Depois de muito tempo sem ir nesta casa estava por ali na Paulista resolvi descer a augusta e na porta me convenceram a entrar o local esta mais limpo que da outra vez e com meninas mais bonitas mas realmente mercenarias um drink 70,00 fala serio dá pra comer puta com 70,00 nas casas no fim da augusta.... falei que não ia pagar nada pra ninguem e de todas achei gatas a Yasmim e a Mirela, yasmim bonita mas ja com sinais da noite e Mirela bonita mas reformada silicone e barriga que com certeza é lipo mesmo assim muito bonita combinamos o valor 150,00 mais o quarto 22,00 como a vontade estava grande paguei...Chegando no quarto parece puta de prive banho rapido encapa rapido chupa meia boca e logo sentou, gemidos falsos e pra eu não me irritar mais peguei ela de 4 com o visual pelo menos bonito com uma bela tatu consegui gozar....
Quanto meninas terem bichinho ou não realmente caros não dá pra saber até em casas chiques ou meninas de flat não tem como perceber ou descobrir aparencia tbm não diz nada pq essa mina ai Elo que vi circular por la tem mais cara de ter o bichinho do que a yasmim