Bauru - Casas de Massagem

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 86
Oral Sem:Sim 18Não 76
Beija:Sim 9Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#31 Mensagem por POWERSEX » 23 Dez 2009, 02:03

Aproveito seu retorno para solicitar ( e acredito que em nome de todos os foristas que frequentam esse forum)que o renomado cidadão retome seu trabalho lendario .Iniciado em Assuntos Gerais.Com os nomes e tel´s atualizados semanalmente de todas as conhecidas Gp´s da cidade!!!sei que é cansativo...estressante...e ate enfadonho...mais considero uma obra prima que ate hoje me baliza qdo analiso uma Gp.Abaixo deixo o link para que os que desconheciam ,passem a apreciar esse se trabalho.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59901

Hoje não posso mais, mas fica aí uma dica aos que tem tempo disponível para postar e investigar os fatos, ligar, interceder, perguntar, questionar, verificar "in loco" como fiz várias vezes antes de colocar algo neste tópico ou site de relacionamento. Ví e sei de muitas coisas que rola nesses classificados, coisas absurdas, sempre procurei alertar os amigos das ciladas ( neste trabalho fiquei perplexo de obter informações sobre as concorrentes, pasmem!! :-k ). Mas tudo na vida um dia acaba, acho que a minha está chegando..... (silêncio) :-$
Algumas falhas podem ter ocorrido, desde já peço a todos as minhas desculpas, caso tenha efetivamente acontecido.
Finalmente, sucesso a todos vocês. ::ok::

Power

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

massagem casa da silvia

#32 Mensagem por elias_tedy » 14 Jun 2010, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de um tempo afastado dos gramados do gpguia, voltei com mais um td realizado na casa de massagem da silvia, peguei o telefone no jornal..fico devendo pois não tenho agora....
Chegando la resolvi experimentar a laura, loira, bonita, meio acima do peso mas nada que desabone a garota, pra quem gosta de carne....boa pedida....começou a chupar com capote se esfregando muito...o básico da massagem....ja pedi pra vir por cima....rala e rola sem muito envolvimento, nem beijo, papai e mamãe, de quatro......gozei.
Pelo preço ta ótimo.....moça simpatica e bonita!!!!
em breve tem mais.....KD AS UNIVERSITÁRIAS!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagem Holistica - Coroa dos Altos - Azarias Leite

#33 Mensagem por Bauru » 08 Set 2010, 18:19

Amigos...alguem conhece uma coroa q atende na azarias leite, lá pelos altos. Tem um local Chamdo Espaço (alguma coisa).
Diz fazer massagem holistica, relaxante. Parece que é uma coroa, ja vi pela sala da uol usando nik de massagem holistica.

Alguem conhece? sabe o q rola de fato por la? etc etc

abçs

Link:
🔗

jao2ovoe1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#34 Mensagem por jao2ovoe1 » 09 Nov 2012, 10:24

ptz... sera q ngm vai passar mesmo o endereco da casa de massagem???

colabora aew rapaziada!!!

valeuuuu

Link:
🔗

bauruense2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casas de massagens de Bauru .

#35 Mensagem por bauruense2013 » 13 Set 2013, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:IZA e Bia

Galera sou novo no fórum , e gostaria de compartilhar duas casas que fui neste mês de Setembro.A primeira foi numa casa perto do SESI,não sei o nome da rua mais sei que na quadra da frente tem uma Grafica q se chama Coelho. Chegando lá vi uma moça no corredor da casa, logo q me aproximei ela veio se apresentando dizendo q se chama IZA...direto ao assunto perguntei o valor e ela disse 100,00 mais o quarto, disse a ela se faria tudo por 100 e logo aceitou.tirando a roupa tem um belo peito GG natural, já pegou no meu pau e lambeu o saco...encapou pra chupar e logo ficou de quatro, uma bunda deliciosa,barriguinha nota 8, mete sem regular posição, tentei o Rabinho, sem chance...na hora de gozar deixou gozar nos peitos e lá mesmo espalhou por todo ele.
Nota 9 , corpo ajeitadissimo pelo valor, boa conversa, cheiro bom apesar de mesmo ter escovado os dentes, ainda com cheiro de cigarro.vale repeteco, apesar q na saída vi uma loira q nao estava na hora q cheguei q me pareceu gostosa, perguntei o nome e disse q é Laura , se alguém já saiu ]com ela,poste pois me interessei.

Outra casa é fica quase na esquina da saint Martin,2 quadras abaixo da duque, chegando lá tinha 3 meninas , derrubadas, até q saindo da cozinha veio uma morena q diz se chamar Bia...ajeitadinha, com um short apertado e bunda grande...diz q era 80 reais e subi pro quarto da casa...já foi tirando minha roupa e chupou sem capote...disse q nao era pra gozar na sua boca e nem no rosto...tirei a roupa dela encapei e meti de 4 , geme baixinho...uma bunda q valeu a pena..uma barriguinha nota 7, nada q comprometesse, nao regulou posição , e deixou gozar tudo em cima dela do peito pra baixo...alias peitinho pequeno e bem bicudo, pra quem gosta...enfim valeu a pena,mais preferi a IZA....abraços a todos espero ter ajudado...e peço aos foristas que postem outras casas de massagens caso conheçam , mais q o valor fique nessa faixa de preço, pois sinceramente nao pago mais q isso, acho desaforo...rsrsrs...abraços e viva os 100zão

Link:
🔗

jao2ovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casas de massagens de Bauru .

#36 Mensagem por jao2ovo » 24 Set 2013, 07:21

olá amigo, procurei essa casa do lado da grafica, mas nao achei, explique melhor onde fica isso.. pois a grafica fica em uma esquina.. e ela eh relativamente grande, entao tem varias casas "de frente pra ela".

obrigado desde ja!

Link:
🔗

bauruense2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por bauruense2013 » 24 Set 2013, 18:17

Cara amigo ligue para 3018-4449, que qualquer uma das meninas que atender ,falara o numero da casa corretamente..Abraços e dê seu depoimento depois de ir na casa...

Link:
🔗

zurf1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por zurf1 » 04 Dez 2013, 11:44

Foristas que gostam de frequentar casas de massagem.
A casa que o amigo mencionou ser na Saint Martins abaixo da Duque, na realidade fica na rua Capitão João Antonio quase na esquina com a Saint Martin. Posso ter dado azar, mas visitei o local e só encontrei "tias" (fui educado e não usei o termo vovós) que na minha opinião não dão tesão. O valor é barato, mas proporcionalmente às "tias" e ao local é muito caro. A casa é feia, mal cuidada e a higiene não aparenta ser das melhores. O ponto positivo é a educação das meninas, já que me trataram bem inclusive quando disse que não iria encarar não. Óbvio que também fui educado para dizer isso...ofereci-me para pagar uma "taxinha" por ter tomado o tempo das meninas para olhar o local, mas disseram que não era necessário.
Como disse, posso ter dado azar e as meninas bonitas não terem ido no dia, mas o local é muuuuuito feio.
A Bia, citada por um dos foristas, estava lá e olhando bem pra ela acho que já soprou muitas velinhas de aniversário, é magra, mas o rosto é bem derrubadinho.

Link:
🔗

Arlindo2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Arlindo2014 » 11 Dez 2013, 18:53

Sou de Bauru também, eu decidi ir nessa casa aí perto do Sesi.

Fiz um Td com aquela Laura, e curti, simpática, peitos grandes, geme um pouco alto, e é bem ousada, vale a pena...

Queria perguntar se vcs conhece outras casas q sejam boas aqui em Bauru.

Agradeço. abraço

Link:
🔗

Fenomenal_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por Fenomenal_14 » 05 Ago 2014, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
RECOMENDO MILENA TD 100%% POSITIVO INSACIAVEL A MENINA FAZ O MENINAO VIBRAR DEBTRO DELA

Link:
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Casa de Massagem - Rua Capitão Gomes Duarte, 5-76

#41 Mensagem por joaquimo_bauru » 17 Fev 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pról de uma Bauru Melhor

Olá amigos,
Não poderia de deixar aqui a minha experiência e também deixar aqui o inicio de uma ajuda a galera como geral de Bauru.

Bom vamos lá,

Há tempos venho acompanhando a casa de massagens que fica na Capitão gomes Duarte, 5-76, passo na frente ameaço, vejo bem, como que rola as coisas por lá, vejo aqui pelo GPGUIA e enfim, fui lá.

Chegando é um portãozinho bem velho, mas é só apertar a campainha e já vem uma bela lhe atender. Chegando a moça super educada me pergunta se era a primeira vez, como era, ela passa a me explicar como funciona. R$ 50,00 a massagem, porém, qualquer coisa a mais era pra combinar com a garota no quarto. E assim ela já pede pra escolher, tinham ali na minha frente 4 mulheres, olhando carinhosamente para mim pensando em $$$$$. hahaha, bem é uma situação tensa escolher. Mas já fui na primeira que me atendeu no portão.

No quarto ela se dizia com o nome de ISABELA, e ao entrar ela me explicou que não fazia só a massagem, ou ela fazia a massagem com oral ou o programa, sendo que a massagem com o oral era R$ 120,00. Como eu já fui com tudo meio contado para uma pequena experiencia, levei R$ 70,00. Explicando isso pra ela, ela falou que faria um oral bem gostoso por esse valor.

Bem vamos lá! A intensão era conhecer a casa.

Logo ela pediu pra eu esperar no quarto, muito limpo por sinal, que ela já voltava. Demorou uns 5 minutos. Ela voltando já foi tirando a roupa dela agachando e esfregando aquela linda bunda em mim. As costas dela é toda tatuada. Coisa maravilhosa. ela tirou toda roupa e só faltou esfregar o ouvido em mim, por que todo o resto esfregou. Depois de um tempo ela pegou a camisinha e falou pra eu tirar a cueca. E assim encapou o bichão e lá veio. Eu de pé e ela de quarto na cama com a bunda inpinada. Ai é pra cabar.

Ai após deitar na cama ela chupava como se fosse rancar algo de dentro. E logo iria arrancar.

Bom, Enfim, Oral muito bom. Indico.

Vamos ao resumo:
Peitos: 9
Bunda: 10
Rosto: 10
Barriga: 07 (Retinha, mas tem marcas da gravides)
Oral: 10
Valor investido: 70,00

Bom depois disso encontrei ela novamente e ai fiz um programa por 150,00. Nada decepcionante.

Mas e ai galera ? E vocês ? Qual a experiencia com casa de massagens ? Já foram lá ? Quem foi a moça ? Vamos nos ajudar.

(14) 3202-6296

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Isabela TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pról de uma Bauru Melhor

#42 Mensagem por joaquimo_bauru » 27 Fev 2015, 16:25

POSITIVO

Estive lá novamente! hehehe, esse negócio vicia!

Dessa vez quem me atendeu foi a Laura! Loira, alta. Estava de toalha aguardando.

Estilo cavalona, Um pouco fora de forma.

Porém ela realmente faz uma massagem fora de sério, de deixar qualquer um doido. Acabei fazendo o programa com ela. Fantástico.

Quando cheguei havia na sala uma morana linda, pequena de corpo lindo, e outra loira, bonita tbm.

É um pouco dificil pegar todos os detalhes, pois é um momento muito rapido. Mas conforme eu for indo lá. Vou divulgando.

Abraços a todos.

Alguém conhece alguma outra casa de massagem?

Link:
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Casa de Massagem - Rua Capitão Gomes Duarte, 5-76

#43 Mensagem por Hunt Ethan » 23 Mar 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Altura: 1,50 cm
Peso: 56 kg
Manequin: 38
Tipo:Morena
Peitos: 8 Naturais
Bunda 8
Barriga: 8
Rosto: 9
Performace: 8

Cache 100 Reais
So Massagem 50 R$
Chupa sem camisinha mas tem que negociar com a mina
Atende na Rua Capitão gomes Duarte, 5-76

Lá tem mais duas Minas que valem a Pena, Uma peitudinha de 1,70 cabelo enrolado e um Mulata Cavala com peitos enormes bunda grande e tatuagem... Ja Peguei elas tbm depois posto pra turma!

(14) 3202-6296

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Angelica TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua Capitão Gomes Duarte, 5-76

#44 Mensagem por joaquimo_bauru » 14 Abr 2015, 14:59

NEGATIVO

Olá meu amigos,

Mais uma vez explorando a casa e novamente fui atendido pela Laura.

Loira, alta, aparência falsa magra.

A primeira experiencia que tive com ela foi boa a massagem dela é uma verdadeira massagem.

Porém dessa vez..... não foi tão legal.

A principio ela já foi para o quarto falando que não esta fazendo mais só a massagem. (como assim ? ::basta:: )

Ela pediu pra combinar antes de começar, até ai td bem.

Falei que naõ vim muito preparado para o programa por questões de grana e tempo.

então ela vez uma massagem com finalização oral por r$ 80,00.

Massagem super rápida e diferente da primeira experiencia que tive com ela.

Dessa vez não deu pra relaxar tanto.

Link:
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua Capitão Gomes Duarte, 5-76

#45 Mensagem por joaquimo_bauru » 12 Mai 2015, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bom amigos!
Perguntei no post acima sobre a garota Fernanda que estava anunciando como nova massagista da famosa casa citada no tópico.
Como ninguém respondeu! Resolvi ir até lá e conferir apenas com uma finalização manual.
Depois de algumas conversas no whats app com ela, ela enviou algumas fotos e percebi que a coisa poderia ser boa, de acordo com as fotos.
Porém chegando na casa, que decepção. Ela é feia! Não estou exagerando não é feia que dói.
Porém como já havia combinado com ela, achei chato virar as costas e voltar.
Bom indo para o quarto percebi que ela havia esquecido a bunda em algum lugar, pois não estava em seu corpo.
Bom, enfim, vamos para a mssagem, Pois as vezes a mina é feia mas é esforçada, né!
Engano meu, Na massagem ela simplesmente passou um olho com a mão nas minhas costas. kkkkkkkkkkkkk
Pá caba memo!
Mandou eu virar e perguntou " quer finalizar como amor"
Amor uma óva!
Que bosta, falei pra ela que não esperava que fosse assim a massagem! Que ela não poderia anunciar nunca que seria uma massagem!
Então ela finalizou na mão.

Fora que o celular dela ficava tocando a cada 5 segundos.

PIOR COISA DO MUNDO.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118489255

Não caiam nessa!

Eu gostava dessa casa, mas as ultimas 3 vezes tenho me decepcionado e MUITO!

Link:
🔗

Responder