Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa noite
Sai ontem com a Leticia, que tambem tem topico recente como novinha gostosa..
A mina eh gostosa mesmo.
Loira, 1,55 de altura mas acho que tem ainda menos e 55 kgs, toda natural e bem gostosa. corpo durinho... diz ter 22 anos e acho que confere.
Liguei as 11 da manha e agendei para 14 hs...
enviou fotos por wsapp e prefere o contato por wsapp tambem pois falar eh meio embaçado....
Marcamos no motel container perto do Dragao do Mar (eh um container mesmo,,,,,) e bem arrumadinho... por 50 reais....
Mina super pontual.
eu que atrasei um pouco pois passei no banco...
O acordo foi 300 com direito a 2 gozadas..... (mto bom pra mim pois normalmente demoro pra gozar na segunda)
Vamos aos detalhes;
1. round
Ela chegou num vestidinho curto onde pude ver suas coxas durinhos e belos peitos NATURAIS....
perguntou se beijava e qdo falei sim ja lascou um beijo.... forcei um pouquinho pra liberar a lingua
curti bastante as preliminares e depois começou um boquete bem legal, sem capa, e gozei rapidinho nos labios.... (ela tirou quando sentiu a porra chegando)
2. round
Papeamos e em pouco tempo ja me recuperei e parti pra foda .... tive que pedir pra ela parar de falar e se bobear ela fala pra c.....
Ela sentou no brinquedo com uma tatica de ficar de costas pra mim... subiu e desceu com qualidade e depois acelerou um pouco com uns gemidos...ficamos ali uns 15 minutos e como eu nao gozava,,, acabei parando...
3. round
Voltamos a papear e dai foi dando um tesao e ai amigos a mina começou um boquete sensacional. Falei pra ela que curtia garganta profunda e ela se esforçou pra colocar o menino todo na boca (nao conseguiu mas chegou perto). A quimica tinha melhorado significativamente e ela nao parava.... botamos a camisa depois de um tempo e dai eu parti por cima dela e meti forte e acho que ela gostou ... cumpri o trato e enchi a camisa....
alvara estava vencendo e tivemos que encerrar os servicos mas ela ate ficaria mais (acho que ate umas 2 horas)...
Resumo:
gostosa mesmo, durinha, peitos novinhos e bons de chupar (me dediquei uns bons 10 minutos neles enquanto conversavamos)
pernas grossas e buceta limpinha,,,,,(apesar que nao me dediquei a chupar muito,,,, percebi que ela nao curte,,,,)
RECOMENDO e vai ter repeteco.
menina divertida e sem aqueles vicios de puta que quer que a gente goze logo...
Total 300 dela (pago adiantado) e 50 do motel....
PS. queriamos tomar um vinho mas so tinha vinho suave... acho que se o cabra levar um tinto seco, vai se dar bem...
Perguntei do Anal (dei umas dedilhadas mas depois ela pediu pra parar) e ela disse que somente se for com pinto MUITO Pequeno e ainda com taxa extra bem salgada,,,,,, (Resumo; ela nao curte anal....)
Recomendo irem logo pois disse que vai parar em breve ( o que eu duvido Leticia...)
boa sorte,,,,,a todos e aceito outras recomendações....