mas virei o jogo e impus meu ritmo, fizemos umas preliminares, umas brincadeiras. Ela não é muito participativa mas arrepiava a cada toque meu. Ela também não beija galera mas troca uns selinhos. Aparentemente parecia cansada (eram 14:00h), ela encapsulou o menino e tentou montar numa cavalgada mas desistiu, alegou não estar "confortável" :lol: . Pediu pra eu foder ela de 4, atendi ao pedido e pude desfrutar daquela bundinha deliciosa e aí ela gemeu gostoso. Fizemos mais algumas posições, e eu acabei finalizando ela na famosa posição frango assado gozando gostoso naquela barriguinha linda. Foi muito rápido, pois meu tempo era muito curto.
Corpo: 10 (mignon - é do meu gosto)
Rosto: 7 (bonita)
Apresentação: 8 (bem vestida mas não estava muito cheirosa)
Oral: no site ela promete oral sem frescuras, mas não rolou chupeta com ou sem capote e alguns selinhos (ela podia se dedicar mais)
Fight: 7 (pela minha disposição pois ela parecia estar cansada)
Valores: salgados (150,00 - 1/2 hora, 250,00 - 1h, e taxa extra pra anal), motel (80,00)
Teria repeteco sim.

Vamos continuar garimpando....
Abraço

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#425 Mensagem por mineirinhovr » 03 Mar 2015, 17:58

Stom escreveu:
blackstallion escreveu:Alguém já foi no novo privê que tem ali no aterrado próximo à caixa econômica.... alguém sabe como são as pervas de lá???
Poderia explicar onde fica, número.
E como ficou sabendo? Me interessou tava procurando local novo, se for de boa vou lá da uma olhada valeu.
Alguém aqui já foi lá?
Edital sabem o horário que funciona?
Cara, eu já estive lá. Fica depois da Caixa Econômica, número 74, um prediozinho de 3 andares. As pervas ficam no número 205. Na que eu fui, tá anunciado no DV como "JULIANA 99906-7265 Promoção! Loira, sexy, 23 anos, com maqruinha de biquini. Realizando suas fantasias, com anal e inversão. C/ local discreto." e "MELISSA 99864-3326 Promoção! Loira cavalona, marquinha de biquine, 24 anos, completinha, realizando suas fantasias. Com aparelho de inverção e com local V.R."

É uma loira bem gostosa mesmo, mas não cavalona.
Olhos verdes (lentes), já teve filho, deve ter uns 30 e poucos anos, uma barrriguinha já e peitos maneiros.
60 reais/meia hora, não sei se beija, faz anal (incluso no preço, mas diz que não aguenta muito tempo).
Só chupa de capote, mas fica lambendo o saco. Geme bastante (gemido falso), quando estive lá botei de quatro puxando o cabelo e dando tapa na bunda, ela até grita maneiro (fode sua puta vai! gosta de comer puta?) isso dá um tesão maneiro. Gozei nos peitos dela com punhetinha sem camisinha.

O local é mais discreto que o Ed Redondo, mas um pouco manjado, só entrar no prédio você já se liga.
Quarto quente pra caralho, mas dá pra tomar um banho se você arriscar usar a toalha dela.

Tem uma outra que atende com ela, mas é uma coroa que não me interessei.

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por mineirinhovr » 05 Mar 2015, 17:30

rockandroll escreveu:
rockandroll escreveu:essa loira de BM alguem ja foi?

na foto do whats parece beeeeem legal, nao tem local. sem mais infos..

999569112

galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ela trocou de tel, me mandou um whats numero novo é: 998741276
me mandou umas fotos e gostei muito

marquei com ela no centro de BM (só atende lá),

assim que cheguei liguei e ela estava la no estacionamento em frente a rodoviaria.

bate certo com as fotos, loira, deve ter uns 1,75 de altura..estava de salto e por isso mais alta..(eu prefiro mulher baixa masss)
muito bonita de rosto, beeem branca, seios lindo, cara de nova...uns 18 a 20 anos. educada e sorridente.
tem cara de nao estar a muito tempo nessa,meio timida, diz que mora em bm mesmo.

vamos ao que interessa:
100 reais a hora(nao faz meia)
de roupa era boa..sem roupa melhor ainda, pele lisinha, depilada e muito cheirosa. seios lindos, bunda gostosa e uma bucetinha muito deliciosa
cai de boca para chupar ela..geme e fala pouco.
chupa de capote bem
botei de 4(bela visão) deu vontade de comer o cu dela..pedi ela diz que nao faz anal mesmo...(mas vou tentar novamente)
frango assado e depois ela por cima , leite na borracha.
batemos um papo e ralei.

negativo apenas nao beijar e nao fazer anal
recomendo e vou no repeteco

essa Luna já tá cobrando 150, inflação tá foda...

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por mineirinhovr » 05 Mar 2015, 18:04

pkboa escreveu:fala galera.tem uma putas que atende no Retiro (diario do Vale ) local agradavel,perto do material de Construção Padu. São ruins demais, dizem que são potrancas,etc mas são gordas. Uma até deu pra comer, mas a outra é ruim demais. Não caiam.

porra, essa aí são aquelas aleane, acyane?

Link:
🔗

pistoludo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#428 Mensagem por pistoludo25 » 05 Mar 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera BLZ

Fiz um TD esta semana com a LUNA, conforme citado pelos nossos amigos. Fui encontra-lá conforme combinado perto do shopping em BM e vejo uma loura com aproximadamente 1,70 m, branquinha com uma mini-saia e aí disse "caralho será q é ela" e era mesmo, então partimos pro motel. Chegando no mesmo, a mina muita simpática, educada foi tomar aquele banho padrão e quando saiu vi aquela bunda maravilhosa e com uma bucetinha rosinha, eu fiquei loucoooooo, meu pau estava quase estourando de tão duro.
Então a mina encapa o bichão e começa a chupar, alternando a velocidade e ao mesmo tempo me olhando com aqueles olhos que parecem de boneca e fazendo garganta profunda engolindo o bichão todinho, eu tive que segurar pra não gozar. Depois ela me pergunta: "como vc quer me fuder"......eu disse de quatro, então vira aquele bundão durinho e eu começo a fuder com vontade sem pena e com muito pressão, a mina não regula nada deixa fuder normalmente e dou aquela puxada de cabelo e toma piroca e leite na borracha.
Resumo: SHOW DE BOLA nunca meti numa mina com tanta pressão como esta sem que a mesma regulasse "pq eu tenho pau grande", RECOMENDO E TERÁ REPETECO.
VALOR: 1h 150,00 + motel (998741276 tem wattsapp)

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luna - 024 998741276

#429 Mensagem por EngenheiroVR » 14 Mar 2015, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Rapaziada!
TD realizado com a Luna esta semana, atrasado mas não sonegado.
Combinei com ela um horário pro fim de tarde.
Gata educada e solícita, te responde sempre pelo whatsapp.
Garota branquinha, 1,70m, uns 24 anos.
Peguei ela no centro de BM.
Corpo normal, com algumas marcas do tempo, nada que atrapalhe, mas não é tão lisinho.
Chegamos no motel, pagamento antecipado, tomei um banho e depois ela foi.
Ela ficou um tempo enrolada na toalha, depois tirou. Colocou umas meias legais.
Partimos pro fight, fez um boquete bom mesmo com capote, caprichou, fez caras e bocas e fingiu dificuldade pra degustar o menino... :lol: :lol:
Coloquei ela pra cavalgar, depois de ppmm, e finalizei nela de ladinho. Bucetinha apertada, com pressão.
Gata simpática, com mais idade do que anuncia, tive um pequeno estresse com relação ao encontro pois ela atrasou-se.
Rosto é bonito, não é linda!
150,00 por hora. 60,00 motel.
Adicional pra beijo na boca mas não tive vontade. Anal não faz.
Continuamos garimpando...

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#430 Mensagem por pkboa » 14 Mar 2015, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
ACELAINE (24) 99945-6149/ 98104-5093
Morena, mineirinha discreta, bumbum empinadinho, 1,60 de altura, 59kg. Esperando você ligar. Só motel.

Realmente muito gostosa, rosto bonito corpo bacana, peitinhos pequenos,mas o resto uma maravilha. Uma bunda super gostosa (apesar de não fazer anal).
Ela me atendeu em seu ap no retiro, chupei sua buceta com gosto, lambi seu cuzinho e ela retribuiu chupando meu pau sem camisinha e meu saco,muito gostoso. Mete muito e sem frescura,sem regular nada,beija gostoso,além de muito simpática.
Das putinhas que já comi foi a que melhor se saiu. Vai ter repeteco. valeu os 150 reais
Depois de ser chupada e chupar meu pau, virou a bunda de quatro deixou eu socar tudo com vontade. rebolou gostoso até eu gozar. Tomei um banho e voltamos, chupou de novo e sentou na piroca sem dó,subindo e descendo e rebolando muito. Depos deitou e fizemos um frango assado legal. Pra terminar,tirou a camisinha,ajoelhou em minha frente e pediu leitinho na cara, o que fiz sem pestanejar.
Valea pena. Tem foto no blog que está no diario do Vale e o local é mutio bom, limpo e organizado.
Vou insistir em fazer anal,ela demonstrou que gosta...

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#431 Mensagem por tanony » 14 Mar 2015, 23:58

ALEANE 2499870-0226

ROSTO: 8
PEITOS:8
BUNDA:9
DESEMPENHO:10

Atende em um local muito bem organizado no retiro, muito atenciosa, carinhosa e simpática. Bem liberal, foda gostosa, nada de coisa mecânica. Foram 150 reais muito bem pagos. Recomendo aos confrades

Link:
🔗

jvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#432 Mensagem por jvab » 15 Mar 2015, 21:21

elas sao boas msm, mas o estranho q me lembro q tinha mais meninas no site e a acelaine falo pra mim q ela voltariam mas ate hj nada, o local eh mt bom msm, mas n lembro se eh a acelaine ou a aleane q tem um rosto n muito bonito nao, mas sao gostosas

Link:
🔗

vicvicvic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#433 Mensagem por vicvicvic » 16 Mai 2015, 17:23

Boa tarde pessoal. Alguém sabe como estão as pervas da NovaCap? Me disseram que tem muita mulé gostosa. Alguém confirma?

Link:
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#434 Mensagem por rockandroll » 20 Mai 2015, 23:38

as mulheres lá não são fixas.. sempre trocando.. mas entre chafaris, drinks e lá;... prefiro lá

sumiram todos daqui?? nada de novidades galera?

quero uma menina magrinha, branca se possivel novinha .alguem sabe uma legal?

Link:
🔗

Acontece
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#435 Mensagem por Acontece » 21 Mai 2015, 22:44

Pow a galera ta sumida em função da inflação.... As pervas td R$150,00 a hora sem local, na novacap ta R$100,00 meia hora.
Precisamos de pervas boas e preços melhores... Começar a pegar uns zap de novinhas ai.... kkkkkkkk :twisted:

Link:
🔗

Responder