Marquei com a Nicolly (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114488794) perto do Líder da Cidade Nova, na WE 72 e de lá fomos para um motel na Mário Covas.
O anúncio dela é zero de propaganda enganosa: realmente ela tem rosto e corpo de novinha, menina mesmo! Mas com uns seios de tamanho médio que já havia dado para perceber que eram muito bonitos! Branquinha de olhos castanhos e cabelo preto até a cintura! Muito bonita e gostosa!
No motel pediu para tomar um banho, logo depois me aparecendo só de calcinha e sutiã! Muito boa! E fomos para a onda!
Parece que você está transando com uma namoradinha: um beijo envolvente, com vontade! Um boquete muito bom, sem capa, com um ensaio de um garganta profunda (acho que ela ainda está treinando esse quesito! )
Ficou de quatro para mim, uma bunda bonita, e rebolava muito no meu pau! Depois botei ela no frango assado, enquanto ela segurava aqueles seios bonitos, e foi uma gozada muito boa! Demos um tempo para descansar, conversamos, e aí veio um problema para mim!
Quando deu uma hora que estávamos juntos ela simplesmente começou a se vestir, do nada. E eu: "ué, já vai se vestir?" E ela: "sim, acabou seu tempo". Assim, no corte frio.
Eu entendo que a garota coloca suas regras, e eu entendo que para alguns clientes isso não é problema. Mas para mim, eu gosto de relaxar, e sentir que estou aproveitando bem o tempo. E essa cortada me deixou com uma sensação de insatisfação que derrubou meu pensamento até ali de que o programa estava valendo (e muito) a pena. Tentei estender o tempo com ela, e não teve jeito. Ela me disse que era só uma hora pois logo depois ainda ia atender outro (e enquanto estávamos saindo do motel ela ainda marcou com mais um).
Ou em outras palavras: mercenária.
Ela ainda me disse que se eu quisesse sair com ela de novo, poderíamos fazer mais coisas, mas nesse espaço de uma hora. Ou seja, se eu quisesse mais dela, ou eu pagasse por mais tempo ou desse meu jeito de ser ágil o suficiente de fazer tudo o que eu quisesse no espaço de uma hora.
Não sei vocês, mas prefiro aquelas meninas que fazem o cliente se sentir bem, e que ele saia com a sensação de satisfação. Infelizmente, apesar de toda beleza, simpatia, desenvoltura e gostosura da menina, não foi o caso para mim.