Li o post do confrade e resolvi arriscar, liguei para a menina e disse que cobrava 250,00 reais por 2h mas so uma gozada e nao chupava sem capote. Dei uma desanimada mas ela disse que o programa era diferenciado e eu ia gostar q ela era uma patricinha, com seios GG naturais. Como sou louco por seios naturais marcamos no motel perto da coca e parti.
Demorou um pouco para chegar, ponto negativo. Mas quando chegou realmente é de admirar. Loirinha platinada, bem baixinha, com seios grandes naturais rosados, deliciosos, carinha de ninfeta de 19 anos. Delicinha.
Cobrou antes, tirou a roupa ficou so de lingerie e foi para o banheiro. Quando voltou estava so de calcinha com aqueles peito deliciosos para fora, chegou perto e começamos a nos pegar, beija muito na boca, parece uma namoradinha, chupei os peitos dela que nem bezerro, gosta de ficar se esfregando antes de comecar a meter, e isso instiga mais ainda.
Desceu para o boquete, meia boca, com capa e nao ficou muito tempo. Depois fui xupar a bucetinha dela, linda, zero pelo, rosadinha, sem odor uma delicia, e fomo para a meteção, ela cavalgando, ela de 4, no ppmm e acabei finalizando nos seios dela. Mete gostoso, se envolve, beija bastante e solta uns gemidinhos que é coisa de louco.
Apesar do preço por apenas uma gozada, da chupeta com camisinha, vou dar positivo porque achei ela uma gatinha que é uma coisa que prezo bastante em GP.
Vamos as notas
Rosto:8
Peitos: 10
Bunda: 8
Oral: 5
Buça: 9
Contato: ( 44) 8800 6649
O preço é um pouco salgado então fica dificil ficar repetindo. Mas procurei algumas mais em conta e por enqto so me fudi. Abcs