Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#346 Mensagem por Ado Roputa » 26 Abr 2014, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira (santa) passada, andando de bike, vi uma loirinha bem gatinha ali quase na frente da entrada do Jóquei última à direita antes de chegar na cidade jardim, prto de uma praça. Já peguei umas putinhas boas lá, mas faz muito; Apesar de ter muitos travecos na região, achei a loirinha muito gata, e não tinha nenhuma pinta de ter tromba. Mas estava acompanhado, e tudo que fiz foi dar uma bela olhada nos olhos dela. Gostei, e resolvi estabelecer uma sindicância para apurar os fatos.

Voltei do feriado no domingo, e na segunda fui até lá conferir. Como estava de moto, seria somente um reconhecimento. Dei de cara com ela após uma cena meio chocante, de um cara num fit chupando o pau de um traveco mais feia que a guerra do paraguai. Parei, foi super simpática, queria 100 no drive, negociamos por 80. Loirinha, magrinha, uns peitinhos perfeitos e muito simática, disse que iríamos namorar à vontade me chuparia sem camisinha e eu poderia fazer o que quisesse. Detalhe: estava de carro, um fiesta, corsa, celta ou sei lá o que era, cinza escuro, viabilizou a saída.

Chegamos ao drive, coloquei uma toalha no sofá, não ia deitar ali no pelo. Aliás, fazia tantos anos que não ia num drive... Na época que ia não tinha essa coisa de cama não, não dava nem mesmo para descer do carro direito, pois as cabines eram apertadinhas... Bem tirou a roupa, pedi para tirar a calcinha ela disse que não precisava, que tinha ziper!!! mandei tirar assim mesmo, obedeceu. Daí pra frente tudo que fez foi fugir de mim. Tentei chupar os peitinhos - bem gostosos - dela, deixava o cotovelo quase no bico. Tentei beijar, nem pensar. Tascou camisinha no pau e começou uma chupeta literalmente meia boca e já queria meter... Porra estava ficando chato prá caralho, eu reclamava e ela dava desculpas, do tipo "é muito desconfortável aqui". Meti nela sem nenhum entusiasmo, pedi pra me chupar, veio e trou a camisinha e começou a punhetar Disse que queria meter mais "não tenho mais camisinha". Resposta "então pede". Veio a camisinha, meto, gozei e vazei, 109 reais mais pobre e muito puto Bosta de puta...

Loirinha, usa umas camisetas "tomara que caia" que só não caem porque ficam seguras pelos peitinhos, magrinha, uns 20 e muitos anos, disse se chamar DANI e ser de Ribeirao Preto.. Não gostei: fria não cumpriu o que combinou..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#347 Mensagem por Voltaço » 13 Jul 2014, 20:55

Fala amigos, estes dias passei por lá e vi que realmente o nível está deprimente na região. Fora que sempre tem o risco de assalto e de policiais. Mesmo assim, passei a tarde e encontrei uma GP com nome de Roberta. Ela fica próximo da escola e é uma coroa. Ela disse que tem 49 anos e está com o corpo enxuto. Posso dizer que de longo é com certeza melhor. Mas ela aceitou fazer um oral sem camisinha. Fomos ao Drive-In que fica lá próximo, e o oral foi normal. Nada de demais. Valor foi de $40,00 e valeu para dar uma relaxada.

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#348 Mensagem por lalafunn » 24 Jul 2014, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Relembrar é viver! então aqui vai um TD de Fevereiro de 2014,

Na verdade vou encurtar pois seriam 2 tds, o primeiro foi só chupetinha rápida no carro por 20merreis. O que deixou com vontade de meter com a piranha.

Vamos lá, Dani, morena, Loira Fake, bundão grande, uns 22 anos cara de piriguete de bairro mas com uma Bunda tanajura bem atrativa. Fica na pracinha iluminada bem na frente da entrada do Jockey, onde sim, tem muito traveco.

Depois da chupeta alguns dias depois numa madruga quente de verão meio chapado resolvi pegar ela e ir no Drive, primeira vez num drive. ela já tinha tomado umas, e no drive tomou os 2 contini cortesia.
Pra variar, bem automática, mas deixei ela avontade e ver oque ia dar,
De vestidinho bem curto já sacou a calcinha e colocou as tetinhas pra fora, veio tirando minha calça e encapou o danado.

Deitou no banquinho do drive e ficou chupando enquanto tocava uma, não deixava tocar pra ela pq falou q gostava daquele jeito...falei fodasse e deixei...chupou fácil uns 15 minutos sem parar sem pressa..... meio preguiçosa pra meter, mas é uma raba e tanta.....o negocio dela era chupar, ela pediu pra continuar na chupeta, eu deixei, com bolas e tudo, finalizei ali mesmo....

80+24, triplo não, sem repeteco, sem recomendação.....mas sei lá....na seca vai....

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#349 Mensagem por tubiasjr » 27 Ago 2014, 22:54

começo desse mês passei por essa regiao e peguei uma mina que fica no mesmo lado do rei das batidas um quarteirão antes.

Como estava voltando de uma festa ainda tava meio alegre das bebidas que tinha tomado e com uma fissura de uma gozada rapida.
A mina era uma loira com peitao de slicone que fica na esquina bem na frente do retorno de quem vem do jockey.

Abordei a mina e fechou por 30 conto a chupeta.

Meus amigos foi a primeira vez q vou com essas minas de rua e acho q nunca mais vou... Além de a mina ter moh pressa de fazer vc gozar... ainda me robou... sim.. me robou... pegou minha carteira e pegou todo meu dinheiro que havia dentro (devia ter uns 150+/-).
Acho que ela pegou quando estava no boquete e foi na hora que a maldita ficou de 4 com o tronco inteiro pro banco de traz na hora que ela falava pra ver e bater na bunda dela...

Foi vacilo meu e ficou de aviso... ainda bem que a vagaba deixou a carteira com todos os documentos no chao caido atraz do banco do motorista.

Fica de aviso para os companheiros... pensar com a cabeça de baixo as vezes dá nisso.

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#350 Mensagem por lalafunn » 31 Ago 2014, 13:21

tubiasjr escreveu:começo desse mês passei por essa regiao e peguei uma mina que fica no mesmo lado do rei das batidas um quarteirão antes.

Como estava voltando de uma festa ainda tava meio alegre das bebidas que tinha tomado e com uma fissura de uma gozada rapida.
A mina era uma loira com peitao de slicone que fica na esquina bem na frente do retorno de quem vem do jockey.

Meus amigos foi a primeira vez q vou com essas minas de rua e acho q nunca mais vou... Além de a mina ter moh pressa de fazer vc gozar... ainda me robou... sim.. me robou... pegou minha carteira e pegou todo meu dinheiro que havia dentro (devia ter uns 150+/-).
Acho que ela pegou quando estava no boquete e foi na hora que a maldita ficou de 4 com o tronco inteiro pro banco de traz na hora que ela falava pra ver e bater na bunda dela...

Foi vacilo meu e ficou de aviso... ainda bem que a vagaba deixou a carteira com todos os documentos no chao caido atraz do banco do motorista.

Fica de aviso para os companheiros... pensar com a cabeça de baixo as vezes dá nisso.
tubiasjr, infelizmente já aconteceu exatamente isso comigo na Indianopolis.....quando a esmola é muita o santo desconfia....na esquina do Bradesco....mas a mina teve as manhas de só tirar a grana, largou a carteira caída....

Link:
🔗

DPOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#351 Mensagem por DPOL » 03 Set 2014, 11:42

lalafunn escreveu:
tubiasjr escreveu:começo desse mês passei por essa regiao e peguei uma mina que fica no mesmo lado do rei das batidas um quarteirão antes.

tubiasjr, infelizmente já aconteceu exatamente isso comigo na Indianopolis.....quando a esmola é muita o santo desconfia....na esquina do Bradesco....mas a mina teve as manhas de só tirar a grana, largou a carteira caída....
Essa região ta foda...so mina feia e quando aparece alguma tem cara de traveco....... as vezes aparece uma loira carioca um puta de um bunda e magra....mas é raro e cara.... de boa...fora aquela mulata de bundao que usa uma calça branca que racha a buceta..... todas as boas sumiram.... dificil mesmo a regiao

Link:
🔗

oiram1717
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#352 Mensagem por oiram1717 » 23 Set 2014, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal ..... Conheci Bianca , ela e clarinha tem uns 32 anos e 1,60 de altura, 50kg , ela ta super gostosa , bonita muito agradavel, cheirosa e bem cuidada, no sexo faz o que voce quer, nao fica regulando e nao tem frescura e boa de papo e tem uma tatuagem nas costas perto da bunda e outra no pe...
Vale a pena experimentar ela fica na av lineu apos o tunel que vem da cidade universataria na segunda a direita onde fica o monte de travesti.....sem duvida ela e a melhor opcao na regiao ......ela pedi 150,00 pelo programa ....

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#353 Mensagem por wheresgrelo » 03 Out 2014, 15:42

oiram1717 escreveu:Pessoal ..... Conheci Bianca , ela e clarinha tem uns 32 anos e 1,60 de altura, 50kg , ela ta super gostosa , bonita muito agradavel, cheirosa e bem cuidada, no sexo faz o que voce quer, nao fica regulando e nao tem frescura e boa de papo e tem uma tatuagem nas costas perto da bunda e outra no pe...
Vale a pena experimentar ela fica na av lineu apos o tunel que vem da cidade universataria na segunda a direita onde fica o monte de travesti.....sem duvida ela e a melhor opcao na regiao ......ela pedi 150,00 pelo programa ....

Caralho que buceta inflacionada. Onde a maioria das putas cobra R$50,00 pelo programa pagar R$150,00 é jogar dinheiro pela janela, ou deixar de comer 3 putas.

WG

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#354 Mensagem por YR1 » 10 Fev 2015, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loirinha

TD realizado no dia 24/12

Na fissura por um boquete sem camisinha e passando ali perto do joquei (na rotatoria que leva ao portao da USP), avistei uma garota (acho que era Amanda) branca e um pouco cheinha. Ela disse que chupava sem porém nao finalizaria (50 reais). Ja tava doido por um boquete, aceitei na hora e rumamos para aquele motel antes de virar a direita para entrar na raposo......boquete mais ou menos, ela queria meter mas eu pedia pra apenas chupar....gozei no corpo dela inteiro, porra pra tudo que é lado, esperei a vadia tomar banho e levei ela de volta ao local....cumpriu o que prometeu.

Galera ,agora uma duvida....as vezes estou na regiao e por 2x me deparei naquela praça com uma Loira MUITO gostosa em uma moto/scooter amarela...alguem sabe quem é? Nas 2 vezes nao deu nem tempo de chegar perto pois apareceu alguem e ja pegou pra comer.

Abrasss

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Fixx » 13 Fev 2015, 14:26

Se for a praça da Banca, a noite, tem uma grande probabilidade de ter um pacote no meio das pernas.

A única loira, mulher, gostosa que vejo por ali, tem ficado do outro lado da praça onde tem a banca, uma esquina perto do rei das batidas, mas no sentido Usp.

Link:
🔗

lexguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#356 Mensagem por lexguto » 01 Mar 2015, 00:27

YR 1, essa loira com a moto também se chama Amanda. Muito gostosa e gente fina, já saí com ela. TD positivo na certa

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por Fixx » 31 Mar 2015, 15:45

Pra quem frequenta a região, fiquem atentos, o número de assaltos anda alto por ali, os travestis estão atacando os carros que passam por lá, mesmo na região onde ficam as mulheres, no entorno do quarteirão atrás da banca, que sai na rua do metrô.

Link:
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#358 Mensagem por Vagner Moura » 24 Out 2015, 10:48

Alguém conhece uma coroa loira gorda, bem gorda, que fica na praça em frente ao Jóquei ?

Ela vai com carro próprio, se não me engano um Hyundai preto.

Falei hoje com ela, queria 40 paus a chupeta no carro, não senti confiança.

Link:
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#359 Mensagem por Tarado_zo_25 » 17 Nov 2015, 15:44

Eu conheço uma gorda loira peituda, que geralmente está de roupa preta. Mas ela fica geralmente perto da Base da PM, perto da portaria da USP.
Já peguei várias vezes boquete dela. Chupa com capote, mas chupa gostoso, tem pressão. E ainda coloca os gigantes caídos pra fora pra você chupar, e deixa dar umas dedadas na xana.
Já fui com ela para o Drive pra foder, e a gorda gosta da rola, e gosta de falar putaria enquanto leva pica.. Transa gostoso.
Para quem gosta e é tarado por gordas peitudas, é uma ótima opção pra esvaziar o saco (tanto no boquete quanto na foda).

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#360 Mensagem por neron75 » 15 Jan 2016, 17:19

MANCADA
Nome da Garota:Várias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades, a região já foi melhor.....perto da creche, um pouco depois do batidão da USP sempre foi cheio de "vileiras", vira e mexe tem umas por lá, que dá pra desencher o saco no Drive-in por cerca de uns R$ 70,00, a grande maioria delas aceita este valor e é isso. Em época de crise é assim que estou me aliviando....

Link:
🔗

Responder