POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, condiscípulos...
Saí com a Brenda Campos há alguns dias..
Eu já a conhecia. Nós havíamos saído no começo do ano passado...
E como posteriormente ela deu um tempo, acabamos perdendo o contato.
Com sua volta... Resolvi sair com ela novamente por uma lembrança que ficou guardada em minha memória. A sua bunda.
Jamais me esqueci de quão linda e
d-e-l-i-c-i-o-s-a é a bunda desta garota. Haha.
Conversamos uns dias antes de nos encontrarmos e quando deu certo marcamos no VIP.
A Brenda é uma garota muito envolvente.. É simpática, gentil, educada e carinhosa..
Eu, particularmente.. a acho muito bonita.
Quando ela chegou.. já nos abraçamos e ela me beijou.
Já fazia uns dois meses que eu não saía com uma garota que sabe beijar tão bem quanto ela.
Para finalizar esta etapa inicial... Posso dizer que Brenda é uma menina com um corpo de mulher..
Além de ser muito bonita e ter um corpo extremamente delicioso... é uma ótima companhia.
O TD:
Beijo: Beija muito bem... de língua e com bastante naturalidade. (raridades)
Oral: Nossa. haha. Maravilhoso... chupa muito gostoso... não raspa os dentes, baba bastante.. (o que me excita muito). Impecável. A primeira tinha que ser em sua boca. Teria sido um pecado se não fosse. Rs.
Sexo: A Brenda é bem discreta na hora da transa... o que não deixa de ser ruim, ao contrário.. ela se envolve.. é bem natural. Uma delícia.
Anal: Não fizemos.
Enfim... Fiquei muito satisfeito em revê-la e fui embora igualmente satisfeito do motel (O que não costuma acontecer com frequencia). Rs
Pra mim valeu muito a pena! Um espetáculo essa garota!
R$ 350,00 / 1h30 (Ficamos umas 2h. Conversamos bastante também.. ela tem um papo muito bom. Não fala bobagem em momento algum)
Repetir? Todas às vezes que eu lembrar da bunda dessa garota... Eu serei obrigado a cogitar em tal possibilidade. Haha.