NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Confrades,
Infelizmente o mercado de Free's em Poa está mto difícil, umas gurias até bonitinhas na "pista", mas a pilantragem correndo solta. Essa da "Central das Putinhas" com preço tabelado e outras gurias atendendo o telefone é o fim!!!
Sendo assim voltei a me aventurar, tentar a sorte, nas clínicas.
Após várias zapeadas e telefonemas, várias com plantel desfalcado esta época do ano, acabei marcando no final de Janeiro com a Eduarda.
A casa tem boas instalações, tdo limpinho e tdo funcionando. Soube que agora se mudaram e estão em novo endereço(vide site) o qual ainda não conheço.
Alguns minutos no quarto e chega a Eduarda. Bem fiel às fotos que tem no site (
http://www.brtopmassagens.com.br/massag ... NPFY9LF_gw), loirinha, alta, esbelta, peitinhos pequenos e firmes, realmente aparentando a idade que publica. A "latinha" é o seu pto fraco, de doer.... maquiagem terrível, imagine uma caixa do Zaffari... por aí
(pto -). Mas vamos lá, já que estamos no inferno, não custa nada abraçar o capeta ok? Um papinho para descontrair e ir tirando suas roupas. Logo começo alguns beijos em seu corpo e uns amassos. Ela avisa que não beija na boca em função do aparelho, pode cortar e blá, blá, blá.
(pto - ). De certa forma, não sou mto fã de aparelhos, mais em função da higiene, que nem sempre é bem feita. Ela é quietinha e vai fazendo o que vc pede. Logo pedi para deitar e comecei a passear pelo seu corpo até parar na bucetinha. Rica bucetinha!!! Limpinha, cheirosa, bem mimosa.... hehehe!!! Chupei mto e ela se curtindo, dpois fui brincar com seu cuzinho, tbém bem higienizado. Chupei, dedei, com algumas restrições. Trocamos de posição e ela veio me abocanhar.... têm uma ótima chupada, com excelente técnica, pressão e dedicação, mas..... só com camisinha. No entanto, chupou tão bem que compensou. Para não me acabar por ali, pois finalização só com tx extra, pedi para trocar de posição e começar a meteção.... franguinho, ppmm, D4 e me acabei com ela de ladinho. Na hora da foda ela não regula, gosta de meter e geme gostoso. A melhor metida que achei foi D4, tem uma bunda durinha, gostosa de pegar e ver socando. Nestas condições pedi pelo cuzinho, afinal no site era um dos seus atributos, mas.... somente com tx extra dependendo do tamanho do guri.... pedi para cotar.... R$100,00 de taxinha..... agradeci as considerações que me cabiam, mas fica para uma próxima.
Logo, logo meus 40min se esgotaram, bjs e despedidas.
Resumão:
Rosto: 3
Peitos: 8 (naturais, firmes e delicados)
Bucetinha: 10 (bem higienizada, boa de meter e chupar)
Bunda: 9 (bela proporção e durinha)
Chupex: 9 (mto bom)
Cú: S/N (caro, não comi)
Higiene: 10 (sem reclamações)
Simpatia: 7 (guria legal, com alguns vícios chatinhos da profissão)
Local: 8 (limpinho, organizado)
Custo x Benefício : MTO BOM (foram R$150,00 por 40min com local. Comparando com o cartel das putinhas "free's" (agenciadas) que se instalaram em Poa, achei bem válido!!).
No geral vai um neutro, por não se envolver mto, não beijar, taxinhas extras e pela "latinha".
Valeuss !!