NEUTRO
Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde, senhores! Poderia, praticamente, copiar e colar o relato do confrade Clavel acima, e aproveitar meu tempo com outra coisa. Mas como sou cabeça dura, vou adicionar a minha análise da situação, pq acredito que possa resultar em uma relação ganhar x ganhar, trazendo vantagens tanto pros putos, quanto para a garota.
Quando você vai ficando um puto mais experiente, e vai descobrindo as boas prestadoras, é muito forte a tentação de ficar repetindo as pervas sabidamente boas (ou ótimas). E isso propicia até uma intimidade e permite apimentar mais as trepadas. Por outro lado, sempre fica na cabeça aquela curiosidade de descobrir se não existe uma 'novidade promissora' no pedaço... Enfim, existem prós e contras nos 2 cenários. Mas parando com a filosofia barata e partindo pro caso concreto... surgiu um alvará, e tinha uma boa opção disponível. Rejeitei. Nesse dia, o espírito desbravador estava atiçado. Parti pra clínica da Lílian (ou Corpus, com "C", para não confundir com a Korpus, com "K", que fica na 109, salvo engano).
Liguei, me informaram que havia 4 prestadoras. Incrivelmente, tal informação se confirmou na recepção. Lá estavam a Dani, a Janaína, a Paula e a Manu(? não lembro o nome da última). A Dani chamou a minha atenção por ser a mais novinha e magrinha. Intimei pro combate. Ducha rápida, e vamo pra cabine...
Trata-se de uma jovem de 22 anos (segundo relatou), magrinha/barriga retinha com um piercing, corpinho natural, seios pequenos (com uma leve marca de tomara-que-caia), pele jambo, pernas lisinhas, bundinha pequena - mas gostosinha. Conjunto harmônico. Tem muito colágeno ali naquele corpinho jovem! Hehehe! O cabelo é meio castanho (puxando pro ruivo) pintado, na altura dos ombros e o rosto é bonitinho (não é gaaaaaaata, mas passa longe de ser baranga)! Em resumo: pacote completo pra ser uma boa diversão. PLENO POTENCIAL, MAS... vamos ao fight.
Entrou de calcinha e sutião pretos, de rendinha. A mulher nem enconstou em mim e meu pau já subiu, só com aquela visão. Trocamos algumas palavras, eu tentava estabelecer uma conversa, mas ela é monossilábica... respondia com um 'sim', 'não', 'aham'... enfim. Como ela parecia meio tímida, deixei a massagem rolar, pra ver se dava uma quebrada no gelo. Massagem bemmmmmm marromenos. Virei, com a rola apontando pro teto e ela começou a punhetar. Tratou a jeba com carinho, punhetando levemente. Ela ficava lá com o pinto na mão, olhando para baixo... não cruzamos o olhar em momento algum. Dei umas amassadas nos peitinhos e tal, crente que ela ia compreender a deixa, mas naaaaada... eu já passei da fase de perder um alvará na punheta. Se já fui até ali, mesmo que os indícios não fossem bons, ia pagar pra ver a trepada. Chamei ela pro combate. Ela ficou meio sem jeito, sem reação, então eu tomei a iniciativa de ensacar a rola. Deixei mais ou menos na altura da boca dela, pra tornar bem explícita qual deveria ser a próxima ação dela. Nessa hora funcionou! hahaha! Chupou maneiro, apesar da camisinha, deixando um pouco de saliva escorrer. Eu ainda me aproximei pra dar umas mamadas nos peitinhos e alisar a bundinha, mas sempre que chegava perto do pescoço, ela já virava o rosto. Frente à falta de interação, parti pra meteção. A mina me passa um 1kg de gel no pau, falando que era muito grande/grosso. Montou e começamos a brincadeira. Um fato curioso: meu pau não entrava por inteiro na bucetinha dela, que aliás, merece elogio - é daqueles modelos embutidinhos, sem nenhum material pra fora. Deve ser uma delícia de botar na boca, mas como a interação estava meio 'distante/fria', nem arrisquei o movimento. Achei engraçado o fato de a buceta dela ser 'rasa', mas a verdade é que era até bom... a movimentação parecia que ficava mais concentrada na cabeça da rola, e me excitava bem.
Deixei ela à vontade na movimentação, pra ver o desempenho, mas parecia meio mecânico, com quicadas em intervalos bem padronizados de tempo. Segurava ela e bombava por baixo, pra ver se ela ia animar, mas o padrão dela continuava o mesmo. Já devia ter desistido de tentar animar o fight, mas sou brasileiro e não desisto nunca. Joguei pro 'di ladinho' e comecei a estocar. Ela deu uns gemidos e eu pensei: "é agora"! Tava segurando os peitinhos dela e escorreguei a mão pras pernas, pra acessar a xana. Foi quando vi que ela não ia abrir as pernas, não franqueando acesso ao contato clitoriano. Passei a mão pra trás das pernas dela, para acessar a buceta por ângulo, mas com a mesma finalidade e... nada! Senti as pernas da mina se fechando com mais vigor e ela, com as mãos dela, retirou meu braço da jogada... balde de água fria... desisti de vez de qualquer tentativa de tornar o momento mais agradável. O que se seguiu foram uma série de movimentos pélvicos, alguns gemidos marromenos e uma ejaculada no látex. Tenho minhas dúvidas se o relaxamento teria sido pior, melhor ou igual.
Como é triste ver um grande potencial sendo desperdiçado...
Ela é novinha e gostosinha, mas ainda falta muito a aprender no atendimento/profissão. É até complicado exigir isso da menina, tão nova, mas se ela está lá no 'campo de batalha', entendo que tem que partir com tudo pra guerra! Hahaha! Eu não tenho tempo e nem paciência pra doutrinar uma mina dessa na putaria não, mas se algum putão gostar (MUITO) de uma ninfetinha, talvez seja algo que valha a pena investir.
É isso, senhores! Se rolar um afficcionado por ninfas, vale conferir o material (mas tenha em mente as suas expectativas com base nos relatos). Se estiver procurando um atendimento de qualidade, daqueles que você sai leve e sem reclamação, talvez seja melhor investir em outra opção.
Ressalto que não rolou nada NEGATIVO. Minha classificação fica na dicotomia entre a beleza/gostosura e o atendimento, e assim classifico o TD como NEUTRO. Espero que melhore com o tempo, trazendo alegria pros putos e riqueza pra puta! R$ 150, devo ter ficado 50 minutos, contando a chuveirada.